O dia que me tornei corno

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 05/04/2024 14:39:33
Assuntos: Corno, Heterossexual

Somos casados há mais de 30 anos, ela branca, tipo boasuda viciada em academia 53 anos. Sempre quando transamos eu sempre falavra pra ela que queria ver ela transando com outro homem, mas sempre fazia de desentendida, até que um dia ela topou sair só ver outro pinto e marcamos com um garoto de programa da cidade vizinha. Quando chegamos no motel ela toda tensa e eu mais ainda... quando o garoto chegou, cara boa pinta e eu disse pra que ele era todo dela... e o menino começou dar uns trato nela e quando viu o tamanho da rola do garoto ficou assustada, mas caiu de boca... lembra que era só para ela ver outra rola? Então, a coisa evoluir ele tirou a roupa dela ja pegou por tras beijando a nuca dela ja enfiou aquilo tudo na bucetona dela... confesse que fiquei com um tesão danado, mas o garoto não aguentou 5 minutos de gozou... essa a primeira... ela gostou demais, fiquei procurando outro cara pra gente sair, achamos saimos mas ela não gostou... Um dia, por acaso conheci um cara com uns 32 anos, ex-militar do Exército, atirador, malhava todo dia e fiz a proposta pra ele e ela também topou sair com ele: o cara encaixou como uma luva, tinha uma pegada que me dava inveja... uma rola de uns 20 cm, cabeçuda... deu um trato daqueles nela... e eu fiz o que eu sempre queria fazer: ela deitou-se na cama, clara antes dele dar aquela chupada e ela tem um grelo enorme, grandes lábios, uma xoxota maravilhosa... ele veio com pau duro feito rocha e pequei aquele pau e direcionei na buceta dela e vi ele entrando... confesso que foi maravilhoso aquela cena, ficamos mais uma hora transando (esse nosso amiga dá 7 jatos de porra) até meti e gozei enquanto ela chupava o pau dele... ele ficou louco com ela ela também louco com ele, tanto que ficamos amigos, e saimos mais dua vezes com ele... mas depois ele casou e quis mais sair, passado dois anos ele entrou em contato conosco dizendo que senti saudades quem sabe um dia ele quer meter nela novamente que disse que ela mete com vontade... depois disso ja saimos com negro e com professor de MMA que deixa doida também, mas o cara mete demais e tem uma rosa grossa, cabeçuda e cheia de veia... ja saimos com ele duas vezes... queando a gente sai, eu fico com tesão gigante transo com todos os dias com ela só lembrando aquelas rolas entrando na xoxota greluda da minha mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Amil-1968 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Tesão de conto, muito excitante. Meu noivo parece que tem desejos parecidos. Certa vez, até me mostrou no computador um site com vários garotos de programa, pedindo minha opinião sobre eles. Numa dessas ele tem fantasias de fazer igual vocês. Conte mais para nós as aventuras dela com outros. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, simples e direto e parabéns ao casal pela cumplicidade, Votadíssimo e 3 estrelas, conte-nos mais aventuras de vocês.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu amigo... simples pq é um caso real, depois posto mais alguma aventura nossa

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, vamos conversar? mande algumas fotos desta deusa: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

São de onde vcs?

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Cumplicidade...uma simples palavra e um ato de honestidade. Pena que hoje em dia ela seja desconhecida por muitas pessoas

1 0
Foto de perfil genérica

Isso, exatamente isso, honestidade, cumplicidade e amor .

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Quando é tudo consentido sem mentiras ou traição eu acho legal , sou liberal não consigo ser monogâmica de jeito nenhum mas é só sexo mesmo e é tudo consentido e com regras rígidas entre nós uma delas é não ficar repetindo parceiros no máximo duas vezes nem com casais nos gostamos muito de ficar repetindo.

Em relação ao conto ,fora um errinho aqui e ali de português o conto é bem legal, gostei e dei três estrelinhas.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Só falta fazer como eu e cair de boca na buceta aberta e escorrendo leite do comedor, pra limpar tudo.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, é o que mais desejo, principalmente do meu amigo negão...

0 0