FEBRE DA CABANA - PARTE 3

Um conto erótico de ASSISOLIVEIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 3655 palavras
Data: 05/04/2024 09:15:06

Nos beijamos novamente por um longo tampo antes de ir para a cama. Imprensamos minha irmã entre nós. Ela estava prestes a adormecer na nossa cama junto comigo e meu marido quando virei seu rosto para min e perguntei: “Foi tudo que você fantasiou que seria?”

Um sorriso iluminou seu rotos bonito, “Muito melhor. Muito obrigada por deixar isso acontecer. Nunca fui tão bem fodida em minha vida. Não consigo acreditar que você tem isso sempre que quiser.”

Pensei em nossa recente abstinência de sexo e percebi o que estava faltando todo esse tempo, eu poderia ter me esforçado mais para tornar as coisas mais emocionantes. Em vez disso, eu desisti e isso me entristeceu: “Sim, é incrível?”

Eu a beijei e a próxima coisa que percebi foi de manhã.

Minha irmã estava namorando meu marido e sua mão estava enrolada em seu pau duro. Eu dei um empurrão em seu ombro, “Nada disso senhora. Tire sua mãozinha safada do pau do meu marido. Eu primeiro.”

Ela saiu do caminho e eu montei Luke. Seu pau deslizou direto na minha buceta pronta e se encaixou perfeitamente em min. Fodemos gostoso até gozarmos sob o olhar da minha irmã provavelmente ansiosa pela sua vez. O pau dele ainda estava em min quando ela chegou mais perto e eu saí de cima dele com seus gemidos de necessidade. Grace levou o pau dele para a boca. Ela o chupou e o bombeou vigorosamente fazendo-o ficar duro de novo. Ela o fez gozar na boca dela. Eu pensei que ela houvesse engolido toda a porra dele, então ela se virou e pulou em cima de min. Ela prendeu meus braços para trás e eu fingi deixar. Ela se inclinou e me beijou, e quando abri a boca, sua língua mergulho carregando uma parte da porra do meu marido. Nossa línguas ficaram ocupadas compartilhando sua proteína.

Eu estava tão envolvido com o momento que não pensei nisso até depois que a coisa acabou. Fiquei surpresa por ter beijado de forma tão lasciva minha própria irmã e ainda compartilhado com ela a porra do meu marido. Pensando melhor, ela compartilhou comigo a porra que ela havia colhido dele. Bem, isso estava quente como o inferno, de qualquer maneira e de repente eu tive um novo alimento para minhas fantasias.

Saímos da cama e nos três conseguimos nos espremer com facilidade no maldito chuveiro gigante. Para ser honesta ele era tão grande que poderíamos colocar mais algumas pessoas, se quiséssemos. Nos divertimos muito nos limpando antes de nos vestirmos para o dia. Saímos do nosso quarto direto para a cozinha bem a tempo de um farto café da manhã. Eu precisava ter certeza de ajudar em todo aquele trabalho. Não era justo com Mila que ela me hospedasse numa bela casa, me alimentasse e eu não ajudasse em algo.

Depois do café comecei a ajudar Mila na limpeza. Não tínhamos ido muito longe quando todos os outros desapareceram. Assim que Mila teve certeza de que era apenas nós duas na cozinha, ela pegou minha mão, “Olivia, você é minha melhor amiga neste mundo. Chegou ao meu conhecimento que todos, exceto eu e Wilson, se divertiram muito ontem a noite. Eu meio que estava esperando a oportunidade de conversar com você. Então queria saber o que você pensaria da ideia de fodermos o marido uma da outra. Talvez? Por favor.

Fiquei atordoada com o que ela pediu. Claro, eu tinha feito algumas coisas malucas desde que chegamos que estavam fora da minha zona de conforto normal. Mesmo assim, eu estava tendo problemas para processar o pedido da minha melhor amiga, Eu nunca tinha pensado nela dessa maneira e levei um momento para aceitar que ela estava em uma missão de descoberta sexual, assim como eu.

Eu me importaria se ela trepasse com meu marido? Não, eu amo os dois e adoraria vê-los se divertindo. Eu me importava de ser comida por seu marido? De novo, absolutamente não! Na verdade, eu poderia estava ansiosa por isso. Então a resposta ficou fácil: “Eu também te amo, Mila e a minha resposta é definitivamente sim.”

Ela estava positivamente tonta de excitação. Ela me puxou para um abraço gigante e beijou minha bochecha. Virei um pouco minha cabeça e nosso lábios se tocaram. Até hoje não sei o que deu em min. Tudo que seu é que não me intimidei, muito pelo contrário. Beijei minha melhor amiga na boca e foi muito legal. Em pouco tempo nosso beijo se tornou profundo e amoroso. Então algo mudou.

Eu não poderia te dizer quando isso aconteceu, mas aconteceu. Em um momento estávamos nos beijando romanticamente e no próximo estamos nos beijando como se quiséssemos foder uma a outra. Acho que nós dois percebemos isso ao mesmo tempo porque paramos para olhar uma para a outra e ter certeza se era esse o caminho. Um único olhar era tudo que precisávamos. Nossas bocas se reconectaram. Estávamos ambas dentro.

Nós nos separamos, ofegantes devido ao calor mútuo. Mila pegou minha mão e me levou para seu quarto. A louça suja saiu rapidamente de nossos pensamentos quando entramos no quarto dela e ela fechou a porta. Estávamos imediatamente de volta nos braços uma da outra e nosso lábios se encontram novamente. Nenhuma de nós tinha feito algo parecido antes, mas ambas estávamos correndo para dar o próximo passo, paramos de nos agarrar apenas pelo tempo de ficarmos nuas e irmos para cama juntas. A sensação de seu corpo nu contra o meu e dos seus beijos apaixonados eram intensos. Eu queria tocá-la em todos os lugares, eu queria mais.

Nós queríamos muito uma à outra àquela altura. Não estávamos diminuído o ritmo para fazer amor romântico, estávamos fodendo. Estávamos tão entusiasmada uma com a outra que algo agradável e fácil não estava no menu. Mordi seu pescoço com os dentes enquanto me movia para baixo. Seus seios incríveis encheram minhas mãos e minha boca provocou e mordeu seus mamilos. Ela se contorceu embaixo de min enquanto eu continuava descendo por seu corpo. Não perdi tempo beijando provocativamente suas coxas ou sua xoxota. Eu mergulhei e chupei minha primeira buceta.

O sabor e o cheiro dela eram suaves, não forte como eu pensava que poderia ser. Pensando nisso mais tarde, decidi que aquilo não era nem ruim nem bom, era apenas uma parte dela que eu amava. Minha língua explorou toda sua buceta até eu achar seu clitóris, enquanto meus dedos exploravam dentro da sua buceta, massageie seu ponto G e chupei seu clitóris enquanto ela enlouquecia. Eu poderia dizer que ela estava perto de gozar quando ela empurrou minha cabeça. “Pare! Eu quero fazer isso em você também, quero que gozemos juntas na nossa primeira vez.”

Eu sorri para ela. Como eu poderia dizer não a isso? Ela me empurrou de costas, “deixe-me eu esquentar você e faremos uma a outra ao mesmo tempo. Combinado?

Minhas resposta foi abaixar a cabeça dela. Ela percebeu a dica imediatamente e colocou a língua para trabalha na minha buceta. Já fui chupada muito pelo meu marido e ele é excepcional nisso, mas nada me preparou para o jeito que ela me chupou. Foi tão diferente maravilhoso que de repente eu estava prestes a ejacular, sim a ejacular mesmo, o que não era algo comum acontecer comigo. Felizmente, Mila percebeu o que estava prestes a acontece e rapidamente passou para cima de min, colocando sua xana na minha cara. A sensação de sua buceta sedosa contra a minha língua, sensação da língua incrível dela na minha, e o amor que eu tinha por ela empurrou-me para o penhasco. Não me lembro de ter gozado tão forte apenas com sexo oral. A experiência foi uma mudança de vida.

Não nos separamos logo. Fiquei debaixo dela com seu peso suave espalhado em meu torso. Sua buceta estava apoiada em meu queixo enquanto a minha língua acariciava suavemente seus lábios. Ela estava plantando beijos leves nos meus enquanto suspirava. Descansamos beijando a xoxota uma da outra, até que nossa respiração mudou novamente. Tornou-se mais rápido à medida que nossas lambidas e beijos gentis se tornaram mais urgentes. Logo eu a estava lambendo perdidamente, empurrando-a para um novo gozo. Ela aparentemente estava fazendo o mesmo porque minha buceta estava pegando fogo com a chicotada de sua língua. Construímos o desejo uma da outra até chegarmos ao auge e nosso orgasmos assumiram o controle de nossos corpos. Mila saiu de cima de min e acabou de bruços ao meu lado. Demoramos um pouco para voltar à terra. Quando fizemos, Mila viro e aninhou-se em meus braços. Nos beijamos por um longo tempo em uma experiência totalmente nova para min, de beijar uma mulher depois de fazer sexo com ela. Foi maravilhoso até que a realidade voltasse as nossas vidas.

Eu sorri para minha nova amante: “Eu amo você, Mila. Nunca sonhei que você e eu faríamos algo assim, mas estou feliz pra caralho de termos feito”

Ela sorriu de volta: “Eu sei o que você quer dizer, e eu também te amo.”

“Deixamos uma bagunça na cozinha e ficamos fora por um tempo. Talvez devêssemos pensar em nos vestir e voltar antes que todos descubram o que estamos fazendo. Não tenho certeza se quero compartilhar a coisa maravilhosa que acabamos de fazer com qualquer pessoa, menos meu marido.”

Eu concordei plenamente e saímos da cama e nos organizamos. Mila estendeu a mão para a porta e eu a parei. Eu a puxei em meus braços e trocamos um beijo de tirar a calcinha antes de relutantemente nos deixarmos ir. Quando voltamos para a cozinha, não havia ninguém a vista e percebemos que tínhamos escapados impunes. Sim. Não.

Mal tínhamos recomeçado a tarefa de limpeza quando nossos maridos apareceram. Ambos sorriam para nós enquanto estavam na ilha nos observando. Meu marido foi o primeiro a comentar: “Agradeço muito a Olivia e Mila por fazerem todo esse trabalho duro limpando nossa sujeira. Mas estou curioso”

Wilson desempenhou seu papel: “Sério, e daí?

“Oh, eu não sei, parece estranho que ela estejam lavando pratos há uma hora, mas só há, vamos ver, cinco pratos limpos. São doze minutos por pratos. Eu não acho que haja tempo suficiente durante o dia para que ela terminem nesse ritmo.”

Wilson interrompeu: “Sim, parece estranho. Quer saber? Aposto que se elas não estivessem gozando na cara uma da outra, provavelmente já teriam terminado.”

Luke acenou com a cabeça como se estivesse pensando seriamente: “Sabe, eu acho que você pode ter razão.”

Virei-me para meu marido: “Aha! Então você nos pegou. Não é como se não fôssemos contar a vocês. Vocês estavam nos espionando? Então, gostaram do show?

Luke compartilhou um sorriso com Wilson, “Nós adoramos!’

Wilson foi até Mila para beijá-la, “Você estava incrível, Baby. Tão gostosa!

Luke veio até min enquanto eu observava Mila e Wilson. Ele me beijou muito bem e depois sorriu para min: “Pude ver o quanto vocês duas se amam. Ver vocês duas juntas foi simplesmente incrível e nunca esquecerei disso. Eu te amo, Olivia.

Beijei seus lábios e dei-lhe aquele olhar. Você sabe qual. O olhar que tenta expressar todo o amor, desejo e necessidade do coração, tudo focado nele. Mila escolheu o momento para falar: “Olivia e eu decidimos outra coisas. Vamos foder o marido uma da outra. Vocês maridos, precisam descobrir como fazer isso sem alertar toda a família.”

Wilson levantou o braço: “Fácil. Passeio de barco noturno só nós quatro. Mas não vamos poder fazer isso hoje. Já prometi aos outros que passaríamos o dia no barco. Seria estranho voltarmos apenas para deixá-los, e simplesmente voltarmos só nós novamente. Vamos escolher uma noite dessa semana. Vamos esperar até que Grace e os meninos se distraiam da gente. Eles vão descobrir que escapamos para nosso tempo normal de casal e continuaremos com nosso negócio”

Todos nós acenamos em aprovação e limpamos a cozinha rapidamente. Mila e eu fomos vestir nosso biquínis e descemos para nos juntar a todos no barco. Mila e eu cochilávamos ao sol enquanto todo mundo nadava e os mais velhos bebiam. Voltamos naquela e grelhamos carnes no deck. Algumas horas depois todos foram dormir.

Luke dormia profundamente enquanto eu olhava para o teto. Não conseguia dormir depois daquela soneca durante o dia, decidi me levantar de descer. Ia arranjar algo para fazer antes que eu me sentisse pronta para dormir. Não me preocupei em me vestir, mas coloquei minha camisola por cima do corpo nu, só para garantir. Não que ela escondesse muito, mas me daria uma cobertura suficiente para eu corre e me esconder se alguém aparecesse.

Meus olhos estavam ajustado ao escuro e eu não sento necessidade de acender luzes enquanto descias as escadas. Quando cheguei no térreo, ouvi barulhos vido da grande sala de TV. Eu estava me sentindo travessa, então decidi dar uma espiada antes de anunciar minha presença. Aparentemente Mila também não conseguiu dormir. Ela estava sentada no sofá na frente da TV. Até ai tudo bem, mas sentado ao lado dela, um de cada lado, estavam seus filhos. Asher a sua direita e David a esquerda. Ele conversavam baixinho e eu não tinha ideia do que era, não dava para ouvi-los.

Tremendo de nervosismo, contornei a parede e me escondi atrás da mesa de sinuca. De joelho, meus olhos estavam logo acima do topo da mesa. Eu tinha certeza de que eles não poderiam me ver, mesmo que olhassem em minha direção por causa da penumbra. Eu tinha uma bela visão do sofá, e agora podia ouvir o que eles conversavam claramente.

Mila tentou pegar o controle remoto da tv enquanto dizia: “Eu não acho que deveria assistir pornografia com vocês dois. Sou a mãe de vocês. Não é apropriado.

David segurou o controle fora do alcance dela: “Vai ser divertido, mãe. Quem se importa com a ideia de outra pessoa sobre o que não é apropriado. Você é uma ótima mãe e somos só nós de qualquer maneira.”

Asher colou os braços em volta dela e a puxou para si por um momento: “Vamos mãe. Você é incrível, vai ser divertido,”

“Bem, ok, mas se eu disser que temos que parar, vocês param, entendido?

“Sim, mãe”

Só pude pensar que os dois jovens tinham planejado isso. A escolha do filme foi uma madrasta com seus dois enteados, A indústria pornográfica não tinha permissão para que eles fossem parentes de verdade, mas qualquer um que assistisse poderia facilmente fantasiar que eles eram. A medida que a sedução da madrasta progredia, Asher e David se voltaram contra a própria mãe. Suas mãos acariciavam constantemente os braços da mãe e eles se revezavam dando beijos amorosos em suas bochechas. Quanto mais o filme avançava, mais íntimos os jovens ficavam com a mãe. Eu tinha certeza agora que eles tinham um objetivo em mente. Eles queria foder a mãe. Eu não teria ido embora se você me pagasse. Eu tinha que ver como isso aconteceria.

Eu pude ver a excitação de Mila crescer. Seu peito subia e descia rapidamente, e suas mãos continuavam cerradas ao lado do corpo enquanto os toque dos seus filhos a excitavam lentamente. Quanto tempo mais ela resistiria. Ela baixou a guarda quando Asher começou a beijar seu pescoço. Ele estava fazendo a mesma coisa que fez comigo. Devia estar pensado que se funcionou comigo poderia funcionar com a mãe. David foi o primeiro a beijá-la. Seus lábios roçaram nos dela e pousaram neles. Não demorou para que ela correspondesse e se tornassem apaixonados.

Asher aproveitou a distração que seu irmão causou na mãe e começou a apertar os seios delas enquanto moía e apertava os mamilos com os polegares e o indicador. Ele encontrou a bainha da camisola da mãe e começou a puxá-la para cima do corpo dela. A mão de David subiu até encontrar sua buceta. Suas pernas se separaram quando os dedos dele deslizaram entre seus lábios. David interrompeu o beijo apenas para ajudar o irmão a tirar sua camisola. Então os dois voltaram a se concentrar em seu corpo. Eu agora tinha certeza de que ela ia ser fodida pelos filhos.

David continuou a beijar sua mãe enquanto ela mesma ajudava que ele tirasse o short de ginástica. Se pau saltou e ele pegou a mão de Mila. Ela o deixou puxar a mão dela em direção a ele e colocá-la em seu pau. Seu aperto em resposta e as caricias lentas adicionaram combustível ao fogo entre eles, Asher escorregou para o chão e ficou de joelhos entre as pernas da mãe. As mãos dele abriram as pernas dela e sua boca moveu-se para sua buceta. Mila gemeu quando seu filho começou a chupá-la.

David parou de beijá-la. Ele se colocou a altura de sua boca e pressionou o pau contra os lábios dela que abriu a boca para acolhê-lo. Ela começou a chupar o pau dele enquanto sua mão o bombava. Continuaram assim por um tempo enquanto o tesão de Mila crescia até o ponto que ela não podia mais evitar de fazer o que tinha que fazer com os filhos. Mais ainda não, do nada ela começou a ejacular no rosto do filho, O pau de David caiu de sua boca quando ela olhou para Asher. Ele se levantou e ela viu o seu pau latejante enquanto ele o apontava para sua buceta molhada. Ela viu a cabeça esfregar contra sua abertura e depois afundar lentamente nela. Algumas bombadas depois ele estava inteiramente dentro dela. Só de ver aquilo eu o sentia como se ele estivesse dentro de min e minha buceta literalmente chorava.

Ela olhou nos olhos do filho e viu a luxúria e o amor. Ele se inclinou e a beijou carinhosamente antes de se levantar e puxar o pau para fora, Mila olhou para baixo e viu o pau molhado voltando para dentro dela. A visão deve ter provocado algo ainda mais arrebatador nela, porque ela agarrou o pau de David e começou a chupá-lo como se precisasse de sua porra para viver. Asher acelerou o ritmo e agora batia violenta e selvagemente na buceta da mãe.

Eu estava com tanto tesão que pensei que ia morrer. Minha mão tinha encontrado minha xoxota há algum tempo e eu estava me esfregando vigorosamente enquanto observava o gozo de Mila na pica do seu filho. Os possíveis gritos de êxtase dela foram abafados pelo outro pau em sua boca, impedindo que todos na casa ouvissem. Asher mergulhou profundamente nela e ficou lá enquanto seu gozo a devastava. Quando ela finalmente se acalmou ele continuou a deslizar seu pau. Tive de parar de brincar comigo mesma para não denunciar minha presença com um gozo que seria certo.

David recuou e Asher ajudou sua mãe a ficar de joelhos. Davis foi atrás dela e afundou seu pau em sua buceta encharcada. Asher se sentou no sofá de frente para ela. Ela sabia o que tinha que fazer e agarrou seu pau chupando e acariciando com toda força. Em pouco tempo vi seu corpo aperta-se quando ele começou a disparar sua porra na boca da mãe. Ela continuou chupando e bebendo todo leite do pau do filho até que ele caísse de sua boca.

Sua boca agora estava livre e grunhidos escaparam dela enquanto David batia em sua buceta. Ela enterrou o rosto no colo de Asher e gritou contra seu pau mole enquanto David a fodia até um orgasmo paralisante. A súbita libertação da porra de David tornou seu gozo muito mais forte. Depois de encher de porra a buceta da sua mãe, ele desabou em suas costas, ofegante. Ficaram assim durante vários minutos antes do seu pau escorregar da buceta abusada de Mila. David caiu de costas no sofá e Asher ajudou sua mãe se levanta e ir para o sofá com eles. Ele acariciou seu rosto com carinho enquanto sorria para ela.

Mila simplesmente ficou lá por dez minutos antes de se mexer. Ela sentou-se e depois levantou0se. Seus filhos ficaram com ela e cada um deles a beijou profundamente. Ela deu-lhes um sorriso amoroso: “Eu amo muito vocês dois e isso foi maravilhoso, mas eu realmente preciso ir ao banheiro, mais um beijo para cada um de vocês, então todos precisamos ir para cama. Eu não deveria, mas preciso dizer para vocês não compartilhar o que acabamos de fazer com ninguém?”

Seus beijos eram amorosos e sexys como o inferno. Eles finalmente se separaram e seus filhos foram embora. Mila foi ao banheiro do térreo. Quando entrei no banheiro ela estava tomando banho. Então decidi me juntar a ela. Seu grito de surpresa me fez cócegas. Eu não me importei e comecei a lavar seu corpo enquanto dizia para ela que foi maravilhoso vê-la dando para os filhos. No começo, ela ficou com medo de que eu pudesse pensar que ela era uma mulher doente, mas quando ouviu meu entusiasmo, se acalmou.

Comecei a secá-la e percebi ela pensativa: “Ok, pare de pensar nisso. Vocês são todos adultos e tenho certeza que não risco de uma gravidez. Você se divertiu muito e eles também. Você só precisa descobrir uma maneira de contar isso para Wilson. Ele é um cara legal e ama você até a morte. Ele pode ficar chocado no início, mas ele vai mudar de ideia. Você só precisa tranquilizá-lo de que ele é, e sempre será o número um.”

Ela me olhou de forma de forma estranha por um momento, depois se inclinou como se estivesse revelando um segredo: “Ele já sabe.”

Eu fiquei confusa. Como ele já poderia saber? Decidi que isso seria isso uma conversa para outro dia. Subimos juntas as escadas e nos demos um belo beijo antes de irmos para nossos respectivos quartos. Me deitei ao lado do meu marido adormecido e me masturbei como uma louca até gozar. Não foi tanto alívio quanto uma boa foda, mas aliviou a minha tensão. Luke nem se moveu, mas eu estava bem com isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários