MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO - PARTE 1

Um conto erótico de Denise
Data: 05/04/2024 09:10:49

DURANTE UM HAPPY HOUR MINHA AMIGA FICOU MEIO ALTA E ACABOU REVELANDO UMA AVENTURA QUE SURPEENDEU A ELA PRÓPRIA, ACHEI TÃO EXCITANTE A HISTÓRIA QUE, COM AUTORIZAÇÃO DELA, A COLOQUEI NO PAPEL, ESPERO QUE VOCES TAMBÉM GOSTEM.

Eu e o meu marido ( Sônia e Marcos fictícios ) depois de um ano duro de trabalho resolvemos curtir alguns dias de férias pelo nordeste, em Maceió, somos de SP/Capital. Preparamos a viagem e embarcamos. Nos hospedamos em um hotel à beira mar e passamos a usufruir das belezas naturais daquela terra. Passeamos pela orla da praia da Pajussara, almoçamos um belo peixe da região com um ótimo vinho, demos mais uma volta e retornamos ao hotel no final da tarde para descansar. Assim foi. Ao acordarmos daquela siesta me senti excitada e fizemos amor, meu marido é um homem muito intenso sexualmente falando, me comeu de todas as formas, chupei e fui chupada, lambida e mordiscada no grelinho duro e meladinho, eu estava mesmo muito excitada, fui penetrada na buceta, fodida como uma puta de rua inclusive no sexo anal que eu adoro, gozei loucamente e ele também, estávamos por de mais relaxados, creio que o clima de férias nos proporcionou isso no nosso primeiro dia.

Fomos ao banho e lá também nos deliciamos com brincadeiras sexuais onde novamente vieram as chupadas, masturbação mútua e gozadas maravilhosas de de ambas as partes onde senti minhas pernas ficarem bambas. Após tudo isso, saímos para jantar e fomos a um CTN, (centro de tradições nordestinas). Comemos um delicioso jantar, bebemos duas garrafas de um excelente vinho e, já bem alegrinhos, dançamos forró, nos divertimos muito e nesse momento aflorou em meu marido um fetiche que ele já havia me confessado ter pois, o forró é um ritmo bastante erótico, muito provocante. Confesso que não sei o que me deu mas devido ao meu estado etílico disse a ele que aceitava, desde que ele escolhesse com quem ele queria me ver. Voltamos para a mesa, eu estava vestida com uma saia discreta meio que curta e uma bluzinha leve e resolvi virar-me para uma das mesas onde estavam dois rapazes aparentemente altos, fortes e bonitos. Meu marido também os notou e me incentivou a insinuar-me a eles, abri aos poucos as pernas na intenção de que eles percebessem as minha intenções. De inicio ficaram surpresos mas depois começaram a gostar do que viam. Passado um tempo, pedi ao meu marido que os convidasse a sentarem-se conosco e o convite foi aceito. Viram até nós, nos apresentamos e passamos a conversar os assuntos de praxe, de onde éramos, se estávamos a passeio ,falaram sobre a região e assim por diante, dois rapazes simpáticos e educados. Meu rido já bastante descontraído devido à bebida os convidou para beber e conversar em nosso quarto, receosos eles aceitaram e assim foi. Ao chegarmos e entrarmos meu marido pediu mais bebidas, continuamos a beber e conversar e eu já mais eufórica devido à bebida pedi licença para ir trocar de roupas e voltei em um baby doll muito leve e transparente já sem nada por baixo. Nesse intervalo, meu marido revelou a eles quais eram as nossas intenções. Ao voltar à sala vi a piscadela de meu marido e senti que estava a ser observada de forma mais despudorada, mesmo porque os meus trajes davam motivos a isso. Meu marido foi para um sofá ao fundo da sala e sem mais nem menos abaixou o shorts e o seu pau surgiu grande, garboso e majestosamente duro dando início à uma leve masturbação. Os rapazes estavam admirados com tudo aquilo e também muito excitados, eu via o volume sob suas bermudas. Tomei a iniciativa e coloquei as minhas mãos sobre os dois e senti algo extraordinário. Abri suas bermudas e vi saltarem dois belos paus, ambos cor de rosas, cheio de veias e as cabeças, meu Deus, totalmente intumecidas e vermelhas tipo morangos maduros ...?

Incentive Bom viver a escrever mais dando estrelas.