COLEGAS DE FACULDADE HÉTEROS, como os sentimentos... despertaram. ❤️‍🔥🔥🥵🍆💦🍑🥰❤️ PARTE Final

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 5693 palavras
Data: 05/04/2024 04:18:31

Cara, depois das últimas 24 horas, não sei como poderíamos ter feito outra coisa além de dormir. Carlos e eu estávamos muito exaustos; e para garantir, acho que sobrecarreguei todo um grupo de músculos que nem sabia que tinha. Mais do que isso, a sensação que tive de conchinha com ele enquanto caímos no esquecimento, me deu uma sensação avassaladora de paz... de estar seguro.

É claro que os primeiros raios da luz do dia fizeram nosso sangue fluir novamente, e o toque dos nossos corpões musculosos e peludões chamou a atenção dos nossos pauzões. Nós dois sabíamos que nosso tempo em nosso ninho de amor particular estava chegando ao fim – Carlos tinha que trabalhar no laboratório de informática naquela tarde e eu tinha uma tonelada de projetos que adiei por muito tempo. Mas, por enquanto, tínhamos um ao outro e tínhamos testosterona suficiente fluindo em nosso sangue para matar um grupo de baleias.

Apesar de tudo isso, não nos jogamos em um sexo selvagem, latejante, do tipo "jogar para baixo e foder"... era como se estivéssemos saboreando um ao outro. Mesmo com toda a intensidade de dois caras sexuados se perseguindo, foi surpreendentemente sensual. Acho que, além de todas as outras lições que aprendemos naquele fim de semana, estávamos realmente entendendo as preliminares... especialmente as preliminares entre homens másculos. Foi muito diferente das minhas experiências com mulheres.

A certa altura, deixei Carlos deitado de costas, comigo dando prazer a todo o seu torso peludão com a língua molhada, deixando seu cacetão duro ansioso por atenção. Abrindo seu apetite. Sentado entre suas pernas, puxei sua perna musculosa para cima e para frente, a dobrando na altura do joelho e arrastando minha língua molhada em lambidas longas e sensuais para cima e para baixo em sua coxona musculosa. Carlos suspirou de profundo contentamento. Brincalhão e curioso, tentei algo novo. Continuei a flexionar sua perna, passando minha língua pelos joelhos, até os tornozelos e, finalmente, até os pezões. Olhando ele bem nos olhos, lentamente levei seu pezão até minha bocona faminta e depois concentrei minha atenção oral em seus dedões grossos dos pezões, amamentando-os como se fossem sua cabeçona inchada de pauzão. Não sei o que ele esperava, mas soltou uma explosão explosiva de alegria crua que quase soou como uma risada... não de sentir cócegas, nem de encontrar humor na situação, mas simplesmente de não acreditar na sua boa sorte. Seus olhos não estavam brilhando de necessidade, mas alguma outra emoção que eu não conseguia nomear.

À medida que avançávamos, nossas preliminares tornaram-se menos focadas à medida que nossa paciência se esgotava. Finalmente Carlos me tirou da cama para colocar em prática uma idéia que ele vinha pensando há algum tempo - ele queria que eu transasse com ele na frente do espelho de corpão inteiro em uma das paredes, para que ele pudesse observar a ação acontecer. Olhando o lugar que ele estava usufruindo de vários ângulos.

Quem era eu para negar alguma coisa a ele?

Ele ficou na frente dela, apoiado na parede com as mãozonas estendidas. Deslizei para trás dele, trabalhando naquele ponto sensível em seu pescoço, enquanto untava seu buraco guloso, e deslizei lentamente meu caralhão monstruoso arrombador de 23 centímetros para dentro das entranhas arrombadas dele. POOOOOORRA, adorei aquele primeiro momento de penetração. Estiquei a mãozona e trabalhei em seu piruzão gigantesco e latejante com a mãozona direita, enquanto deslizava a esquerda pelos seus mamilos enrijecidos, os provocando. Apertando levemente. Ele se inclinou para mim, acompanhando minhas ondulações enquanto eu lentamente começava a empurrar.

E Carlos – o ousado e extrovertido Carlos – dissolveu-se em massa absoluta. Ele me implorou para transar forte com ele. Choramingando para que o suco gosmento do meu caralhão monstruoso de cavalão garanhão o enchesse. Ele havia se rendido completamente à merda. O estranho é que tudo era tão masculino ... ou talvez ele fosse tão masculino, mesmo em rendição. Tudo isso foi tão inesperado para mim... uma perspectiva completamente diferente sobre a masculinidade. Eu... não consigo explicar.

E sinceramente, naquele momento eu não tinha interesse em explicar. Eu só queria sentir isso. Para passar minha última chance transando profundamente com ele com todo o meu ser. Depois de uma longa corrida de cacetão monstruoso e envergado socando violentamente nele, eu precisava de mais. Empurrei ele para baixo para colocá-lo de quatro, completamente empinado e cavei para golpes de martelo rápidos e profundos FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Porra, eu adorava cachorrinho. Eu poderia bater nele naquela posição sem piedade, extraindo sons de animais em nós dois. Sua bundona rechonchuda e gulosa estava fodendo a minha pirocona monstruosa FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Batendo meu nervão gigantesco e arrombador, extremamente duro nele assim, eu poderia afastar todos os outros pensamentos. Todas as outras confusões sobre o que pode vir FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Não houve nada além da colisão do meu caralhão arrombador de cavalão reprodutor e seu cuzão ganancioso. Meu sacão pesadão de bolas inchadas e peludas, surrando as suas bolas inchadas peludas com brutalidade FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF

Eu gostaria de ter durado para sempre. Eu gostaria que aquela fricção gloriosa tivesse continuado, que os sons dos nossos corpões musculosos suados batendo um no outro e nossos gritos de animais selvagens tivessem durado até uma nova noite. Mas minha brincadeira violenta em suas entranhas fumegantes levou Carlos além do ponto sem volta, desencadeando para Carlos uma gozada em cascata que desencadeou a minha também. Um grande final que nos deixou profundamente satisfeitos.

E depois. Me inclinei sobre Carlos, de modo que meu peitoral peludão suadão encostasse em suas costas largas. Minha mãozona abaixo se estendeu, não agarrando seu piruzão gigantesco esporrado, mas correndo com a palma aberta em seu peitoral peludão suado. Eu podia... sentir o batimento cardíaco frenético dele, os suspiros longos e lentos enquanto ele recuperava o fôlego. Seu buraco apertado se contraiu e se contraiu instintivamente em torno do meu caralhão monstruoso, que estava começando a amolecer, mas ainda estava duro dentro dele. Conectados da maneira mais íntima possível. Mas outras sensações também ficaram comigo... a intimidade das nossas peles suadas se tocando, reagindo uma à outra. Seu perfume natural de homem enchendo meus pulmões. O gosto dele enquanto eu beijava suavemente seu pescoço suado. Tudo dele. Carlos.

Depois de tal clímax, o resto da manhã foi, por definição, anticlimático. Tomamos banho juntos, mas houve um silêncio quase elegíaco - o chuveiro tornou difícil conversar, e ficamos sem palavras enquanto nos limpávamos suavemente, nos preparando para voltar à civilização. E eu poderia dizer que estávamos começando a nos afastar mentalmente deste fim de semana mágico à medida que nos ensaboávamos cada vez mais, e não um ao outro. Eu ri amargamente, interiormente, enquanto só agora vestia a muda de roupa que havia trazido para o fim de semana. Depois de um fim de semana de sexo primitivo e nu, as roupas pareciam... ásperas.

A conversa, que fluía tão livremente, também despencou. Com apenas uma brincadeira mais branda, tiramos a roupa da cama e jogamos tudo na máquina de lavar... Eu passaria em casa mais tarde para terminar de lavar a roupa. Reunimos tudo e pegamos a estrada de volta ao campus.

Precisávamos conversar e esta era praticamente nossa última chance. Não tenho idéia do que pensei sobre o fim de semana. Quer dizer, eu adorei o sexo e, considerando todas as coisas, eu teria pulado alegremente no banco de trás para mais uma rodada naquele exato minuto... Quer dizer, o controle cuidaria de tudo, certo? Mas havia muito mais nisso do que sexo. E mesmo que eu soubesse o que se passava na minha cabeça, não tinha idéia do que se passava na de Carlos. Fiquei grato porque, ao dirigir, nós dois estávamos praticamente presos olhando para frente... seria mais fácil falar com ele se eu não estivesse olhando em seus olhos. Aqueles olhos.

"Então..." Eu comecei. "De volta à civilização..."

"Sim..."

Pausa.

Pausa.

Pausa.

Ótimo. Isso estava começando bem. "Então... você... tem alguma idéia sobre o que... você sabe... acontece agora?..."

Carlos soltou uma risada curta e um tanto sem humor. "Essa é a pergunta de um milhão, não é?..." Houve outra pausa.

Nesse ponto, eu estava começando a ficar irritado. Isso não foi justo, claro, mas eu assumirei isso. Deus sabe que meus próprios pensamentos estavam confusos. Mas uma coisa que se destacou foi o sentimento de conexão com ele. Que tínhamos acabado de vivenciar algo incrivelmente importante. Talvez algo incrivelmente raro aconteça. Acho que esperava que ele pelo menos reconhecesse essa parte. "Você gostou do que fizemos?..." Eu perguntei, com um tom que poderia ter um pouco de angústia demais.

"Bem, sim... SIM!" Carlos respondeu, ligeiramente na defensiva. "Quero dizer... Merda... Se eu for honesto, devo dizer que foi o melhor sexo que já tive na vida... Tipo, eu não sabia que sexo poderia ser assim..."

Pausa.

"E?" Perguntei.

"Bem, e você? Gostou?..."

"Claro que sim!" Eu respondi. "Quero dizer, sim... você está certo... Eu não sabia que sexo poderia ser tão bom..."

Pausa. Empurrei um pouco mais. "Carlos, tenho a sensação de que você está pensando muito sobre alguma coisa..."

"É difícil. Sempre deixo o pensamento para você..", disse ele mordazmente. "É só que eu nem sei o que tudo isso significa. Eu... sempre me vi como hétero... Nunca questionei isso... Sempre me vi casando com uma grande mulher e me estabelecendo com os filhos e o trabalho... Quero dizer , isso é quem eu sou... Quer dizer, eu não fico olhando para os caras no chuveiro... Não estou verificando ninguém nem nada... Não estou, tipo... você sabe, fantasiando com outros homens... "

"Você já fantasiou sobre... mim?.."

O carro de repente ficou muito, muito silencioso.

"Eu não... eu não sei..."

"Huh?" Eu respondi.

"Não é como se eu estivesse... fantasiando com você. Quero dizer, na verdade não. Mas eu... Ok. Eu poderia, quero dizer... às vezes me perguntei. Quer dizer, não me perguntei. Eu poderia ter pensado que... porra. PORRA. Ok, houve momentos em que pensei que sentia algo... a mais por você..."

"O quê? Quando? Há quanto tempo você está..."

"PORRA. Ok, ok. Ano passado... lembra que no final do ano, quando nós dois havíamos carregado nossos carros e nos preparávamos para voltar para casa no verão? Nós nos vimos e nos abraçamos e nos despedimos... E estava muito quente e estávamos suados de fazer as malas e ansiosos para ir embora, e nos abraçamos... E eu... não queria ir embora. Eu não queria que você fosse embora... Eu... é tipo, eu Nunca tive um amigo como você... E as coisas estavam tão ótimas. Mesmo que estivéssemos suados, doloridos e tudo mais. Tão fácil pra caramba entre nós... E eu só queria que continuássemos saindo e ficando juntos... e eu senti tudo, bem aqui...", disse ele enquanto batia o punho bem no coração.

"Você sente algo por mim desde o ano passado?", perguntei, pensando loucamente nas implicações.

"Não não não..." Ele me cortou. "Quer dizer, na verdade não... Quero dizer, é por isso que nunca disse nada. Não significou nada... Quero dizer, na verdade não... Ou pelo menos pensei que não... Não era sério... Eu Não sou realmente gay e também não pensei que você fosse... Mas... Porra, eu não sei..."

Silêncio absoluto e não diluído.

Suspirei. "Se isso ajuda em alguma coisa... acho que houve momentos em que senti algo por você também... Mais de uma vez, na verdade..."

Carlos virou a cabeça rapidamente, olhando fixamente para mim com os olhos arregalados, em estado de choque. "Você está brincando comigo... Sério?"

Pensei muito sobre o que dizer. Para ser honesto com ele... e talvez mais importante, para ser honesto comigo mesmo. Finalmente. “O estranho é que esses sentimentos surgem em momentos estranhos, geralmente em resposta a algo... pequeno. Como quando você mergulhava para pegar um frisbee e era como a masculinidade em movimento... Nunca foi um grande momento de cinema de Hollywood com alguma música de orquestra ao fundo. E acho que é por isso que fui capaz de descartá-los... E nunca tive sentimentos assim por outro cara, então não tive... Não tenho idéia de como eles se sentiam. Não tenho idéia do que fazer com eles..."

"Eu não sabia...", disse Carlos simplesmente. Ele suspirou profundamente. "Eu pensei que estava apenas sendo... você sabe, um pervertido sem importância. Eu nunca teria dito nada para você... Inferno, eu nunca teria dito nada para mim mesmo. Mas... talveztalvez houvesse algo... alí. E isso estava nos encarando o tempo todo..."

Foi minha vez de suspirar. "Acho que isso nos traz de volta à questão do milhão. O QUE FAZEMOS AGORA?" Deixei a pergunta pairar no ar por um segundo, antes de prosseguir. "Quero dizer, aqui estamos no final do ano. O fim da faculdade... Planejei me mudar neste verão. Vou começar a pós-graduação no leste no outono. Você vai ficar aqui e começar aquele estágio... Temos apenas algumas semanas... Alguns meses atrás, eu estava pronto para seguir em frente com Liza e pensei que isso iria dar certo. E, puta merda, ainda tenho que terminar meu projeto, sobreviver às provas finais e... você sabe, realmente se formar..."

Minhas frases foram ganhando velocidade lentamente à medida que eu avançava, e terminei em uma explosão de velocidade beirando o desespero. Carlos estava olhando para frente, a meia distância. Ele pode ter assentido severamente. Continuei, com algo que pesava sobre mim. "Eu amei tudo o que fizemos. Não é apenas uma coisa do tipo 'sem arrependimentos', mas realmente adorei. Mas eu não acho que poderia estar em um relacionamento completo agora, muito menos começar um direito agora. Não com ninguém. Não sei onde está minha cabeça em relação a nada disso... e estou muito atrás de onde preciso estar com meu grande projeto. Com tudo... vai ser um inferno algumas semanas como está..."

"Nosso timing é uma droga, isso é certo...", ele respondeu categoricamente. "E eu ouvi você... eu também estou na hora do tudo ou nada. Se você precisar de tempo, se precisar de foco, eu posso entender..." Ele fez uma pausa e tive a sensação de que ele estava se fortalecendo, reunindo forças antes de prosseguir com pressa. "Mas eu também acho que se essa coisa entre nós esteve nos encarando esse tempo todo, finalmente nos jogando um no outro... pode haver algo lá... Algo real... E seria estúpido não perceber isso... "

"Você está certo...", eu admiti, relaxando um pouco.

Depois de um momento, pulei novamente. "Olha, não precisamos tomar algum tipo de decisão formal... nem aqui, nem agora. E não quero que você seja sugado para o meu mundo de pensar demais nas coisas..." Carlos sorriu. "Isso tudo é novo. Vamos apenas... concordar em aceitar as coisas como elas aparecem. Não contar nada a ninguém... Ninguém sabe... ninguém tem a menor idéia. Nosso segredo. Vamos levá-lo um dia de cada vez. No tempo... Sobreviva pelas próximas semanas... Sem pressão... Casual e legal... Isso funciona?..."

Carlos respirou fundo. "Casual e legal." O silêncio que se seguiu não pareceu mais opressivo. "E só para dizer em voz alta: este fim de semana foi incrível. Tudo isso, não apenas o sexo..."

Eu sorri um sorriso torto. "Mas especialmente o sexo?"

Carlos olhou para mim e respondeu com seu próprio sorriso travesso. "Mas especialmente o sexo."

Com isso eu ri. "Jesus Cristo, cara. Você é um pervertido com tesão. Você sabe disso?"

"Pffft. Todo mundo sabe disso."

O resto do dia, e os dias seguintes em geral, foram uma colisão desagradável com a realidade. Eu não estava apenas hiperventilando quando contei a Carlos tudo o que estava acontecendo, e sei que ele também estava em um momento difícil. Tive sorte do meu dormitório ser individual - uma experiência ruim com um colega de quarto idiota esclareceu qualquer interesse em dividir um quarto se eu não precisasse. Sem outro colega de quarto, consegui eliminar todo o barulho, todas as distrações e me preparar para as últimas semanas de aula.

Claro, a falta de distrações me deu bastante tempo para pensar em Carlos... e meditar sobre o que iria acontecer entre nós. Na verdade, eu poderia ter usado sua habilidade comprovada para me tirar de uma espiral de pensamentos... mas é claro que era sobre ele que meus pensamentos giravam. Tudo o que eu achava que acreditava sobre mim mesmo – meu senso de identidade, minha identidade, minhas expectativas e meus planos para o futuro – estava me dizendo que eu não deveria me envolver mais com ele. Ir embora. Apenas aproveitar o que tínhamos e não ir mais fundo.

Mas... eu não conseguia parar de pensar nele. E não apenas a parte física, apenas... ele. Tudo dele. A maneira como ele me fez sentir. Seu sorriso fácil. A maneira como ele entendia minhas piadas estúpidas. O problema era que todas as minhas razões para não me envolver com ele eram intelectuais, genéricas, gerais e abstratas. Minhas razões para querer estar com ele, porém, eram próximas, pessoais, emocionais e... avassaladoras.

Foi ainda mais complicado pelo fato de que, naqueles primeiros dias de volta, mal nos víamos no dia a dia de nossas vidas. E quando nos víamos, estávamos sempre com nossos amigos, e tão hipervigilantes para que alguém descobrisse o que havia acontecido entre nós que basicamente nos evitávamos. Tudo isso aumentou a frustração, a confusão. Foi tudo muita besteira.

À medida que a semana se aproximava do fim, eu estava sentindo muita pena de mim mesmo e trabalhando agressivamente em meu projeto, principalmente por frustração. Do nada, houve uma batida na porta, e talvez um pouco mais forte do que o necessário, gritei para a porta fechada "O QUÊ?"

Carlos abriu a porta e entrou.

Porra.

OK. Legal. E casual. Somos legais e casuais. Legal e casual. "Ei, cara", disse ele, com uma... expressão no rosto, que de alguma forma conseguiu parecer nervosa, expectante, esperançosa, hesitante... e muito interessada. Porra. Legal e casual. "Estou incomodando você?"

Como aquele filho da puta poderia parecer tão... bom ? Ele estava vestindo shorts e camiseta, vindo de algo ativo, com a pele vagamente corada e os cabelos nas têmporas levemente molhados de suor. Manchas de suor na camisa. Parecendo... vivo , em glória física e quente pra caralho. Me sentei bruscamente, fixei meus olhos nos dele e o recebi... com um tom em minha voz que tentava tão desesperadamente ser legal e casual que minha voz estava quase frágil. "Ei. Não. Não... não se preocupe. O que foi...?"

"Oh fixe!" Carlos se animou, esfregando a mãozona carnuda no pescoço suado. "Sim... é só que, bem, Ricardo e eu estávamos, você sabe... apenas brincando... Bem, estávamos brincando... antes. Não estamos mais. Estou apenas aqui. Quero dizer... Merda. Enfim. Hum, desde que eu estava... você sabe, na sua região..."

Eu não tinha idéia do que mais ele disse. Meu corpo estava reagindo a ele, tanto física quanto emocionalmente, de maneiras que eu mal conseguia entender. Meu estômago estava com frio na barriga – maldito frio na barriga! – e eu estava inundado de sensações. Porra, Estevão.

Legal. Casual.

Eu estava frio como a porra de um pepino quando bati nele, minha boca carnuda esmagando a dele como se eu estivesse sugando meu último suspiro de seus pulmões.

De certa forma, isso me lembrou do nosso primeiro beijão, naquela noite fatídica há quase uma semana. Passou do “apaixonado” para a profunda “fome crua”. Minhas mãozonas de alguma forma trancaram a porta atrás dele, então estavam por toda parte, sentindo ele, querendo ele. Passei as mãozonas pelos seus cabelos molhados de suor, acariciei seu rosto enquanto o beijava, senti os músculos sob suas roupas. As dele estavam fazendo o mesmo... livres de qualquer cuidado ou preocupação, apenas me absorvendo completamente. Me afastei o suficiente para poder tirar a camisa dele pela cabeça e voltei a explorá-lo com a boca faminta, com longos movimentos do meu corpão. língua molhada em seu pescoço suado e em seu peitoral peludão... beijando ele, amamentando ele, saboreando ele.

Ele retribuiu o favor, levantando minha camisa por cima da cabeça e mergulhando nele para seu próprio ataque oral. Eu apertei os lábios com força, para não pronunciar seu nome. Estávamos indo tão forte que nossa respiração já estava ofegante, enquanto compensávamos nosso tempo separados, na necessidade desesperada de nos sentirmos novamente.

Eu o girei e o sentei na beira da minha cama. Ainda trabalhando em seu peitoral peludão suadão, desci com uma determinação assustadora. Abri violentamente o botão e o zíper do seu short e, enquanto ele levantava a bundona rechonchuda da cama, removi as roupas ofensivas, tirando elas para o lado.

E eu o chupei avidamente.

Fome primordial. Excesso hormonal. Seu pauzão gigantesco latejante e minha bocona faminta, compensaram o tempo perdido. Suas mãozonas percorreram as minhas costas, pescoço e ombros enquanto eu caía sobre ele, e ele começou a levantar os quadris ritmicamente enquanto tentava foder violentamente minha boca gulosa. Eu ainda não consegui descer até ele e calar a boca, mas imediatamente me recuperei e usei minha boca e mãozonas combinadas para colocar seu caralhão latejante em chamas.

Deus, estava muito quente .

Quando ele não aguentou mais, suas mãozonas agarraram meus ombros com força e me levantaram. Eu estava chateado pra caralho - eu queria mais do seu piruzão gigantesco. Mas com um movimento rápido, ele puxou meu short e cueca para baixo e bateu com a bocona faminta no comprimento gigante do meu caralhão monstruoso de cavalão garanhão, durão como pedra. Joguei minha cabeça para trás em um grito silencioso. Porra, foi bom.

Ele estava tão frenético em sua sucção quanto eu - ele sabia exatamente o quanto eu precisava disso e me deu com força. A intensidade da sua sucção, o poder da sua bocona faminta quando ele caiu sobre mim, estava me desequilibrando e eu estava rapidamente ficando instável. Carlos não seria negado, entretanto; ele agarrou meus quadris e colocou minha bundona rechonchuda na lateral da cama para que pudesse retomar seu ataque oral em meu cacetão arrombador. Enquanto ele me trabalhava, ele deslizou meu short completamente para poder abrir melhor minhas pernas musculosas. Eu silenciosamente fiz uma oração mental pelo que esperava que viesse a seguir, e Carlos não decepcionou.

Sem nenhum prelúdio, sem bate-papo, ele puxou minha bundona rechonchuda cabeluda, totalmente arreganhada e começou a beijar ferozmente meu cuzinho piscante e necessitado. FOOOOOOOODA-ME. Caramba, isso foi melhor do que qualquer coisa que ele tinha feito antes, me disparando como um foguete. Na verdade, foi um pouco emocionante demais, pois tive que morder a língua com força para não soltar uma série de palavrões que teriam feito todo o salão correr. Eu podia sentir suas roupas espalhadas perto de mim e, por algum motivo, decidi agarrá-las para servir de mordaça e evitar gritar de êxtase. Mas, puta merda... quando coloquei o tecido no rosto, percebi que tinha agarrado a cueca suada e suja dele. Roupa íntima profundamente infundida com seu maldito perfume masculino, suadão e almiscarado. Respirei seu cheirão forte de homem e quase atirei meu esperma fervente e cremoso alí mesmo. Eu estava esfregando a cueca suadona descontroladamente no meu rosto, quase hiperventilando enquanto avançava.

A cabeça de Carlos deslizou para cima e nós nos olhamos... nós dois não aguentávamos mais. Ele olhou em volta descontroladamente e viu o frasco de lubrificante que eu trouxe do nosso fim de semana. Sem graça, habilidade ou mesmo cuidado, ele espalhou um pouco na minha entradinha enrugadinha e piscante, trabalhando enquanto esfregava o resto em seu caralhão gigantesco e com o cabeção pulsando freneticamente. Sem dizer uma palavra, ele se levantou, ficou entre minhas pernas musculosas para que elas ficassem em volta dos seus quadris largos e me atacou.

Eu gritei no começo. "OOOOOOOH DEEEEEEUS... VÁ DEVAGAR... ME DÊ um SEGUNDO... UUURRGH", eu sibilei com os dentes cerrados. Ele se abaixou, mas eu pude ver a necessidade fervilhante por trás dos seus olhos. Ele mal me deu tempo suficiente para me adaptar, mas a realidade é que não me importei. Eu precisava desesperadamente dele. Eu precisava que fôssemos no Cio como nós, malditos ursos pardos no Cio. E ele deu para mim. Sem elegância. Porra crua e de gelar o sangue. Eu amei. Passaram-se apenas alguns minutos - muito poucos para o meu gosto - antes de nós dois lançarmos explosões simultâneas de esperma incandescente e gosmentos. Como conseguimos manter o silêncio e não disparar os alarmes de incêndio está além da minha compreensão.

"Jesuuuuuuuuuus", eu disse quando finalmente pudemos respirar novamente. "Você tem praticado?"

"Eu não pensei que isso fosse acontecer. Quero dizer, tenho tentado ser bom... você sabe, manter a calma, manter a calma... E eu sei que você está ocupado. Mas finalmente eu simplesmente... queria muito ver você. Só para conversar... Quero dizer, estou sempre com tesão e pensei que talvez algo surgisse... mas cara, você tem um efeito em mim que não consigo controlar. E eu não sei se quero controlar..."

"Eu sei o que você quer dizer", respondi. "Quero dizer, pensei que fosse apenas abraçar você, mas meu corpo entrou no piloto automático. De repente eu precisava de mais. E continuei precisando de mais..."

Carlos apoiou-se em um braço. "O triste é que eu realmente não posso ficar. É estranho se eu..."

"Não, Carlos, não se preocupe. Entendi... Ainda estou muito sobrecarregado com coisas que preciso fazer. E... não queremos levantar suspeitas. Mas, estou... realmente feliz em te ver."

"É muito bom ver você também. Eu..." Carlos finalmente continuou quase suplicante. "Olha, eu sei que estamos mantendo as coisas legais e casuais e tudo mais, mas... você poderia... quero dizer, eu poderia passar por aqui de vez em quando, se estiver tudo bem..."

Eu sorri. "Tudo bem. Legal, vou deixar você passar por aqui quando quiser, mas em pagamento por ocupar todo o meu valioso tempo... que tal deixar sua cueca?"

Carlos olhou para mim por um minuto antes de cair na gargalhada incontrolável. "Viu? Você está se transformando em um pervertido muito doente também, sabia?"

As últimas semanas de aula foram um pouco confusas. Carlos passava por aqui praticamente todos os dias, e íamos para a cidade um com o outro da maneira mais silenciosa e eficiente que podíamos. Alguns dias ele passava por aqui depois do almoço, às vezes durante sua corrida matinal, às vezes enquanto nossa equipe voltava para os dormitórios depois do jantar. Tentamos ser o mais discretos possível, embora com o passar do tempo eu tenha deixado de me preocupar tão loucamente. Na maior parte do tempo, optamos pela via oral, pois geralmente era mais fácil de administrar na hora. Para nosso grande prazer mútuo, nós, hum, experimentamos várias coisas para ver o tamanho, percebemos que ambos gostávamos de tudo, então nunca caímos em nenhum papel formal ou padrão. Dito isto, as pesadas restrições da vida comunitária significavam que, embora pudéssemos explorar até certo ponto, não tínhamos a liberdade de realmente experimentar as coisas. Certamente não em voz alta.

Acho que a liberação que oferecemos um ao outro, paradoxalmente, nos deu o foco que precisávamos para aguentar e passar pelas últimas semanas de aulas. Mas nunca conversamos sobre o que aconteceria depois da formatura. Carlos e seu colega de quarto já haviam conseguido um apartamento, e ele estava pronto para começar um estágio de verão que, esperançosamente, levaria a um emprego no outono... um emprego dos sonhos, embora fosse de nível básico, em uma empresa em sua área. Eu tinha conseguido uma bolsa integral para a pós-graduação no leste, e meu plano era sair algum tempo depois da formatura para me mudar para o leste, encontrar um apartamento e me preparar para o outono. Mudar nossos respectivos planos teria sido arriscado e complicado.

Havia apenas os encontros clandestinos, e para mim as memórias do toque de Carlos, seu cheirão... e seus malditos olhos. Apesar de nos termos visto apenas fugazmente e às escondidas, ele era uma presença sempre presente em minha mente.

O semestre terminou e finalmente estávamos na formatura. Depois das provas finais, a maioria dos calouros partiu para o verão, mas os formandos tiveram alguns dias para si no campus. A família extensa de Carlos estava vindo para a cerimônia de formatura, e eu também tinha familiares de fora da cidade. Nosso tempo não seria mais nosso. Nós nos veríamos, claro, mas tivemos uma última chance de realmente ficarmos juntos.

Enquanto nosso grupo de amigos terminava o jantar, Carlos perguntou se eu queria dar uma caminhada rápida. Nossos amigos nos deixaram em paz... eles não tinham idéia do que estava acontecendo entre nós, mas considerando tudo o que aconteceu ao longo do ano, acho que eles entenderam instintivamente que precisávamos de algum tempo juntos e respeitaram nossa privacidade.

Foi uma caminhada surreal, atravessando o campus que estava quase todo silencioso, com alguns vislumbres de vida espalhados por ela e enquanto as pessoas comemoravam a próxima formatura, davam uma última passagem em seus lugares favoritos ou sonhavam com novos futuros que estavam se abrindo agora diante deles. Meus sentimentos por Carlos abrangiam tudo isso, mas também eram coloridos por redemoinhos de emoções complicadas que eu mal sabia identificar. Foi fácil deixar todos os pensamentos complexos de lado, enquanto estávamos na corrida precipitada para terminar o semestre - e desfrutar da incrível liberação e excitação do sexo arrepiante com ele - mas a realidade que estivemos ignorando durante o últimas semanas estava agora nos encarando rudemente.

Foi difícil.

Nós nos deixamos cair em um banco favorito, onde havíamos passado muitas vezes, e olhamos silenciosamente para a noite. O verão estava chegando e o ar estava impregnado de calor úmido. Mesmo assim, o calor não conseguiu afastar um vazio frio em minhas entranhas.

“Estevão, eu queria dizer uma coisa para você”, disse Carlos, finalmente quebrando o silêncio. "E, bem, para dizer muito a você. Por favor, deixe eu explicar tudo." Ele respirou fundo e soltou o ar. Balancei a cabeça e o deixei.

"Eu só queria dizer isso... Merda. Caramba, caras não se dão bem em falar sobre sentimentos, e eu sou pior que a maioria."

Dei um pequeno e simpático sorriso para ele.

"Ok. Aqui vai. Sua amizade tem sido a amizade mais importante da minha vida. Quer dizer, vai muito, muito além da amizade. Emocionalmente sim, e a parte física também. Quero dizer, não quero parecer grosseiro e tudo, mas... bem, tudo o que fizemos na cama... me atingiu de maneiras... me ajudou de maneiras que eu nunca esperei. Alimentou minha alma, e toda vez que estou com você, isso só me deixa com mais fome. De mais..."

Meu sorriso se transformou mais em um sorriso malicioso, mas mordi a língua para não fazer um comentário espertinho para quebrar o clima.

"Mas tem sido mais do que isso. Você... você tem sido melhor comigo do que eu jamais merecia. Todo o tempo em que nos conhecemos, mas especialmente nesta primavera. Não foi apenas porque nos conectamos, você. .. trouxe à tona coisas e partes de mim que eu não via. Me tornou melhor do que eu era. Você foi uma base para mim. E eu nunca retribuí. Na verdade, eu te apunhalei pelas costas, como um completo idiota. E mesmo assim, depois que tudo aconteceu, você foi além do seu melhor, me fazendo realmente ver partes de mim que eu não via, e sendo ainda mais uma base para mim. Este ano teria quebrado e queimaria se não fosse por você... a pessoa com quem eu fodi. Eu... nunca poderei agradecer o suficiente. Nunca. O suficiente. Você...."

A voz de Carlos finalmente falhou de emoção. "Estevão... eu te amo."

Eu tinha ficado em silêncio até agora por cortesia, para deixá-lo terminar. Agora, enquanto as emoções tomavam conta de mim, eu não conseguiria falar nem que tentasse.

Carlos continuou. "E acho que sempre amei você. À medida que penso mais e mais sobre isso, acho que esse foi um grande motivo para eu dormir com Liza. Eu estava... com ciúmes de você. Querendo você... Louco por você ter feito isso..." "Você não me queria. Eu estava bravo com meus sentimentos por você. Eu nunca teria admitido isso para mim mesmo, nunca para você, mas acho que do meu jeito eu estava agindo, retaliando contra você por algo que não foi sua culpa. Machucar você pelo que eu estava sentindo. E foi fácil, porque sempre pensei que sexo era apenas sexo. Não é grande coisa. Mas agora? Sexo com... você ...? Nunca me senti tão próximo de alguém. E me assustou, me excitou... é algo mais profundo e pessoal do que eu imaginava ser possível. Isso fez com que eu quisesse compartilhar mais com você. Só com você. Eu já tinha me apaixonado por você - eu sei disso agora - mas o o sexo levou isso a um nível mais alto do que eu poderia ter pensado. Deus, eu te amo. É tão difícil. E eu..."

Naquele momento, eu o interrompi completamente involuntariamente – a represa rompeu e soltei um suspiro explosivo que se dissolveu em um ataque estremecedor de choro feio. Quando ele me pegou nos brações musculosos, o sistema hidráulico explodiu para ele também. Deus, estávamos uma bagunça.

Finalmente ele continuou. "Eu te muito amo, cara. Eu te amo pra caraaaaalho. E eu sei que isso não muda nada. Eu só..."

"Eu te amo, Carlos. Eu te amo... ", eu disse simplesmente, interrompendo ele.

E nos beijamos... um beijo ainda maior que o famoso beijo de "A Princesa Prometida".

E foi assim que um capítulo de nossas vidas chegou ao fim e um novo começou. Acontece que Carlos estava errado: muitas coisas mudaram para nós e continuariam a mudar para nós. Como a vida. Mas a melhor mudança de todas ocorreu naquela mesma noite. Você vê, nós sempre tivemos um ótimo sexo...

...mas naquela noite finalmente fizemos amor.

❤️‍🔥🔥🥵🍆💦🍑🥰❤️O FIM❤️🥰🍑💦🍆🥵🔥❤️‍🔥

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻🔥❤️‍🔥🥵🥰❤️🥰🏳️‍🌈🔥 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito, muito bom. Mas confesso que queria mais detalhes e não depender só da minha imaginação.

0 0