COLEGAS DE FACULDADE HÉTEROS, como os sentimentos... despertaram. ❤️‍🔥🔥🥵🍆💦🍑🥰❤️ PARTE 2

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 6823 palavras
Data: 05/04/2024 00:16:55

Na verdade, não me lembro muito do meu sonho, a não ser que tenha sido bom. Acho que estava em um parque de diversões ou feira ou algo assim, andando de montanha-russa e me divertindo.

E então comecei a me sentir... bem. Eu quis dizer MUITO bem. Foi uma grande emoção, como se tudo estivesse indo do meu jeito e o céu inteiro estivesse vibrando em energia. Mas não era só euforia, eu estava sentindo isso fisicamente também... tipo, as sensações mais incríveis da minha vida estavam pulsando pelo meu corpão musculoso. Todo aquele sentimento dominou o próprio sonho e, com um choque, abri os olhos e percebi que estava acordado.

Houve um segundo de desorientação – onde eu estava? Quer dizer, o lugar parecia familiar, mas eu não estava no meu dormitório, em nenhum dos sofás em que costumava dormir, ou...

E aquela sensação incrível que me arrancou do sonho tomou conta de mim novamente. Por puro instinto, não pude fazer nada além de soltar um ronronar profundo e estrondoso.

Depois de alguns momentos, levantei a cabeça e de repente tudo ficou claro. Eu estava deitado na cama do quarto de hóspedes dos meus pais, e Carlos, meu melhor amigo no mundo inteiro, estava ajoelhado entre minhas pernas musculosas nuas, com meu caralhão monstruoso, duro como granito no meio da sua garganta apertada.

"Caaarlos...?... FOOOOOOOOOOODA-ME" Qualquer pensamento que eu tive, foi afastado da minha mente quando a bocona gulosa e quente do meu amigo desceu pelo meu cacetão gigantesco de 23 centímetros até os meus fartos pentelhos ruivos.

Carlos soltou meu caralhão envernizado, olhou para cima e disse com um sorriso malicioso: "Aha, a Bela Adormecida acordou..."

Agora, como muitos jovens, a amizade de Carlos e minha sempre foi baseada em uma quantidade razoável de brincadeiras espertas e respostas sarcásticas. Bem alí, naquele momento, eu não tinha nada para jogar fora. Nada além de desespero: "Oh Deeeeeeeeeeeeeus, amigo, não paaaaaare. Não... paaaaaare.... Chuuuuuuuuuupe... Por favooooooooor uuuuunnnnngh..."

Sua bocona voltou faminta, envolvendo minha cabeçona roxona e inchada, balançando rápido e forte. Arqueei as costas largas e soltei um grunhido animalesco, quando a eletricidade bruta percorreu meu corpão musculoso. Mas ele estava apenas começando. Depois de um segundo, ele desceu novamente, torcendo os dedões grossos pelo meu eixo extremamente grosso enquanto avançava até o talo pentelhudo. As palavras confusas que gritei eram provavelmente blasfemas em cinco ou seis religiões principais.

Nesse ponto, Carlos se afastou, olhou fixamente nos meus olhos e disse com voz rouca: "Estevão, meu amigo... você tem um caralhão exageradamente grosso... Puta que pariiiiiiiiu..."

E assim, ele mudou para um ataque completamente diferente. Ele virou a cabeça de modo que, em vez de eu essencialmente foder sua bocona como um buraco bem lubrificado, seu bocão deslizava de lado para cima e para baixo em meu eixo extremamente grosso e gigantesco. Porra, isso foi bom. Em seguida, ele levantou a cabeçona pulsante e indigesta e começou a fazer cócegas na minha fenda de mijo com movimentos rápidos da sua língua molhada, me deixando absolutamente louco. Quando pensei que fosse gritar, ele voltou a mergulhar no meu nervão envergado o máximo que pôde. Eu rugi selvagemente em encorajamento.

Carlos então entrou em um ritmo de usar a bocona faminta de todas as maneiras que podia, mudando de tática como a iluminação, nunca me deixando me orientar. O tempo todo, ele usou os dedões grossos para cima e para baixo no meu eixo exagerado, para chegar a lugares que sua bocona não conseguia ir. Deus, droga, eu estava no céu. Meu melhor amigo, no decorrer de uma noite, me deu os melhores boquetes da minha vida... e este foi melhor do que qualquer coisa. Muito melhor do que os boquetes de todas as mulheres com quem já estive. Coletivamente.

Percebi que, enquanto tudo isso acontecia, eu tinha aberto bem os brações musculosos e agarrado os lençóis com mais força do que uma máquina abrindo um carro destruído. Eu só estava tentando aguentar.

Mas algo disparou em minha mente. Soltei deliberadamente minha mãozona direita e lentamente a levei até a cabeça de Carlos. O gesto foi instintivo - muitas vezes eu segurava a cabeça das garotas que me chupavam e tentava orientá-las sobre o que eu queria. Mas isso era... diferente. Em vez de agarrá-lo, eu me encontrei... o segurando. Massageando ele. Passando os dedões grossos pelos seus cabelos desgrenhados e molhados de suor.

Em algum canto da minha mente, a intimidade do meu próprio gesto me assustou.

Curiosamente, Carlos respondeu na mesma moeda. Uma mãozona continuou a trabalhar a minha pirocona monstruosa, mas a outra começou lentamente a acariciar o meu abdómen peludo, percorrendo o meu rasto avermelhado do tesouro, e lentamente subindo para provocar os meus mamilos peludos. Movi minha outra mãozona em cima da dele e comecei a esfregar nossos dedões, essencialmente de mãos dadas enquanto ele trabalhava em meu peitoral peludão suadão.

Com um barulho forte, ele puxou a bocona do meu caralhão monstruoso, fazendo eu ofegar levemente. Antes que eu pudesse reclamar, Carlos disse: “Deixa eu tentar uma coisa aqui...”. Com um pouco de graça desajeitada, Carlos se ergueu sobre minhas pernas musculosas, ficando de joelhos ao meu lado. Nesse ponto, ele mudou de direção, ficando ajoelhado com a cabeça voltada para meus pés e os joelhos ao meu lado direito. A partir daí, ele se inclinou para frente e me levou de volta à bocona faminta. A nova posição permitiu que ele descesse muito mais, me fazendo gritar de agradecimento enquanto ele avançava.

"Uuurrghh... Melhorou?" ele perguntou?

Não sei que tipo de som incoerente fiz em resposta, mas foi definitivamente melhor. Carlos agora era capaz de colocar mais de mim em sua gargantinha apertadinha, mas rapidamente percebi que de outra maneira seria definitivamente melhor: dessa nova posição, tive uma visão incrível da bundona redonda e peludona, mais gostosa e volumosa que já tinha visto.

Não me interpretem mal, tenho quase certeza de que já vi a bundona de Carlos antes; melhores amigos costumam se ver com vários tipos de roupa o tempo todo. Mas Carlos e eu nunca fomos colegas de quarto e, na verdade, morávamos em lados opostos do campus. Se tomávamos banho depois de alguma atividade, geralmente tomávamos isso em nossos respectivos dormitórios. Além disso, naquele momento e lugar, era uma jogada arriscada verificar a bundona rechonchuda de um cara - para todos os efeitos, você estava em terreno mais seguro verificando a bunda da namorada dele do que a dele. E, claro, em nosso sexo frenético na noite passada, eu estava muito focado em seu caralhão gigantesco para ver seu traseirão. Tenho certeza de que se eu tivesse percebido o quão quente estava, eu teria me lembrado.

Mas eu fiquei de olho agora... e, na verdade, dar uma olhada fez meu caralhão monstruoso ficar ainda mais duro. Quero dizer, puta merda, o cara poderia ter conseguido trabalho em Hollywood como dublê. As volumosas nádegas eram perfeitamente redondas, puro músculos. Elas eram peludas, mas os cabelos eram mais denso em sua rachadura, dançando fartamente ao redor do seu buraquinho enrugadinho. Eram cabelos grossos rodeando o seu furinguinho virgem, um ninho preto de cabelos longos e grossos.

Sem pensar duas vezes, eu sabia que precisava explorá-lo. Lentamente, movi minha mãozona suavemente e comecei a massagear sua bundona rechonchuda cabeluda. Eu precisava de mais. Muito mais. Mas não houve tempo... tudo foi demais, e o ataque de Carlos ao meu caralhão monstruoso me levou ao limite. Não consegui me conter e comecei a me debater violentamente. "EU VOU GOZAAAAAAAAAAR, PORRA! ESTOU PORRA..... OOOOOOHHHHH DEEEEEEEUS UUUUNNNNNNNNNNNNNHH! UUURRGHH..."

Corda após corda grossa de esperma gosmento, explodiu violentamente do meu caralhão arrombador quando eu gozei com tanta força que acho que levantei meio pé da cama. Carlos engoliu o máximo que pôde – o que era impressionante, dadas as circunstâncias – e deixou que tudo o que não conseguisse engolir escorresse da bocona faminta e descesse pelo peitoral peludão. Meu corpão musculoso parou de convulsionar, mas ele não deixou imediatamente meu pirocão cabeçudão gasto cair da sua bocona gulosa. Em vez disso, ele gentilmente me ordenhava por alguns minutos. Eu me deleitei com a sensação enquanto pude, mas logo fiquei muito sensível e gentilmente puxei sua cabeça para trás. Ele descansou sobre as patas traseiras e acariciou meu peitoral peludão languidamente, enquanto minha respiração se acalmava.

"Você está bem, Estevão?"

Eu ri quando respondi. "Puta meeeeeeeeerda cara... Hahahahah Acho que nunca estive tããããão bem na minha vida!" Nós nos olhamos atentamente por um segundo, então meus olhos se estreitaram e eu disse com um sorriso malicioso: "E amigo, é hora de igualar o placar!"

Carlos soltou um estrondo de extrema antecipação quando eu me despertei, agarrei ele e o coloquei de costas, no estilo de uma águia aberta.

E então, acolhi meu amigo, em toda a sua glória física. Como eu disse, não nos víamos muito nus, e as chances que eu tinha eram geralmente pequenas e passageiras... e às escondidas. Ontem à noite estava muito escuro e estávamos com muito tesão por qualquer coisa que não fosse ação direta e liberação imediata. Mas agora, à luz da manhã, fui capaz de apreciar completamente o quão gostoso ele era. Estávamos ambos na categoria Ursos musculosos e viris. Ele era ativo na academia desde antes da faculdade. Eu não chamaria isso de corpo de ginástica – não foi desenvolvido intencionalmente. Não, ele teve uma ótima constituição apenas por viver uma vida ativa em treinamento. Como eu, ele tinha uma quantidade respeitável e densa de cabelos - não era liso. Bastante pêlos em seu peitoral para que você soubesse que ele era todo homão rústico. Pela maneira como ele estava deitado, também pude ver os pêlos grossos de suas axilas. Os pêlos também cobriam seu abdômen inferior, escurecendo em uma trilha farta de tesouro e um impressionante arbusto humano cercando seu caralhão gigantesco.

E que pauzão gigante era aquele. Totalmente duro, ele tinha facilmente uns 23 centímetros igualmente ao meu. Mas o dele tinha menos circunferência do que o meu - Carlos estava certo ao dizer que eu era exageradamente grosso.

Eu queria explorar o corpão musculoso e peludão incrível e incrivelmente masculino do meu amigo. Comecei em seus mamilos enrijecidos, chupando como se eu fosse um bezerrinho faminto por leite. Ele gemeu rouco em agradecimento e lentamente moveu a mãozona máscula direita para o seu piruzão latejante. Eu o impedi de se acariciar e ele grunhiu de frustração... mas, caramba, ele e seu caralhão necessitado eram meus. Em seguida, fiz arcos amplos com minha língua molhada em seu peitoral peludão, indo de um mamilo bicudo a outro, antes de deslizar para baixo em um gole obscenamente úmido bem no meio do seu peitoral peludão suadão, parando apenas para trabalhar seu umbigo fundo. Fiquei novamente surpreso ao ver como isso era diferente do que acontece com uma mulher - seus músculos criavam um peitoral mais firme, com mais subidas e descidas... mais textura. E falando nisso, eu estava me apaixonando pela textura dos pêlos grossos do seu peitoral enquanto minha língua molhada rolava sobre eles. Porra, esse cara era a definição clássica de um homem das cavernas.

Também curioso, ao observar a reação de Carlos, percebi que ele estava cavando a barba por fazer no meu queixo enquanto se movia em sua pele. Continuei circulando seu corpão suadão, brincando com minha língua molhada e minha barba mais afiada para colocar fogo em sua pele peludona. Enquanto fazia isso, meus dedões grossos continuaram descendo, o provocando levemente enquanto eu desenhava círculos ao redor da sua virilha pentelhuda, cada vez mais perto. Eu apenas escovei levemente suas enormes bolas peludas... e foi aí que a paciência de Carlos acabou.

"CARALHO CARA... Porra, me CHUPE, Estevão! Vamos, me CHUPE LOGO, PORRA!"

Eu obedeci.

O engraçado é que nunca pensei que ficaria tão excitado, chupando o pau de outra pessoa. Tendo acabado de gozar uma carga enorme, o limite da minha fome animal primitiva havia diminuído um pouco, e eu fui capaz de estudá-lo... Seu piruzão gigantesco era mais duro e um pouco mais macio do que eu pensava que seria. Adorei levá-lo profundamente para dentro da minha bocona quente, e sentir a sua dureza enquanto esfregava a minha língua molhada à volta dele. Eu chupei e lambi todo o tronco cheio de veias pulsantes, terminando com meu nariz enterrado em seu arbusto pentelhudo. O cheirão forte alí de suor, mais forte do que na noite passada, acionou interruptores na minha libido que eu não sabia que tinha. Era o cheirão de homem cru, de sexo cru, completamente não filtrado.

Desde que eu estava lá, comecei a trabalhar em suas enormes bolas peludas e suadas, enquanto lentamente alimentava seu eixo escorregadio com a mãozona para mantê-lo honesto. As enormes bolas peludas e suadas eram uma refeição cheia, e eu rolei cada uma delas em volta da boca com a língua. Eu poderia dizer que Carlos estava gostando... você poderia dizer por seus gemidos intermináveis que o homão selvagem estava no Cio.

Lembrando da nossa conversa da noite passada, levantei suas enormes bolas peludas suavemente e comecei a sacudir aquele ponto mágico atrás delas, provocando alguns "FODA-SE" apreciativos do meu amigo. Mais uma vez, seu cheirão forte e hipnotizante estava mais forte, e toda a experiência estava me deixando tão louco quanto ele. Principalmente por acidente, enquanto eu estava trabalhando minha bocona aberta e faminta atrás das suas pesadas bolas peludas, minha língua faminta disparou entre os cabelos grossos suados e acabei dando um longo mergulho ainda mais longe, arrastando-se em direção ao seu cuzinho virgem.

A resposta foi instantânea e notável. "Ah, POOOOOOOOOORRA!!" ele gemeu, mais alto do que eu já ouvi. O mais surpreendente é que todo o seu corpão musculoso literalmente convulsionou, como se ele tivesse acabado de disparar a maior carga de sua vida. Interessante. Voltei a brincar com suas enormes bolas peludas na boca, mas tentei novamente, disparando um longo golpe de língua aberta em direção ao seu furinguinho suado. Na verdade, o efeito anterior foi maior. Ele quase pulou da cama, uivando de pura necessidade.

Eu queria explorar mais, mas foda-se... ele e eu estávamos precisando seriamente de um grande final. Eu me afastei e engoli seu caralhão gigantesco profundamente até enterrar na minha garganta, fazendo todos os truques que pude imaginar. Ele estava muito, muito excitado para se conter. "OH DEUS, EU VOU... Oh DEEEEEEEEEEEUS, OH DEUS... OH SIIIIIIM SIIIIIIM ASSIIIIIM OOOOOOOOOOH POOOOOOORRA ESTOU CHEGAAAAANDO CARAAAAAAALHOOO AAAAAAAH POOOOORRA UUUUURRNRGHRG...!" Mal consegui conter a maré de esperma fervente e cremosa que me atingiu. Inundou minha garganta, me forçando a recuar. A próxima dose atingiu meu rosto e se espalhou por todo o nosso peitoral peludão, atingindo até mesmo o rosto dele.

Ainda recuperando o fôlego, nós dois caímos ofegantes na cama, olhando desnorteados para o teto. O momento se prolongou e se estendeu um pouco mais.

Silêncio, exceto pela nossa respiração ofegante mútua.

Eu realmente não tinha nada a dizer... ou talvez mais precisamente, percebi que havia muito a dizer e não tinha idéia por onde começar.

Finalmente, Carlos virou a mãozona trêmula na minha direção, dando tapinhas de leve no meu peitoral peludão molhado de suor e espermas. "Poooooooorra... Ainda está vivo aí?"

"Uuurrghh... Siiiiim", respondi, "e me sinto bem pra caraaaaaalho..." Outra pausa se prolongou e finalmente preenchi a lacuna da única maneira que sabia. "Tenho que ir ao banheiro... Já que estou me levantando, vou descer para fazer bacon e ovos. Você está bem?"

"Sim, cara... Só me dê um segundo para recuperar o fôlego..."

Levantei e olhei em volta para nossas roupas, espalhadas misturadas. Não tendo nenhum interesse em vasculhá-las ou me vestir completamente, simplesmente peguei um roupão do meu quarto ao lado. Melhor para fritar bacon de qualquer maneira.

Mais ou menos na hora em que o café da manhã estava pronto, o cheiro de bacon frito pareceu atrair Carlos. Ele entrou na cozinha ainda um pouco desgrenhado, vestindo apenas cueca. Carregamos nossos pratos e, como os bárbaros grosseiros que éramos, devoramos tudo em segundos, enquanto resmungávamos algumas brincadeiras esquecíveis no café da manhã.

Quando terminamos, nós dois nos recostamos e pensei em arrancar o band-aid. "Então. Estamos... estamos... bem?"

Carlos inclinou ligeiramente a cabeça e disse: "Bem, estamos sentados aqui com o esperma seco um do outro grudado nos pêlos do peitoral... Eu diria que estamos bem sujos."

"Não foi isso que eu quis dizer, idiota!" Eu adverti enquanto jogava um pedaço de torrada não comida nele. "Quero dizer, isso vai ser estranho? Ontem à noite, antes de desmaiar, tive um momento de medo de que isso fosse ser como uma daquelas ligações em que você se arrepende de tudo assim que goza e começa a contar os minutos até você poder escapar. E quero dizer... eu nunca fiz nada assim com um cara. O que isso significa? Será que nós simplesmente estragamos tudo?"

"Você sempre pensa demais nas coisas", ele ressaltou calmamente.

Eu fiquei furioso. "Você nunca pensa bem nas coisas."

Depois de um segundo, Carlos suspirou, recuando. "Justo. Para você dizer... não, eu nunca fiz nada assim. Nunca pensei em mim mesmo fazendo algo assim. Então, é tudo novo para mim também. Não tenho idéia do que isso significa...'"

"Devemos conversar sobre isso?" Me aventurei.

Carlos estava surpreendentemente pensativo... não era seu modus operandi habitual. "Eu não sei o que há para dizer, realmente... Gostei do que fizemos. MUITO. Tipo... uma porra de uma tonelada. Mas sim, é tudo um pouco surreal. Mas... não estou chateado... Realmente..."

"Eu gostei também. Quero dizer, sim, eu realmente gostei. Mas eu..." Fiz uma pausa aqui, sem ter certeza do que estava perguntando. Nem tenho certeza do que eu estava pensando. "E eu quero dizer que não convidei você aqui como parte de alguma armadilha sexual ou sedução ou algo assim. Eu só estava..." Parei de novo, ainda menos certo do que estava pensando. "Olha, finalmente estamos resolvendo as coisas entre nós. Não quero estragar as coisas cometendo um grande erro..."

Carlos deu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça. Ele... fez uma pausa, claramente lutando com as palavras. "Tudo o que vou dizer é que... cometi minha cota de... erros sexuais." Ele deu um estremecimento quase imperceptível ao dizer isso. Eu gentilmente olhei para baixo. "Mas isso não parecia um deles. Acordei esta manhã pensando a mesma coisa: tipo, o que aconteceu? Mas então eu vi você deitado alí dormindo com sua monstruosa ereção matinal, e tudo que eu sabia é que tinha acabado de compartilhar o melhor boquete da minha vida com meu melhor amigo do mundo - um cara que tinha todo o direito de chutar minha a enorme bunda por tudo que eu fiz de Mal, mas por algum motivo não o fez. Parecia... profundo. Parecia certo. E tudo o que eu queria era... MAIS."

Uma boa quantidade de tensão saiu dos meus ombros. Posso ter corado, então um sorriso malicioso se espalhou pelo meu rosto. "Não vou mentir... Tudo o que foi dito e feito, eu estava meio... esperando que você dissesse isso. Pelo menos meu pauzão estava! Pensando no que fizemos, pensando em... bem, você... e bem, estou tirando meu roupão aqui!"

"Eu também estou muito excitado, só de verificar você. Mas o problema é o seguinte. Nós dois estamos um pouco sujos e tenho que afirmar que estou bem fedorento. Devíamos tomar banho primeiro."

Minha voz estava começando a ficar mais grossa com a excitação e a testosterona começando a inundar meu corpão. "Melhor idéia, garanhão. Não faz sentido desperdiçar água. Você quer tomar banho junto comigo?"

Carlos se levantou, realmente excitado. "Eu quero muito..."

Não sei como não quebramos o pescoço correndo escada acima, com nós dois simultaneamente sentindo o corpão musculoso um do outro, tentando nos despir... e com tanto tesão que não sei como gozamos direto. Acho que me lembro de ligar a água quente e levar Carlos para o chuveiro comigo.

Foi um tanto estranho... quando entramos naquela água quente, um pouco do frenesi da situação evaporou. Estávamos alí, cara a cara e a apenas alguns centímetros de distância, com os olhos fixos. Apesar do vapor e da água corrente ao nosso redor, tudo parecia muito, muito quieto.

Lentamente, deliberadamente, nossas bocas carnudas se moveram juntas e começamos a nos beijar. E então, para beijar, porra. Parte da minha mente notou que, ao contrário dos nossos beijos desesperados anteriores, este era... sensual. Dado e recebido e partilhado, pela simples alegria do prazer que nos proporcionou. Sua mãozona, que estava apoiada em meu peitoral peludão molhado, estendeu a mãozona e acariciou minha bochecha. Ele estava esfregando suavemente meu queixo com a palma da mão, enquanto seus dedões grandes deslizavam atrás da minha orelha para passar suavemente pelo cabelo. Foi tão... íntimo, tão chocantemente íntimo... especialmente porque 24 horas atrás qualquer toque entre nós teria sido mais parecido com um tapa casual na cabeça ou um soco bem-humorado no braço. E não tenho vergonha de admitir que, enquanto ele fazia isso, senti um frio na barriga.

O beijo terminou, e ele se aproximou para um abração de urso... muito parecido com o mágico que começou na noite passada, embora agora estivéssemos pele com pele, pêlos com pêlos, nus, e nossos pauzões gigantescos duros como pedra estivessem confortavelmente aninhados nos arbustos pentelhudos um do outro. Sua boca estava bem perto da minha orelha e ele disse alguma coisa – era uma voz baixa, quase impossível de ouvir durante o chuveiro. Não entendi as palavras, apenas que era profundamente pessoal.

Ele se afastou um pouco e me lançou um olhar meloso que, se eu ou qualquer um de nossos amigos do sexo masculino o tivesse visto lançar para uma garota, teria provocado provocações intermináveis. Mas vê-lo me dar isso? Alí mesmo e naquele momento? Eu acreditei nisso e absolutamente me derreti.

Ele pegou o sabonete e avançou em direção à nossa tarefa declarada de limpar um ao outro. Era como estar com outro Carlos, um que eu nunca tinha conhecido antes. Sua guarda completamente baixa. Aberto, de uma forma que até eu, como seu melhor amigo, nunca tinha visto antes. Os caras sempre se livram quando as coisas ficam muito próximas, muito reais. Era como se ele estivesse mostrando um lado de si mesmo que só mostrava para as mulheres de quem tinha intimidade.

Mas ainda era completamente... masculino .

Suas mãozonas eram fortes e ativas, enquanto ele ensaboava e começava a massagear a espuma em minha pele peluda. Havia uma intensidade em seu olhar, enquanto ele deixava de observar o que estava fazendo e voltava a olhar fixamente nos meus olhos. O calor, o som baixo da água, a sensação sensual das suas mãozonas másculas... tudo combinado para me colocar em transe. A certa altura, ele levantou meu bração musculoso para ensaboar minha axila peludona. Eu esperava que fizesse cócegas, mas não... apenas provocou um gemido extremamente satisfeito. Enquanto a água lavava o sabão, ele se inclinou suavemente e girou a língua alí no meu suvacão cabeludão molhado. Isto era sexo em um nível mais elevado do que se poderia imaginar.

Mais coisas estava por vir. Senti suas mãozonas fortes percorrerem minhas costas largas e minha bundona rechonchuda cabeluda. Ele me virou, e foi um prazer sentir seus dedões grandes escorregadios e ensaboados insistentemente descendo entre minhas nádegas redondas. Assim como ele, minha bundona está coberta de pêlos, que ficam mais escuros e mais densos na minha fenda, antes de se aninharem volumosos em volta do meu buraquinho enrugadinho. Não consigo explicar o formigamento que senti com os dedões grossos dele. Minha namorada Liza achava que uma bunda masculina peluda era a própria definição de feio e nojento; ela evitou isso tanto quanto possível. Ter Carlos se deleitando com isso foi uma espécie de revelação... assim como os sentimentos que ele despertava com os dedões. Era como se um novo horizonte de possibilidades se abrisse para mim.

E enquanto ele passava seus dedões sensuais em meu furinguinho cabeludão, eu estava pensando nele... e ficando cada vez mais desesperado para renovar meu conhecimento com ele.

Finalmente, Carlos me virou e começou a trabalhar no meu caralhão monstruoso, totalmente ereto como um cacetão de cavalão. Gentilmente, sensualmente, girando os dedões grossos através do meu púbis cheio de pentelhos encaracolados, cutucando a espuma, me permitindo sentir a suavidade do sabonete enquanto ele gentilmente me punhetava. Eu sentia uma necessidade crescente, uma fome crescente de que ele começasse a trabalhar... por que ele não estava simplesmente me levando na bocona? Por que ele não estava apenas...

Nesse momento, Carlos se levantou e com um olhar de puro desejo deu um enorme beijão em minha bocona ofegante. Seus dedões grandes continuaram punhetando suavemente meu caralhão latejante. Eu estava no céu. Ainda provocando um pouco meu cacetão arrombador com a mãozona, ele se afastou novamente, me olhou fixamente nos olhos e disse em um rosnado baixo: "Ei, Estevão? Suponho que você não gostaria de me limpar também...?"

Por mais que eu quisesse a liberação animal, segui seu exemplo, ensaboando seu corpão musculoso e peludão com as mãozonas e explorando cada centímetro do seu corpão totalmente másculo. Na verdade, eu nunca tinha feito sexo no chuveiro com ninguém antes - nossos dormitórios não se prestavam a isso - mas me surpreendi com minha própria inventividade. Eu estava em todos os lugares, usando as duas mãozonas, a língua obscena, os lábios carnudos e a barba por fazer para conhecer o verdadeiro Carlos. Acima de tudo, tentei o meu melhor para atingir várias áreas ao mesmo tempo, mudando os pontos de contato para que ele nunca soubesse para onde eu iria em seguida. Eu dediquei atenção principalmente aos seus mamilos enrijecidos peludos, adorando a excitação que estava obtendo dele. Eu segui seu exemplo e dei um enorme banho de língua em suas axilas cabeludas... permanecendo lá por mais tempo e aproveitando muito meu tempo lá. Era tão íntimo, e eu sabia que queria explorar lá fora do nosso chuveiro. Se houvesse alguma chance de eu ter conseguido isso sem quebrar nossos pescoços, eu teria chupado os dedões dos pezões dele... mas isso teria que esperar.

Sua bundona rechonchuda era uma fonte particular de fascínio para mim... Eu me encontrei a apenas um fôlego de sua fenda peludona, passando meus dedões grossos alí enquanto ele gemia uma ária de desejo. Eu não conseguia tirar minhas mãos dele, massageando suavemente suas bochechas musculosas peludas, febril pela chance de explorar essa parte dele.

Eu deixei seu caralhão gigantesco duro para o final, e mesmo quando finalmente voltei minha atenção para lá, foi apenas uma esfregada superficial com sabão.

Eu tinha outros planos.

Imitando sua abordagem de antes, eu finalmente me levantei e dei-lhe o beijão mais sensual que eu sabia dar, enquanto lentamente punhetava seu piruzão latejante. Eu parei e depois fui até a orelha dele... e dei uma olhada completamente obscena com a língua. Então eu o tentei: "Quero levar isso para a cama, para poder realmente trabalhar no seu cacetão latejante".

Eu não esperava que ele dissesse "não", mas a velocidade com que ele se moveu para terminar o banho e ir para o quarto me surpreendeu. Ouso dizer que ele estava ainda mais excitado do que eu... e isso quer dizer muito.

Eu tinha grandes esperanças no que estava por vir, mas até eu fiquei surpreso com a intensidade do que aconteceu a seguir.

Caímos na cama, fervendo de testosterona e com uma necessidade desesperada de liberação. Eu tinha me segurado por muito tempo e, assim que o joguei brutalmente na cama, com os membros abertos, bati com força em seu piruzão envergado. Ele estava duro o suficiente para cortar titânio, e era exatamente isso que eu procurava.

Eu aprendi rápido e, depois de toda a nossa conversa e experiências subsequentes, estava pronto para aplicar minhas melhores idéias de boquete em um assunto agradecido. Mas eu não queria apenas proporcionar sexo extremamente bom, mas proporcionar a Carlos um sexo extremamente bom. Para me conectar com meu melhor amigo de uma forma primitiva e envolvente. Para compartilhar esta experiência gloriosa juntos. Não sei se era amor o que eu estava sentindo, mas, caramba, eu queria me conectar com meu amigo.

E o boquete que fiz nele foi uma prova desse desejo. Quando me acomodei entre suas pernas peludas musculosas e nuas, soltei o demônio do sexo. Uma coisa que percebi que o deixava completamente louco foi dar goles pesados e massivos da minha língua molhada, começando na base da cabeçona inchada e pulsante do seu piruzão gigantesco e espalhando obscenamente até sua fenda de urina. Esse ponto o deixou louco, como evidenciado pela torrente de obscenidades que ele gritou e pré-gozo que minava descontroladamente. Eu adorava levar a cabeçona pulsante dele na boca quente e rolar rapidamente a língua em volta da cabeçona sensível. A torrente de vulgaridades que ele gritou expandiu enormemente meu vocabulário.

Trabalhei em seu eixo cheio de veias pulsantes por vários minutos, depois me acomodei em suas enormes bolas peludas. Porra, isso foi bom. Qualquer que seja a ascensão que eu estava obtendo dele, foi amplificada 10 vezes para mim. Suas bolas peludas, eu poderia rolar infinitamente em minha bocona faminta, especialmente quando eu arrastava minhas mãozonas para cima e para baixo em seus flancos, deixando sua pele em chamas com meu toque.

Finalmente, eu estava farto e queria colocar em prática a idéia que estava queimando em minha mente durante toda a manhã. Sem qualquer aviso, levantei seus quadris, arreganhando sua bundona insuportavelmente sexy e peludona. Antes que ele pudesse reagir, mergulhei... fechando minha bocona faminta em torno do seu cuzinho piscante e enfiando minha língua molhada e dura o mais longe que pude em seu furinguinho. Comecei a fazer uma refeição com sua bundona masculina incrivelmente gostosa e cabeluda.

Assim que fiz isso, ele soltou um grito que quase me assustou pela intensidade. Foi imediatamente seguido por um grito claramente audível: “Que PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? OOOOOOHHHHH DEEEEEEEUS...”

Preocupado, afastei meu rosto do seu buraco piscante e perguntei: "Está tudo bem...?"

Não houve resposta verbal... em vez disso, ele agarrou minha cabeça com as duas mãozonas e violentamente empurrou meu rosto de volta para sua fenda peludona e arreganhada. Duro. Esmagando minha bocona contra seu buraco sedento e piscante.

Eu entendi a dica.

Uma coisa a considerar... eu tinha uma grande reputação no campus, por ser um especialista incomparável em comer a buceta de uma mulher. Minhas ex-namoradas se conheceram e conversaram com apreço sobre minhas habilidades, observando que nenhum outro cara em idade universitária chegou ao meu nível.

Bem, apliquei essas mesmas lições ao furinguinho enrugadinho piscante e incomparável de Carlos. Não consigo transmitir o quanto me envolvi nisso. Comecei chupando avidamente seu buraquinho com a bocona aberta, depois passei minha língua molhada descontroladamente em torno do seu botãozinho franzido, conduzindo minha língua enorme e dura o mais longe que pude dentro do buraquinho piscante dele. Eu recuava e lambia as bordas cheias de preguinhas delicadas, e então dava uma lambida longa e desagradável que começava no topo da sua fenda peludona e ia até o seu buraquinho sedento. Chicoteando meu rosto de um lado para o outro nos cabelos grossos molhados de saliva, deslizando meus lábios carnudos contra seu buraquinho. Minha língua obscena girou descontroladamente ao redor dele em círculos obscenos e sugadores, e então eu fechei os lábios famintos em seu furinguinho bicudinho e o chupei avidamente em minha bocona faminta, o mais forte que pude. Eu nunca tinha feito nada assim, nunca com um Cu... mas eu. Poderia. Não. Pegar. Suficiente. dele. Sua bundona peludona desencadeou uma fúria hormonal em mim, além de qualquer coisa que eu pudesse imaginar.

Carlos, por sua vez, também nunca havia experimentado nada parecido como o meu ataque, sentindo o despertar de uma fome que ele não sabia que tinha. Ele não sabia o que gritar ou o que fazer... mas, por Deus, ele estava experimentando um prazer em uma escala colossal. Seus gritos se dissolveram em lamentos semicoerentes enquanto eu continuava trabalhando nele, e trabalhando nele. Ele estava entrando em um nível de êxtase que não sabia que existia. Seu cuzinho estava piscando freneticamente na minha língua, relaxadinho a ponto de peidar na minha bocona sugadora e minha língua penetrando nele.

Finalmente, eu sabia que ele atingiu o seu limite. Seus gemidos incipientes se concentravam em uma frase clara e de fácil compreensão: "Foda-me. FODA-me, Estevão! FOOOODA-ME!!!"

Levantei minha cabeça do seu buraquinho agora avermelhado e inchadinho piscando freneticamente e olhei ele nos olhos. Isso era algo que eu nunca, nem mesmo nas minhas fantasias mais vulgares, esperava ouvir. "Carlos... você tem certeza?"

"Porra, FOOOOOOOOODA-ME! Me Dê a PORRA do seu PAUZÃO, Estevão! ME DÊ A PORRA DO SEU CARALHÃO LOGO!!"

Eu estava muito, muito perdido em meu próprio caminho carregado de testosterona para recusar. Mas, ao mesmo tempo, eu não tinha experiência real sobre o que fazer. Eu só tinha uma demanda hormonal crua de que precisava do cuzinho apertado dele, precisava levar meu caralhão monstruoso até lá e precisava explodir em esperma com meu nervão gigantesco e extremamente grosso dentro das entranhas dele.

Em uma tentativa desesperada de acalmar as coisas, eu violentamente retirei líquido lubrificante suficiente da minha garganta para conseguir, cuspindo na minha mãozona um catarrão gosmento e girando em torno do meu caralhão arrombador latejante. Ao fazer isso, também comecei a sondar seu furinguinho apertadinho se contorcendo com outro dedão grande e grosso escorregadio, na esperança de alguma forma fazê-lo relaxar. Enquanto ele rosnava encorajamento, eu deslizei para a posição, descansando meus joelhos em seus quadris com sua bundona rechonchuda levantada arreganhada no ar. Nossos olhos se encontraram e ele deu um leve aceno de cabeça. Coloquei meu cabeção roxão arregaçado e pulsante em posição... e empurrei.

A princípio nada aconteceu e nós dois grunhimos de frustração. Cheguei mais perto e tentei novamente. Segurei meu caralhão monstruoso de cavalão garanhão com a mãozona para evitar que ele voasse para fora da posição, e com o peso do meu corpão musculoso caindo e a mãozona empurrando, tentei novamente.

E... puta merda . A pressão foi liberada e meu cabeção inchadão passou por seu buraco peludo e enrugado, esticando exageradamente. Foi o prazer mais intenso que senti.

Carlos, porém, tinha uma perspectiva diferente, pelo menos no início. "Uauaaaaaaaaa! Espere! Espere um segundo! ESPEEEEERE UUURRGH"

"Você está bem?"

"Jesuuuuuuuus, você é tão graaaaaande. Poooooorra Aaaaaaaaaaaaahh... Dói demaaaaaais! Não se meeeeeexa!"

"Está tudo bem, amigo, está tudo bem... Eu não quero machucar você... Posso aguentar... Viu? Não estou me movendo... Está tudo bem, cara..." Porra, do meu ponto de vista era muito melhor do que legal... havia um calor intenso como vulcão dentro dele e uma pressão incrível. Estava mais apertado do que qualquer buceta jamais poderia estar, e estava tomando toda, toda a minha concentração para não mergulhar. "Eu só quero ficar aqui por um segundo... Só deixar você se acostumar... Isso é booooooooom... huuuuummm... É uma sensação fantástica..."

"UUURRGH... Você não tem um poste telefônico enfiado na bunda, filho da puta."

"Não, apenas relaxe... Relaxe... Não vou me mover... E você vai se sentir melhor..." Eu esperava em Deus que isso acontecesse. Para tentar ajudá-lo a relaxar, virei as mãozonas escorregadias para seu piruzão, que havia esvaziado consideravelmente. Gentil e persistentemente, massageei exatamente como ele gostava, em uma tentativa desesperada de fazê-lo se abrir.

Fiel à minha palavra, não movi um músculo. E depois de alguns minutos, pude perceber pela sua linguagem corporal que o pior já havia passado. "Tá Melhor, amigo?"

"Siiiiiim uuuuunnnnngh", Carlos sibilou, ainda com os lábios tensos. O suor escorria descontroladamente por sua testa, seu rosto e pescoço estavam muito vermelhos. "Está ficando melhooooor..."

"Continue respirando profundamente. Continue respirando..."

Ele voltou a respirar mais regularmente e seu corpão musculoso relaxou visivelmente, porém totalmente suadão. "Siiiiiim, é definitivamente melhor... Tente movê-lo..."

Porra, sim, eu exultei dentro da minha mente. Gentilmente - muito suavemente - comecei a balançar levemente, pequenas ondas de movimento. Ele continuou a me encorajar e eu empurrei um pouco para frente, deslizando mais um centímetro do meu caralhão monstruoso e necessitado dentro do cuzinho apertado dele. Mais uma vez, segurei firmemente enquanto ele se acostumava com o meu monstruoso caralhão extremamente grosso e continuei o processo, sacudindo enquanto avançava no canal extremamente apertado. Eu poderia dizer que estava ficando muito mais agradável. "Como está se sentindo, amigo? Você está pegando meu pauzão...."

"Oooooooh Sim, cara. É... booooom. É... diferente... Não sei como... UAU! O que você acabou de fazer? Faça isso de novo!"

Na minha cabeça, percebi que tinha acabado de atingir sua próstata e decidi me divertir um pouco. Eu o fodi lentamente, suavemente, minhas mini estocadas atingindo o mesmo lugar repetidas vezes.

Ah, sim... ele gostava disso.

Seu comportamento mudou instantaneamente, e seu piruzão gigantesco rapidamente passou de semi, para duro como pedra. Acho que ele realmente começou a arrulhar. "Oooooooooooh Siiiiiiiiim... siiiiim... bem aí... bem aí... siiiiiiiiim..."

Tomei isso como um bom sinal, e decidi enfiar mais do meu caralhão arrombador, com mais força. Ele respondeu, mas não com dor. "Oooooooooooh Deeeeeeeus, cara, você ainda não está totalmente dentro? Poooooooorra..."

"Faltam alguns centímetros, cara."

"Oh, meeeeeeeeerda. Apenas me dê. Me dê tuuuuuuuudo. Me dê seu pauzão gigantesco inteeeeeeiro... Põe esse caralhão de cavalão garanhão nesse buraquiiiiinho... Huuuuuuuumm..."

Não há necessidade de me perguntar duas vezes. Entrei o mais longe que pude, preenchendo todo o seu buraco com meu caralhão monstruoso extremamente grosso e nós dois gritamos alto de prazer. Meus púbis pentelhudo estavam completamente emaranhados nos pêlos grossos e suados ao redor do seu buraco extremamente esticado, minhas enormes bolas peludas aninhadas em sua fenda peludona suada. Os aromas de virilhas pentelhudas mofadas e suadas, misturando com cheirão forte de sexo e Cu suadão subindo nas minhas narinas. Seus olhos se fixaram nos meus e nós dois continuamos com um rosnado lento e estrondoso. Não havia mais palavras. Só precisa continuar.

Eu me afastei e me aproximei dele novamente, e ele jogou a cabeça para trás enquanto gemia e urrava descontroladamente. Eu me afastei novamente e comecei a dar golpes longos nele - golpes fortes e intensos indo de tudo para dentro e para fora do seu canal interno apertado, o que fez todo o seu corpão musculoso ondular enquanto ele combinava com minhas estocadas. "Oooooooooooh siiiiiiiiim uuuuungh siiiiiiim Foda-me, Estevão. FODA-MEEEEE."

A incrível pressão no meu cacetão monstruoso envergado em suas entranhas quentes foi completamente avassaladora, assim como a visão do torso peludão suado do meu melhor amigo rolando na cama, com as costas arqueadas e as mãozonas emaranhadas nos lençóis, enquanto ele os agarrava e soltava no ritmo dos meus golpes violentos. Ele começou a pressionar ainda mais meu cacetão com seu cuzinho preenchido enquanto eu o puxava, o que me deixou absolutamente selvagem. Eu suspeitava que foder um cara seria difícil e forte, mas não tinha idéia de que seria tão sensual .

Mas a necessidade continuou crescendo. As sensações na minha pirocona gigantesca e extremamente grossa estavam me deixando selvagem, e os meus testículos agitavam-se numa necessidade desesperada de libertação. Aumentei o ritmo, agarrei seus quadris e comecei a treiná-lo cada vez mais rápido e mais rápido, enquanto nossos gemidos se transformavam em uivos de animais selvagens acasalando FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Para minha surpresa, depois de mais alguns minutos cravando estacas fortes nas entranhas, o cabeção inchadão do caralhão latejante de Carlos começou a se sacudir descontroladamente e, sem que nenhum de nós o tocasse, de repente explodiu esperma fervente e cremoso sobre nós dois FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Todo o torso peludão e suado de Carlos levantou-se da cama, enquanto seus olhos reviravam e ele gritava de prazer para o topo das montanhas; e eu urrava como um animal selvagem no Cio socando violentamente meu caralhão monstruoso e arrombador, esfolando seu estrangulamento interno FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP

Ao fazer isso, seu cuzinho bem fodido apertou meu caralhão gigantesco e arrombador como um torno de aço. A pressão gerou fogo absoluto em mim e, em resposta, explodi em um orgasmo estridente que parecia como se um míssil nuclear tivesse acabado de explodir em meu crânio. Rugindo. Quebrando minha garganta. Mais alto do que poderíamos rugir nos dormitórios. Vomitando jatos fartos de espermas quentes e gosmentos no seu cuzinho desvirginado.

Porra, caramba.

Eu estava exausto, sexualmente, fisicamente e mentalmente. Mal me lembro dos minutos seguintes, exceto que de alguma forma caí de lado bem ao lado dele, com nossos lábios quase se tocando enquanto ofegávamos desesperadamente para respirar e meu caralhão atolado nas entranhas de Carlos, ainda fecundando e marcando como meu.

Acho que o beijei gentilmente, antes de me render à névoa de um estupor doce e desatento.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários