Dominador e princesinha, duas personalidades em um corpo 16

Um conto erótico de DomPrincesa
Categoria: Trans
Data: 04/04/2024 16:55:24

Naquela noite acabou que não rolou nada, só umas olhadas, umas risadas, Alice brincava muito, perguntava se eu preferia barbado, malhadinho, mais velho, garoto, meio que fazendo o menu, dávamos risadas de alguns que passavam, mas foi algo que me deixou mais leve, eu perguntava menos, mas perguntava que tipo de menina ela ia querer, chegamos em casa, não fizemos nada demais aquela noite, eu estava com a cabeça cheia, acho que ela notou e me deixou mais levinha, um clima mais romântico, dormimos e acordamos abraçadas, acordei aquele dia, nosso hotel ficava próximo da praia, tomamos um café da manhã leve, fomos nos trocar, eu estava com um biquini rosa, coloquei uma canguinha de crochê branca por cima, só na cintura mesmo, um chinelinho e prendi o cabelo deixando só a franjinha solta, com um rabo de cavalo alto, nem passei maquiagem pois né, praia, Alice estava linda com um biquini branco com detalhes em dourado e uma canga preta também amarrada na cintura, ela tinha feito duas tranças boxeadoras, ela depois da última praia tinha focado mais no treino, estava ganhando superior, estava linda como sempre, mas agora com um ar de forte, ela parecia uma amazona, eu fiquei olhando pra ela, até ela me zuar, mandar eu parar de babar e saímos, saímos de mãos dadas, em minutinhos estávamos já na praia, deitadas sobre nossa canga, Alice me passou o bronzeador e eu nela, nós duas deitadas de bruços na paria, tomando um sol, era uma cena que realmente chamava atenção, não deu nem 5 minutos, um garoto já veio oferecer o aluguel de guarda sol, pedimos pra ele colocar, pegamos duas cadeiras também pra aproveitar o dia, diferente das praias do PR, lá tem muita coisa pra comprar na areia mesmo, aproveitamos nosso dia, comemos por lá mesmo, já pelas 3 da tarde, estávamos aproveitando, chegam dois garotos, dois primos, de uns 19ou 20 anos, dando em cima da gente, por eu estar com Alice, meu primeiro reflexo ainda foi cortar, mas Alice soltou um “olha, eu gosto da mesma coisa que vocês, mas minha amiga ai talvez vocês consigam algo rsrs”, eu fiquei vermelha, o mais novo que tinha chegado em mim me deu uma cantada muito clichê, mas ele era gatinho, moreno, meio que físico de praia mesmo, não muito malhado, mas bem seco, cabelo cacheado curtinho, estava molhado, então era bem bonitinho, ele era mais alto que eu ( pra variar né...), eu nem pensei, levantei, olhei e perguntei se ele não tomava ir pegar um sorvete comigo, saímos, não demos nem 3 passos ele já estava com a mão na minha bunda, eu só olhei pra ele e perguntei se ia ficar só na mão ou ia me beijar também, ele não deu nem tempo de eu respirar depois disso, só me puxou pela cintura e me deu um beijo, não foi o melhor beijo do mundo, mas serviu pra desbloquear, instintivamente sabia que Alice estava me olhando, eu só me joguei naquele beijo, beijar um homem era diferente, a pegada era diferente, era algo mais forte, naturalmente mais dominador, ali no meio da praia, com minha namorada olhando, eu estava beijando um cara, não sei quanto demorou, mas quando ele soltou, perguntei se podia pegar meu sorvete agora rsrs, ele me acompanhou até a barraquinha, obvio que na fila pro sorvete ele aproveitou pra ficar me abraçando, me provocando, senti ele me encoxando e com o pênis duro na minha bunda, perguntei se estava tudo bem, ele riu e falou que eu estava provocando, quando notei eu estava levemente rebolando pra sentir mais o pênis dele, ele quis pagar meu sorvete mas não deixei, ele falou que só ia tomar um banho de mar e depois voltava, mas chegando onde eu estava antes, nem o primo dele estava lá, nem ele apareceu, aproveitamos o final do dia, saímos da praia, eu já estava cansada, chegando em casa, Alice me agarra e começa a me beijar com força, como pra marcar território.

Naquela noite havíamos reservado um restaurante de gala em Salvador, pois queria algo chique, tomamos um banho, eu já tinha deixado na lavanderia do hotel o meu vestido para passarem, ele era de um tom de bordo, em uma seda lindas era uma gola alta, descia em um triângulo na parte d busto que ia até a cintura, deixando as costas abertas, na parte inferior ele era um longo com um corte na lateral que ia até ¾ superior da coxa, deixando ela exposta, coloquei uma sandália branca com pequenos detalhes em prata, no cabelo fiz uma trança lateral, coloquei um aplique na trança o que a deixou até abaixo do meu ceio, fiz uma maquiagem mais noturna, mas discreta que destacava um batom rosa, depois daquele dia de praia a marquinha do biquíni já aparecia e era um belo acessório, coloquei também uma pulseira prata, um par de brincos longos de fios de prata, quando sai do banheiro, Alice já estava pronta, uma olhou pra outra de boca aberta, ela também estava linda, mas era o oposto de mim, ela usava uma calça de alfaiataria mais justinho, uma camisa branca por dentro da calça mesmo, nos pés ela estava com um salto preto, no cabelo ela tinha feito um coque de uma trança, com uma maquiagem mais escura linda, com um batom marrom de destaque, ela exalava ali uma dominância, ela veio até mim, me pegou pela cintura e pra me provocar olhando no meus olhos falou “vamos princesa?” eu mole com aquele movimento só balanceio a cabeça, entrando no hall do hotel exalávamos uma energia que atraia olhares, enquanto esperávamos o táxi conversávamos em um sofá, ela me perguntou que calcinha eu estava usando, pois n marcava nada, eu Só olhei pra ela e soltei um “quem falou que eu to usando meu amor?” Ela olhou pra mim na hora, vi na cara dela a excitação, mas ali em público não dava pra fazer nada, fomos ao restaurante, normalmente já chamávamos a atenção por ser um casal lésbico, mas ali, com uma roupa mais chique que o normal, sexy como estávamos atraindo mais olhares que o normal, na ida ao restaurante foi difícil controlar os instintos, a minha vontade era agarrá-la ali mesmo, pôr em rápido chegamos ao restaurante, aproveitamos ali nossa noite, comendo do bom e do melhor, conversando e também dando leves provocadas uma na outra, na volta, já não ligava mais com maquiagem ou qualquer outra coisa, quase transamos dentro do táxi mesmo, o motorista teve um show particular de duas lésbicas doidas no banco de trás dele, sentia a mão dela no meu pescoço e outra na coxa, enquanto as minhas estavam ocupadas na cintura dela a abraçando, subimos o elevador nós pegando também, chegando no quarto Alice com um golpe rápido soltou meu vestido e pronto, eu estava nua, porém a surpreendi também, a empurrei na cama antes que ela pudesse reagir me abaixei, ajoelhei na frente daquela deusa grega, ela olhou surpresa pois nunca tínhamos ficado naquela posição, abri sua calça e abaixando levemente revelou uma calcinha preta box com detalhes em renda nas bordas, abaixei a calcinha, quando fui me aproximando com a boca daquela vagina perfeitamente depilada, senti a mão dela na minha nuca controlando o movimento, sabia quando comecei a sugar o clitóris dela que aquela noite seria uma linda e longa noite……

Incentive Sayuri Mendes a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de Sayuri MendesSayuri MendesContos: 24Seguidores: 27Seguindo: 1Mensagem uma pessoa hoje sem genero, estou terminando medicina e resolvi contar a minha vida e como cheguei aqui, me tornei que sou depois de minhas experiencias, um ser simplismente inrrotulavel