Minha noiva peituda sedeu ao eletricista negro 157 Parte 1

Um conto erótico de Paulo Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2647 palavras
Data: 04/04/2024 07:48:34

Olá me chamo Paulo, a maioria me chamam de Paulinho, tenho 38 anos , e o que vou relatar aqui aconteceu a mais ou menos 10 meses atrás, mas somente hoje estou conseguindo ter forças pra relatar todo o ocorrido.

Bom... Estou noivo a mais ou menos um ano e meio, mas nos conhecemos a quase três, Suelen e eu nos conhecemos no trabalho, ela é muito bonita, tem 35 anos, branca, cabelos pretos bem lisos, corpo normal, nem magra nem gordinha, mas o que realmente chama atenção nela são seus seios, não são gigantescos porém são bem acima da média, ela sempre teve bastante dificuldade até pra achar sutiãs que caibam nela, são naturais, bem cheios e levemente caídos. Brigávamos muito no início do namoro pois qualquer roupa que ela colocasse já chamava bastante atenção, principalmente na rua e no trabalho, confesso que com o tempo fui me cansando de brigar e me acostumei com os olhares dos homens, mulher assim não tem como, chama mesmo a atenção.

Tudo começou quando compramos nossa primeira casa pra nos casarmos, não é uma casa muito boa, de imediato nos mudamos e já começamos com as reformas, parte hidráulica, estrutural e a bendita parte elétrica. Tevi que fazer tudo pois já havíamos gastado quase tudo que tínhamos na compra da casa, então não sobrou muito pra contratar empreiteira ou algum pedreiro, mas na parte elétrica não teve jeito, não entendo muito de elétrica e como é uma casa antiga não estava conseguindo retirar os fios antigos, passar os novos, fora que não tinha nem os equipamentos necessários para tal. Minha noiva sempre foi muito pró ativa, como morou sozinha um certo tempo aprendeu a se virar sozinha, fazer certas coisas em casa, ir no depósito e etc. Em um final de semana sua irmã deu a ideia de contratarmos um "marido de aluguel", esse pessoal faz tudo que cobra um valor bem mais em conta do que uma empreiteira, recebemos uma indicação dela, minha noiva entrou em contato e combinamos dele vir na segunda feira já pra começar. Suelen não tem muito o hábito de usar sutiã em casa, não gosta nem um pouco e eu claro me aproveito bastante, sempre que estou perto dela passo a mão, aperto, fico brincando com eles, ela adora, se excita bastante com essas coisas.

No domingo a noite eu e Suelen voltando da casa de sua irmã acabamos tendo uma discussão besta, sua irmã o tempo todo brincava que agora ela teria dois maridos, eu e o tal marido de aluguel, no começo ri mas com o tempo fui ficando incomodado, Suelen sempre ria e acabou entrando na brincadeira. Quando chegamos em casa tomei um banho e fui pra o quarto, Suelen veio me pediu desculpas e pra apaziguar a situação me proporcionou o ela faz com maestria, ela se ajoelhou e me chupou durante quase uma hora, e tenho que dizer ela não faz boquete, nesse quesito ela da show, nunca vi alguém mamar assim, nem nos filmes porno, ela realmente mama igual uma bezerra, faz o serviço completo, pra chupar um pau desse jeito realmente tem que gostar do que faz, o único pecado é que ela nunca deixa eu gozar na boca dela, sempre tira no final, ela reclama do gosto, então nem insisto muito, após isso fomos dormir e tudo estava resolvido.

Na segunda feira de manhã acordamos por volta das oito e ficamos esperando o tal marido de aluguel, Suelen estava vestida com uma camisa normal porém sem sutiã, seus seios marcavam bem a camisa e os bicos estavam pontudos, sempre ficam assim logo de manhã. O rapaz chegou umas oito e meia, se chamava Sérgio, um cara de estatura média, negro, aparentava ter uns 40 anos, um cara normal, achei ele até meio esquisito pois estava usando uma calça jeans meio larga pra ele, hoje a maioria usa ela meio apertada mas a do Sérgio estava bem larga.

Enfim... Expliquei o problema e combinamos o valor que por sinal foi bem em conta. Ele já começou na mesma hora pela sala, aqui em casa a cozinha e a sala são sem divisórias, ou seja mesmo ambiente, enquanto estávamos tentando arrancar os fios do lustre da sala, minha esposa estava na cozinha arrumando as coisas, em um dado momento não teve jeito, decidimos que teríamos que quebrar parte da parede pra ver o porquê dos fio não saírem, quebramos, descobrimos o problema e como não havia conduítes novos tive que ir no depósito, deixando ele e minha futura esposa sozinhos. No depósito tudo certo, volto pra casa abro o portão e já vejo Sérgio na escada, porém algo estranho me chamou atenção, quando cheguei próximo a janela percebi que ele estava parado meio que fingindo que estava mexendo nos fios, na realidade ele estava olhando fixamente Suelen, sem dúvidas para seus seios, Suelen estava na cozinha de frente pra ele mexendo no celular e nem desconfiou de nada, entrei devagar pelo quintal e ao chegar mais perto percebo que estava com o pau tão duro que o volume chegava a marcar toda parte da frente da calça, e que volume, sinceramente como eu disse acabei me acostumando com isso, então não teria ligado se não fosse pela mancha de molhado que havia bem na ponta onde terminava a marca do pau de Sérgio, o filho da mãe não só estava olhando, mas estava excitado a ponto de não conseguir se controlar. Me fiz de desentendido e entrei segurando os conduítes, Sérgio na hora disfarçou ficando atrás da escada e minha esposa nem desconfiou de nada, continuamos o trabalho e ao longo da manhã fui me acalmando.

No almoço minha noiva acabou tendo que ir na casa de sua irmã e nós almoçamos juntos na mesa, conversamos sobre tudo e mais um pouco, ele era gente boa, mas sei lá, isso que havia acontecido tinha de alguma forma mexido comigo.

Depois do almoço sentamos no sofá que estava uma bagunça, logo de cara ele sentou em um sutiã de Suelen, se levantou, pegou o sutiã debaixo dele, se sentou novamente e ficou com o sutiã nas mãos com um olhar de espanto pelo tamanho, eu ri pra tentar quebrar o gelo, e disso pra ele tomar cuidado que era difícil achar desse tamanho, ele riu e disse que tinha uma amiga que vendia sutiãs pra mulheres peitudas, percebi que ao dizer isso ele meio que ficou sem jeito como se tivesse passado dos limites, então pra eu disse: - Nossa que legal preciso do número dela então, a Suelen sofre horrores pra achar sutiãs.

Ele então respondeu: - Eu imagino como

Rimos e voltamos a trabalhar, ele se levantou e já estava de novo com a calça estufada.

Lá pelas seis da tarde Suelen voltou pra casa já com algumas coisas para fazer a janta, de pronto convidei Sérgio para jantar conosco que sem fazer cerimônia aceitou de primeira.

Minha esposa foi até o quarto, tomou um banho e quando estava se vestindo, colocando o sutiã eu disse que não precisava colocar, que estava tudo bem. Voltei para sala, Sérgio estava sentado no sofá, conversamos um pouco e logo começamos a colocar a mesa, logo em seguida Suelen apareceu, estava vestida com um tomara que caia jeans, ia até os joelhos, a parte de cima era de matar, quando ela se mexia o vestido descia e ela tinha que ficar subindo ele toda hora. Colocamos a mesa, Suelen nos serviu sempre tendo que subir o vestido pra não deixar seus seios aparecerem, comemos, rimos, falamos sobre tudo, Sérgio o tempo todo olhando para o decote da Suelen, e eu de certa maneira me excitei muito com aquela situação, em um dado momento até brinquei dizendo que cozinhando desse jeito já já o marido de aluguel ia virar fixo, todos rimos e assim terminamos a noite, assim que Sérgio foi embora, sentei no sofá e pedi pra Suelen me chupar pois eu estava muito excitado, ela como sempre se ajoelhou sem pensar duas vezes e deu o show dela. Durante o ato eu ficava provocando ela, dizendo que agora ela teria que aguentar dois paus, o meu e o do marido de aluguel, Suelen relutou um pouco em entrar na brincadeira, mas logo apenas balançava a cabeça dizendo que sim, em um dado momento perguntei se ela ia aguentar o pau de um negão e ela de pronto respondeu:

— Sim, eu aguento até sair todo o leitinho

Na hora eu quase gozei mas me segurei pois estava uma delícia tudo aquilo, de repente o telefone toca, era a irmã de Suelen que estava passando mal, ela saiu as pressas pra socorre-la e eu fiquei sem gozar mas a ponto de bala, quase não dormi aquela noite.

No dia seguinte Sérgio chegou no horário e já começou a trabalhar, Suelen colocou o mesmo vestido, e começou os afazeres de casa, estava linda, maquiada, mas dessa vez com sutiã, eu estava ajudando Sérgio que estava já mexendo nas tomadas da cozinha, eu estava completamente distraído pensando na Suelen, imaginando ela mamando um pau preto, como não havia gozado na noite anterior eu estava louco de tesão, arrumei uma desculpa e chamei Suelen pra conversar no quarto, quando chegamos no quarto tirei meu pau pra fora, Suelen se assustou dizendo que não era hora, que tinha gente em casa, mas eu não queria nem saber, comecei a beija-la e logo ela já estava me chupando, dessa vez eu comecei de cara a provoca-la dizendo que já já o marido dela de aluguel vai subir pra ganhar o boquete do dia, ela nem relutou dessa vez e começou a balançar a cabeça dizendo que sim.

Eu estava tão fora de mim com essa história que em um dado momento eu disse que iria chamar o marido de aluguel dela pra participar e me levantei da cama, Suelen na hora arregalou os olhos e disse não, eu disse que seria legal que não ficar nervoso, ela mais uma vez disse não, que eu estava ficando doido, então eu disse que queria muito ver ela chupando outro homem, que era me fetiche, pedi por favor, nessa hora vi que ela meio que estava quase aceitando, pedi novamente e ela disse:

— Você tem certeza? Depois não dá pra voltar atrás

Eu logo respondi que sim, que não era pra ela se preocupar, me virei coloquei meu pau pra dentro da calça e disse pra ela se arrumar que eu já subia com o Sérgio.

Assim que desci tive uma breve conversa com Sérgio sobre o que tinha ocorrido, disse que minha esposa tinha topado e que seria apenas um boquete, Sérgio ficou meio desconfiado mas aceitou.

Sérgio subiu primeiro, a calça apesar de larga já estava marcada pelo seu pau que já estava duro, eu achei que havia descoberto o porquê da calça larga, a final com um pau grande assim não teria como usar calças apertadas, Sérgio entrou no nosso quarto e eu logo em seguida e vi uma imagem que acho que jamais vou tirar da cabeça. Suelen estava em pé na frente da cama, estava sem sutiã só saia, seus seios estavam enormes, seu cabelo antes solto já estava amarrado, ela realmente havia se preparado pra aquilo. Sérgio foi logo tirando a camisa e se sentou na quina da cama, minha noiva olhou em seus olhos e pediu pra ele tirar a calça, ele sentado abaixou as calças e as tirou revalando duas surpresas. A primeira era que seu pau era bem grande, uns 20 centímetros pra cima, era preto cheio de veias e já estava pingando aquele líquido transparente no chão, estava todo depilado, seu saco era bem grande também e brilhava contra luz, suas bolas pareciam ovos de galinha de tão grandes, seu pau estava completamente ereto, suas bolas se mexiam todas as vezes que ele contraia seu pau, subiam e desciam parecia que tinham vida própria, a segunda surpresa era que ele não usava calça larga por causa de seu pênis gigante, mas sim pra esconder sua tornozeleira eletrônica, Sérgio estava sobe condicional por algum crime, aquilo na hora me deixou em choque, perguntei pra ele na hora sobre a tornozeleira e ele me responde meio sem graça que havia cumprido pena por tentativa de roubo e por sequestro, mas que estava em liberdade condicional, que não fazia mais isso, eu e Suelen somos liberais mais voltados a direita, sempre conversamos dizendo que bandido tem que ficar preso e todo aquele papo que muitos de vocês já conhecem, então Sérgio ser um presidiário cumprindo pena foi um baque pra mim e na pensei na Suelen que ela deveria estar em choque com tudo isso, mas me enganei feio, Suelen depois de ouvir aquilo se aproximou de Sérgio e se ajoelhou aos seus pés, ficando cara a cara com seu pau que a essa hora já havia melado todo chão do quarto, Suelen segurou em sua base e colocou-o quase todo em sua boca, seus lábios envolviam todo pênis, eu estava em pé incrédulo com aquilo, minha futura esposa mamando um eletricista faz tudo, presidiário na nossa cama, Suelen começou a subir e descer com a cabeça, pelas bochechas dava pra ver que ela sugava com força aquele pau, Sérgio revirava os olhos de tesão, Suelen chupava, sugava a baba, lambia da base até a cabeça e voltava a mamar, eu em pé já com meu pau pra fora não conseguia nem bater uma pois se eu encostasse no meu pau com certeza gozaria na hora. Suelen com a mão levantou o pau de Sérgio pra ter acesso as bolas, chupavs uma depois a outra, até que em um dado momento colocou as duas na boca, ela olhava fixamente seu "marido de aluguel" gemer alto enquanto ela abocanhava seu pau, Sérgio não conseguia nem segurar a cabeça de Suelen de tão voraz que ela estava, devo confessar que acho que nem comigo ela já havia ficado assim, Suelen a essa hora já estava com sua saia levantada, sua buceta pingava no chão de tão molhada, depois de muito chupar ela pega seus seios, abre cada um para um lado oferecendo ao pau de Sérgio uma espanhola, Sérgio sem êxito coloca seu mastro entre os seios de minha futura esposa e começa a fuder sem dó, Suelen começa a gemer na hora, subia e descia os seios, chupava a cabeça do pau, a baba já escorria pela sua barriga, Sérgio pede pra ela voltar a mamar, após mais uns 5 minutos Sérgio anuncia que vai gozar, achei que Suelen fosse se afastar pra ele gozar em sua cara, mas ela continuou a chupar e não tirou a boca um segundo de seu pau, Sérgio começou a gozar, ele gemia de prazer enquanto Suelen mantinha a boca em pau, puder ver sua boca encher de porra, suas bochechas inflaram de tanta porra que Sérgio derramou em sua boca, após terminar de gozar, Suelen se afastou com a boca cheia de porra e engoliu tudo em apenas um gole, até abriu a boca pra mostrar a Sérgio que havia engolido tudo, enquanto ele se vestia ela veio até mim e me chupou também, porém eu estava com tanto tesão que gozei rapidamente, Suelen dessa vez se afastou e não bebeu meu esperma, se levantou e se começou também a se vestir.

Sérgio antes de sair do quarto deu um abraço em Suelen que correspondeu com um sorriso e um beijo no rosto, descemos e abri o portão pra o Sérgio que antes de ir disse que amanhã viria no mesmo horário, eu dei-lhe a mão e disse até amanhã. Quando entrei Suelen estava se masturbando loucamente com um consolo que tinhamos, não demorou muito e ela gozou, se levantou me deu um abraço e foi se banhar. O que ocorreu no dia seguinte continua no próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive sabrinasly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui uns dias o ladrão vai levar a mulher e o dinheiro do cara...

Na boa, tem tesão em ser corno ok, vamos respeitar né

Mas deixar a mulher trepar com um bandido?

Chupar e engolir porra de um cara que nem conhece... imagine quanta doença um maluco desses pode ter...

Eu acho que o prazer não pode vir acima da racionalidade

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é simplesmente o máximo. Tens muita sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Corno e obediente.

Quem procura um comedor para a esposa safada mande um email...sou de Itajaí SC.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, parabéns!

O conselho que te dou é para esquecer o ciúmes e a exclusividade, do jeito que ela gostou, esse cara vai ficar muito tempo na vida de vocês. Mulher quando vicia em negão, não larga o vício nunca, pode ser até que ela te negue sexo com mais frequência e te dê menos atenção, faz parte.

Isso sem falar na tentação dela deixar gozar dentro e vc ter que cuidar do filho dele. Vá se acostumando a ficar em segundo plano na vida dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela engoliu o esperma do negão, mas não engoliu do noivo.

Já virou corno

0 0