Os Imorais - Cap. 03

Da série Os Imorais
Um conto erótico de Ismael Cunha
Categoria: Crossdresser
Contém 1966 palavras
Data: 03/04/2024 23:29:55
Última revisão: 03/04/2024 23:35:40

Na manhã seguinte eu vi o Daní Mel chegando, não notei nada estranho além é claro da sua arrogância e petulância, ele estava de óculos escuros e eu o ajudei á subir com as compras, o dia seguiu normal, em dado momento subo até seu andar para levar uma encomenda que o síndico Demerval havia pedido para que eu recebesse e lhe entregasse e cruzo com o Mel no corredor e percebi que o olho dele estava rochaço embora ele tentasse disfarçar, mas não me atrevi a perguntar o que foi pois não tínhamos essa intimidade, entreguei a encomenda á Demerval e voltei para o meu posto de trabalho, á tarde encontrei com seu Mário e perguntei-lhe o que tinha acontecido e ele pra variar sabia, e embora diga que odeia fofoca, tinha sido o namorado de Mel quem lhe tinha feito aquilo, o garoto havia levado um soco do namorado após tentar questionar o porquê ele não apareceu no encontro na noite anterior.

Na hora que o Mário me disse aquilo meu sangue ferveu, aquele animal tinha machucado o meu menino e minha vontade era de dar três murros na cara dele como o que ele deu no Dani Mel mas me controlei ao final do meu expediente o carro do canalha já estava estacionado novamente na porta do edifício, o desgraçado vem até o meu posto com um ramalhete de flores e pede para eu interfonar para Daniel e eu interfono para Mel com a esperança de que ele não o deixasse subir, mas pra minha desgraça o menino pede que Giovanni suba até seu apartamento. Meu turno já estava no fim, fui pra casa outra vez me sentindo só.

Ao chegar no meu apartamento, pego minha luneta e miro na direção do apartamento de Dani Mel e vejo ele lá se desmanchando nos braços do Giovanni mesmo depois do que o crápula tinha feito. No meu radinho de pilha toca "Porquê Não Eu? - Leoni & Herbeth Viana" que só aumentava ainda mais a minha dor, porquê não pode pelo menos uma vez ser eu ali com ele em meus braços? eu nunca iria magoá-lo, eu estava tão ferido por dentro que nem quis assistir mais a foda dos dois, voltei minha luneta para outra parte do edifício e o que vejo é Cordeiro de Deus fazendo o sobrinho do pastor de putinha:

LUCAS NARRA O CONTO AQUI

para a minha surpresa durante o jantar após ter o meu cu penetrado pelo Meu tio e seus amigos, recebi mais um convite de Cordeiro de Deus, cinquentão, gostoso com uma pica descomunal; meu tio Genésio não queria deixar eu ir, mas ele não manda em mim, eu e ele sabíamos que eu iria atrás de macho, minha tia e meus primos me incentivavam á passear pois nem sabiam que eu iria ficar na verdade era ali pelo prédio mesmo, dando pro gostosão que morava no outro lado do edifício, me preparei bem "gostosa" pra ele. Como já havia tomado meu banho, começo a untar meu corpo com óleo iluminador Corporal, que deixou brilhante, escolho uma calcinha de renda transparente com abertura no rego da minha bundinha, que aberto dava visão total do meu cuzinho que recebeu uma camada de creme “Sweet Rose” que o deixou rosadinho; e tapa seios tipo adesivo que cobriu os mamilos dos meus peitinho e a camisola, depois de montada coloco minha tradicional capa, minha tia me chamava de esquisito por só sair assim escondido na capa, meus primos ká se mostravam desconfiados. Chego á casa de Cordeiro, e já sou recebido com ele usando apenas um roupão felpudo, eu com minha capa que tiro estava vestido com uma camisolinha curtinha, transparente que deixava a vista os biquinho dos meu peitinhos e boa parte de minha bundinha, durinha e empinada. e ele já com a pica de fora me levando a dizer: Cordeiro que pica enorme meu homem!

Seguindo o dialogo abaixo:

Ele: você vai suportar no cuzinho, minha Mona?

Eu: vou meu coroa, vou chorar e sofrer mas, quero essa pica toda dentro de mim, meu cu já está piscando.

passando a sentar no colo do meu coroa e ficando cheio de tesão por ter aquele caralho, duro e grosso com uma chapeleta circular como um cogumelo, sarrando no rego da minha bunda, me deixando o cu piscando.

Passando a levantar do colo do meu homem, empino as nádegas nos momentos em que me servia das iguarias posta sobre a mesa, levando o meu gostoso entender a minha intenções, ele de forma discreta, colocou meu fio dental de ladinho da minha bundinha; com sua mão culta pela mesa, encaixou a sua chapeleta na portinha do meu cu, eu passei a sentar, recebendo centímetros a centímetros de caralho nas minhas entranhas durante as nossas conversas sobre assuntos sociais. Ao ver os meus olhos lacrimejar de dor e prazer, ele passou a sorrir e a me consolar segurando e apertando a minha mão enquanto era invadido pela quela trozoba de pica. Até sentir os pentelhos e o saco do seu Cordeiro encaixar no rego da minha bunda, passando a ficar imóvel até que a dor foi diminuindo, até se transformar em prazer.

Com um espelho bem na nossa frente permitia que eu tudo assistia, meu macho demostrando estar excitado devido os seus olhos vidrado em minha bunda e os apertões que dava em sua pica de momentos, em momentos; fazendo aumentar o meu tesão em saber que estava sendo penetrado e desejado por um outro macho que desfrutara de uma noite de satisfação sexual; eu me comecei a me contorcer, quando ele começou acariciar meu cabelos, meu rosto, meu corpo de frente e de costa fazendo ele iniciar uma punheta no meu pau até que começou a murmurar: hummm que cuzinho lindo, ele vai ser meu minha Mona?

Eu: vai sim, quero ver você gozar em homenagem a ele, vai goza, goza!

Ele: então pica pra mim, pica meu viadinho, pisca esse cuzinho, assim, assim eu vou me acabar neste cuzinho, minha bixinha, hummm, humm; aumento a velocidade da sua mão em contato com sua pica até passou a dizer: hummmm, vou gozar minha bixinha! Uuuuuuu, Uuuuuuu gostosa, gozei meu viadinho!

Assim que ele gozou, disse: esse seu cu e lindo, Lu!

Eu: coroa, sua pica também é linda!

Mas não parou por aí, me pondo sobre a cama, passando a beijar meu corpo, tirando as minhas sandálias, em seguida todo resto das minhas roupas e passando a beijar e morder levemente as minhas nádegas, me fazendo murmurar: hummm, meu coroa gostoso, você sabe excitar uma Mona!

Assim, assim Hmmmmm gostoso!

Em seguida passou a ponta da sua língua no meu cu, me fazendo gemer Huummm, assim gostoso, chupa, chupa; com o cu completamente arreganhado.

Entramos na posição 69, eu subindo sobre o corpo maravilho daquele macho colocando a cabeça dele sobre as pernas dando a ele total liberdade de língua meu cu; me dando a oportunidade de toca e saborear aquela pica avermelhada, dura, grossa, cheia de artérias que lhe dava um visual de mais imponência, sendo coroada por chapeleta arredondada que mau entrava na minha boca.

Como eu estava determinado a engolir aquele membro todo, passei a engasgar, meu olhos passaram a lacrimejar; ele notando a minha ansiedade e desespero passou a força minha cabeça de encontro ao seu caralho, me deixando sem folego. Neste momento eu gemia e murmurava com dois dedos entrando e saindo do meu cu, fazendo um giro de 180 graus ao chegar nas profundezas das minhas entranhas: Aaaaaiiiiiiiiii meu cu, Cordeiro!

Ele me deitou ao seu lado, colocando dois travesseiros em baixo do meu corpo, deixando minha bundinha empinada, colocando em minha mão um lençol e pediu baixinho no meu ouvido, morde minha Mona! Abriu as minhas nádegas, enchendo a boca de saliva, escarrando e cuspindo uma farta quantidade de saliva no meu cu, deixando meu corpo todo arrepiado; encostou a chapeleta apontou a chapeleta e mais uma vez, disse: relaxa Lu!

E passou adentrar, fazendo aquele caralho abrir caminho, rompendo meu anel muscular externo e meu esfíncter, me fazendo grita de dor e prazer: AAAAIIIIIIIIII MEU CU, CORDEIRO! QUE PICA GOSTOSA!

ESTÁ ARDENDO PRA CARALHO, HOMEM!

Ele passou a beijar e morder o meu cangote e disse: calma, Lu!

A dor vai passar, é só você relaxar e ficar calma minha Mona!

A queimação e a dor aguda foi passando após algum tempo, voltando o meu tesão, me levando a rebolando e mordendo sua pica com o cu, até que ele votou a penetrar minhas entranhas centímetros a centímetros, me fazendo voltar a gemer e murmurar: aaaaaiiiiiiiii, hummmm gostoso!

Assim, assimmm enterra amor!

Hummmm, tá muito gostoso meu coroa, aaaaiiiiiiiii maravilha!

Foi me invadindo até, eu sentir seu pentelhos roçar no meu rego da bunda completamente arreganhada, hummmm está tudo dentro meu amor, agora soca, essa pica gostosa neste cuzinho, soca, soca!

Ele passou a fazer um movimento de vai e vem, leve e ritmado; me fazendo gemer: hummmm, hummmm!

Vai, soca mais fundo e mais rápido meu macho: hummmmm, assim, assim, hummmmmm, hummmmmmm!

Eu quero que você me arrombe, meu gostoso!

AAAAIIIIIIII, ASSIM, QUE DOR!

VAI, SOCA, SOCA, MAIS AAAAIIIIIIIII PUTA QUE PARIL, QUE PICA GOSTOSA!

Cordeiro, estou gozando: Uhhhhhhhh, Uhhhhhhhh, Hummmm, Hummmmm!

Foi quando ele passou a socar descontroladamente, como um cavalo no cio, me fazendo, gritar como uma louca: AAAAAIIIIIIIII,CORDEIRO!

AAAAAIIIIIIIII ESTÁ ME ARROMBANDO TODO MEU MECHO! AAAIIIIIII!

Pelo amor de deus, homem!

Goza, Goza, Goza meu macho! Aaaaaiiiiiii meu cu está em brasa meu gostoso!

Ele gritou, minha puta estou gozando: Uhhhhhhhhh!

Que cu gostoso!

Deixando expelir uns quatro jatos de porra no meu cu em quanto eu apertava sua pica com meu cu!

Levando seu corpo desaba sobre o meu!

Nos banhamos, e alguns momentos depois, estava eu e ele, adentrando a sala de estar onde seria servido o jantar, eu vestia camisola de cetim preta, curtinha transparente, deixando a amostra boa parte da minhas nádegas, ele vestia apenas mais um roupão, desta vez na cor branca, ambos com os cabelos molhados, sorrindo com a alegria de quem havia acabado de realizar seus desejos.

PORTEIRO ISMAEL VOLTA Á NARRAR Á PARTIR DAQUI

No dia seguinte testemunhei Mário pagando dinheiro á seu Genésio, de fato ele havia sido o único que não havia dado dinheiro ao pastor depois de ter participado da orgia duas noites antes, seu Genésio reforçava sua fala de que o menino Lucas não poderia saber de nada, e pelo que pude entender na conversa deles, o vídeo que havia sido gravado na "festinha" de Dodô e Dedé iria ser comercializado e com certeza Lucas também não sabia disso. Lucas e Mell andavam próximos, escutei atrás da porta do ap de Mell o Lucas contando toda a putada que os caras tinham feito com ele no apartamento dos musos de Copacabana, inclusive Lucas já convidando Mell pra participar da mesma festinha na noite seguinte, eu tinha que dar um jeito de fazer Daní não participar dessa sacanagem pois então ele seria mais uma vítima que iria encher os cofres de seu Genésio.

Na mesma manhã no início do meu expediente vi que o carro do Giovanni ainda estava estacionado na frente do Sobre as Ondas provavelmente ele tinha passado a noite inteira com o meu menino, agora chega! eu estava apaixonado demais pra permitir que Mell ficasse com um cretino daqueles, eu estava obstinado á separa-los mesmo que ele não ficasse comigo, com ele também não ficaria, então tomei a decisão de que não iria trabalhar aquela manhã, eu iria dar um jeito de seguir o Giovanni e tentar descobrir algo podre dele, quem sabe assim ter a sorte de fazer Mel cair na real já que um murro que ele levou não fora o suficiente...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

O moleque parece ter gosto pela coisa de ser um objeto de macho... Vamos ver onde esse jogo vai dar...

0 0