Virei puta do Marido da Puta PT02

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Gay
Contém 679 palavras
Data: 30/04/2024 21:52:54

Olá, para quem não acompanhou a parte 01 recomento que de uma olhada vai ajudar muito.

Assim que o Marido da Yasmin chegou no quarto fiquei um pouco preocupado afinal como disse sou casado e não quero me expor, então eu disse pra ele que no momento não teria o valor mais que poderia estar providenciando mais pra frente.

Então ele me disse que não aceitava pagamento para depois e que se nao pudesse pagar em dinheiro pagaria de outra forma, perguntei como é ele sem pensar muito disse que a casa deles estava precisando de uma faxina que eu poderia fazer para pagar uma parte, então só falei que não poderia enrolar muito e ele disse que só dependia de mim.

Quando fui colocar a roupa pra poder começar ele disse que não queria assim, se fosse desse jeito ele mesmo fazia, então me trouxe uma saída da Yasmin, e uma blusinha curta e falou pra colocar que pra ele seria melhor assim, então fiz e durante todo o trabalho ele ficava passando por mim batendo na minha bunda, levantava a saia e passava cuspe no meu cu, apertava minhas bolas e eu estava fingindo que não estava gostando mais na verdade estava amando, gosto de ser humilhado e dominado, levei 40 minutos para limpar a casa, quando acabei disse pronto então ele disse que só precisava fazer mais uma coisa, disse que era surpresa mais que seria a última estava preocupado mais queria muito sair da situação, feito isso ele me chamou pra dentro do carro dele. Me levou pra um estacionamento de mercado, um mercado numa avenida muito movimentada, mais

O estacionamento fica vazio a noite.

Descemos do carro eu ainda com aquela roupa que ele havia mandado colocar, ele me mandou esperar por ali uns 2 minutinhos, e lá eu fique com muito medo de chegar alguém me se chegasse me escondia, quando olho ele volta com um cara devia ter seus 40 anos por aí, disse pro cara que era eu e que podia fazer ali mesmo.

Claro que mesmo não sabendo oque era já estava inaginando, então o cara chegou perto me mandou ajoelhar, naquela hora eu estava com uma mistura de emoções, ódio, tesao, felicidade, medo.

Sabe aquela sensação estranha quando você é novo e faz um troca troca o medo de ser pego de apanhar pois é a mesma coisa.

Então me coloquei de joelho abri a boca e só senti o cheiro da pica daquele cara não era fedida tinha cheiro de macho, o saco suado e peludo batendo no meu queixo e ele forçava minha nuca, e eu estava incomodado, mais como sabia que precisava acabar com aquilo chupei com vontade batendo uma e ele gozou na minha boca, e me mando engolir, olhei para ele sorrindo e fiz, senti minha pica toda melada.

O cara foi embora eu achei que tinha acabado fui pro carro o marido da Yasmin, me chama me pega pelo cabelo e diz:

- eu não vou poder te liberar assim, fiquei vendo você mamar aquele velho e fiquei louco de tesao, vem aqui.

Me empurrou contra o capô do carro, puxou a saia pra cima e me pegou no meu pau:

- nossa ta todo gozado, quando eu acabar com você vai estar ainda mais.

Ele lambeu meu cu e meteu, ele começou num ritmo forte e urrava pra mim, não gemia urrava forte e parecia que não conseguia respirar, depois de 5 minutos metendo foi pro carro sentou e me mandou entrar e sentar pra ele e eu fui como uma verdadeira puta, rebolava e chamava ele de meu macho e meu gostoso, então veio a jornada me encheu de porra no cu.

Voltamos pra casa deles tomei um banho coloquei a roupa e fui embora o mais rápido possível, vim pra casa dolorido e super mal pelo que tinha acontecido e como me portei, e aí hoje de manhã quando acordei senti uma vontade imensa de ir de novo e fazer tudo de novo pois amei passar por isso, bati uma pensando neles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Vivencias_reais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários