Fui foder com três negões, apaixonei-me por Rojas. III Cap

Um conto erótico de bern73
Data: 02/04/2024 23:41:30

Como escrevi, eu e Rojas nos apaixonamos. Nessa noite a minha vida mudou. Num acto inconsequente veio a paixão.

Eu e Rojas voltamos. Minha amiga devia estar a foder. Era uma vaca. Pela noite, Igor foi trazido de volta a cidade, dado ter que trabalhar. Ela ficou a foder com Arlindo. Eu liguei a Camilo e ele trouxe mais dois negros para essa amiga. Nem sei se ele a fodeu.

Rojas acompanhou-me. No caminho mostrei-lhe a minha casa, apresentei-o a meus filhos, jantamos. Era um colega da mãe. Ele foi buscar coisas a seu quarto.

Na viagem de volta, eu e ele confidenciamos a vida. Ao regressarmos acabamos por comer algo feito por ele, por acaso saboroso, aquecemos o quarto, vimos televisão, ele falou carinhosamente com mãe e filha, e fomos dormir.

Ele viu a minha gruta, disse que estava melhor, descansava há quase 24 horas, mas que era melhor descansar

Beijou.me toda, até os olhos, tomamos um banho, e fomos para a cama. Dei-lhe a direita. Ele e eu acabamos num 69, vim-me apenas com o dedo dele na minha gruta, ele sugou todo o orgasmos, pouco depois ele veio-se na minha boa. Beijou.me, repartimos essa seiva. Antes de dormir, Rojas passou creme na gruta, e beijou-a.

Dormimos enroscados.

De noite, A minha amiga bateu na porta, queria trocar de homem, eu disse-lhe que este era meu, ela tinha o dela, eu o meu. Barafustou. Ela pegou num telefone de hotel, encomendou dois machos para ela. Pouco depiis chegaram, Arlindo recebeu-os.

Acordei cedo, Rojas dormia profundamente. Preparei pequeno almoço e levei ao quarto.

Rojas acordou. beijou-me e comeu. Contei-lhe tudo. Tomamos banho, ele disse que minha gruta tinha que descansar. Nos beijamos. Na cama um 69 delicioso, vim-me na boca dele, ele na minha. Disse-lhe que podíamos sair, ele ofereceu-se para fazer comida. Aceitei. Estava um domingo lindo. Fomos de mãos dadas, pessoas reconheceram-me, Apresentei o meu amigo e colega Rojas. Notei olhares.

Demos longos passeios pela beira mar, almoçamos, falamos da vida. Rojas queria manter o seu quarto , eu concordei.

Fomos para casa, minha amiga estava toda radiante, fodera todo o sábado e grande parte de domingo, com quatro gajos. Senti nojo. Rojas nem a quis. ELa estava cada vez pior. Furiosa comigo. Acabou por jantar comigo , Rojas e Arlindo. Depois foram embora.

O quaro estava uma lástima, tiramos roupa e arrejamos, deitamos lixo fora.

A casa era só nossa. no dia seguinte, eu desmarquei coisas, Rojas só entrava as 14h.

Fomos tomar um banho. A minha gruta parecia recuperada.

Continua

Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.