Fui foder com dois negões

Um conto erótico de bern73
Categoria: Grupal
Contém 931 palavras
Data: 02/04/2024 21:55:23
Assuntos: Bons caralhos, Grupal

Sou a Fani, uma mulher viciosa e fornicadora, desde nova que apenas me sinto bem com caralho bem enfiado, a ter bons orgasmos, toda aberta, aberta repito, nos três buracos.

Tive vários maridos, agora estou viúva do meu pirocudo. Um amor de homem. Ele muito me fodia, dei-lhe dois filhos, fazia tudo por ele.

Ao r embora deixou-me inconsolável.

Dias depois resolvi telefonar ao Camilo, em tempos meu amante quase oficial, com quem discretamente vivi, Outro que me fodeu bastante, com ele iniciei-me no anal. Tivemos história longa.

Ainda voltamos a foder, mas nada como dantes.

Fui então a discoteca muito frequentada por negões. Devo dizer que sou bonita, Uma senhora. Aparento uns 40.

Claro que negro reparou em mim, eu nele. Tocou meu corpo, eu no dele. Notei excitação. Estava engatado.

Sai, ele veio atrás, entrei no carro, ele entrou. Tratou-me por madame, trocamos nomes, bem ele sabia o que eu queria, Tocou-me nas pernas e eu abri pernas, um dedo entrou nas calcinhas e tocou no grelo, entrou na cona, massajou.

Ei beijei-o. ele acedeu. Disse-lhe o meu nome, ele o dele - Arlindo. Disse-lhe que tinha sonho de estar com dois ou três, mas limpos e nada de stress. Eu queria algo longo, oferecia cama e alimentação. Ele topou. Voltou a discoteca e trouxe dois amigos. Entraram, falamos, soube que podiam ficar toda a noite e dois deles acederam a ficar até domingo. Seguimos para casa de praia, Era uma noite de sexta, dia de inverso, chuvoso e frio. Eles eram jovens, 18, 22 e 45. Solteiros. Deviam gostar de fornicar.

No caminho soube que trabalhavam nas obras. Na discoteca engatavam garinas e bifas. Sempre com preservativo .Passei-lhes boletim de análises.

Disse-lhes que era casada, mas queria experimentar algo diferente, meu marido havia viajado.

Além disso, amiga minha viria foder com eles de manhã, de modo tinham de ser bem potentes e touros

Atravessámos cidade, fomos por auto-estrada, outra cidade, estrada e condomínio. Pedi para se baixarem, não fosse segurança ver. No caminho fizeram testes. Mostraram, tudo bem.

Ao chegar estacionei na garagem, eles saíram, entramos em casa. Eles excitados e algo tímidos. Bom sinal. Fomos para a cozinha. Preparei algo de beber e comer. Disse-lhes para tomarem banho, passei-lhes boxers brancos ,chinelos e roupão, fui aquecer o quarto.

Eu estava toda húmida. Só pensava na foda. Eles deslumbrados pela casa, mas casa de férias prática e discreta. Resolvi escolher o quarto principal, cama grande e paredes protegidas.

Tomei banho rápido. Vesti lingerie sexy e roupão.

Eles vieram, corpos lindos, só chinelos e roupões. Fomos comer algo.

Eu ria, cada vez mais húmida. Comemos. Passe-lhes kit de higiene. Nessa casa recebemos muito. E eu tinha pensado em tudo. Disse-lhes que gostava de tudo. Fodas eram sempre por tamanhos, embora houvesse dois enormes caralhões.

Fomos para o quarto, entre toques e beijos. Ao entrar fiquei de lingerie, eles tiraram roupões. Comecei a beijar o primeiro, depois o segundo e o terceiro. Eles percorriam o meu corpo, especialmente mamas e cona, senti dedos dentro e a excitar o grelinho. Sabiam da poda. Disseram que tinha mamas lindas. Chuparam essas mamas, um de cada lado. O terceiro tirou-me as calcinhas e fez-me um minete .

Fomos para a cama. Eles revezaram-se no minete, nos beijos e nas mamas.

Eu comecei a mamar o caralho maior, era do Arlindo, muito grosso e cumprido. Monumental mesmo. Depois passei ao Rojas, outro caralhudo. E, por fim, mamei o Igor, outro negão, muito negro e dotado.

De seguida beijei, eles toparam. Pelo meio apalparam-me o cuzinho, um deles lambeu.

Então o Arlindo fez-me de novo um minete, e foi enfiando o margalho, devagar, mas muito firme. Que prazer. Sentir esse macho. Outros dois davam-me caralho na boca.

Fodi bastante com Arlindo, ele até me massajou o grelinho. Sabia dar prazer a mulher. E, ainda, me beijou. Fodeu bastante, movimentos fortes e certeiros. Tive orgasmo, eu gemia, veio-se depois do meu segundo orgasmo.

Descansei um pouco, mamei esses dois. O Igor, segundo caralhudo, mais cumprido mas menos grosso, penetrou-se. Era o mais novo, tinha 18 anos, mais novo que meu filho, mas estava a comer-me bem. Gosta de missionário, movimentava-se brutalmente. Tive um terceiro orgasmo. Toda estremeci. Ele beijou-me. veio-se com fortes gemidos. Ainda mamei o Rojas.

Descansei um pouco. Passei ao Rojas, um mulato quase branco, ele estava excitadíssimo. Enfiou com força na cona. O caralho dele era muito grosso, mesmo muito grosso, lembra o KId Bengala, mas maior, e muito grossa e cumprida, eu realmente vira mal.

Beijou-me e penetrava-me com muito vigor. Deitado e em pé era um touro. Tive o quarto orgasmo. Ele fodeu-me bastante tempo, ate perdi o tempo. Ainda me beijou com vigor, a língua dele procurava a minha com quase ardor. Era a melhor foda. A minha cona, apesar de aberta, sentia prazer. Eu beijou-o com ardor mesmo. Beijei-lhe as orelhas, agarrei-o com força, deu-me outro orgasmo, e veio-se, excepcionalmente disse-lhe para me dar o leite dentro de mim. No fim beijou-me.

Os outros perceberam que eu gostara deste.

Fodemos no sexo anal, experimentei ter Arlindo no cu, Rojas na cona, depois o Igor comeu no cu. Rojas sempre na cona. Eu só gemia. Fiquei de cu aberto, mas coloquei muito gel. Pedi para eles não se virem, guardarem-se para a minha amiga.

Fomo-nos lavar e comer.

Eu disse-lhe que eles tinham que descansar para foderem a minha amiga. Ela vinha de manhã fornicar. Era uma fornicadora de muitos homens, como eu me estava a tornar.

Eles, Igor e Arlindo, foram descansar para o outro quarto.

Eu fiquei com Rojas. Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Amiga, que gulosa você hein? Já saiu logo pegando três negões. Rsrs. Conto excitante com muito sexo e ação. Do jeito que os leitores da casa gostam. Eu, mais modesta, me contentei com um só e contei aqui num conto. Espero que leia e goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amiga, temos de aproveitar, três enchem todos os buracos, fico bem saciada. Beijos

0 0