Estou viciado em homenagear esposas anonimamente

Um conto erótico de mateusgmes96
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 29/04/2024 11:40:33

Tudo começou quando fui parar sem intenção, em um grupo no telegram, onde os maridos ou namorados exibem suas esposas anonimamente. Eles tinham esse fetiche em exibir e serem cornos, mas não tinham coragem para falar com suas parceiras, e usavam esse grupo para se satisfazerem.

A maioria sempre exibiam somente o corpo, sem rosto, em fotos tiradas no dia a dia em casa ou deitadas dormindo, e até tomando banho. Sempre fotos escondidas sem sua parceira perceber e mantendo a descrição.

Era muito difícil de manter o contato com essas pessoas, devido a o número de fakes e pessoas mal intencionadas. Todos tinham muito receio. Mas ainda assim consegui ganhar a confiança de alguns e ter mais de suas esposas e namoradas. Sempre ficava online e só entre nós. Rolou até encontro pessoalmente, mas era apresentado somente como amigo para esposa sem que ela soubesse que já havia gozado muito pra ela com a ajuda de seu marido.

Comecei a homenagear essas esposa com duas telas. Em uma tela coloca a foto das esposas, enquanto punhetava sob a foto, com a outra tela filmava e enviava para os cornos. E aqueles mais preocupados, logo deixavam o medo de lado e enviavam até foto do rostinho delas para punhetar em cima e as vezes gozava na fotos. Era o auge, os cornos vão a loucura e ficam cada vez mais soltos.

Isso se tornou minha tara, homenagear essas mulheres comprometidas, não importa a idade e a forma física. Já fiz para casais de namorados de 18 anos, até casais com mais de 60. O que importa e satisfazer os cornos e colocar minha pica sobre suas esposas. Virou meu vício, uma tara incontrolável.

Mas logo fui banido pelos administradores dos grupos, pois diziam que eu não poderia fazer essas "homenagens", iriam contra as regras do grupo, mesmo com os cornos adorando ver suas esposas com o pau de outro.

Hoje ainda tenho laço com alguns cornos, que me exibem suas esposas sem elas nem imaginarem. Ganhando a confiança com muito sigilo, descrição e respeito. E morro de tesão em satisfaze-los, sendo uma troca. Eles exibem suas parceiras e ficam felizes e eu me satisfaço com minha tara.

Caso queria uma homenagem para sua esposa ou namorada, com total descrição ou só uma amizade. Me procure no Instagram: @mateusgmes96

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mateusgmes96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Mateus.

Gostaria de ver vc homenageando minha ex namorada.

0 0
Foto de perfil genérica

Não costumo fazer para ex.

Mas me procure no Instagram: @mateusgmes96

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Amo homenagear esposas de amigos ou não... Mateus, adoraria dar meu cuzinho para um MACHO enquanto faço homenagem para sua esposa...

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil de Madurão

Gostei do seu relato Mateus. Já vi em alguns sites os maridos postando fotos pro cara fazer duas telas, homenageando a esposa dele. Acho muito tesão, o marido corninho fica louco.

1 0
Foto de perfil genérica

Eles ficam malucos

0 0
Foto de perfil de Madurão

Deve ser muito tesão o cara gozando pra esposa da gente, é como se ele estivesse metendo nela, né?

1 0