Mãe asiática Jenny e seu filho Chris Série 3: Parte 6

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 3407 palavras
Data: 28/04/2024 17:05:25

Voltei para a sala de jantar com um sorriso enorme no rosto, a maior parte genuíno também. Mesmo os comentários presunçosos de Jason, poucos minutos antes, não me incomodaram. Na verdade, eu estava mais com tesão do que com raiva; minha buceta ainda está pegando fogo por causa da pequena exposição que acabei de fazer na frente do meu marido.

“Sirva-se de creme e açúcar” eu disse, colocando uma xícara de café na frente de cada pessoa.

"Oh, você não vai ficar para tomar um pouco?" Gary perguntou, me vendo não fazer nenhuma indicação para voltar ao meu lugar.

“Não, não gosto de tomar café à noite. Isso vai me manter acordada, sem conseguir dormir”, eu disse, sorrindo para meu marido.

“Eu deveria começar a lavar a louça de qualquer maneira”, eu disse, pegando alguns.

Chris deve ter me ouvido da cozinha, oferecendo rapidamente sua ajuda enquanto retirávamos os pratos. Eu estava ansioso para ter a chance de aliviá-lo de todas as provocações que fiz durante a noite, mas os homens me surpreenderam ao voltar para a sala mais rápido do que o previsto.

Chris, que relutantemente concordou durante o jantar em assistir ao jogo com eles, juntou-se a meu marido e seus amigos em frente à TV enquanto eu trabalhava lentamente perto da pia. No entanto, não demorei muito para perceber Chris me olhando e olhando.

“Você está deixando óbvio demais olhar para a mamãe desse jeito!” Eu mandei uma mensagem.

Olhei para ele, sorrindo quando o vi pegar seu próprio telefone e sorrir com minha mensagem.

"Você pode me culpar. Você está tão sexy! ele respondeu, sorrindo para mim.

Antes que eu pudesse responder, Gary levantou-se do sofá e foi em direção à cozinha.

“Só estou pegando um pouco de gelo, o café ainda está um pouco quente”, disse ele.

Balancei a cabeça, forçada a parar temporariamente de enviar mensagens de texto e voltar a me concentrar na louça suja. No entanto, pelo reflexo da janela à minha frente, pude ver Gary olhando para mim por trás.

Típica.

Há menos de 20 minutos ele nos contou sobre sua viagem em família ao Havaí durante as férias de inverno e como foi uma época maravilhosa para ele e sua esposa. Agora aqui estava ele, olhando com desejo para minha bunda. Ele nem tentou pegar gelo, apenas ficou parado ao lado da geladeira, cuidando de mim.

Não sei se foi por causa do vinho ou do quanto eu estava com tesão, mas lembrei-me das palavras do meu filho antes sobre amar o quão sacanagem eu agia. Olhei para Chris, vendo que seus olhos ainda estavam em mim, e decidi me divertir um pouco, satisfazendo meu lado exibicionista.

Fingi arrumar minha camiseta, ao mesmo tempo puxando-a levemente para cima, revelando um pouco da parte inferior das minhas costas. Mas, mais do que isso, eu sabia que as alças do meu fio-dental agora estavam facilmente visíveis acima das minhas leggings, não deixando necessidade de imaginar o que eu estava vestindo por baixo.

Porra, eu me senti sujo! Provocando e me exibindo propositalmente! Eu nem tinha certeza de como Chris responderia, mas dado o quão nebulosos eram nossos julgamentos, eu estava confiante de que ele ficaria excitado. Quanto a Gary, não havia necessidade de adivinhar; pelo reflexo da janela pude ver que sua boca estava aberta, sua expressão mudando de um olhar fixo para quase um olhar de “fome”.

Eu só deixei seus olhos permanecerem por mais alguns segundos antes, virando-me para encará-lo, forçando-o a voltar abruptamente sua atenção para a máquina de fazer gelo no freezer e retornar ao seu lugar.

"Você gosta de como a mamãe é safada?" Eu mandei uma mensagem.

Observei enquanto Chris lia minha mensagem, olhando para mim na cozinha e engoli em seco, balançando a cabeça sim.

“Sim, meu filho gosta de ver a mamãe agir como uma vagabunda? Saber que eu só quero o seu pau!” Mandei uma mensagem, assegurando-lhe que era apenas por diversão.

Novamente ele assentiu.

"Você está duro agora, querido?" Eu perguntei retoricamente.

Chris estava sentado sozinho no sofá de duas pessoas, o corpo ligeiramente inclinado para longe dos outros homens e em direção à TV, com um travesseiro no colo. Caramba, eu me pergunto o que ele poderia estar escondendo?

"Eu quero tanto te foder, mãe!" ele respondeu de volta.

Deus, isso fez meu coração disparar ainda mais! Agora, com o incentivo adicional de Chris, eu tinha ainda mais motivos para ceder ao meu lado exibicionista.

“Quero que você encontre a mamãe no banheiro em 5 minutos!”

Assim que coloquei meu telefone de lado, belisquei meus mamilos com força, ajustando-os para garantir que se destacassem na minha camiseta branca. Caminhei em direção à sala, ambos igualmente nervosos e excitados, querendo que todos os olhos estivessem em mim.

“Deixe-me pegar isso. Vou reabastecer em apenas alguns minutos, assim que o café estiver pronto.” Sorri, fingindo não perceber como estava vestida.

Gary e Jason me encararam com os olhos arregalados; um no meu peito e outro no umbigo exposto, só conseguindo acenar com a cabeça em resposta. Até meu marido, sentado na única espreguiçadeira à minha direita, olhava para mim sem palavras. Não prestei atenção neles, é claro, voltando todo o meu foco para Chris.

“Querida, você quer alguma coisa? Um pouco de refrigerante ou suco? Eu perguntei casualmente, caminhando em direção a ele.

Mantive meus olhos na TV por um momento, fingindo que estava realmente assistindo, enquanto bagunçava o cabelo de Chris. Lentamente, deslizei para o apoio de braço. Não o assento vazio ao lado de Chris, mas o apoio de braço, garantindo que nossos corpos ficariam próximos um do outro, conectados. Gentilmente, coloquei a mão e o antebraço de Chris em minha coxa, deliberadamente deixando nossos convidados verdes de inveja!

"Oh não. Estou bem” ele murmurou.

"Claro?"

Sim”

“Ok, deixe-me saber se você é querido!” Eu sorri, puxando-o para um abraço. Eu interpretei isso apenas como uma demonstração normal de afeto, ignorando o fato de que basicamente peguei a cabeça do meu filho e a pressionei na lateral do meu peito; tudo com três homens adultos assistindo, é claro.

"Aproveite o jogo! Voltarei com mais café daqui a pouco!” Eu disse para o público, dando um pequeno beijo no topo da cabeça de Chris e me levantando.

Mas antes de sair completamente da sala, não pude deixar de provocá-los uma última vez.

"Oh! Já murchando, acabei de regar você! Suspirei, olhando atentamente para as folhas da minha planta de casa.

Minhas costas estavam voltadas diretamente para os três homens. E mesmo sem olhar, eu sabia que Jason e Gary estavam olhando maliciosamente para minha bunda.

Eu estava no banheiro há uns dois minutos quando Chris bateu.

“Mal podia esperar, querido?!” Eu provoquei, deixando-o entrar.

“Porra, não acredito que você fez isso!” ele exclamou, as mãos puxando instantaneamente minha camisa para cima para que ele pudesse brincar com meus seios.

“Você gostou de ver a mamãe provocando eles? Porque eu com certeza fiz! Eu ri.

“Ah! Eu acho que você fez! Eu disse, minha mão instantaneamente apalpando seu pau duro.

Chris não respondeu, girando-me gentilmente. Eu sabia o que ele queria, minhas mãos correndo para meus quadris, pendurando minhas leggings e fio-dental até os tornozelos. Virando-me para encarar Chris, eu rapidamente pulei na bancada da pia, meus pés chutando minha bunda.

“Olha, como a mamãe está molhada!” Eu sorri, espalhando minha boceta.

“Uau!” Chris gemeu, caindo de joelhos e lambendo minha boceta.

“Mmmmm!” Exclamei, passando a mão pelo seu cabelo, puxando e puxando. Eu queria ter certeza de que quando ele saísse do banheiro, todos os três homens do lado de fora veriam como seu cabelo estava bagunçado, perguntando a si mesmos “será... a mãe dele acabou de fazer isso com ele? O que eles estavam fazendo?!”

“Vamos, querido! Não há muito tempo! Eu quero que você me foda! Exclamei, inclinando seu queixo para que pudesse olhar em seus olhos.

“Eu quero que você enfie esse pau suculento dentro da buceta da mamãe! Faça a mamãe gritar alto o suficiente para que todos ouçam!

Eu poderia dizer que Chris ficou excitado ao ouvir isso, seus olhos se arregalaram enquanto seu pau se contorcia em seu moletom. Em um piscar de olhos, ele os segurou pelos joelhos, dando um passo à frente para alinhar seu pau com minha boceta. Ele mergulhou imediatamente, cobrindo minha boca ao mesmo tempo.

Gemi direto na palma da mão de Chris, mordendo seu dedo para me impedir de gritar. Assim que minha reação inicial diminuiu, Chris começou a bombear, rapidamente atingindo um ritmo acelerado. Ele estava tentando o seu melhor para me foder sem fazer barulho, mas com o quão excitados nós dois estávamos, isso era quase impossível; suas coxas batendo ruidosamente contra minha bunda toda vez que ela avançava.

Não fiz nada para ajudar a resolver isso, mordendo sensualmente meu lábio inferior e exigindo que Chris continuasse com meus olhos.

'Uuuh! Sim! É isso, querido!! Foda-se a buceta da mamãe assim mesmo !! Eu gemi, beliscando meus mamilos.

Estando tão perto do clímax, envolvi Chris com ambas as pernas, puxando seu corpo ainda mais para perto, firmemente contra o meu. Isso pareceu nos levar ao limite.

“AUuuggh merda!” ele exclamou baixinho. Senti seu pau pulsando repetidas vezes dentro de mim, esvaziando uma noite inteira de esperma acumulado em minha boceta. Parecia que ele nunca iria parar, atirando carga após carga, até que finalmente começou a sair pela lateral da minha abertura.

“Puta merda! Porra, isso foi incrível! ele ofegou, puxando seu pau para fora. Foi uma bagunça absoluta, brilhando na mistura dos nossos sucos de amor.

Eu imediatamente o empurrei para trás, saltando do balcão da pia e limpando com a boca. Tinha um sabor melhor do que qualquer sobremesa que eu pudesse fazer!

“Mãe, precisamos voltar! Papai pode vir nos ver! ele sorriu, ofegante.

Balancei a cabeça, lutando para colocar minha legging de volta. “Ok, você sai primeiro, querido. Mamãe vai sair daqui a pouco!

"Claro!" ele disse, arrumando seu moletom e saindo.

Quando voltei para a cozinha, Chris já estava de volta ao seu lugar anterior no sofá e não parecia haver nada de errado; os homens ainda conversavam enquanto assistiam ao jogo, com Gary e Jason ainda olhando ocasionalmente para mim enquanto eu preparava café na cozinha.

Eu me pergunto o que eles diriam se soubessem o que aconteceu no banheiro minutos antes. Que ainda agora, enquanto preparo suas bebidas, minha buceta ficou cheia da porra do meu filho!

O pensamento trouxe uma ideia muito ruim à minha cabeça, dando-me a maneira perfeita de me vingar de meu marido. Olhei para a sala, certificando-me de que todos ainda estavam ocupados, antes de deslizar a mão pelas minhas leggings. Eu toquei minha boceta com muito cuidado, retirando a maior parte do creampie do meu filho e jogando-o na xícara de café de Charles. Rapidamente, peguei um agitador e comecei a mexer, certificando-me de que se dissipasse no líquido preto. E então, como se isso não bastasse, limpei o excesso de esperma dos dedos na borda da caneca de café.

Eu sorri, percebendo que isso marcaria a segunda vez que meu marido provaria a porra de Chris. Mas acho que a primeira vez não deveria contar, ele estava desmaiado e inconsciente, comigo beijando um bocado do esperma de Chris em seus lábios. Então, desta vez, eu me certificaria de capturar todos os detalhes.

Levei cuidadosamente a bandeja de café de volta para a sala, garantindo que meu marido pegasse a caneca certa.

“Obrigado pela recarga”, disse Gary.

"O prazer é meu!" Eu sorri, sentando-me ao lado de Chris.

Embora os homens gostassem do jogo, meus olhos estavam principalmente em Charles, observando enquanto ele tomava seu primeiro gole. Imediatamente, ele parou, movendo o copo para baixo enquanto olhava confuso para ele. Ele poderia dizer que algo estava errado, mas não exatamente o quê.

Levei tudo que eu tinha para não rir alto, desviando meu olhar dele no momento em que ele olhou para mim com desconfiança. Mas sem nenhuma prova ou reconhecimento da minha parte, ele afastou a ideia de qualquer adulteração e tomou outro gole.

Porra, foi bom ver meu marido ingerir a porra do próprio filho! Eu estava ainda mais excitado agora, especialmente sabendo que depois de todas as provocações e exibição das minhas pernas e bunda, nossos dois convidados certamente iriam ficar de olho em mim. Eu estava determinado a flertar ainda mais com Chris agora; fazê-los comer até o fim antes que a noite acabasse.

Para começar, apoiei casualmente meus pés na mesa de centro à minha frente, quase os exibindo. Chris, sentado à minha direita, percebeu quase imediatamente, olhando para mim. Eu respondi com um leve sorriso.

Gary e Jason também notaram, dando pequenas olhadas em minhas pernas e na única área de pele exposta, meus pezinhos delicados. Então, como eles eram tudo com que eu tinha para trabalhar no momento, coloquei-os em uso. Casualmente, estendi a mão para pegar uma laranja e comecei a descascá-la, enquanto brincava com ela com os pés; amassando as solas dos pés e esfregando suavemente os dedos dos pés um contra o outro, como se estivesse massageando um pé com o outro.

E, ao contrário de Chris, eu sabia que era mais do que provável que ambos os voyeurs não tivessem esse fetiche por pés, que mesmo uma parte não sexual do meu corpo os estivesse excitando. Eles não conseguiam desviar os olhos, ambos prestando mais atenção em mim do que no jogo. Foi emocionante!

Meu marido também percebeu uma combinação de ansiedade e medo estampada em seu rosto. Em sua mente, ele imaginou que eu estava fazendo tudo isso de propósito só para me vingar dele. Mas a realidade era que isso era apenas meia verdade; a outra metade era simplesmente meu lado exibicionista saindo para se divertir. E depois de ver como Chris estava excitado com isso, houve muito poucos redutores de velocidade para diminuir seu desejo.

Com a atenção deles em meus membros inferiores, aproveitei para pegar uma almofada do sofá, colocando-a delicadamente entre mim e Chris. Ele olhou nervosamente para mim, sabendo que eu tinha outros planos, mas não quais.

“Você quer um pedaço, querido? É muito fofo! Eu sorri.

“Claro” ele murmurou, estendendo a mão.

Eu apenas ri, pegando um pedaço da laranja e colocando-o diretamente na boca dele. Ao passar a fruta pelos lábios dele, fiz questão de enfiar a ponta do dedo indicador também.

"Como é? Legal, certo? Eu sorri.

“mhm” ele assentiu, mastigando o pedaço lentamente.

Vendo o quão tenso Chris estava, decidi esperar antes de fazer mais alguma coisa com ele. Então, durante os minutos seguintes, fiquei de olho na TV, com a cabeça virada para longe de Jason e Gary. No entanto, eu podia sentir seus olhos sobre mim, mesmo durante a conversa em voz alta; olhando para meus mamilos aparecendo através da camiseta apertada, pernas longas e sensuais firmemente envoltas em leggings justas e minhas lindas unhas vermelhas melancia. Até a maneira como eu comia minha laranja era sexual, pequenas mordidas, mostrando propositalmente minha língua.

De vez em quando, eu sorria para meu marido, dizendo-lhe: “Aposto que você gostaria de poder retirar aquele beijo agora!!”

Quando minha laranja finalmente terminou, peguei a mão esquerda de Chris e coloquei-a em volta dos meus ombros, permitindo-me aconchegar-me ao lado de seu corpo. Não, não foi nada muito sexual; A mão de Chris estava no meu ombro e na parte superior das costas. Mas este era claramente um ato que eu deveria fazer com meu marido, ou talvez se Chris fosse 4 ou 5 anos mais novo. Mas agora, na idade dele, eu sabia que isso deixaria os homens sentados desconfortavelmente.

Eu pude ouvir isso pela leve pausa na conversa deles. Cada pessoa demorou um pouco mais para responder uma à outra, pois suas mentes estavam voltadas para outras coisas! Aposto que Jason e Gray dariam meio mês de seu salário para trocar de lugar com Chris agora! Porra, me fez sentir tão sacanagem saber que esses homens casados ​​me queriam!

Mas isso foi apenas uma provocação. Não importa o que pensassem de mim, eu estava interessado em apenas um pau! Um pau com quem eu estava determinado a brincar agora mesmo!

Lentamente, deslizei minha mão direita por baixo do travesseiro bem colocado, usando a parte superior do corpo para bloquear qualquer visão adequada enquanto a parte inferior do corpo capturava a atenção deles. Por alguns segundos eu apenas o segurei ali, deixando a palma da mão repousar sobre a coxa de Chris, meus olhos olhando ao redor da sala para ver se alguém notava. Ao contrário de minhas ações anteriores, eu não tinha intenção de ser pego fazendo isso.

E apesar de cada parte racional e pensante do meu cérebro me dizer para parar, eu não consegui. Meu dedo parecia ter vontade própria agora; alimentado por uma combinação de luxúria, excitação e vingança.

Chris sabia o que estava por vir, com o rosto completamente voltado para a TV, mal conseguindo se mover. Eu podia sentir o quão rígido seu corpo estava, mas quando meus dedos deslizaram para mais perto de sua virilha, rapidamente ficou claro que outra parte de seu corpo também estava rígida!

Não havia necessidade de eu prepará-lo, uh-uh! Chris já estava duro, seu pau morrendo de vontade de estourar através daquela calça de moletom de algodão. Pela proximidade de nossos corpos, não havia espaço suficiente para masturbá-lo, mas estava tudo bem; Eu só queria brincar um pouco.

Gentilmente, massageei seu pau por fora do moletom, esfregando a cabeça e o eixo. Ele naturalmente tentou se afastar, mas considerando que eu estava aconchegada ao lado dele, me movi junto com ele.

“Continue se contorcendo e você vai fazer todo mundo olhar, querido!” Sussurrei sedutoramente em seu ouvido.

“Ou talvez seja isso que você quer?! Você quer que a mamãe te masturbe na frente do seu pai e dos amigos dele? Eu perguntei, alcançando sua cintura.

Chris se contraiu um pouco, o suficiente para chamar a atenção do meu marido sentado à nossa frente.

Ele não sabia o que estava acontecendo, mas pelo quão perto minha boca estava do ouvido de Chris, sabia que eu sussurrei algo para ele.

“Ei, querido. Você acha que poderia nos trazer mais algumas cervejas? ele perguntou nervoso, tentando nos separar antes que algo mais acontecesse.

“ah, acabei de ficar confortável” eu disse brincando, meus dedos agora envolvendo o pau de seu filho.

Eu não poderia exatamente começar a bombear, pelo menos não usando meu pulso, então, apenas com meus dedos, puxei suavemente o pau de Chris.

“hmmm… que tal no final do tempo? Vocês podem esperar tanto tempo? Eu sorri, olhando para nossos convidados.

Para diminuir a atenção deles no travesseiro, coloquei minha perna direita sobre o joelho esquerdo, agindo como se estivesse examinando minha pedicure. Eles morderam a isca facilmente.

“uhm – sim” Jason disse.

“Sim, tudo bem. Provavelmente não deveria ter muitos de qualquer maneira. A esposa ainda estará comigo! Gary brincou.

Eu fingi um sorriso de volta para ele. “Eu me pergunto o que sua esposa diria agora, vendo você olhando meu corpo de cima a baixo”, pensei.

"Ótimo! Provavelmente irei lá para cima de qualquer maneira! Não queira impor muito na noite do seu cara!” Eu disse, enquanto ainda masturbava meu filho.

"Absurdo!"

“Amamos sua companhia!” Jasão respondeu.

"Sim claro! É a minha companhia que você ama”, pensei.

“Não, está tudo bem! Uma metade do basquete é tudo o que minha atenção consegue prender de qualquer maneira!

“Ok, se você quiser, querido” meu marido respondeu rapidamente, um leve sorriso aparecendo em seu rosto. Tenho certeza que ele estava morrendo de vontade de se livrar de mim!

“Você deveria vir também, querido! Tenho certeza que com você aqui a conversa deles é um pouco filtrada!” Sorri para Chris, apertando seu eixo.

"Eca! Ok” ele assentiu.

Não sei se já vi um sorriso desaparecer mais rápido do que o do meu marido.

Passaram-se apenas alguns minutos antes que a buzina tocasse na TV, o tempo do intervalo atingindo o triplo zero. Eu lentamente me levantei e tirei minha mão de Chris, dando aos homens outro pacote de 6 antes de me despedir.

Assim que subi, tirei a legging, deixando-a ao pé da escada. Dei mais alguns passos em direção ao quarto de Chris e descartei minha camiseta. Em seguida, veio o sutiã e, por último, quando cheguei à porta de Chris, tirei meu fio-dental e pendurei-o na maçaneta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 217Seguidores: 154Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários