JOVEM MARINHEIRO ⛵⛴️🐻👅🍑🍆💦🔥🥵❤️‍🔥🥰👨‍❤️‍👨 PARTE FINAL

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 1414 palavras
Data: 28/04/2024 14:33:02

"AIII-HUHIII-GHUH-II AAAIIIIIIMMMM OOOOOOOOOOH DEEEEEEEUS POOOOOORRA!!!!"

Túlio tremia da cabeça aos pés a cada inserção brutal, sua sexualidade se desfazendo enquanto os dois homens se contorciam suadão juntos em uma massa de membros trêmulos e gritos de rosto fresco.

— AAAAAAAAAAAAAHH CARAAAAALHO UUURRGH AH, AÍ VEM, QUERIIIIIIIIIIIDO OOOOOOOOOH TÔ CHEGAAAAANDO UUURRGHH — resmungou Junior, considerando-se um cavalheiro por ter extraído a língua o tempo suficiente para dizer algumas palavras de advertência.

"Huuuhhh?!?" gemeu Túlio, incapaz de sustentar o tom questionador com palavras.

"POOOOOOOORRA ESTOU PRESTES A EXPLODIIIIIIIIIR SEU TRASEIRO, GAROTØ... OOOOOOOOOOH TOOOOOMA MEU CARALHÃO... ASSIIIIIIM"

FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

"S-slkuhhhhhhhhhhhhGHGHHH."

"Siiiiiim, você pode contar tudo para sua namorada sobre isso quando voltarmos para a costa."

FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

"Nuhhghh, nãããããããoghhhh-UHN..."

"Bom MENINØ..! OOOOOOOHHH DEEEEEEEUS TA VIIIIINDOOOOOOO OOOOOOOOOOOH PUTA MEEEEEEEEERDA... TÔ CHEGANDO BAAAAAABY OOOOOOOOOH SIIIIIIIIIM SIIIIIIM SIIIIIIIIIM ASSIIIIIIIIIIM TOOOOOMA MEU ESPEEEEERMA"

A expressão no rosto de Junior era como se um interruptor de luz tivesse sido aceso atrás de seus olhos, não vendo nada além da sensação do cuzinho de Túlio enrolado em torno do nervão arrombador dele, quando seu monstruoso caralhão de cavalão reprodutor começou a vomitar fartamente um vulcão de esperma gosmento no centro do corpo de Túlio.

"OOOOOOOOOOH DEEEEEEEUS UUURRGH... EU TÔ GOZAAAANDO AAAAAAAAH UUURRGH TOMA MEU ESPEEEEERMA GROOOOSSOOO NESSE CUZIIIIIIIIINHO... OOOOOOOOOOOH SIIIIIIIIIIIM ASSIIIIIIIIIIM OOOOOOOH DEEEEEEUS... UUURRGHH TOOOOOMA TOOOMAAAA NESSE CUZIIIIIIIIINHO POOOOOORRA..."

Túlio soltou um choro fraco ao sentir seu reto esfolado sendo pintado com a pasta gosmenta e fervente de amor de Junior, sentado em um gêiser de esperma bem quente. Os dois homens tiveram espasmos enquanto a troca acontecia, o pau de Túlio soltando ansiosamente mais alguns jatos de sua própria ejaculação enquanto Junior o enchia literalmente como uma bomba de gasolina, dando a Túlio gasolina suficiente no tanque para levá-lo até a costa e voltar.

"DEEEEEEEEEEUS", Túlio conseguiu deixar escapar enquanto o caralhão monstruoso de Junior ficava gravado em sua memória para sempre - a primeira vez que ele foi fudido. Ninguém mais ocuparia esse momento.

Ele nunca mais tocaria em uma mulher.

Junior fincou sua bandeira firmemente na alma de Túlio e o entregou ao céu, formando uma represa de calor e umidade em seu interior esfolado, que era tão sujo e ao mesmo tempo reconfortante.

O peitoral de Túlio estava se expandindo e contraindo como um balão, as pernas presas à base das costas largas de Junior como uma pochete humana, enquanto ele sentia o calor do caralhão monstruoso vomitando e fecundando suas entranhas, o sêmen gosmento e quente do homão selvagem e reprodutor nadando dentro do canal esfolado dele.

Eles ficaram acoplados assim por um momento, o cuzinho de Túlio agarrado ao caralhão arrombador de Junior, ordenhando o que restava de sua semente enquanto o homão selvagem e suadão por cima acariciava suas bochechas com os lábios carnudos.

'Isso foi tão errado... Ele fodeu minha bunda... Ele está me beijando..'

Era tão difícil entender quando a espessura descomunal de Junior o enchia tão maravilhosamente, e toda vez que ele tentava se ajustar, a borda do capacetão do homão selvagem cutucava um pouco suas entranhas destruídas, fazendo seus lábios tremerem.

O seu próprio esperma estava começando a ficar frio e aberto no seu rosto, e um pouco estava pingando para a sua boca. Ele tentou empurrá-lo para fora com a língua, mas isso apenas permitiu que um forte sabor salgado envolvesse suas papilas gustativas, e ele se arrasou.

"E-Eu... posso ir..." choramingou Túlio, o gosto do seu próprio esperma em sua língua, pernas abertas, pau permanecendo firmemente ereto.

Junior recostou-se no peitoral de Tim, ainda dentro de Túlio, enquanto estendia a mãozona para o lado e retirava algo da gaveta. Era um chapéu de marinheiro fantasiado.

Ele pairou na frente do rosto de Túlio.

"Não... Nós vamos fazer isso mais cinco vezes esta noite, e você vai usar isso."

Ele olhou para o chapéu de marinheiro sendo enfiado em seu rosto e soluçou.

"Eu não... eu não sei..."

Junior quebrou seus protestos com rotações sujas do quadril que levaram o traseirão arreganhado e o trato anal de Túlio de volta a uma estimulação incomparável.

"Espere... N-não... OHHHOOK, OK, OK, OHHHMuhnnnnn...!"

"Coloque-o", Junior olhou maliciosamente.

"Oooook uuuhhh..."

O menino estava sorrindo embaixo dele.

"Diga sim, capitão."

"Ooooooooooh siiiiiiim capitão huuuuummm," Túlio gemeu, saliva escorrendo de seus lábios carnudos enquanto ele colocava o chapéu na cabeça, quase conseguindo pousá-lo sem cair enquanto seus braços tremiam.

"Bom meninø", disse Junior, "Este vai ser um ótimo fim de semana baby."

"F-FIM DE SEMANA?!?!??" gemeu Túlio, seu rosto se transformando no de um zumbi horrorizado quando o prazer começou a percorrer ele novamente.

"Sim... A festa no iate às vezes dura até três dias... Não se preocupe, trouxe muitos suprimentos e podemos navegar de volta ao nosso local especial."

"Uhnnn..... Local especial ?.."

"Sim", disse Junior com ternura, acariciando a bochecha corada de Túlio, que gemeu quando isso foi combinado com um suave movimento de quadril que captou o rubor de sua próstata.

"Huuuuuuuuum.. mm-tudo bem", ele sussurrou.

Talvez férias fossem o que ele precisava.

Depois Junior começou a bater com a sua pirocona de volta no rabão arrombado de Túlio e os seus olhos reviraram-se para a cabeça.

***

"Onde ele está?!?"

Luciana bufou enquanto cambaleava pela baía, procurando sinais do barco.

As suas pernas ainda estavam trémulas da festa, e demorou bastante tempo a recuperar o uso delas depois de uma foda tão completa nos últimos dois dias. O homem que a fudeu até a morte dela prontamente partiu para algum lugar, deixando ela irritada, ainda mais pelo fato de que ela estava tendo que procurar seu namorado inútil em tal estado.

Então ela avistou o mesmo navio branco e lustroso, atracado por uma única corda na beira do cais.

Luciana meio marchou e meio mancou em direção a ele.

"EI!" Ela gritou.

Ela podia ver as costas de Junior parado alí, mas não conseguia ver Túlio. Ele tinha feito alguma coisa com ele?!

Junior virou a cabeça por cima do ombro, mas nem se deu ao trabalho de encará-la.

"Oh, olá de novo", ele disse casualmente.

"Que porra você fez com..."

Então ela viu. Uma figura agachada diante de Junior, que estava com a frente do short aberta. O jovem estava sorvendo algo com cada última gota de esforço em seu corpo, como se contivesse o melhor suco de toda a praia.

T.... TÚLIO?!"

A cabeça de Túlio se afastou da virilha de Junior, e houve um som vulgar de sorver, semelhante a um êmbolo, quando seus lábios carnudos se separaram da cabeçona inchada e pulsante de um pauzão monstruoso, sua expressão aterrorizada espiando pela borda da cintura de Junior, um líquido branco gosmento respingado em seu rosto .

Luciana quase vomitou, caindo de joelhos quando suas pernas cederam brevemente, antes de voltar a ficar de pé, instável.

"Que porra é essa... Que porra é essa, Túlio... Você é gay?!! UM VIADO?!?"

Junior acariciou a nuca de Túlio enquanto ele choramingava, de joelhos.

"Ah, com certeza", disse Junior, como se estivesse discutindo o tempo, seu caralhão monstruoso de cavalão reprodutor ainda balançando na frente do rosto de Túlio.

"Você é uma aberração doente", ela cuspiu.

"Sim", disse Junior, olhando para ele com um olhar malicioso, "mas ele também."

Os olhos de Túlio lacrimejaram, olhando para o chão.

Luciana rangeu os dentes.

"Quer saber?! Fique com ele!" ela gritou, olhando para Junior, "Ele é covarde de qualquer maneira. E para sua informação, eu o traí sete vezes. Tenham uma boa vida, malucos."

Túlio ficou boquiaberto enquanto ela se afastava e então ela se foi.

"S-sete...?" ele sussurrou para si mesmo, chocado.

O dedão grande e grosso de Junior enfiou-se sob seu queixo e desviou o olhar das pernas recuadas de sua namorada para o rosto de Junior.

"Acredito que uma nova posição acabou de ser disponibilizada em meu navio."

Túlio olhou para ele com gratidão, incapaz de dizer qualquer coisa que só lhe causasse mais humilhação, em vez disso rastejou silenciosamente de volta para a frente das calças de Junior e aspirou o membro gigantesco e latejante de Junior de volta para sua boca gulosa. Os sons de sorver não chegavam muito longe no ar do mar, mas continuaram incessantemente enquanto o navio começava a se afastar do cais, Junior gemia rouco no ar enquanto a figura abaixo dele sugava ruidosamente o nervão latejante, lágrimas secando em seu rosto enquanto ele aceitava a sua nova vida como o jovem marinheiro amado do Capitão Junior.

🔥🍆💦🍑🐻👅🥰👨‍❤️‍👨⛵⛴️🏳️‍🌈😉FIM!

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻🔥🏳️‍🌈💗 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários