Vizinho pirocudo meu marido - IV Cap.

Um conto erótico de bern73
Data: 02/04/2024 18:22:56

Coo escrevi, eu e Soares acabamos por casar. Nessa noite muito fodemos, umas quatro horas. Ao vestir-me, um tailleur creme, ele elegante de fato azul, ele leitou-me a cona.

Casamos numa conservatória, alguma família e amigos.

O nosso filho ficou com os meus pais, bem como o do primeiro casamento.

Eu resolvera termos uma lua-de-mel só nossa. Soares não concordou muito. Era muito ligado aos filhos.

Partimos de férias, uma semana, e realizamos fantasias.

Na estrada, paramos, eu mamei-o e ele comeu-me encostada na porta do carro. Fodeu.me a cona e o cu, fiquei a escorrer leite. Entrei e ele lambeu-me e beijou-me.

Ficamos num hotel no sul de Espanha, perto de praia nudista.

Nessa noite cansados, dormimos agarrados, mas o Soares ainda me fodeu-me, tendo leitado as mamas e a cara, que depois lambeu.

Na manhã seguinte, nós fomos para para nudista. Gostei muito de o ver nu, e os olhares de inglesas, suecas, francesas de desejo. Ele realmente tinha um caralho gigantesco. Esse caralho era meu , só meu. Levamos chapéus e para-vento, aproveitamos e fizemos 69 e fodemos com paixão. No fim foi bem lambida e beijada.

Noutra noite fomos passear, ele de calções, eu de vestido. Um casal de mãos dadas , apaixonado, de férias. Na discoteca dançamos e ele comeu-me a cona quando eu me sentei no colo. Fiquei toda leitada.

No hotel lambeu-me e penetrou-me.

Na noite seguinte, numa discoteca mista, nós fomos de roupas ligeiras, e Soares encostou-me agarrou.me, levantou-me, e comeu-me a cona, gemia, fiquei leitada.

No quarto dia fomos para outra praia nudista, chegamos com minutos de diferença. Eu fiquei numa toalha, ele próximo, fizemos olhinhos, ele tocou-se discretamente, eu observava, ele falou-me, e acabamos por ficar juntos. Rimos, falamos, tomamos banho. Ele beijou.me e fizemos sexo, primeiro um 69, depoiis foi fodida, entre gemidos mútuos. No fim , Soares lambeu-me a cona, eu o caralho, gememos de novo. e beijou-me. Fiz papel de putinha, ele de engatatão.

No dia seguinte foi diferente, fomos a uma praia gay e fodemos bastante como casal. Os presentes olhavam principalmente para o caralhão.

No sexto dia de férias fomos visitar uma sauna mista, claro que mostrei muito o caralho de Soares, mas fodemos só nós, de várias formas e locais,

Passamos dias bons,

Cimentamos o nosso amor.

Fiquei de novo grávida

Continua

Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.