HOMENAGEM DA MAE CH2

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 4752 palavras
Data: 27/04/2024 17:03:21
Assuntos: Heterossexual

Introdução:

A mãe continua enviando fotos suas para o filho em homenagem. Depois de um tempo, ela muda as coisas com ele.

Durante o mês seguinte, as coisas entre minha mãe e eu permaneceram como ela prometeu que permaneceriam. Ela me fazia prestar homenagens às suas fotos sempre que não havia mais ninguém por perto. Quando ela estava em um contrato de modelo, eu não me masturbava com ela, a menos que ela me enviasse uma foto e então ela me assistisse no Skype e homenageasse sua última foto. De vez em quando, enquanto eu fazia uma homenagem a ela e ela falava coisas sujas comigo, ela perguntava se eu tinha contado aos meus amigos e 'me perguntava' em voz alta como e por que não tinha contado.

Honestamente, estava se tornando uma grande luta para mim. Por um lado, eu queria manter isso em segredo e manter minha mãe e meus tributos de esperma nosso segredo sujo, mas por outro lado, o pensamento de um amigo ou dois ou três se juntando e dando meus tributos quentes de esperma também.

Eu percebi que minha mãe aumentava suas provocações com o pau quando meus amigos vinham. Ela andava por aí com suas leggings apertadas, trocando-as se precisasse, ou usava tops decotados e se curvava bastante, dando a todos uma visão de seus peitos grandes ou uma foto de sua bunda sexy. Muitas vezes ela precisava tomar banho enquanto eles terminavam ou terminava um e andava de toalha.

Meus amigos adoraram! Eu sabia que eles estavam indo para um dos banheiros da nossa casa para se masturbar com ela, sempre dizendo o quão sortudo eu era por ter uma mãe gostosa e eu tinha que me masturbar com ela o tempo todo. Resolvi testar um pouco as coisas com eles. Eu disse a eles que estava tentando espiá-la enquanto ela tomava banho, pois às vezes ela deixava a porta destrancada. Claro, isso os levou a tentar espiar, mas eu sabia que eles não conseguiam ver nada, já que a porta do box dela estava fosca. Disse-lhes então que me tinha masturbado usando as cuecas dela e que por vezes me masturbava no soutien dela. Dizendo-lhes que isso os fez mexer em suas calcinhas e se masturbar com eles e deixar os itens encharcados de esperma no cesto.

Minha mãe nunca disse nada sobre eles, mas eu sabia que ela devia tê-los encontrado em algum momento. Talvez seja por isso que ela estava provocando-os ainda mais; talvez ela quisesse que eles gozassem em sua calcinha e sutiã. Pensei em perguntar a ela sobre isso, enquanto questionava se deveria contar aos meus amigos sobre o acordo tabu que minha mãe e eu havíamos combinado.

Minha mãe voltou do último contrato de modelo no fim de semana em que eu estava estudando para os exames do meio do semestre. Fazia alguns dias que eu não prestava homenagem a ela, pois estava muito concentrado em meus estudos. Era meio da manhã quando meu tablet tocou, presumi que tinha acabado de receber um e-mail, mas não olhei para ele.

Mordi depois ela entrou no meu quarto. Ela caminhou até mim e gentilmente colocou a mão no meu ombro.

"Querida, você está bem?"

"Sim mãe, só estudando. Por que você pergunta?"

"Você não faz nenhuma homenagem por esperma há algum tempo. Seu pobre pau deve estar pronto para explodir de esperma para sua mãe especial em homenagem a porra."

Meu pau respondeu ficando totalmente ereto. Apenas o tom da voz sexy e suja da minha mãe agora me deixava duro e excitado. Ela me girou na cadeira. Meu pau duro estava visível em minha calça de moletom. Ela pegou meu tablet.

"Eu até lhe enviei uma bela foto que acho que você gostaria de homenagear. Eu teria pensado que teria gostado de revestir esta foto de mãe gostosa com uma grande e espessa carga de esperma."

"Eu irei mais tarde, só preciso tirar boas notas."

"Querida, você precisa de uma pausa de todo o estresse dos estudos e a melhor maneira de aliviar seu estresse é dar à sua mãe gostosa e suja um magnífico tributo porra."

Ela me girou na cadeira, então eu fiquei de frente para ela. Então ela pegou meu tablet, puxou a foto que havia enviado e me mostrou. Foi um lindo close dela, uma foto na cabeça com uma bela vista dos seios da mãe; ela estava usando óculos escuros também.

"Bem, querida, não me diga que você não gostaria de dar a esse rosto bonito um grande tributo de esperma. Você ainda tem uma boa visão de seus seios grandes."

"Mãe, eu gostaria, mas preciso estudar um pouco mais."

"Ah, vamos lá, querido. Eu sei que você está cansado de todos os seus estudos. Eu sei que você tem trabalhado duro, então... talvez eu faça o trabalho para você."

Meus olhos se arregalaram quando eu sabia o que minha mãe queria dizer, ela iria me dar uma punheta e me fazer gozar em cima da foto dela. Não havia como eu recusar isso!

"Ok, mãe, posso fazer uma pausa para dar uma bela homenagem a esta foto. Não saio há dias, então tenho certeza que será uma grande carga."

Minha mãe me disse para tirar a calça de moletom enquanto colocava o tablet na minha cama. Ela me fez ficar de pé enquanto ela deslizava atrás de mim. Lentamente ela esfregou minha barriga enquanto apoiava o queixo em meu ombro.

"Olhe para ela. Olhe para o rosto e os seios dela. Você pode dizer por esta foto que ela quer que garotos como você acariciem seus paus para ela e imaginem cobrir seu rosto com seu esperma pegajoso. Ela parece uma mãe que ama o pau."

Muito lentamente, ela passou as mãos pelo meu pau duro. O primeiro toque da sua mão no meu eixo palpitante fez-me saltar. Minha mãe pressionou seu peito grande contra minhas costas. Com a mão livre, ela pegou o tablet e o levou até meu pau. Então ela bateu na foto dela com meu pau algumas vezes.

"Aposto que você já pensou em fazer isso comigo. Aposto que você e seus amigos fantasiaram comigo de joelhos chupando seus paus. Eu sei que você me imaginou engolindo porra. E eu sei que você pensou em fazer todo tipo de coisas para meus peitos grandes."

Deixei escapar um suspiro. Foi a primeira vez que minha mãe quebrou o personagem. Ela chamava suas fotos de mãe genérica, mas agora ela apontou sugestões de fantasias para mim, todas as quais eu sei que tive, e tinha certeza de que meus amigos também tiveram. Ela colocou o tablet na mesa e começou a acariciar meu pau. Fale sobre um sentimento celestial. Não contive meu gemido de aprovação enquanto ela acariciava meu eixo.

"É tão difícil. Eu posso sentir isso latejando também. Eu não percebi o quanto eu... minhas fotos te excitavam. Agora olhe para aquele rosto lindo e imagine o que você gostaria que ele fizesse agora."

Ela me acariciou em silêncio por alguns minutos, bem devagar para não me fazer explodir.

"Você está imaginando os lábios dela enrolados em seu pau grande e latejante? Você pode imaginar a língua dela serpenteando em volta do seu pau? Ou você está pensando em você e todos os seus amigos, circulando-a enquanto ela está de joelhos enquanto chupa os paus de todos e acaricia-os também? Ou você está pensando no seu garoto duro e latejante entre aqueles peitos grandes e reais, fodendo-os como um louco? Talvez você os esteja chupando, ou seus amigos os estejam chupando enquanto um a alimenta com um pau e o outro fode? seus seios enquanto ela está deitada de costas."

Deus! Eu não conseguia acreditar nos pensamentos sujos que minha mãe estava tendo e me dizendo! Se meus amigos estivessem aqui, eles estariam atirando esperma nela! Isso também estava me deixando louco. Comecei a falar, mas minha mãe apenas me silenciou e disse para aproveitar o momento.

Minhas mãos estavam ao meu lado, parecendo inúteis, então criei coragem para deslizá-las lentamente de volta às coxas da minha mãe. Toquei-os cuidadosamente para ver se ela diria alguma coisa, mas ela não disse. Uma onda de coragem percorreu meu corpo e comecei a esfregar suas coxas abertamente. Ela se aproximou do meu ouvido e disse 'mmmm' bem baixinho no meu ouvido.

"Estou curioso para saber por que você não contou a seus amigos sobre fazer tributos porra? Você tem medo do que eles diriam? Você está com ciúmes? Você pode responder a essa pergunta, querido."

Agora ela começou a acariciar meu pau mais rápido.

"Tenho um pouco de medo de que um deles conte para alguém. Eu meio que não quero que eles obriguem você... você sabe... faça qualquer coisa que você não queira, como chantagem. Hum... e sim, talvez eu fosse um um pouco de inveja."

"Mas você não se importa quando ele se masturba e goza na minha calcinha e deixa no cesto." Ela me acariciou um pouco mais rápido.

"Isso é diferente. Não está na sua frente e gozando em todas as suas fotos."

"Eu entendo, querido, e a escolha é sua."

Enquanto ela trabalhava meu pau com tanta habilidade manual, decidi ver até onde poderia forçar as coisas. Enquanto esfregava os lados das suas coxas, fiz lentamente movimentos maiores, voltando sobre as suas pernas para o seu rabo sexy. Ela apenas gemeu, então eu senti que não havia problema em esfregar sua bunda e apertar suas bochechas enquanto ela me masturbava. Não forcei mais com ela, mas percebi que ela pressionava ainda mais o corpo e os seios grandes contra as minhas costas.

"Olhe para o rosto dela, querido. Ela está com aqueles óculos escuros para que você possa atirar seu esperma em todo o rosto. Aposto que se você perguntasse, ela abriria bem a boca e mostraria a língua também. Talvez aquela mãe vagabunda a segurasse grande

Você gostaria disso? Você gostaria de ver sua mãe de joelhos, segurando seus peitos grandes, boca aberta, língua de fora, esperando que você atire sua grande, quente e pegajosa carga de esperma em cima dela? estava me acariciando muito rápido com a intenção de me fazer explodir. Sua conversa suja estava me deixando louco de luxúria

"Oh meu querido, posso sentir seu pau inchando e endurecendo! Você está tão perto de gozar, não está?"

"Ah, sim, mãe! Estou quase lá!"

"Diga a ela para abrir a boca! Faça isso! Diga a ela que você quer alimentá-la com seu esperma."

"Oh Deus, abra sua boca! Abra bem!"

"Não é bom o suficiente, querido, ordene que ela faça isso. Ela é sua mãe, diga a ela!" Ela estava acariciando meu pau a toda velocidade agora.

"Abra sua boca, mãe! Eu sei que você é uma vagabunda! Eu vou gozar, mãe!" Eu estava a segundos de explodir. Em minha paixão, agarrei as nádegas da minha mãe, segurando até que meu pau explodisse como o Monte. Vesúvio.

Sim, querido! Ela está de joelhos! Sua mãe vagabunda porra está de joelhos, boca aberta, língua de fora!

Eu explodi com tanta força. Deus! Nunca pensei que a minha pila pudesse bombear esperma com tanta força. O primeiro fluxo significativo de esperma passou pela foto dela, com parte caindo na minha cama. Minha mãe mirou meu pau a cada jato, certificando-se de que eu pintasse seu rosto e seios com minha grande carga.

Assim que meu pau parou de jorrar cordas de esperma, ela, muito lenta e ternamente, apertou do fundo do meu eixo até minha cabeça inchada, ordenhando as últimas gotas, certificando-se de que caíssem em sua foto.

Enquanto ela segurava meu pau, ela sussurrou em meu ouvido: "Você não se sente melhor agora, querido? Aposto que isso ajudou com muito do seu estresse."

"Sim, aconteceu, mãe."

"Veja, a mãe sabe o que é melhor." Ela sorriu para mim. "Você pode soltar minha bunda agora, querido."

Eu tinha esquecido que ainda estava segurando sua bunda. Eu a deixei ir e ela se afastou de mim. Ela andou ao meu redor e pegou o comprimido coberto de porra com uma mão,com o outro ela usou dois dedos para limpar o pouco de porra que eu havia injetado na minha cama.

“Você pode voltar a estudar agora. Vou limpar o tablet já que fiz a bagunça.” Ela se virou e começou a sair do meu quarto. Quando ela chegou à porta, ela virou a cabeça por um momento, 'querido'. Depois observei-a colocar os dois dedos com o meu esperma na sua boca. Acho que meu queixo caiu no chão! Então ela foi embora. Eu pensei, de jeito nenhum! Ela deve ter limpado os dedos nas roupas, e eu não percebi. Não havia como minha mãe engolir um pouco da minha carga de esperma.

2

Voltei a estudar, embora minha mente continuasse voltando para minha mãe me masturbando. Fui tirado dos meus pensamentos quando um dos meus amigos me enviou uma mensagem. Ele disse que ele e meus outros amigos estavam fazendo uma pausa para jogar Fortnite por um tempo. Eu disse a ele que sim, e nos formamos em nosso grupo para brincar um pouco. Decidi depois de um tempo testar as coisas com meus amigos novamente.

"Minha mãe me pegou me masturbando com uma de suas fotos." Esperei pela reação deles.

"Oh, merda, cara." "Porra." "Ela ficou louca?" Essas foram suas primeiras reações. Esperei alguns momentos decidindo o que deveria dizer.

"Honestamente, minha mãe não surtou nem ficou chateada. Ela aceitou muito bem." Fiz uma pausa para ouvir a reação deles.

"Cara, sério? Ela disse alguma coisa?"

Decidi mentir um pouco porque ainda não tinha certeza sobre contar tudo a eles. "Depois que eu explodi toda a foto da minha mãe no meu tablet, tudo o que ela disse foi: 'pelo menos você não bagunçou minha calcinha e meu sutiã como seus amigos fazem. Mas se você estragar seu tablet, não vou comprar você um novo. Você terá que explicar ao seu pai por que está arruinado'.

Parei por um momento para absorver isso.

"Depois disso, ela simplesmente saiu do meu quarto e, desde então, não disse mais nada sobre isso . desde então." Não falei mais nada, agora era a hora de saber um pouco mais sobre o que meus amigos pensavam. Não tive que esperar muito.

"Merda! Sua mãe sabe que nós nos masturbamos de calcinha?" Um amigo disse que foi rapidamente seguido por outro amigo acrescentando: ‘E ela está bem com isso? Ela não contou aos nossos pais.

O mais quieto do nosso grupo falou: "Sua mãe não é apenas sexy pra caralho, mas ela é legal pra caralho! Você tem muita sorte."

Então me perguntaram se eu ainda me masturbava com ela e suas fotos. Fiquei quieto por um momento e disse que sim. Ela não me disse para não parar.

"Ela não disse nada sobre ser um pouco parecido com incesto?"

"Não, ela não me disse nada. Ela ainda me mostra algumas fotos de suas sessões de modelagem. Presumo que ela saiba que posso me masturbar com elas." Então decidi inventar uma pequena mentira."Mas ela provavelmente pensa que me pegar daquela vez e mencionar vocês foi o suficiente para me assustar e não fazer isso de novo."

Não demorou muito para alguém sugerir que talvez ela gostasse de saber que eles estavam se masturbando com ela, e talvez ela gostasse um pouco de incesto e não se importasse que eu estivesse me masturbando com ela. Eu ri comigo mesmo e pensei, se eles soubessem.

"Acho que todos podemos concordar que se ela fosse alguém da nossa mãe estaríamos nos masturbando com seu incesto ou não, ela é gostosa pra caralho! E esses peitos grandes dela! Você tem sorte de poder vê-la todos os dias."

Mais uma vez eu ri comigo mesmo pensando: 'não importa vê-la, estou me masturbando na frente dela quase todos os dias'. Eu estava prestes a dizer algo a eles, mas achei que não era o momento certo. Acho que foi um pouco de ciúme ouvi-los avaliar minha mãe e compartilhar todos os seus pensamentos lascivos sobre ela e o que fariam com ela se pudessem.

Quando terminamos nossa sessão de jogo para voltar a estudar, revisei em mente tudo o que havíamos conversado sobre minha mãe e pensamentos sexuais. Alguns pontos me vieram à mente; primeiro, todos os meus amigos tinham tesão pela minha mãe. Em segundo lugar, a ideia de qualquer ação tabu não era um problema para eles, pois deixaram bem claro em seus comentários se ela era sua mãe. Tive uma estranha sensação de satisfação ao saber que estava realizando uma fantasia que todos os meus amigos adorariam realizar. Só de poder prestar homenagem à porra da foto da minha mãe com ela assistindo, eu sabia que eles não iriam recusar. Então pensei em como ela acabou de me dar uma punheta. Porra! Meus amigos teriam enlouquecido só de pensar nela acariciando seus paus até eles gozarem.

Sorri e voltei a estudar.

3

Mais tarde, minha mãe bateu na porta do meu quarto. Olhei por cima da minha cama enquanto ela enfiava a cabeça na porta.

"Ei, querido, estou indo para a loja por alguns minutos. Por que você não vem comigo? Acho que seu cérebro precisa de um descanso de todos os estudos."

Pensei por alguns momentos: "Claro, mãe. Preciso de uma pausa." Ela sorriu para mim.

"Vou encontrá-lo lá embaixo. Preciso pegar alguma coisa; descerei em alguns minutos."

Peguei meus sapatos, desci e a encontrei na garagem. Entramos no SUV dela, nada parecia fora do comum e partimos para a loja. Quando chegamos lá, ela estacionou um pouco longe no estacionamento, mas não me pareceu estranho, às vezes ela gostava de caminhar. Ela me disse que eu poderia sair e fazer minhas coisas se quisesse, eu não estava preso a ela. Ela disse para eu pegar uma pizza se eu quisesse e me encontrar no carro dela em uma hora. Eu me afastei, fui até a loja de jogos e comprei uma pizza para o jantar. Eu a encontrei esperando em seu SUV enquanto eu subia.

"Mãe, você não está esperando há muito tempo, não é?"

"Ah, não, estou aqui há apenas alguns minutos. Deixe-me ajudá-lo com nosso jantar." Ela foi até o lado do passageiro e abriu a porta para mim.

"Coloque a pizza no banco da frente; você pode sentar no banco de trás."

“Eu aguento, mãe, não é problema.”

Suavemente ela disse: "Não discuta comigo." Então ela sorriu para mim.

Fiz o que ela disse, coloquei a pizza no banco da frente e fui até a porta do passageiro. Ela tinha vários pacotes nos bancos traseiros.

"Oh, desculpe, querido, deixe-me mover isso para você." Ela deu a volta pelo outro lado, abriu a porta e se inclinou. Ela pegou a bolsa que estava no meu assento e colocou-a no porta-malas. "Você pode sentar, vou colocá-los no porta-malas."

Sentei-me, fechei a porta enquanto ela movia o resto das malas para trás. Ela deu a volta até a porta aberta do passageiro e pulou para dentro, fechando a porta rapidamente. Ela sorriu para mim, sentada ao meu lado na fila do passageiro.

"Hum, mãe, o carro não vai dirigir sozinho. Um de nós tem que dirigir para casa."

"Meu Deus, você está com tanta pressa de chegar em casa." Ela sorriu novamente e então enfiou a mão embaixo do assento, tirando meu tablet. Ela não disse nada enquanto brincava com isso. Então ela me entregou. Era uma foto dela, tirada hoje, enquanto ela estava fora. Ela tirou uma selfie; ela estava com uma roupa de treino, calça bege e blusa combinando. Olhei atentamente e pude ver seu mamilo duro no seio esquerdo empurrando o tecido da blusa que ela usava. Eu pensei: 'Oh Deus, ela não está usando sutiã'. Meu pau respondeu lentamente, ficando parcialmente ereto em minhas calças.

Eu olhei para ela: "Hum... bela selfie, mãe. Por que você está me mostrando isso?"

"Eu acho que é fácil para você fazer tributos de porra para sua mãe safada e safada quando ela está de biquíni ou em traje revelador. No entanto, se você está realmente excitado por ela, você deve ser capaz de fazer um tributo de porra para ela para qualquer foto e em qualquer lugar."

Eu não sabia se ela estava fingindo ser uma terceira pessoa ou se estava falando diretamente sobre si mesma - apenas o fato de ela se chamar que me deixou mais ereto. Então começou a entender o que ela estava dizendo.

"Hum... você quer que eu me masturbe e cum uma homenagem aqui? No SUV? No estacionamento?"

Ela olhou em volta e depois olhou para mim. "As janelas estão escuras e não há ninguém estacionado perto de nós. Você está com medo? Ou será que não está excitado com a foto?"

"Não, bem, sim, estou com medo, e se alguém nos ver? Estou excitado com a foto, mas... será difícil para mim segurar o tablet e me masturbar ao mesmo tempo." Eu estava nervoso e pensei que talvez se dissesse isso ela reconsideraria.

"Não se preocupe em segurar o tablet, eu ajudarei com isso. Agora,você está virado ou não? Você está com tanto medo? Aposto que seus amigos não se importariam."

Minha mãe aprendeu a apertar meus botões. Ela pegou o tablet de mim quando eu cedi à minha luxúria e comecei a desabotoar minhas calças. Meu pau duro apareceu como um macaco na caixa assim que eu desabotoei minhas calças. Minha mãe sorriu e disse: 'ah, então sua mãe suja transformou você em roupas e quer fazer uma homenagem a ela'.

Ela colocou o tablet no chão ao lado do assento e me ajudou a tirar a calça e a calcinha. A minha pila já estava a babar um pouco, e tive de admitir que a situação/localização era excitante.

"Empurre seu assento para trás o máximo que puder, querido." Movi-o para trás com uma mão quando comecei a acariciar meu pau. Pude ver os mamilos duros da minha mãe pressionando o tecido da sua blusa. 'Deus, eles são tão grandes', pensei comigo mesmo.

"Agora abra as pernas, querido."

Ela subiu na minha perna esquerda, ficando de joelhos entre as minhas pernas. Então ela enfiou a mão embaixo da minha perna para pegar o tablet. Enquanto ela fazia isso, seu cabelo roçou minhas bolas. Acho que isso deixou meu pau ainda mais duro, pois, é claro, tive um pensamento selvagem, gostaria, na verdade, que ela de repente me desse um boquete. Não tive tanta sorte quando ela pegou o tablet e me encarou.

Ela segurou o tablet para mim com as duas mãos e parecia que ela estava me oferecendo sua foto. Ela o segurou bem na frente do rosto. Eu estava olhando nos olhos dela e naquele sorriso. O tablet obscureceu minha visão de seus seios e mamilos duros, mas algo sobre vê-la entre minhas pernas assim e seu rosto tão perto do meu pau nos deixou loucos.

"Vamos, querido; sua mãe que ama porra precisa de uma homenagem porra. Posso ver que seu pau está pronto para dar outra boa colagem na foto dela."

Não perdi tempo quando comecei a acariciar meu pau duro para minha mãe. Minha atenção estava dividida entre a foto dela e olhar para o rosto dela. Ela parecia ter o mesmo problema. Ela estava me observando acariciar meu pau e então ela olhava para mim e sorria.

"Mmmmmm, olhe a maneira como você acaricia seu pau nela. Ela realmente te excita. Você gozaria se ela estivesse usando roupas?"

Minha mãe estava terminando com sua conversa suja, o que para mim estava bom. Achei que talvez ela quisesse falar mal com ela também.

"Sim, eu gozaria em cima dela, não importa o que ela estivesse vestindo. Eu ficaria de pé e gozaria em qualquer parte de seu corpo que ela quisesse. Eu encharcaria suas roupas com minha coragem."

Minha mãe me deu um sorriso enorme. "Ooooh, tão safada. Acho que essa mãe safada gostaria de um banho de porra. Aposto que ela nunca experimentou um banho de porra antes."

Droga, toda vez que minha mãe dizia alguma coisa, eu ficava louco de desejo. Se meus amigos ouvissem metade disso, provavelmente explodiriam nas calças. Só de ver minha mãe me observando me masturbar foi incrivelmente quente e erótico. A maneira como ela abria a boca quando se concentrava no meu pau me fez pensar que ela estava pensando em me dar uma cabeçada. Então ela lambia sutilmente os lábios, talvez sem pensar que eu a vi ou talvez ela quisesse que eu notasse.

Os seus olhos estavam focados na minha mão a bater no meu pau duro. "Aposto que ela ficaria muito orgulhosa de como você acaricia seu pau nela. Essa mãe safada da foto ficaria tão feliz sabendo o quanto ela faz você gozar e como você adora acariciar seu pau para ela."

Ela olhou para mim e piscou para mim. Essa foi a primeira vez que ela fez isso.

"Mmmmm, mal posso esperar para ver seu esperma saindo do seu pau. Acho que vou aproveitar essa visão de perto quando você cobrir essa mãe suja, safada e safada com esperma."

Agora eu estava acariciando meu eixo descontroladamente. Queria tanto gozar na foto toda para minha mãe ver; dê um close nela enquanto eu espalhei minha porra em sua selfie.

"Você está perto, querido? Não quero perder o momento em que seu primeiro jato de creme jorra do seu garoto durão."

Isso foi o suficiente para me levar ao limite.

"Oh foda-se mãe, eu vou gozar!" Meu pau endureceu.

Ela moveu o rosto para a borda oposta do tablet de onde estava a cabeça latejante do meu pau.

"Faça isso, querido, deixe-me ver aquela porra. Tire uma foto de selfie inteira. Dê a ela um banho de porra."

Eu estava me segurando, com medo de atirar esperma no rosto da minha mãe.

"Mãe... você está tão perto... eu..."

Ela olhou para mim, "Faça isso! Passe creme nela! Creme em cima dela!"

Eu não poderia voltar atrás nem mais um momento. O primeiro fluxo de esperma explodiu da cabeça do meu pau. Ela atravessou o tablet e um pouco respingou na bochecha da minha mãe.

"Mais! Dê mais a ela!" ela gritou para mim enquanto surto após surto irrompia. Abaixei meu pau um pouco mais.

"Banhe-me de porra!" Minha mãe murmurou de repente.

Apontei meu pau de um lado para o outro, fazendo o meu melhor para ter certeza de cobrir cada parte de sua foto. Porra, era uma carga tão grande quanto a que minha mãe tirou de mim naquela manhã.

Justamente quando pensei que tinha acabado, soltei meu pau. Uma das mãos da minha mãe se levantou agarrando meu eixo duro. Ela apertou, colocando a cabeça em sua foto.

"Cada gota, querido, ela merece cada gota de creme." Ela ordenha um pouco mais, adicionando em sua foto.

Eu não conseguia superar o quão gostosa minha mãe parecia um pouco da minha porra em seu rosto e que ela não parecia se importar nem um pouco quando a deixou em sua bochecha.

Ela soltou meu eixo quando ele começou a amolecer. Ela foi até o assento ao meu lado, colocando o comprimido coberto de esperma no chão, na frente do assento do meu carro.

"Uau, isso foi muito... emocionante, querido. Você cobriu aquela seflie com seu creme. Você teria manchado as roupas dela com certeza. Vista-se e iremos para casa jantar."

Quando ela saiu do carro, eu a parei. "Hum, mãe... você tem um pouco no rosto." Apontei para minha bochecha onde minha porra pegajosa estava na dela.

"Oh, sim, querida, esqueci-me. Não me apercebi do quanto querias passar creme nela. A tua pila parecia um gêiser em erupção com creme. "Ela limpou o pouco de esperma da sua bochecha.

Voltei minha atenção para colocar minhas calças e por acaso olhei para o espelho lateral. Minha mãe estava atrás do nosso SUV e eu a vi tirando os dedos da boca e lambendo os lábios. Achei que talvez tivesse errado, já que tudo está invertido no espelho. Ela voltou para o banco do motorista e entrou, então eu já estava vestido.

"Bem, vamos, querido, sente-se no banco da frente e segure a pizza. Você não gostaria que o jantar escorregasse para todo lado."

Subi no banco do passageiro da frente e coloquei a caixa de pizza no colo. Minha mãe apenas olhou para mim, me deu um sorriso quando saímos do estacionamento em direção a casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 217Seguidores: 157Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários