Reencontro

Um conto erótico de PESÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 02/04/2024 17:21:32

Olá , a cerca de 3 meses fui até Bertioga mostrar uma casa à venda pra um casal e as 3 filhas. Ele 63 anos, esposa 65, filhas respectivamente 40, 35 e 33 . A de 33 me pareceu familiar e era. 33 me perguntou se eu não havia namorado a Elaine de São Miguel Paulista, disse que sim, mais precisamente do Jd Helena , depois de um tempo consegui recordar quem era a 33 em relação a Elaine.

Elaine hoje 50 anos , = ou - 1.75m de altura , à época alta, bunda grande, quadril largo seios pequenos, hoje siliconados.

33 então perguntou se poderia passar meu numero para a Tia, disse que sim e qual não foi minha surpresa cerca de 1 hora depois estava voltando pra casa , já havia me despedido de 33, suas irmãs e pais, chega uma mensagem de voz...

minha sobrinha me mandou seu numero , foto sua , você está bonitão e solteiro que já soube. mundo pequeno.

A conversa foi fluindo e me perguntou , depois de ligação de áudio se poderíamos matar saudades, colocar o papo em dia.

Então, marcamos neste mesmo dia/noite no Shopping de Mogi das Cruzes às 20h...Tomei banho me arrumei e fui ao seu encontro. Ela chegou toda linda num conjunto saia e blusa vermelhos com um maravilhoso decote e uma sensual fenda.

Abraço , beijo no rosto e começamos a por o papo em dia. 22h o Shopping vai fechando e me disse se havia algum lugar com boa música, disse que vários, fomos pro Esquina Joaquina e lá o ambiente ficou melhor, mais íntimo...Ela lá pela meia noite me disse vou levar você pra dormir comigo, posso ? Lógico que dormir não foi o caso, ela havia reservado uma suíte no IBIS de Mogi e deixou seu carro no hotel , lá se arrumou pra me reencontrar depois de quase 20 anos sem nos vermos.

Bem , mal a porta fechou e as roupas foram ficando, no chão, na cadeira , na cama e fomos tomar banho juntos....

caí de boca e mão naqueles maravilhosos seios siliconados, dei-lhe o banho normal e um banho de língua, mãos, lábios, chupadas, lambidas e tudo debaixo da água maravilhosa do chuveiro, que delícia aqueles peitos novos, ao menos pra mim eram novidade.

Depois de nos secarmos, fomos pra cama, num 69 em que ela gozou 2 vezes na minha boca e quando quase gozei, mudei de posição e fui chupar sua bucetinha de novo depois da terceira gozada dela eu deitei e ela se encaixou, daí tome rola, tome bucetada, tava quase gozando, mudei de posição, papai e mamãe, socava até o fundo e ela me chamando de safado e outras coisas, gozou de novo.....Falei que iria gozar e ela pediu pra dar leitinho.....engoliu tudinho e ficou chupando meu pau todo sensível me enchendo de espasmos deliciosos até que amoleceu de vez....dormimos abraçados, suados e segurei seus seios na minha mão, por volta das 5 da manhã, fui ao banheiro mijar....aproveitei escovei os dentes, tomei um banho rápido e fui pra cima dela, acordei ela lambendo por trás seu cuzinho e sua buceta. Ela disse que sempre sonhou ser acordada assim e que essa era a primeira vez.

Depois a coloquei de 4 e soquei por trás com muita vontade, a buceta tava muito molhada. Ela depois de uns 15 minutos gozou e disse que eu merecia um prêmio, pegou um creme na bolsa passou no cuzinho e no meu pau e disse pra só parar quando gozasse, queria tudo no cuzinho....E lá fui eu com cuidado nos 5 ou 10 primeiros minutos e aí eu ouvi , me arromba logo põe tudo até as bolas e deixei a delicadeza de lado e fiz a vontade dela e minha também....

Uma meia hora depois enchi o cuzinho dela de porra, nisso ela urrou e me confidenciou que tinha sido seu maior orgasmo dando o cú. Ficamos na cama mais um pouco, tomamos banho , descemos pra tomar café, voltamos pro quarto , fiz ela gozar na minha boca de novo e soquei nela mais um pouco, mas estava demorando pra gozar e meio dia era o check out. Fomos almoçar no Pé de Jaca e depois só uns beijos e histórias.

Me contou que estava divorciada, um casal de gêmeos de 14 anos e que se eu quisesse poderíamos continuar saindo e trepando e gozando e viajando....Mas, neste momento ela só que saber de cuidar dos filhos .

Bom continuamos saindo, ela tem dito que quer explorar muitas possibilidades comigo na cama, no chão, no tapete, no sofá, na praia, no mato.....

Vamos ver o que o futuro nos reserva... Pra constar, adorei como ficaram os seios dela, foi a primeira vez que ela me deu o cuzinho, sobre o maior orgasmo dando o cuzinho ela disse que teve outros mas, nada intenso como este e que quer experimentar um brinquedo no cuzinho e eu na buceta e eu no cuzinho e o consolo na xaninha....

Pra mim não confessou nada , mas acho que ela quer 2 machos dentro dela. E a sobrinha 33 vive atiçando a tia pra casar comigo, que sou um cara legal.... etc.

E eu aqui fico pensando no que ainda poderemos vivier.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Pesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPesãoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Moreno, 1.92m dizem que sou dotado.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto é muito bom,bem exitante como deve ser um conto erótico.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

0 0