A vida nova de Sofia - São Paulo

Da série Sofia
Um conto erótico de Roberta
Categoria: Lésbicas
Contém 700 palavras
Data: 25/04/2024 19:36:17

Em uma das noites de festa em São Paulo, Isadora e Roberta foram convidadas para um evento exclusivo em uma cobertura luxuosa na cidade, organizado por Jade, uma influenciadora poderosa e respeitada no círculo social feminino da cidade. O ambiente era sofisticado, com música ao vivo, bebidas requintadas e um círculo de mulheres influentes.

Jade, impressionada com a presença carismática de Roberta, a incentivou a se divertir e aproveitar ao máximo a festa. Ela elogiou o estilo de Roberta e a convidou para experimentar uma variedade de coquetéis sofisticados que estavam sendo servidos.

Sob a influência da estátua e da manipulação de Isadora, Roberta não tinha discernimento suficiente para controlar seu consumo de álcool. Ela se deixou levar pela empolgação do momento e pela sensação de pertencimento ao grupo de mulheres poderosas, bebendo mais do que deveria sem perceber as consequências.

À medida que a noite avançava, Roberta tornou-se cada vez mais desinibida e impulsiva devido à falta de inteligência e ao controle da estátua..

Jade e as demais mulheres, percebendo a vulnerabilidade e a falta de discernimento de Roberta devido à embriaguez, aproveitaram a situação para exercerem influência sobre ela.

Roberta só pensando em uma coisa agradar as mulheres nessa festa potencializado pelo álcool, até que Isadora fala para as mulheres:

-A Roberta e putinha lésbica bêbada, vejam isso.

Todas nas festa pararam para ver, Isadora coloca a mão na buceta de Roberta, fazendo ela ter múltiplos orgasmos e em seguida tirando sua mão da buceta da Roberta e colocando na sua frente para lember,a cada Lambida ela ficava mais e mais excitada, então a Isadora diz:

-Olhem toda molhada, mas existe algo que ela ama mais!

Então Isadora tira sua bota e sua meia e coloca meia no nariz da Roberta fazendo ela agachar e cair no chão (por estar muito bêbada) e por ter vários orgasmos, então as mulheres tiraram suas botas e tênis também, Roberta foi correndo para cheirar, mas aos tropeços e as mulheres empurrando ela para atrapalhar muitas vezes machucando ela, mas a única coisa que sabia que precisava chegar nos sapatos, até que as mulheres deixaram, ela cheirou lambeu cada um, e teve muitos orgasmos para cada sapato, até que Isadora chega com um copo diz;

-Beba está na hora da melhor parte.

Ela sem conseguir discernir o que e certo ou errado ela toma, e cinco minutos ela desmaia, depois ela acorda amarrada de bruços em uma cama, com a Isadora a sua frente dizendo;

-Hoje você vai realizar seu maior sonho se fodida por várias mulheres e também perdendo a virgindade do seu cu e buceta!

Então Isadora pega o maior consolo que tinha e primeiro mete na buceta da Roberta fazendo Roberta urrar e gozar muito depois ela fez no cu dela também, fazendo Roberta urrar e gozar, depois as meninas vieram de monte enfiando vários vibradores nos seus buracos e revezando a buceta que ela iria chupar. Depois de 2 horas nisso, as mulheres começaram a querer ir embora por causa do horário, libertaram a Roberta mas a Roberta mal conseguia andar então Jade e Isadora pegaram ela vestiram ela e levaram até o táxi que levaria Roberta e Isadora para casa, no caminho jade sem querer tocou na buceta de Roberta, e disse:

-Desculpa, deve estar toda dolorida.

Roberta responde tendo um orgasmo:

-Tudo bem, doeu mas foi bom,

Jade deixando a Roberta dentro do táxi, dá um beijo na Roberta provocando outro orgasmo dolorido, então Isadora entra e coloca Roberta nos seus colo onde o motorista não dá para ver a parte de sua buceta e enfia a mão na buceta da Roberta até chegar ao seu destino, ao chegar no destino as duas saem e Roberta está toda molhada e buceta e cu esfolados. Ao chegarem as duas deitam na cama a Roberta tira a calça e calcinha e a Isadora coloca a mão na buceta da Roberta fazendo ela ter mais orgasmos, em seguida a Roberta fala em meio aos seus orgasmos:

-Obrigada amor por hoje… realizou minha maior vontade…. Aahhhh (mais um orgasmo veio)

Isadora diz:

-De nada amor, fazemos isso porque nós amamos você!

As duas dormem, com Roberta tendo vários orgasmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários