Nova vida de Sofia

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Lésbicas
Contém 608 palavras
Data: 25/04/2024 13:43:08

Em uma aldeia remota do Brasil, Sofia cresceu como uma princesa índia, desconhecendo o mundo exterior além das fronteiras de sua tribo. Um dia, Isadora, uma exploradora de fora da tribo, conheceu Sofia e começou a manipulá-la, ganhando sua confiança ao longo do tempo.

Isadora, determinada a obter controle sobre Sofia, revelou a existência de um artefato antigo da tribo que concedia poderes mágicos, despertando a curiosidade da princesa. Sob o pretexto de estudar o artefato, Isadora pediu a Sofia para levá-la até ele.

Ao chegarem à gruta onde a estátua estava escondida, Isadora revelou suas verdadeiras intenções. Ela ativou o poder da estátua, subjugando Sofia sem que a princesa percebesse.

Então Isadora tomando o controle de Sofia fala:

-Agora você é minha.

Sofia assustada súplica a Isadora;

-Por favor, não faça nada comigo!

Isadora sorrindo de um jeito malicioso diz:

-Tire minhas botas e lambe meus pés.

Sofia quase vomitando mas sem conseguir parar, ela começa a tirar a bota, ao tirar e sentir o cheiro Sofia quase vomita, mas a Isadora diz:

-O cheiro e o gosto vai te lembrar algo que gosta muito

Nesse momento Sofia lembrou das frutas que ela amava e começou amar o cheiro e o gosto dos pés de Isadora, que estavam sem meias, ela lambia cada dedo até a sola e limpando os dois pés de Isadora.

Então Isadora fala para Sofia parar, e pergunta:

-Eai Sofia gostou?

Sofia responde:

-Não, não sou lésbica.

Sofia percebe que Isadora começa a tirar suas calças e calcinha, Sofia com medo começa a pedir que ela não faça isso, então Isadora diz:

-Chupe minha buceta, ela e a coisa mais gostosa que você já chupou na vida!

Mesmo com a Sofia protestando até chegar na buceta de Isadora, ela não conseguiu impedir e começou a chupar, lambendo dentro da buceta de Isadora ao seu clitóris quanto mais molhada Isadora ficava mais Sofia se lambuzava passando seu rosto na buceta então Isadora goza e Sofia limpa com a língua, Isadora diz:

-Muito bem, boa putinha, você não é uma princesa e sim putinha lésbica!

Sofia com medo e subjugada diz:

-Agora você pode me libertar né!

Isadora com sorriso malicioso diz:

-Vamos testar mais o poder da estátua, a partir de hoje você e uma lésbica ninfomaníaca que que quer sempre dar prazer e ao ser tocada vai ficar muito molhada.

Sofia quase chorando diz:

-Por favor isso não!

Após dizer isso pensamentos de como chupar Isadora mamar entre outras coisas de como agradar Isadora foi inundado seus pensamentos, enquanto Isadora se aproxima e coloca a mão na buceta da Sofia fazendo ela quase ter um orgasmo, Isadora continua:

-Você ama pés dos mais chulezentos, principalmente de tênis e botas.

Então ela pega suas botas e coloca no nariz de Sofia fazendo Sofia ter um orgasmo, Isadora continua:

-Você vai amar andar com shorts bem curto, aparecendo sua barriga e tênis que você vai amar, esquecendo totalmente da sua origem sendo uma garota da cidade que ama baladas, bebidas alcoólicas… não gostando de lugares com natureza e ainda vai ser uma pessoa de conhecimento baixo que não gosta de ter conhecimento!

Isadora pegando a roupa para Sofia e dando para ela vestir percebe só uma lágrima descendo e depois uma expressão de raiva e Sofia diz:

-O que estamos fazendo aqui nesse lugar feio?

Isadora pega uma tinta de cabelo e pinta o cabelo de Sofia para ruivo, e diz:

-Agora você se chama Roberta, minha namorada e escrava sexual.

Depois de dizer isso, Isadora vai até Sofia agora Roberta, dando um beijo e fazendo ela ter milhares de orgasmos, depois levando ela dali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Vida nova de Sofia
Vida nova de sofia