Churrasco com os amigos de mamãe

Um conto erótico de Yasmim
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 22/03/2024 20:25:35

Ola hoje vou relatar o fato da Yasmin, uma ninfetinha muito safadinha de peitos médios, bumbum grande cabelos cacheados 1,57 altura. 52 kg, filha da Julianne que trabalha no CDL e do Luan que trabalha como vendedor.

A história é verídica e espero que goste e deixe seus comentários e as estrelinhas. Agora vamos ao relato.

No último domingo o pessoal do CDL onde mamãe trabalha, resolveram fazer um churrasco para comemorar o sitio que o senhor Peter patrão de mamãe tinha comprado.

Mamãe e eu nos arrumamos e fomos para o churrasco.

Papai não pode ir porque estava viajando a trabalho.

Ao chegar no sítio formos recebido pelo Sr Peter, que já veio todo alegre nos cumprimentar e falou para os amigos dele.

__ Agora já pode começar o churrasco porque as carnes de primeira já chegaram. Todos riram e minha mãe falou:

__ Já tá é ruim em patrãozinho , ele respondeu que tinha certeza que Agora ele sarava.

Eu por minha vez já não via a hora de cai na piscina, então entrei coloquei meu biquíni que inclusive tinha ganhado de presente de aniversário do Sr Peter,

O biquíni é branco com a parte de cima de Cortinha, onde ajustei ele para ficar bem pequeno, até mesmo porque eu queria fazer marquinha. A parte de baixo era bem pequena então ficou tudo atolado tanto na parte de trás e marcando bem a minha periquita.

Quando cheguei na piscina já estava o Sr Peter e mais 3 amigos dele, esses a gente não conhecia porque não era do CDL eram amigos particulares dele. Mamãe ficou na cozinha conversando com a Cléo e com o Carlos que estava tomando conta do churrasco como sempre faz em todas as festas do CDL.

Sr Peter falou. Olha pessoal tá vendo essa diabinha vestida de anjo toda de branco, foi eu que dei esse biquíni para ela, eu fui e falei, só ficou meio pequeno e o Guilherme um dos amigos do Sr Peter, foi logo falando que tinha ficado perfeito e que podia até ser menor para valorizar mais ainda esse corpinho.

Sr Peter então pediu para eu dar uma voltinha para ver como ficou e assim eu fiz, Guilherme não aguentou e devido ao álcool falou. Pqp menina, tu é gostosa demais. Sr Peter ja foi completando, não te falei que a filha tá indo no mesmo caminho da mãe, olha o tamanho da raba já para essa idade.

Todos riram e eu desconsiderei até mesmo pq tava todo mundo já de fogo, aí fui e pulei na piscina, nadei de um lado para o outro e todos ficaram me olhando, mas quem não tirava o olho mesmo era o Guilherme.

O Guilherme era um senhor de 56 anos magro calvo porém era um Cinquentão muito chamativo, sempre com um sorriso safado no rosto e isso não sei pq tava me dando um calafrio gostoso rsrs.

Estávamos todos na piscina aí de repente vem a Cléo trazendo umas cervejas e aproveitou para cai na piscina também . Cléo era a secretária do Sr Peter, uma mulata de mais ou menos 1,70 toda turbinada com uma raba também de causar inveja em muitas mulheres, não em mamãe que também tem uma raba caprichada, nisso sai puxando ela, aliás em quase tudo. Eu e mamãe temos os seios medio só que o de mamãe é maior que o meu e mamãe faz academia então tem um corpão lindo.

Ficamos na piscina nos seis e nisso Guilherme falou para Sr Peter me dá cerveja ele foi e me ofereceu e eu disse que mamãe não deixava eu beber. Ele então falou que hoje podia e perguntou mamãe, ela só respondeu, ela que sabe se ela quiser beber, só estamos entre amigos.

Aí então Sr Peter segurando na minha cintura colocou a cerveja na minha boca e falou, mama igual uma bezerrinha, assim eu fiz. Ele foi virando e eu quase engasguei, ele foi e afundou minha cabeça dentro d'água, meu rosto passou bem perto do seu pau, deu para ver que estava duro.

Nessa hora ele me puxou para fora e eu engasguei e comecei a tocir .

Guilherme foi e falou que eu era devagar demais e que eu tinha que fazer igual a Cléo.

Nessa hora ele afundou Cléo na piscina e ficou segurando ela, depois levantou as duas mãos para cima e ela continuou lá embaixo.

Sr Peter vendo aquilo novamente afundou minha cabeça e quando olhei para Cléo ela estava mamando no pau do Guilherme, aquilo me deixou com muito tesão.

Então eu levantei e ela levantou também para tomar fôlego, aí todos riram e Sr Peter foi e falou quero ver qual de vocês ficam mais tempo, então empurraram nós duas para debaixo d'água,

Quando olhei o Sr Peter já estava com o pau para fora da sunga. Olhei para Cléo e ela me deu sinal de positivo e falou com a mão para eu ir.

Não resistir e mesmo sem jeito comecei a xupar, chupei e comecei sentir aquele pau crescendo dentro da minha boquinha, até que fiquei sem fôlego e subi para respirar um pouco.

Sr Peter olhou para mim com uma cara de felicidade e falou:

__Muito bem sua carinha de putinha nunca me enganou, agora vc vai voltar pra lá sozinha ou quer que eu empurre de novo.

Dei mais um bom gole na cerveja e desci novamente.

Quando estava com o pau na boca sentir um outro pau bater no meu rosto. Era um pau maior do que o do Sr Peter.

Segurei e comecei chupar também, nisso eles começaram a apertar meus peitos e aquilo tava maravilhoso, nunca em meus pensamentos havia ao menos sonhado com aquilo.

Quando olhei para o lado eu vi que a Cléo também tava com dois paus na boca.

Nesse momento sentir Sr Peter me subir e Cléo também subiu, porque mamãe tava vindo trazer mais cervejas e carne assada.

Mamãe perguntou se estava tudo bem e pediu para eu ir devagar com a cerveja e ter cuidado com aqueles homens porque eles eram um perigo.

O Sr Peter na hora retrucou falando que eles que tinha que ter cuidado comigo , porque filha de peixe peixinho é.

Todos ficaram rindo e Cléo saiu da piscina falando que ia ajudar mamãe na cozinha para fazer o almoço.

Guilherme foi e falou.

__Vai lá, porque por enquanto vamos aproveitar do aperitivo. Nisso sentir uma dedada no cu .

Quando elas saíram de perto da piscina, vieram todos eles para cima de mim, comecei a sentir mão para todos os lados.

Eles tiraram meus peitos para fora e começaram a chupar, eu não sabia o que fazer.

Mas o pior ainda estava por vir.

Mas isso eu conto em uma outra ocasião.

Espero que tenham gostado. Comentem aí por favor.

<<<<<<<<<<<<< CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Relatando fatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários