FERIADO PROLONGADO 7

Um conto erótico de PAGUMI
Categoria: Grupal
Contém 742 palavras
Data: 22/03/2024 02:50:07

ContinuaçãoBem, assim que acabamos o almoço, Ciro e Kelly, foram para o quarto e Cida também para o dela. Eu fiquei na sala onde tinha uma pequena varanda do apto, acendi um cigarro e fiquei pensando no que iria planejar para a noite, uma tarde quente onde não dava para dormir. Ai veio até a mim a Cida, me abraçou por trás e beijando meu pescoço, virei-me de frente a ela a beijei e fiquei acariciando o corpo macio e gostoso da Cida. Perguntei a ela como eram os amigos de Ciro e relatou, que eram meninos bons, mas. E eu perguntei, mas o que? Bem, teve uma vez que eles me deram bebida e como fiquei bêbada eles me deram banho e me levaram para cama e fizeram o que quiseram. Eu perguntei se ela queria sacanear eles. Ela perguntou com? E falei que poderíamos fazer uma reunião aqui e deixá-los bêbados e escaneá-los. E ela adorou. Mas você irá ter que seduzi-los e transar com eles e a Kelly juntos, e vou armar uma situação para eles. Logo depois Cida foi pro quarto e foi descansar.

Logo depois fui ao banheiro e tive que passar pelo quarto de Ciro, com a porta entre aberta, vi que estavam dormindo. Continuei ir ao banheiro, tomei um banho e de cueca sai e voltando para sala, vi que Kelly estava na cozinha bebendo água, parei na porta e quando ela me viu, abriu um lindo sorriso e se dirigindo até a mim e me beijando e dizendo estar muito feliz por estar ali com a gente.

Levei até a varanda e continuamos a conversar, papo vai papo vem, perguntei a ela o que aconteceu com ela e um dos amigos no dia que vocês se conheceram? E ela relatou, que estavam todos conversando e bebendo, e ela percebeu que “T” estava muito falante e dando umas cantadas nela e devido a bebida ela foi se envolvendo mais, foi quanto o Ciro foi o Banheiro, o “T” vem pegar em sua mão e puxa até beijá-la e tirou o cacete duro das calças e põe minha mão, como as coisas estavam pegando fogo, ele me abaixou e chupei o caralho dele, mas foi rápido, pois o Ciro saiu do banheiro. Disfarçamos e continuamos na reunião. E os outros dois onde estavam, ela disse que continuaram no sofá e viram o que aconteceu, mas não vieram se aproveitar de mim.

Tudo bem, estou pensando em convidá-los para vir aqui hoje para uma reunião o que você acha? Beleza, seria ótimo. O Ciro já está sabendo, sim foi até ideia dele para me conhecerem. Tudo acertado em casa faltava falar com Ciro para convidá-los e que pediria seria Kelly.

Antes de sair correndo para fazer as ligações e ainda na varanda, peguei a Kelly, coloquei ela no meu colo, fui acariciando os seus peitinhos, tirei sua blusa deixando-a só de calcinha, a fiz sentar em meu colo de frente pra mim, puxei a sua calcinha pro lado e enfiei o cacete em sua buceta apertadinha já toda molhadinha, ela começou a gemer, até que gozou bem forte e se abraçou em mim antes dela se acalmar enfiei dois dedos em seu cúzinho e rebolando, quando Ciro chegou sem ela perceber e eu mandei ele vir por trás e enfiar com cú dela, quando o cacete chegou na bunda peguei o cacete dele e coloquei e mandei empurrar de vez, nisso que entrou ela grito de dor e depois veio logo o prazer onde ela pediu para eu chupar os peitos e ela gemendo em meu ouvido pedido para não parar pois estava gozando novamente e Ciro começou a bambear as pernas e também gozou no cú de sua namorada e puxando pelos cabelos e a beijou. Descansamos e conversamos, perguntei ao Ciro das mulheres aqui em casa qual você gostou de fuder e ele sem pestanejar falou de Kelly, pois a mamãe vou deixar somente para você Ricardo, porque ela falou para mim que você será só dela, mas me pediu para que de vez enquanto deixasse a porta aberta para ele se deliciar vendo a foda. Sim tudo bem, mas se você deixar eu sempre enrabar a Kelly e você vendo e depois limpando a buceta gozada e meu pau também. Tranquilo.

Bem liga para seus amigos para vir a reunião, vá logo que vamos sair para comprar as comidas e bebidas.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PAGUMI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários