Enrabando a streamer famosinha

Um conto erótico de CH777
Categoria: Heterossexual
Contém 1286 palavras
Data: 21/03/2024 21:09:28

Trago a vocês hj a continuação das minhas relações com a famosinha que conheci no Tinder. Após o ocorrido tínhamos combinado de ser ver de novo porém no final de semana. Eis que pra minha surpresa ela me manda mensagem ainda no meio da semana. Perguntei se ela estava a fim de vir na minha casa , ele se apresentou meio relutante no primeiro momento , mas com a conversa certa e a promessa de uma garrafa de vinho e uns petiscos convenci ela.

Ficou marcado então pra mais tarde ela vir na minha casa, preparei uma tábua de queijos e frutas e o vinho para quando ela chegasse. Ela se atrasou apenas cerca de 10 minutos. Abri a porta para ela e mais uma vez vi aquela beldade na minha frente. Ela tem por volta de uns 1.60 de altura eu imagino, cabelo mais curtinho no ombro pintado de vermelho , um piercing no nariz e usa óculos. Nessa noite estava de vestido, com um belo decote ressaltando o maravilhoso par de seios que ela possuía, dava pra notar que estava sem sutiã pois seus mamilos marcavam, o que já foi me deixando doido de tesão.

Convidei ela para entrar e fui servindo o vinho e os aperitivos para ela. De início ficamos apenas na conversa com apenas alguns beijinhos mais leves. Conversa vai, conversa vem , ela acaba mencionando que voltou a falar com o ex (aparentemente tinham terminado ano passado), e que estava pensando que talvez voltaria com ele. Fiquei meio sem graça e em silêncio por um momento afinal eu ainda queria comer ela. Para a minha alegria ela adicionou que por isso queria me ver uma última vez para aproveitar melhor um outro momento comigo.

Nesse momento não perdi tempo , pedi ela um minutinho e fui dar uma olhada nos meus pertences , voltei com uma algema e uma venda e perguntei se era algo que ela curtia. Ela disse que tinha curiosidade mas que nunca tinha feito dessa forma ainda. Sendo assim vendei ela e algemei suas mãos nas costas.

Comecei de leve beijando aquela boca macia e quente que ela possuía. Ali um colado no outro sentia a respiração dela mais ofegante do que o outro dia. Ajoelhei ela na minha frente e coloquei meu pau pra fora. Ao sentir ele nos seus lábios ela rapidamente já abocanhou ele e começou a chupar. Aqui venho dizer que essa cadela é de mais alta classe em chupar , em momento algum sinto o dente dela arranhando meu pau, e mesmo vendada e algemada fazia com maestria. Sua boca macia e quente chupava na pressão correta enquanto sua língua dançava em torno dele. Tesão no auge segurei ela pelos cabelos e comecei a bombar na sua boca como se fosse uma bucetinha. Ver ela ali naquela situação , gemendo com prazer enquanto eu fodia sua boquinha foi o suficiente pra eu já não aguentar a tentação e gozar na sua boca. A putinha mesmo algemada não deixou derramar uma gota.

Levanto ela e pego no colo , vou beijando sua boca até meu quarto, lá jogo ela na minha cama. Puxo seu decote um pouco colocando seus seios fartos para fora. São naturais , firmes porém com uma certa maciez ainda , sem dúvida os seios mais perfeitos que já vi na vida. Decido prestar atenção nas suas coxas, são mais médias do que grossas , porém de uma maciez maravilhosa , vou subindo a mão até sua bucetinha. A calcinha que aparentava ser de renda já estava encharcada. Decido então tirar ela e me dedicar aquela região.

Assim como o outro dia a bucetinha dela totalmente lisinha e cheirosa. Caio de boca começando no seu clitóris que já estava inchado, ela gemendo horrores mandando eu tirar as algemas pq ela não aguenta mais , mas como diz o ditado choro de puta Deus não escuta. Desço para sua bucetinna enquanto com o dedo continuo estimulando seu clitóris. Começo com beijos suaves nela , em seguida começo a meter a língua nela até que ela finalmente goza na minha boca.

Ela ainda ofegante na cama viro ela pra mim , ela fica numa posição similar como de quatro, porém com as mãos algemadas nas costas , então ela fica com a cara enfiada na cama, o que faz com que a bunda dela fique mais empinada ainda para mim. A bunda é média porém redondinha e naquela posição era uma vista perfeita. Não aguento a tentação e dou uma chupada no cuzinho dela , não é exatamente rosinha mas continua lindo. Pego um lubrificante e passo no meu pau , quero muito enrabar essa mulher. Quantos homens já não acompanharam uma famosinha na internet e não se imaginaram comendo ela , eu estava ali mais uma vez realizando esse sonho.

Empurrei de leve a cabeça do pau contra o cuzinho dela que piscava ela gemia gostoso diante a provocação. Com jeitinho fui enfiando no cuzinho dela até que estava tudo dentro já. O cuzinho dela conseguia ser ainda mais apertado que a bucetinha dela. Comecei a me movimentar e bater naquela bunda dela. Os gemidos dela ficavam cada vez mais altos o que apenas me excitava mais. A raba dela já estava vermelha de tanto tapa. Quase gozando já com uma mão agarro o cabelo dela e levanto sua cabeça um pouco, começo a xingar ela , como ela era uma putinha submissa e que precisava de uma macho como eu na vida dela , ela então disse as palavras mágicas " goza comendo cu " não demorou muito enchi o cuzinho dela de porra.

Tirei finalmente a venda e as algemas dela . Dava pra ver o brilho no olhar dela.

Finalmente tiro seu vestido e ficamos ambos nus, ela vem por cima de mim e volta a beijar com envolvência. Mas agora um ar mais agressivo nela , ela me arranha as costas enquanto beija e solta umas mordidas envetualmente. Sentindo meu pau ficar duro novamente peço que minha putinha me faça uma espanhola. Finalmente realizo o sonho , ela faz um boquete por uns minutinhos pra deixar ele mais babado e passa a usar os seus seios em seguida, a sensação do meu pau afundando naquele par de seios macios e fartos é delirante não sei dizer quanto tempo passei nesse sonho.

Ela finalmente para e diz que agora é ela quem vai me ensinar uma lição . Ela algema uma braço meu na cabeceira da cama e diz que eu devo ficar quieto agora e amarra a outra mão livre com a venda. Ela vem por cima me beijando e roçando aquela buceta pingando de tesão no meu pau. Até que finalmente ele desliza pra dentro dela , ela começa a gemer e cavalgar lentamente. Se debruça sobre mim lambendo meus mamilos enquanto se movimenta lentamente sobre mim. Começo a movimentar meu quadril pra dar umas estocadas mais forte nela. Ela então decide aumentar a intensidade da cavalgada dela. O som dos nossos quadris e gemidos preenche o quarto. Conforme ela cavalga com mais força mais parece que sua bucetinha fica mais apertada, finalmente ela se estremece sobre mim e cai sobre mim e sinto sua bctinha pulsando. Com um pouco de força desvencilho minha mão que estava amarrada e seguro aquela bunda maravilhosa dela com força e começo a estocar com vontade nela , afinal não gozei de novo ainda. Ela começa a gritar de tesão por ainda estar sensível o que é o suficiente pra eu finalmente gozar.

Após isso não teve muita coisa além de beijos e algumas carícias , já estava exausto. O chá que ela me aplicou acabou comigo.

Enfim não sei se ela realmente vai voltar com o ex ou não , mas pelo olhar na nossa despedida tenho certeza que essa putinha vai me procurar por pau mais vezes ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive CH777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários