Meu Pai e Minha Noiva 7.

Um conto erótico de Lukinha e Id@.
Categoria: Heterossexual
Contém 2867 palavras
Data: 21/03/2024 18:22:32
Última revisão: 21/03/2024 18:31:08

Atenção: aviso de conteúdo sensível.

Gostaria de agradecer a todos os leitores, anônimos ou logados que sempre dedicam um tempinho do seu dia para acompanhar minhas séries. Como sempre acontece, mais uma vez estamos no ranking dos mais lidos. Eu, particularmente, escrevo por prazer, como terapia, apenas para dar vazão a minha imaginação e dividir minhas loucuras com todos vocês. Diferente de alguns, que tem na competição e na soberba o seu Norte, o simples exercício de escrever já me satisfaz e me realiza. Minha parte preferida do site são os comentários e a participação de todos, tornando o meu espaço um local de debate e troca de ideias. Obrigado a todos vocês. Num site de contos amadores, o maior prêmio de um autor é o carinho e o tempo do leitor, não rankings ou números.

Continuando:

Puta que o pariu! O que mais poderia dar errado? É claro que outra mensagem chegou, só que de Vanessa:

“Rafa, você está ocupado? Pode vir aqui em casa? Precisamos falar sobre a Olívia. É importante”.

Puta que o pariu de novo … Desgraça pouca é bobagem. Acho que eu perguntei para Deus: “Será que tem como piorar???” E ele aceitou como um desafio.

Eu nem sabia o que pensar, ainda estava um pouco nauseado pela ressaca. Cumprimentei meu avô com um abraço caloroso e entrei na casa com a minha mochila nas costas.

Tomei um banho para relaxar e aliviar os sintomas da ressaca e depois jantei com meu avô. Uma carninha de panela simples e deliciosa com arroz branco. Conversamos um pouco, falando sobre tudo, mas nada de muito importante. Finalmente respondi a mensagem da Vanessa:

“Estou a caminho. Chego em quinze minutos”.

Me despedi do velho e disse que não tinha a intenção de demorar. Ele me pediu para esperar e foi buscar alguma coisa em seu quarto, voltando em poucos minutos com um pequeno cartão profissional em mãos:

— Não sei quais são os seus planos, mas acho que voltar a trabalhar irá lhe fazer bem. Quando estamos cheios de problemas, ocupar a mente ajuda. Ligue para esse amigo, ele tem uma vaga que pode lhe interessar.

Vistoriei o cartão, conferindo os dados e realmente a empresa em questão era do meu ramo. Uma pequena empresa, é verdade, mas na minha atual situação, até que valia a pena conferir. Agradeci meu avô e me despedi novamente.

Cheguei ao prédio das meninas rapidamente. Estacionei na rua mesmo e me identifiquei na portaria. Eu já estava liberado e subi sem demora. Eu estava tenso, suando de ansiedade no elevador. O que Vanessa tinha para falar comigo? Será que Olívia estava bem?

Bati na porta e logo fui atendido. Vanessa sorriu ao me ver, mas não era aquele sorriso sincero e vibrante. Ela me convidou para entrar:

— Você demorou a responder, achei que não queria falar comigo.

Falei o que estava pensando:

— Se você soubesse como foi o meu dia …

Ela tentou ser gentil:

— Carlos disse que as coisas estão complicadas, mas também disse que você é um cara preparado, que vai tirar de letra toda essa situação.

Agradeci o apoio, mas tentei ser mais direto:

— E então, o que quer falar? Olívia está bem? Aconteceu alguma coisa?

Começando a ficar tensa, Vanessa disse:

— Ela vai me matar, mas eu preciso ser honesta, é para o bem dela …

Caminhando pela sala, de um lado para o outro, roendo as unhas de nervoso, ela finalmente resolveu falar:

— O que a Olívia disse sobre o último namoro dela não é verdade. Acho que ela criou essa história …

Outra porrada da vida, mais uma mentirosa no meu caminho. Lamentando a minha má sorte, interrompi Vanessa:

— Tomá no cu … eu devo ter sido um grande filho da puta na vida passada … eu só atraio as mentirosas e manipuladoras.

Vanessa se zangou comigo:

— Ei, apressado, Olívia não é assim. Espera eu terminar de falar.

Ela me encarou brava:

— Olívia foi traída na última relação. O babaca engravidou outra mulher e a largou. Imagina o que a sua situação não está fazendo com a cabeça dela? Vocês estavam se dando bem e, do nada, outra mulher grávida aparece? Eu sei que é a sua ex, não uma qualquer, mas se coloque no lugar dela, qualquer uma iria desmoronar. Por mais que vocês não tivessem compromisso, ela sonhou, criou fantasias …

Fiquei sem palavras com aquela revelação. Mesmo que não fosse minha intenção, eu acabei machucando a Olívia. Me senti um lixo naquele momento. De todas as péssimas notícias do dia, aquela foi a que fez eu me sentir pior.

Vanessa não tinha terminado:

— Ela está tentando se mostrar forte, mas eu conheço a minha amiga e sei que tudo é fachada. No fundo, ela está sofrendo. Seja honesto comigo: você gosta da Olívia ou foi tudo um passatempo pra você?

Antes que eu respondesse, enquanto eu avaliava o que dizer, Vanessa completou:

— Não quero ser invasiva, mas eu preciso saber a verdade. Olívia vai precisar de carinho, de cuidado, e cabe a mim cuidar dela. Entendendo, eu posso saber qual abordagem usar. Se será a “sai dessa e parte pra outra” ou “ele também gosta de você, só dê a ele tempo para resolver os problemas”.

Queria eu ter mais amigos e amigas iguais a Vanessa. Eu sempre fui muito introspectivo, fechado, quase nunca me abrindo completamente para ninguém. Além do Carlos, que eu sempre vi mais como um irmão, Maitê foi a única pessoa a quem me expus completamente.

Achei que era melhor ser realista, completamente verdadeiro:

— Olívia me faz muito bem. Ela me ajudou a esquecer a dor e os problemas. Eu acredito que, com o tempo, eu poderia vê-la como parceira, investir em uma relação mais oficial, mas …

Vanessa não deixou passar batido:

— Sempre tem o “mas”.

Concluí:

— Mas … eu não posso arrastá-la para os meus problemas. E não é justo pedir que ela me espere. Ela mesmo disse que se for o destino, que se a gente tiver que ficar juntos, as coisas acontecerão naturalmente.

Vanessa começava a ficar impaciente comigo:

— Fala sério, Rafa. Eu acabei de explicar. Tudo que a Olívia disse é da boca pra fora. Ela está sofrendo, passou as últimas noites chorando. Eu ouvi do meu quarto.

Fui mais direto com Vanessa:

— E o que você quer que eu diga? Quer que eu faça promessas que não sei se poderei cumprir? Quer que eu a arraste para o mar de lama que se tornou a minha vida? Só para você saber, minha mãe e o Carlos foram buscar a minha ex e ela está vindo pra cá, morar com a minha mãe. A lorota da vez é que ela foi abusada, mas ao invés de denunciar, gostou do abuso. Acredita nisso? É com isso que eu estou tendo que lidar.

Vanessa me olhava perplexa, até um pouco assustada. Ela disse:

— Eu entendo a sua dúvida, mas abuso é coisa séria. Mesmo que você tenha perdido a confiança na sua ex, não coloque o carro na frente dos bois. Antes de duvidar, certifique-se de que não é verdade. Muitas mulheres, por vergonha, culpa, ou qualquer outro motivo, acabam dizendo isso para se proteger da exposição, do sofrimento, acabam criando uma versão fantasiosa da realidade para se proteger.

Vanessa estava na defensiva. Minhas palavras a atingiram fortemente. Tentei me aproximar, mas ela se afastou, dizendo:

— Eu fui assediada uma vez … no ônibus. Nem foi tão grave, apenas uma encoxada rápida. Eu me senti tão pequena, indefesa, violada ... O desgraçado esfregou o pau duro na minha bunda e assim que as portas se abriram, ele desceu correndo. Eu fiquei tão indignada com aquilo, tão consternada, que não tive forças para gritar ou empurrá-lo. Eu não reagi.

Lágrimas escorriam dos olhos da Vanessa:

— Eu só soube que ele gozou na minha calça, porque uma senhorinha me avisou. Ela me levou até o banheiro de uma padaria e tirou aquela coisa nojenta e criminosa da minha roupa. A minha vergonha de ser exposta foi maior do que a coragem para fazer uma denúncia.

Eu queria dar um abraço carinhoso nela, de conforto, protetor, mas como ela havia se afastado de mim antes, apenas disse:

— Eu sinto muito. Desculpe a minha ignorância. Eu prometo que vou tentar dar a minha ex, a Maitê, um tratamento mais justo e cordial.

Do mesmo jeito que tinha murchado, Vanessa se encheu de vida outra vez:

— E quanto a Olívia? O que vamos fazer?

Precisei confessar:

— A verdade é que eu senti muita falta dela nos últimos dias. Ela me fazia tão bem …

Me encarando com olhos esperançosos, Vanessa decretou:

— Vou seguir a linha do “vamos esperar pra ver”, então. Eu sei que você gosta dela. Pode não ser amor, ainda, mas um dia vai ser.

Vanessa me deu um lindo sorriso e também fez uma confissão:

— Foi tão bom aquele dia, nós quatro juntos … eu amo o seu primo, ele é o meu homem. Mas também, eu amo a minha Olívia, minha amiga irmã. Você veio para nos completar, para nos unir ainda mais. Independente dessa minha safadeza, Olívia merece ser feliz com um homem bom e decente, assim como você é. E de quebra, você ainda leva uma putinha safada como eu, para variar de vez em quando.

Rimos juntos e Vanessa me abraçou, encerrando aquela conversa com um gostoso beijo de língua. Mais carinhoso do que safado.

Eu ainda tinha uma dúvida:

— Cadê a Olívia?

— Tirou uns dias de licença e foi visitar o pai. Ela volta na sexta. Vou ligar para ela daqui a pouco. Quer que eu passe algum recado?

Enquanto pegava o meu celular, disse:

— Não! Eu mesmo vou tentar falar com ela.

Digitei a mensagem:

“Quando voltar a cidade, me avise. Eu gostaria muito de conversar com você. Sinto sua falta”.

Vi que a mensagem foi visualizada quase que imediatamente, mas Olívia não respondeu. Mostrei o celular para Vanessa, que sorriu.

A safada era sem igual:

— Já que está aqui, quer dar uma rapidinha? Podemos tirar umas fotos, fazer um videozinho, e mandar para a Olívia e pro Carlos. O que me diz?

— Você não presta, mulher. Você é deliciosa, mas hoje eu não daria conta desse fogo todo. Estou pra baixo. Quando Carlos voltar, podemos repetir a mesma brincadeira. O que acha?

Com aquele sorriso lindo e safado, Vanessa me beijou novamente:

— Ok! Mas na próxima, você não me escapa.

A provoquei, retribuindo seu beijo tão gostoso:

— E nem tenho a intenção. Acha mesmo que eu negaria fogo duas vezes?

Nós nos despedimos no melhor clima possível. Em poucos minutos, eu estava de volta a casa do meu avô, que passou a ser, por tempo indeterminado, a minha nova residência. Ainda conversei com o velho mais um pouco antes de ir me deitar.

Acordei cedo na manhã seguinte e após fazer minha higiene matinal, antes de sair do quarto, notei que minha mãe tinha mandado mensagem. Antes de ler, liguei para a empresa indicada pelo meu avô. Uma senhora simpática atendeu e eu me apresentei. Ela transferiu a ligação para o amigo do meu avô, o dono da empresa. Após os cumprimentos iniciais, algumas perguntas sobre a minha formação e preferências profissionais, ele me convidou a ir visitar sua empresa.

Ao sair da casa, notei que o carro do Carlos estava na garagem, logo atrás do meu, impedindo minha saída. Como as chaves estavam no aparador próximo a porta de entrada, eu mesmo resolvi o problema.

Me lembrei da mensagem da minha mãe e a li:

“Filhote, já estou de volta. Se não quiser vir em casa, vou respeitar seu desejo, mas nós precisamos conversar. Disse ao papai que vou na hora do almoço, espero que não recuse o meu pedido. Te amo, nos vemos mais tarde”.

O papai na mensagem, obviamente, era ela se referindo ao meu avô, seu pai. É claro que eu jamais iria ficar de pirraça, fazendo birra como uma criança, e deixar de falar com minha mãe por ela ter resolvido ajudar a Maitê.

A conversa com Vanessa me fez entender melhor as coisas. Enquanto dirigia, minha mente trabalhava a mil por hora. Eu agora entendia que abusos não são apenas sexuais como parecia ser o caso da Maitê e da Vanessa. Minha mãe também foi abusada, senão de forma sexual, psicologicamente, no mínimo. Tal qual a Olívia com seu último namorado.

Vinha daí a disposição da dona Celeste em ajudar alguém a quem ela se sentia semelhante. Mesmo que em escalas diferentes, os abusos do meu pai uniam aquelas duas. E Maitê talvez tivesse sequelas ainda mais profundas, de acordo com as desconfianças do Carlos.

Cheguei à empresa e logo fui recebido pelo proprietário, o Sr. Gomes. Um senhor simpático, simples, querido pelos empregados e, aliás, muito parecido com meu avô. O trabalho em si era fácil, consistindo na readequação tecnológica do maquinário para as linhas de produção. Após uma breve negociação, em que ele aceitou a maioria das minhas exigências, fechamos os valores. Já que eu ainda mantinha vínculo empregatício na empresa do meu pai, eu trabalharia como prestador de serviço, uma espécie de terceirizado, recebendo por produtividade. E começando já no dia seguinte.

Na hora do almoço eu estava de volta a casa do meu avô e minha mãe já me esperava. Seu semblante era de preocupação. Carlos já tinha saído e meu avô também decidiu nos deixar a sós. Pelo jeito, o assunto era sério.

Até aquele momento, não recebi nenhuma resposta da Olívia para a mensagem que enviei na noite anterior.

Minha mãe me fez acompanhá-la até a cozinha e enquanto fritava bifes e batata, conversamos sobre assuntos variados, nada muito sério. Enquanto almoçávamos, contei a ela sobre o novo trabalho e meus planos para enfrentar o homem que antes chamava de pai.

Ela estava ansiosa, querendo contar o que descobriu e assim que teve oportunidade, bastante séria, ela me surpreendeu:

— Ontem, enquanto fazíamos a viagem de volta, Maitê se abriu comigo e com o Carlos … é tudo muito grave e eu agora tenho certeza de ter feito a coisa certa.

Antes séria, minha mãe passou a demonstrar uma tristeza profunda. Ela não enrolou:

— Infelizmente, filhote, Maitê cresceu sendo abusada pelo próprio pai …

Ela chorava silenciosamente, tentando prosseguir:

— Ele, pelo menos, está preso pelo que fez. É por isso que a madrasta a odeia tanto.

Eu não tinha a mínima noção do que dizer, apenas deixei que ela continuasse a contar:

— Maitê foi salva por uma tia, que viveu tempo suficiente para que ela se tornasse adulta. Ela só conseguiu se recuperar do que aconteceu por causa do suporte de uma ONG de mulheres que passaram pelo mesmo problema e hoje ajudam garotas como a Maitê. Uma benfeitora, uma mulher generosa, praticamente a adotou, cuidou dela e pagou por sua educação. Assim ela conseguiu passar para cursar medicina.

Eu continuava calado, chocado com aquelas revelações. Meu amor por Maitê tinha se estilhaçado, morria um pouco a cada dia, mas eu sabia que agora ela deveria ser minha responsabilidade, e não da minha mãe. Ainda mais se aquele filho fosse meu.

Minha mãe tinha mais a dizer:

— Essa benfeitora só parou de ajudar a Maitê quando ela o conheceu. Na verdade, quando você a pediu em casamento e a trouxe para morar com você.

Dona Celeste respirou fundo, criando coragem para ser completamente honesta:

— Filhote, sobre as coisas que ela disse no vídeo, sobre o seu pai, eu acredito nela. Eu sei como aquele homem pensa, como ele consegue o quer … não estou falando que você deve voltar correndo para ela, nada disso … É só que, o tipo de amor que vocês tinham é raro, não morre tão facilmente. Será que você é capaz de perdoá-la?

Achei melhor continuar quieto. Eu sentia a tensão no ar, o desejo da minha mãe por uma resposta positiva a sua pergunta. Sinceramente, eu sentia muito mais falta da Olívia no momento do que da Maitê. Pode ser a mágoa, o rancor, pois, independente da trágica vida da Maitê, aquela traição cruel me partiu em um milhão de pedaços. Eu não queria contrariar a minha mãe e muito menos lhe dar esperança. No meu coração, naquele momento, perdoar a Maitê era impossível.

O que não quer dizer que eu seria insensível ao problema tão grave e monstruoso descoberto. Maitê merecia ajuda e eu, além do Carlos e da dona Celeste, iria fornecê-la também.

Finalmente, uma resposta da Olívia:

“Estou na casa do meu pai, volto na sexta-feira. Aviso quando chegar”.

Uma segunda mensagem chegou logo depois:

“Também sinto a sua falta. Chega a doer”.

Sem saber muito o que dizer, feliz por ser respondido, digitei:

“Obrigado por responder. Sei que o momento pode não ser o melhor, mas eu não vou deixar, e nem quero, que você saia da minha vida”.

Só depois que enviei, percebi como minha mensagem poderia ser interpretada. E quer saber? Que se foda! Eu estava com muita saudade daquela morena linda e começava a entender melhor os meus verdadeiros sentimentos.

E como nada é tão ruim que não possa piorar, no meu caso, multiplique esse azar por dez. Carlos me ligou:

— Seu pai entrou em contato. Ele quer conversar. Na verdade, ele quer propor um acordo.

Era só o que faltava.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 126 estrelas.
Incentive Lukinha_01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lukinha_01Lukinha_01Contos: 90Seguidores: 329Seguindo: 12Mensagem Comentários de teor homofóbico, sexista, misógino, preconceituoso e de pessoas que têm o costume de destratar autores e, principalmente, autoras, serão excluídos sem aviso prévio. Assim como os comentários são abertos, meu direito de excluir o que não me agrada, também é válido. Conservadores e monogâmicos radicais, desrespeitosos, terão qualquer comentário apagado, assim como leitores sem noção, independente de serem elogios ou críticas. Se você não se identifica com as regras desse perfil, melhor não ler e nem interagir.

Comentários

Foto de perfil genérica

Além da trama ser ótima...... É muito inteligente! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ser bem honesto... o que me irrita nos teus contos, é ter que esperara o próximo capitulo.... TOP

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz Luk! Teus contos tão virando pesados! Capítulo bem complicado esse! Parabéns dupla!

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Que nada... Historinha light, romancinho água com açúcar... 😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Esqueceu de colocar o "dark" antes do "light"! E essa água com açúcar não tem nem o a, o que dirá o resto!

1 0
Foto de perfil genérica

Bem a única coisa que Maite precisa e de apoio, carinho e estar bem cuidada,e a mãe de Rafael será de boa ajuda, para quem passou por abuso se sentir protegida em um ambiente familiar e um bom psicólogo vai curará , agora o pai quer um acordo,sei não pois ele quer se safar

2 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eita!

⭐⭐⭐

Tá bom, muito bom mesmo!

Adoro contos que envolvem lições de vida e que podem nos ensinar a enxergar um pouco além do que os olhos conseguem ver. Falar de assuntos tão delicados como o abuso, embora não seja excitante, nos ajuda tanto a crescer como pessoas...

Simplesmente maravilhoso!

Além disso, trabalhar o perdão é algo tão difícil, mas ao mesmo tempo tão necessário que acho indispensável entrar nesse tema. O perdão, antes de beneficiar quem erra, faz um bem imenso para quem foi vítima do erro. Perdoar é uma necessidade, sempre, mas isso, naturalmente não impõe que se volte a confiar, conviver ou mesmo reatar com quem errou. Acho que essa será a linha desse conto, mesmo porque o romance do protagonista com a Olívia está tão gostoso que seria um "verdadeiro pecado" (como dizemos aqui em MG), eles se separarem.

Tô de olho, hein, Lukinha, não me decepcione!

💋

3 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Se me decepcionar, vou pedir para o Mark advogar para o pai do Rafa. E aí já viu, vai ser uma porrada atrás da outra.

Se bem que ele, se descobrir o tipinho nojento que é esse cara aí, é bem capaz de trabalhar para o outro lado...

2 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Pressão no meu lombo... 😂😂😂

O que eu posso dizer, é que tentaremos um final bastante realista para a série. Acho que vai ser bem adequado a um tema tão crítico.

2 0
Foto de perfil de Id@

Nao ha bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe !!!

1 0
Foto de perfil genérica

O que era um conto de traição está virando uma novela digna de horário nobre!

Não nos abandone!

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

De vez em quando eu paro uns dias, mas por motivo profissional, como agora. Essa série está sendo desenvolvida por três pessoas, já que eu não tenho como acompanhar o ritmo de postagem. Eu escrevi o argumento original e a Id@ e outra pessoa estão terminando o desenvolvimento e postando.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Mister esse conto tá demais amigo parabéns a você e a Ida pela saga nota mil kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Cara tenho acompanhado e sinceramente sem palavras pra descrever o quão boa está essa leitura, tá de parabéns

1 0
Foto de perfil de rbsm

Cacetada esse rapaz de ímã para o azar, espero que isso vire logo

0 0
Foto de perfil genérica

Lukinha, meu caro, você e sua equipe estão dando um show. Parabéns.

Contei uma história mais abaixo, em resposta a Whisper. Espero ter colaborado com a discussão. Abraços.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Minha equipe foi forte. 😂😂😂

Aqui é meio que o véio da Havan: meus colaboradores. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Lá, na verdade, era outra coisa... 😄😄😄

Lelê, lelê...😃😃

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Meu irmão Lukinha, mesmo que seja só por hobby, o seu dom é nítido!

Você é um escritor diferenciado, que chama muito a atenção naquilo que vc escreve!

Você gosta de escrever e eu gosto de ler o que vc escreve, eu tinha um propósito de para de comentar nos contos, mas não resisti e comentei no conto da Nanda e do Mark, e não poderia deixar de comentar no seu conto!

Você tem se destacado aqui no CDC, eu tenho meus top 10 de escritores, e vc está dentro deste seleto grupo!

Parabéns meu irmão, e continue escrevendo estes belos contos cheios de amor, mistérios, sexo, romantismo, questões voltadas a síndromes, como este conto, situações que servem de alerta, entre outras!

Parabéns de novo meu irmão, e estamos juntos! 👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼

0 0
Foto de perfil de Whisper

Como é legal ler um texto que fala sobre esse tipo de assunto, infelizmente isso acontece na vida real com muita mais frequência que as pessoas imaginam e os traumas causados pode levar a pessoa a tirar até a própria vida.

O abuso infantil por exemplo é um dos piores porque uma criança não tem condições de se defender e nem tem noção do que está acontecendo. Esse tipo de abuso é sofrido por ambos os sexos e pode destruir uma vida.

O pior é que geralmente esses abusos vem de alguém próximo como pais, avós ou irmãos.

Como disse no conto passado, se isso tudo aconteceu realmente com Maitê meu olhar para essa personagem realmente vai mudar.

Não acho que Rafa deve voltar com ela por causa disso mas perdoá-la com certeza.

Até porque depois do que ele passou com certeza é difícil o amor sobreviver e ele não tinha ideia o que tinha acontecido com Maitê, não tinha ideia dos traumas dela, para ele o que aconteceu foi simplesmente uma traição que devastou ele. Nesse tempo apareceu Olivia que pelo jeito conquistou seu coração quebrado. Ninguém manda no coração e voltar com Maitê por pena seria um erro terrível.

Bom a história está incrível e o que resta é esperar pelo próximo capítulo. Parabéns ao trio pela história incrível e por abordar um tema tão importante.

7 0
Foto de perfil genérica

Além de escrever muito, ainda comenta bem demais.

Eu já disse que sou seu fã?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que já, mas é sempre bom ler isso. Rsrs

Obrigado Zequinha, e você também faz ótimos comentários, deveria pensar em escrever também, tenho certeza que ficaria ótimo.

Abraço meu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk

Eu escrever?

Essa foi ótima!

Kkkkkkkk

Se fosse matemática, eu até escreveria algumas expressões, mas sem letras...

Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

A pior parte da matemática pra mim era o cacete da letra. "Ache o valor de x na expressão..."

Nossa! Que raiva eu tenho só de lembrar.

😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Concordo com vc Jú, em número, gênero e grau!

Perfeita a sua colocação!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Grata Hugo! 🤗

Bom te ver por aqui meu amigo.

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Sou seu fã Jú, da sua humildade, deste seu carisma e sua simplicidade, deste teu jeito meigo e carinhoso de tratar as pessoas!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada meu amigo. Só procuro tratar as pessoas da mesma maneira que sou tratada e você sempre me tratou muito bem.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu voto com a relatora sem exceções. Nem poderia ser diferente, considerando quem é. Ju, você é uma das vozes mais lúcidas que frequenta este espaço. Tratar com você é um privilégio.

Você corretamente pontuou que tragédias como essas ocorrem com ambos os sexos. Pois bem, hoje mesmo estava conversando com uma pessoa e o assunto foi parar em bullying e abuso. E o caso que acabamos discutindo era de uma menina (no limite inferior da pre-adolescência) que foi abusada sexualmente e psicologicamente por outra garota um pouco mais velha, inclusive com alguns componentes sado. Aconteceu a cerca de uma década atrás, e a vítima ainda não se recuperou de todo, até porque demorou alguns anos para começar a se abrir com alguém e relatar aos poucos.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada pelos elogios meu amigo.

Infelizmente a demora da pessoa contar para alguém por medo, vergonha ou traumas sofridos é um dos maiores problemas para que o culpado pague e a pessoa se trate.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Eita porra! Matou o pau e mostrou a cobra nesse comentário. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Situação difícil a do Rafael...

Mas vamos voltar ao início da história. Maite era linda, comunicativa... Rafa descobriu que era só por fora, e que Maite era até um pouco submissa, mas mesmo assim ela não dava mole pra garanhão nenhum... Quando foi flagrada por Rafa olha o que ela dizia: "Você é o meu macho … meu dono … meu amante safado e gostoso … fode essa buceta, me arromba inteira …"

Parece que depois da traição, é com a gravidez sua personalidade mudou bastante...

As coisas parecem que são sempre assim, depois que traem as pessoas entram em depressão, mas só depois que são descobertas e aí aparecem vários gatilhos...

Vou repetir, garanhão nenhum à pegava e a coisa mudou drasticamente com o pai de Rafael.

Lukinha, são 3 pessoas escrevendo esse conto, estou achando que a frequência de postagem poderia ser mais rápida.rsrs

Agradeço muito aos autores por essa boa história!

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

A mudança da Maitê já tem sua base explicada. Em breve, vocês entenderão o processo e tudo o que aconteceu com a Maitê.

O trauma pode vir de várias formas. Na minha pesquisa, descobri que até a promiscuidade pode ser gerada pelo abuso sexual. A pessoa se sente tão sem valor, que passa a achar que aquela é a única forma de um homem a querer. O assunto é muito mais sério e profundo do que eu imaginava antes de estudar a fundo para escrever.

3 2
Foto de perfil genérica

Suas histórias são sempre muito embaladas, e eu não esperava menos.

Forte abraço amigo e obrigado pela resposta.

0 0
Foto de perfil genérica

A situação é muito complexa.

Acho que o sentimento dele se quebrou e entre os cacos cresceram outros também pela Vanessa e pela Olívia.

Ele, com certeza, não vai deixar a Maitê desamparada.

Mas não acho que deva voltar pra ela.

Essa situação vai ter que amadurecer.

Se ele for sincero com todos, inclusive consigo mesmo, a melhor solução vai se apresentar.

Mas se tiver medo ou vergonha de colocar alguma coisa para qualquer envolvido, só soluções parciais serão obtidas gerando sofrimento para parte ou todos os envolvidos...

Obrigado, Lukinha e Ida por essa deliciosa leitura.

1 0
Foto de perfil de Whisper

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimos contos Lukinha, estrelado e seguindo. Parabéns !

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tava demorando pro Carcará sanguinolento aparecer.

Parabéns Lukinha e Ida. Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

Fantástica sua história. Gostando muito. Questões de abuso marcam bastante, estou condoído pela história da Maitê e pelo egoísmo do Carlos. Num primeiro momento já esquece de tudo o que viveu com a Maite e pensa só no sexo e na fuga dos problemas e na suruba que terá com as outras duas. Ele não é abusador, mas em certa medida só pensa no prazer dele e em se livrar no problema da Maite. Cara muito egoísta que só está pensando em si e nos prazeres que o mundo liberal vai proporcionar a ele ficando com nova namorada e transando com a amiga. Tendo a criança cuidada pela avó, descartando a Maite como lixo. Enfim, homem machista com orgulho ferido sendo homem machista.

1 3
Foto de perfil de Lukinha_01

Dê um tempo ao Rafa. Se estamos falando de abuso, ele também é uma vítima. Independente de todos os problemas da Maitê, ela não confiou no noivo o suficiente para ser honesta também. Tire um pouco a lente do julgamento e lembre do trauma que esse rapaz sofreu ao descobrir que o amor da sua vida estava transando como o pai dele. Depois, ela ainda diz que não fez denuncia por gostar do que aconteceu.

Se você der uma lida mais atenta nos pensamentos do Rafa, verá que ele está aprendendo, e que começa a sentir responsável. Ele não é machista, nem lixo, ele é apenas um ignorante que está aprendendo da pior forma possível.

4 1
Foto de perfil genérica

bem isso mesmo, eu acho que ele vai melhorar cada vez mais, mas sinceramente não torço para eles dois voltarem, ainda mais que pode se sentir responsável e obrigado a assumir uma criança, ele deve dar todo o suporte possível, mas vivendo cada um em seu canto

3 0
Foto de perfil genérica

Com todo respeito eu li atentamente o que escreveu e ele demonstrou uma atitude machista e escroto. Com todo respeito a você, mas equiparar dor de abuso e dor de traição não é um bom caminho e denota pensamento machista. Claro, a história vai transcorrer, mas ele já estava combinando uma suruba com a amiga e a Olívia. Dizendo que da próxima vez não passava. Cara, vc descobre que a mulher que amava foi abusada a vida toda e ainda assim pensa em bacanal. Tá pensando só em si mesmo. Pessoa que foi abusada demora anos pra se abrir, não é fácil uma mulher falar do abuso, ainda mais pro parceiro. O abuso partiu do pai dele também, por mais que ele não imaginasse ele trouxe a Maite para o mundo dele também. Mas, personagem é seu e é muito bem escrito como todos. Mas se trata de um cara machista, qu pode evoluir e narcisista, que escolherá o lado mais prazeroso e que convém no momento a ele como a Olívia. Não pensando duas vezes em descartar a Maite dizendo que suas dores são maiores que as dela. e ter um tórrido bacanal com duas gostosas.

É o que percebo, machismo e narcisismo até o momento.

0 3
Foto de perfil de Lukinha_01

Aí é que está. Ele é machista, realmente. Só que ele pode aprender, entender, melhorar. A dor da Maitê não anula automaticamente a dor dele. Reparou que todos ao redor dele já perdoaram e estão a favor da Maitê? Todos ajudando e cuidando dela? Então, ele também vai acabar percebendo isso. Só que, no momento atual, ele está machucado, tem direito de estar. O passado da Maitê revelado não muda o que ele sente. Seria irreal anular o Rafa automaticamente e desconstruir o personagem.

É um tema polêmico, necessário, e que se feito da forma correta, sem idealismo, tem como tocar mais pessoas.

Como homem, me irrita a forma que o cinema, a mídia e os movimentos sociais. Em tentando discutir o problema. Não se força os outros a aceitar a verdade, a gente deve mostrar como aquilo tem potencial destrutivo e deixar que as pessoas reflitam e entendam a urgência.

Um machista não deixa de ser machista porque alguém diz que é errado. As pessoas crescem e evoluem pelo exemplo, pelo aprendizado.

4 1
Foto de perfil genérica

Perfeito, concordo contigo, Todos nós evoluímos e aprendemos. Reconheço que sou impaciente com indícios de machismo. Tento me corrigir a todo momento quanto a isso. Mas, esse tema me toca bastante porque convivi muito próximo com uma amiga que foi abusada, e sei o quanto foi dolorido para ela. Acredite, porque mais que quisesse revelar a quem ama, muitas vezes não tem forças pra tal. Não se trata de desonestidade, mas de incapacidade. Também estive perto do parceiro que não deu o apoio emocional que ela precisava, o que fez com que ela se sentisse pior, pela culpabilização e cobrança.

Lukinha como vc diz a mulher abusada se sente a pior das mulheres, se sente suja e perder o amor de quem disse que a amava é devastador. Também acho que ninguém deve ficar com o outro por pena, mas empatia é saber o momento certo de realizar as coisas e não somente descartar o outro, e partir para um novo amor ou paixão, despreocupadamente.

Se trata de um tema delicado e que me traz lembranças fortes.

Mas quero te parabenizar pela abordagem, pela forma respeitosa que insere o problema. Eu o admiro muito, assim como as demais mulheres que são imprescindíveis para a qualidade do texto. Me sinto a vontade de forma muitas vezes atabalhoada em debater o texto, mas acredito, se o faço é porque respeito e os admiro muito.

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Seus comentários e opiniões sempre serão bem vindos e respeitados. Jamais deixe de participar.

Abraço, amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

é difícil de falar sobre o que esses abusos podem causar em uma mulher, ela pode tentar levar uma vida normal, mas mesmo passando muitos anos, algum gatilho pode disparar todo aquele drama novamente.

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Eu li cada coisa enquanto pesquisava. É impossível ficar indiferente, amigo.

0 0