Flagando minha filhinha com os pedreiros

Um conto erótico de Relatando fatos
Categoria: Grupal
Contém 644 palavras
Data: 21/03/2024 10:44:07

Bom dia!

Este é meu primeiro relato aqui, espero que gostem e se possível comente, isso vai me encorajar a relatar mais fatos, inclusive sobre essa história que é verídica. Agora vamos aos fatos.

__ Ceta vez fui avisado por um amigo que já tinha acontecido de umas duas vezes ele passar na porta da minha casa e ver os pedreiros da obra do lado de casa entrando dentro da minha casa ( ao lado da minha casa está construindo um condomínio)

Fiquei com uma pulga atrás da orelha, mesmo sabendo que minha esposa também saia para trabalhar pela manhã, resolvi colocar uma mini câmera para investigar, pensando que talvez ela tivesse me traindo.

__ Quando chegou no fim de semana aproveitei que ela tinha ido com nossa filha para a casa dos parentes dela, resolvi ver o que que a câmera tinha filmado, para minha surpresa e decepção, na filmagem não era minha esposa e sim minha filha que tinha matado aula e ficado em casa para fazer uma coisa que eu nunca imaginava na minha vida.

Quando vi a imagem de minha filhota entrando para dentro do meu quarto, já com aquele homem abraçando ela por trás, apertando seus peitos e logo em seguida mais dois outros homens que TB trabalhava na obra eu não acreditei e ali mesmo já quis parar de assistir e ligar para a polícia, mas infelizmente a curiosidade falou mais alto e continuei assistindo o vídeo.

__ O homem já foi jogado ela na cama e em seguida os 3 tiraram o pau pra fora e minha filhota já caiu de boca e começou a chupar os três pau, como se já fosse uma profissional. Ela ia chupando um depois o outro, tinha hora que colocava até 2 pau na boca ao mesmo tempo.

Um dos homens deitou na cama com o pau duro para cima e ela veio por cima e encaixou sua bucetinha naquele pau que pra ela parecia ser enorme, mas ela foi deslizando e quando pensei que ela não ia aguentar ela já tava cavalgando igual uma louca.

Os outros dois cara foram para frente dela e mais uma vez ela começou a chupar. Enquanto ela chupava os dois minha filha não parava de cavalgar no outro.

De repente vejo um dos que ela tava chupando sair do quarto e pouco tempo depois ele volta com um outro gordo, apresar de gordo era quem tinha o pau maior.

__ aí então vejo minha filhota olhar para trás para o gordo e sorri. O que tava comendo ela abre a bunda dela e o que tinha saído para chamar o gordo começou lá lamber o cu dela enquanto o gordo batia punheta e cada vez mais seu pau ia ficando maior e mais duro.

De repente o cara para de chupar o cuzinho da minha filha e o gordo vem dá uma cospida na cabeça do pau e para atrás da minha filha e olha para ela como se tivesse pedindo permissão.

Na mesma hora minha filhinha com um sorriso no rosto balança a cabeça como sinal de positivo e ele começa a empurrar aquele pau enorme para dentro do cu dela, foi entrando aos poucos centímetro por centímetro e hora nenhuma ela fez menção para parar.

__O outro havia voltado para frente dela e num piscar de olhos minha filha já estava chupando dois pau e sendo arrombada por mais dois.

__ Quando dei por mim eu já estava batendo uma punheta vendo aquela sena, nem eu acreditei, só parei quando eu gosei vendo minha filha de joelhos para eles e todos eles gozando na cara dela.

Sei que é pecado e fui fraco, mas não tive coragem de denunciar e continuei gravando outros e as coisas só fora piorando. Mas isso conto em outro relato se assim vc quiserem saber.

Comentem aí ok

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Relatando fatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc não falou a idade da sua filha,o que deixa a impressão que ela é de menor. Outra coisa curiosa: vc lamentou que não era sua esposa a estar aprontando com os pedreiros.

1 0
Foto de perfil genérica

Lamentei que não era a esposa, no intuito que infelizmente era a filha. Porque se fosse a esposa colocaria para corre mas infelizmente sendo a filha é triste

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua filha e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Tiotesão

Gostei 2 estrelas pq vc tem talento pra detalhar mais, tipo como é sua filha e idade, como eram os caras, tamanho e grossura das rolas, onde gozaram, o que todos falavam durante a suruba e por aí vai. Aguardo a continuação.

1 0
Foto de perfil de Comedor120

Parabéns pelo conto, espero que venham mais, só falta a sua esposa entrar nessa também

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, seria legal trazer mais detalhado ou uma versão da filha pra saber cm chegou a isso!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela dica.

Com certeza virão mais detalhes, esse relato só está no começo

0 0

Listas em que este conto está presente

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/222470/contos/2