Égua no cio

Um conto erótico de Pj2p
Categoria: Zoofilia
Contém 845 palavras
Data: 20/03/2024 19:35:21

Olá, vim relatar mais uma história hj.

Bem já contei a minha primeira experiência com a zoofilia, agr vou contar uma q aconteceu um tempo depois.

Como já disse antes no sítio tínhamos 3 éguas e um garanhão e a ideia era reproduzir para ter mais uma fonte de renda, e bem na minha primeira oportunidade não havia nenhuma égua no cio mais dessa vez foi diferente.

Era uma quarta-feira e meu pai comenta q uma das éguas está no cio e vai colocar ela separada com o cavalo para cruzarem, meu pai tinha feito um cercado para deixar o cavalo com a égua no cruzamento para evitar de se machucarem. E fui ver o cavalo tentando montar na égua e enviar aquele pau enorme, essa era nossa égua mais nova e pelo visto era o primeiro cio dela, e nem o pau do cavalo era gigantesco e não estava conseguindo entrar facilmente, mais a égua estava extremamente excitada a buceta estava tão molhada q cê vai de longe como brilhava e piscava.

Pois bem no dia seguinte na quinta meu pai e mãe foram a cidade fazer compras e eu fiquei sozinho em casa, eu adorei que isso aconteceu kkkkkkkkkk.

Ficaram algumas coisas pra mim fazer, e foi bom pq dava pra passar o tempo e garantir que eles não iriam voltar por ter esquecido alguma coisa, fiz td q tinha de fazer de pau duro esperando o momento de pegar o meu primeiro cio.

Já tinham se passado mais de 2 hrs q tinham saído então não voltariam mais, e como eles aproveitavam pra resolver as coisas na cidade só voltariam a tarde eu tinha tempo para me divertir.

Entei no cerca e o cavalo continuava tentando acerta a égua e não estava conseguindo, mais dava pra ver q o chapéu do pau dele estava até brilhando de tanto roçar na buceta molhadinha da égua, e naquela hora me deu uma vontade de sentir aquele pau, foi algo novo mais mexeu cmg.

Peguei a égua e a levei pra o mesmo local da primeira vez, essa égua e um pouco menor q a outra então tive de arrumar o meu apoio.

Com td pronto eu tirei minha roupa estava com meu pai como uma pedra de duro, comecei o ritual de passar o dedo na cama dela e sentir aquela buceta, que dlc super molhada e estava pegando fogo, nessa hora ouvi o cavalo relichando parecia q sabia q eu estava fazendo com a égua dele, mais continue e égua aparentemente gostava pois enquanto arrumava as madeiras q eu usava pra subir estava desinqueta mais foi começar a acariciar a buceta dela q ficou paradinha, e eu estava já loco meu pau estava ficando molhado com o pré gozo, então caio de boca na buveta dela e lambuzo literalmente era tanto fluído na buceta dela que se espalhou na minha cara td, fico chupando por um tempo aquela buceta q estava pegando fogo.

Mais chegou um momento q não resisti e comecei a meter nela e metia como um loco envia meu pau e tirava td hora meu pau escapava da buceta e a égua quentinha nem se movia, mais a sensação q eu tinha q ela tbm estava se divertindo pois a buceta não parava piscar.

Gozo bem rápido na buceta da égua mais não paro continuo metendo nela até gozar de novo, nessa hora foi de mais ver a buceta dela td molhada com a minha porra misturada, meu pau ainda estava meia bomba aí me lembrei dos vídeos de sexo anal q eu via e pensei pq não, deixei a égua lá e estava me recuperando enquanto acariciava aquela buceta td gozada.

Mais como era no cu da égua peguei uma camisinha no quarto dos meus pais para usar, e bem foi uma escolha bem esperta, e bem comer o cuzinho dela foi mais difícil pq a dor q ela não sentia na buceta no cu dói, então ela se mexeu e quase me derrubou mais não desistir amarei ela de uma forma onde ela não se mexia e conseguir comer o cu dela e bem foi bom, mais não se comparava meter na buceta dela.

Depois de estar satisfeito voltou com a égua para o cercado e bem o cavalo estava sem ligar esperando ela, e na primeira oportunidade ele montou e enviou aquela pica inteira nela, não resisti e fui ver de perto e bem, mesmo tendo acabado de gozar meu pau estava duro q nem pedra vendo o cavalo meter na égua e me perguntava como as éguas aguenta aquilo td, pq mesmo q não estava td erauito grande e grosso, e o cavalo não parava de empurrar pra dentro da égua o seu pau até q ele goza e desce, nessa hora eu vi aquela pica enorme td molhada de gozo de cavalo me deu mais tesão ainda.

Já tinha batido uma punheta com o cavalo metendo na égua agr tava batendo uma pro pau do cavalo e só pensava era em bater uma pro cavalo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Pj2p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia, também tenho vontade de bater punheta pro cavalo até ele gozar. e quem sabe chupar a rola dele até gozar na minha boca, deve ser uma delicia ver ele gozar. nunca vi pessoalmente.

0 0