Minha mãe os negoes fugitivos parte 2

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 2600 palavras
Data: 20/03/2024 00:23:40

Peso que leiam o primeiro conto para entender. Como todos já sabem.

Essa história e sobre minha mãe uma verdadeira cavalona ela se chama sabrina schutz uma baixinha 1.57 , loira de pele bronzeada peituda boca carnuda eu e ela vivemos na bela cidade de recife — boa viagem

Ela e uma verdadeira potranca tem perna grossa e a bunda grande muito grande enorme.

Meu pai ele e caminhoneiro as vezes passa meses fora seu nome e Carlos um gordo baixinho usa óculos.

Meu nome e Rodrigo gosto muito de estudar e também uso óculos.

Moramos em uma casa simples apesar de ser um bairro de classe média mais e alugada meu pai manda dinheiro sempre que pode.

Voltando ao relato depois que os negoes entraram em casa e disse que ninguém era pra sair eu imaginei o que seria da nossa pele se íamos conseguir sobreviver.

Eram dois negoes Um deles usava brinco

Fortao bem mal encarado e o outro muita sério porém sem brinco mais bem forte e marrudo igual ao outro.

Eles não tirava o olho da raba da minha mãe loirinha aquilo mim deixou meio constrangido só sei que eles sentaram no sofá e mandaram agente sentar eu fiquei perto de mamãe e um sofá e eles antes de sentar no outro sofá puxaram o braço de mamae pra sentar perto deles.

Fica calma loirinha agente não morde você tem que se acostumar estar pertinho por que nós somos amigos.

Agente só assalta banco espero que você não se importe com isso mamae então ficou calado o negão que não usava brinco deu um grito com ela e falou bem alto você se importa? Ela afirmou com a cabeça que não.

E sorriu na verdade os dois sorriram por que ela ficou com o rosto vermelho ela ja e bem branquinha e com medo ficou parecendo uma tomate.

Então eles falaram o que tem aí pra comer mamãe então falou que o armário está cheio e a geladeira também.

Então eles falaram vai lá prepara algum rango e sorriam mamãe então falou o que vocês querem comer ?

O negão de brinco apertando o pauzao sob a calça falou com cara de deboche posso falar mesmo?

Mamae então sem graça falou tô falando de comida normal.

O outro negão sem brinco falou tem sobre cu de galinha.

E eles sorriam aquilo estava mim dando agonia eles falar assim.

Então mamãe falou tem galinha na geladeira quer que eu prepare então eles pararam de sorrir.

E olhando sério um dos negoes o de brinco se levantou e deu um tapão no rabo dela e disse vai pra cozinha deixa de enrolação ligueiro vá cozinha lugar de mulher e na cozinha e deu outro tapa no seu rabo.

Eu sabia que aquilo era uma falta de respeito com uma mulher meu pai mim ensinou que uma mulher não se bate bem com uma rosa, porém eu acho que aqueles negoes não queria saber muito disso.

Mamãe ficou lá na cozinha com o negão preparando a galinha e então ia mim levantar pra ir o negão que ficou sentando mandou eu ir pro quarto eu tentei apelar dizendo que estava com fome, mais isso foi desculpa minha pra olhar o movimento do negão com mamae na cozinha.

Então ele falou voce e surdinho e nerd vá pro quarto e va dormir.

Na verdade eu obedeci só que como o meu quarto passava pelo corredor e passava pela cozinha eu decido dar boa noite pra mamãe como de costume.

Mais ao olhar vejo mamãe amaciando a galinha que estava na pia e atrás dela adivinha só o negão reclamando dizendo que ela tava amaciando errado e encoxando mamãe.

Eu falo boa noite mamãe tô indo pro quarto o negão mandou eu ir deitar então o que estava nesse momento encoxando mamãe nem olha pra mim.

E mamae olha pra mim com uma cara de pavor e tenta sair o negão então fala vai pra onde? Volta e puxa mamãe pela cintura .

Mamãe fala que sempre mim dá um beijo de boa noite e um abraço então o negão engata atrás de mamãe de novo encoxando aquele rabao então O negão fala.

Tchau a mamãe aqui tá ocupada.

Eu baixo a cabeça e vou pro meu quarto.

Logo depois de mais ou menos 2 horas no quarto.

A vontade grande de ir no banheiro mim faz levantar nas pontas dos pés e vejo os negoes comendo na sala e comendo a galinha e falando e olhando pra mamãe que ficava constrangida com cada palavra.

Eles diziam que galinha gostosa o outro fala eu chupo até os ossos

Então o negão fala pro outro e o sobre cu.

Então o negão começa a sorri o outro fala tô doido pra comer.

Eu volto pro quarto imediatamente e vou dormi no outro dia parecia que mamãe tinha esquecido das coisas que os negoes falaram.

Por que já estava na cozinha fazendo café pra todos nos.

Eu fiquei mim perguntando onde eles dormiram e quando estava asos com mamãe perguntei ela disse que eles dormiram na sala.

E ela ficou em seu quarto.

Eu disse foi bom mamãe logo depois parei pra perceber que eles sempre tirava uma casquinhas do bundao dela ao passa pelo corredor ou por alguma porta.

Naquela noite presto atenção aonde eles vão dormi até por que eles estavam mais calmos e por estar se escondendo em nossa casa meio que ficaram mais amigos.

Na verdade tinha hora que eles só faltava mim engolir gritando comigo e até dando tapa em minha cabeça mais com mamãe era um amor só as vezes eles chamava ela de loira burra.

Naquele segundo dia vejo mamãe forra um lençol pra eles e ela sair pra dormi eu vi que mamãe estava se comportando devido as suas roupas pra não chamar atenção mais aquela bunda era muito grande pra disfarçar kkk

Naquela noite antes de mamãe entra no quarto eu vejo um deles falar bem chama pro teu quarto né.

Mamãe olhou pra eles e pela primeira vez eu vejo ela sorri falando meu quarto tem chaves e sorri segurando então o negão de brinco se levantou e toma a chave de mamãe e fala mim da essa porra.

E da um tapa bem forte no rabo de mamãe e manda ela entra mamãe entra no quarto correndo eu fico olhando o negão fala vá pro seu quarto tô cansado de amizade com vocês dois seus putos.

Eu também vou pro meu e fico imaginando o por que ele tomou a chave do quarto de mamãe de madrugada eu acordo e tendo olhar pela porta mais não vejo nada direito.

Então olho pra sala e eles estão lá meu coração fica aliviado.

A noite no terceiro dia depois da janta mamãe acaba o dela e vai pra sala ver tv os negoes acaba de comer e também vao pra sala depois de uns 20 minutos eu termino de comer e quando chego na sala.

O negão que não usa brinco estava fazendo massagem no ombro de mamãe no sofá e ela estava gostando da massagem porque ela estava de olhos fechados. Então eu fico sem jeito e sento perto deles.

Logo depois naquela noite ele fala que as costas dele está doendo que ele queria dormi no quarto essa noite mamae fala se você quiser eu fico dormindo aqui e vocês dois dormem lá.

Então o negão que ainda estava fazendo massagem no ombro de mamãe fala mais sério até pegar no sono depois eu volto soó um pouquinho por favor. Então mamae acena com a cabeça que sim.

O outro negão começa a sorri do nada eu fiquei sem entender.

Logo depois na hora de dormir ele puxou mamãe pelo braço e levou pro quarto ela falando e só um pouco e só um pouco né e só um pouquinho ate você dormir.

Então o negão entrou no quarto ainda puxando mamãe pela mão.

Eu fiquei maluco pra ver a cena lá dentro.

Logo depois de um certo tempo eu ainda estava na sala assistindo quando vejo aporta trancar e ele jogar a chave por baixo da porta.

Então eu lembrei que ele estava com a chave o outro negão se levanta sorrindo e pega a chave do lado de fora e sorrindo coloca no bolso.

Ouço mamãe fala voce mim enganou seu nojento então escuto um barulho de tapa e um sorriso dele maléfico.

Então o outro negão continua assistindo e eu fiquei lá com uma curiosidade imensa de saber se ele ia dormi lá a noite toda por aqui ao lado de mamãe era o lugar de papai e não dele.

Então o negão mandou eu ir pro meu quarto dormir então eu fui eu estava curioso pra saber o que acontecia no quarto de mamãe em um certo momento eu esculto um gemido baixo vindo do quarto de minha mãe eu acabei dormindo no dia seguinte quando estou saindo do meu quarto vejo eles sentado tomando café e a minha mãe servindo eles com um sorriso quando ela me ver me da bom dia e me deu o meu café quando eu terminei fui assistir tv quando eu olho para trás vejo eles dando tapa na bunda dela e ela sorrindo.

O dia passou rapido quando chegou a noite estávamos todos assistindo a minha mãe estava no meio deles eles nem prestava atenção que tava passando na TV até que uma hora eu olho para eles vejo que o negão que estava usando brinco falou alguma coisa no ouvido dela então ela olhou para mim e disse:

Mãe: filho vamos nos deitar já está na hora.

Eu: mãe ainda esta cedo.

Mãe: filho vamos os rapazes também já vão dormir.

Então eu e a minha mãe formos para os nossos quartos eu me deitei quando deu uma hora vejo movimentos nas escadas quando vou ver me surpreende a minha mãe levando o negão de brinco para o quarto dela depois eu vejo ela vindo na direção do meu quarto então eu esculto ela me chamar então eu respondo:

Eu: oi mãe o que foi.

Mãe: filho vai dormir que amanha a gente vai sair cedo.

Eu: ta bom boa noite mãe.

Mãe: boa noite querido.

Então ela foi para o quarto dela e fechou a porta depois de meia hora eu esculto o gemido de novo mas agora estava um pouco alto e a cama batendo na parede eu estava curioso pra saber e ver mas eu fiquei com medo de ir e o negão brigar comigo então eu fui dormir quando eu acordei ja era umas 9:00hrs da manhã então eu me levantei e fui no banheiro quando eu sair do banheiro só vi um dos negoes na sala então eu perguntei:

Eu: cadê o seu amigo.

Negão: ainda esta dormindo (com um sorriso).

Eu: minha mãe ainda não levantou estranho.

Negão: calma moleque daqui a pouco ela aparece.

Então eu fui assistir tv quando eu olho vejo a minha mãe descendo as escada com o negão de mãos dadas quando ela me ver ela solta a mão dele e fala:

Mãe: já acordou filho tão cedo.

Eu: mas mãe a senhora não disse que a gente ia sair cedo hoje.

Mãe: a foi mesmo então vou botar o café de vocês.

Ela colocou o café da gente e foi para a cozinha então um dos negoes foi atrás dela e ficou lá quando eu terminei fui levar o meu prato na cozinha só vejo o negão em pé de costa pra mim então pergunto por minha mãe ele disse que ela estava ocupada e perguntou o que eu estava fazendo ali então falei que eu terminei de tomar o meu café e fui levar o meu prato então ele mandar eu deixar ali na mesinha e esperar a minha mãe na sala então eu fui meia hora depois ela aparece penteado os cabelos.

Mãe: pronto filho vamos.

Eu: vamos.

Então a gente saiu eu perguntei a gente vai aonde mãe então ela disse que a gente ia no supermercado compra umas coisas pra casa a gente foi compramos quando a gente saiu eu perguntei a minha mãe:

Eu: mãe que dia eles vão embora de lá de casa.

Mãe: breve filho.

Eu: breve quando.

Mãe: breve até a poeira se abaixa.

Eu: poxa eu queria que eles fosse logo.

Mãe: filho eles precisa da nossa ajuda.

Eu: ajuda mãe.

Mãe: é a nossa ajuda.

Eu: mas mãe eles assaltaram.

Mãe: filho vamos para com esse assunto e vamos para casa.

Quando a gente chegou minha mãe botou as compras no lugares deles e eu fui para o meu quarto fiquei lendo alguns gibis até que eu esculto a porta do quarto de minha mãe fechar depois esculto a cama batendo na parede e o gemidos de novo eu tomei coragem e sair do quarto quando eu encosto na porta esculto a cama batendo e os gemidos quando eu olho para a sala não vejo ninguém eu pensei comigo mesmo eles estão aprontando no quarto dos meus pais então eu fui para sala assistir depois de duas horas eu vejo a porta do quarto de mamãe abrir e ela saindo só de toalha quando mamãe me viu tomou um susto e disse.

Mãe: ta fazendo o que aqui filho.

Eu: vim assistir um pouco tv mãe cadê os rapazes.

Mãe: eles estão consertando o chuveiro do banheiro do meu quarto.

Eu: ah que bom ( me fiz de inocente), por isso que estava batendo na parede não é.

Minha mãe ficou sem jeito e falou.

Mãe: é isso mesmo filho termine de assistir que daqui a pouco eu boto o almoço de vocês.

Então a minha mãe foi na cozinha pegou uma garrafa de água e subiu e fechou a porta depois de meia hora esculto a cama batendo de novo eu esperando ela descer pra a gente almoçar e nada deles descer então tive uma ideia fui na direção do quarto dela e bati na porta esculto o negão falar:

Negão: o que esse moleque quer.

Mãe: o que foi filho.

Eu: mãe estou com fome que horas vai sair o almoço.

Mãe: ja estou indo espera um pouco vai pra sala.

Então eu fui para o meu quarto pegar uns gibis e sair quando eu estou na porta do quarto de mamãe ela abrir e vejo os dois negoes deitados nus e a minha mãe estava usando a roupa de dormir quando mamãe me viu tomou um susto e disse:

Mãe: filho eu não madei você ficar la em baixo.

Eu: eu vim pegar os meus gibis.

Mãe: então vamos vou esquentar o almoço.

Eu: mãe porque eles estão nus na sua cama (me fiz de inocente de novo).

Mãe: é que a roupa deles molharam por isso.

Eu: mas mãe porque eles não usa toalhas então.

Mãe: filho deixa isso pra lá e não tormenta a nossa visita entendeu querido.

Eu: ta bom mãe.

Ela preparou o almoço da gente ela botou o meu prato o dela e dos rapazes ela me chama.

Mãe: filho me ajuda aqui a levar os pratos la no meu quarto.

Então eu fui ajudar quando cheguei na porta minha mãe manda eu esperar aqui na porta ela entra entrega os pratos a eles e pega o que estava na minha mão e fala.

Mãe: filho o seu prato esta na mesa é so pegar.

Então eu fui peguei o meu prato e fui almoçar na sala enquanto eles almoçaram no quarto.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários