Como tudo começou

Um conto erótico de Jp2p
Categoria: Zoofilia
Contém 946 palavras
Data: 19/03/2024 21:31:53
Assuntos: égua, equinos, zoo, Zoofilia

Bem esse e o meu conto de como iniciei minha vida sexual, e como foi meu contato com a zoofilia.

Já tenho um conto q narra a minha primeira vez com uma mulher, agora vou narrar a primeira vez que fiz sexo.

Eu nasci e morei no interior até os 17 anos e lá tinhamos um sítio, não era uma fazenda enorme mais era um bom espaço e meu pai tinha ao todo 3 terenos separados.

Meu pai sempre trabalhou com gado de leite então sempre tivemos muitos animais em casa vacas, boi, bezerros e bezerras, éguas, cavalos, burros fora os cachorros e os outros.

Bem tive contato com o sexo muito cedo, não tenho irmãos mais muitos primos a maioria mais velho q eu então já com 9-10 anos comecei a ter contato com filmes e revista pornôs e adorei, e mantive isso com uns 12 anos já me masturbava muito e já tinha vários interesse sexuais que mantenho e desenvolvi na vida adulta.

Mais sobre a zoo, no sítio a reprodução dos animais era monta natural então sempre vi os bois cruzando com as vacas no pasto, certa época já tinha uns 13 anos e já era bem ativo me masturbando meu pai comprou que já tinha 3 éguas e uma mula na época resolveu compra um cavalo inteiro(isso quer dizer que o cavalo não foi castrado, e normal na roça castrar os cavalos para ficarem mais dóceis) para reproduzir com as éguas q eram muito boas, e tbm pra ser mais uma fonte de renda para o sítio.

Bem eu já estava acostumado a ver os bois cruzando com as vacas mais no dia q vê o cavalo cruzando com a égua foi diferente, me deu um tesão enorme assistir e ali q me interessei em praticar zoo.

No interior são vários os casos de homens que praticamente zoo com os animais principalmente éguas e normalmente quando descobertos são motivos de piada mais a grande maioria já praticou.

E o fato do sexo de equinos me chamar tanto atenção foi pela forma como acontece.

Primeiro a égua no cio ela ficava com a buceta literalmente piscando pedindo piroca, ela fica sem lugar, inquieta relinchando e com a buceta inchada e piscando, já o cavalo bem tem uma pica monstruoso de grande e fora o cogumelo ou chapéu ( a cabeça da rola do cavalo e mais larga q o resto tendo a aparência de um cogumelo ou chapéu) oq aumenta ainda mais o sofrimento da égua pra levar aquela rola na buceta e a buceta da égua não e tão grande assim.

Então assistir a cena da égua relinchando e inquieta com a buceta piscando e ver o cavalo com um pau de quase 65cm meteno deu um tesão absurdo.

Como diss já sabia de casos de outros homens na região q praticavam zoo, mais ngm assumia por ser motivo de chacota, mais bem nessa época aí estava começando a ter acesso a internet e comecei a consumir contos de zoo e mais pra frente vídeos.

E isso só serviu pra aumentar ainda mais a vontade que eu já cultivava de experimentar uma buceta, então um final de semana q estava sozinho em casa decidi e hj q vou comer uma égua pela primeira vez.

Como eu estava sozinho em casa e sabia q meus pais demorariam eu achei um lugar escondido atrás do galpão q ficava as máquinas, pq se alguém chegasse de surpresa não me veria e tbm pq lá tinham madeiras q ia usar de apoio para subir.

Naquele dia não tinha nenhuma égua no cio oq dificulta um pouco, mais como as três q tínhamos eram mansas não foi problema, peguei a preta q era a mais mansa e a levei para atrás do galpão.

Amarei ela de forma q ela não tinha pra onde se mexer, e comecei a fazer carrinho nela no pescoço, na barriga,na anca e por último na buceta, e nem ali eu delirei.

Foi o primeiro contato q tive com uma buceta e bem adorei, era macia e molhada. Como a égua era superansa não se incomodou fui acariciando ela e depôs de uns minutos ela comecou a piscar a bucetinha que já estava ficando molhada, ali não aguentei tirei a roupa e comei a chupar a buceta da égua e ela piscando cada vez mais rápido e eu literalmente metendo a cara na buceta dela, uma DLC o cheiro forte de buceta e inconfundível fiquei alguns minutos assim.

Depois de experimentar era a hora de meter nela, já estava ansioso para isso, subir na madeira e fiquei nem na altura da buceta dela e nem comecei a pincelar meu pau nela e q dlc, e uma sensação de outro mundo sentir o calor de uma buceta na cabeça do pau ainda mais de uma égua, um animal tão fogoso.

Bem não perdi tempo e dei uma estocada forte e firme nela, ela deu um relinchada mais comecei a socar e não parava, fiquei assim até meu pau escapar da buceta dela, coloquei no lugar e continuei metendo firme até sentir q estava vindo o gozo, continue e gozei naquela buceta linda meu pau ainda duro continue metendo até gozar de novo.

Ali pela primeira vez sentir o prazer de fazer sexo não só me masturbar, sentir o prazer de goza em buceta quente, molhada e macia.

Bem essa foi a minha primeira experiência sexual e a primeira com zoo, e foi ali q realmente entrei de vez na minha sexualidade e experimentei várias coisas novas e quem fizeram eu ser quem sou hj, espero que gostem e teremos mais histórias aqui contada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pj2p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tarado por éguas

Que tesão. Minha primeira vez foi com uma égua tbm. E isso é muito verdade. Em fazenda isso e muito comum. Eu fiz muito e conheço gente que apesar de nunca assumir eu tinha certeza que fez sexo zoofilo. Gostei muito, vamos nos falar mais. Chama no meu email pra gente se falar melhor:feliperabelo963@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

qdo puder entra em contato - bicasluiz@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Que tesão se eu fosse um animal ia querer ser uma égua pra receber pau de cavalo na buceta e pau de machos humanos tbm

0 0