Minha primeira vez

Um conto erótico de Pj2p
Categoria: Heterossexual
Contém 2069 palavras
Data: 19/03/2024 16:00:06

Me chamo PJ, resolvi criar esse espaço pra contar sobre minhas experiências.

Tenho 27 anos, 1,87cm 100kg, moreno cabelo grande.

Eu amo sexo e sentir tesão então já pratiquei de varia formas me entendo como no e como um grande curioso.

Me envolvo com mulheres, casais, trans e crossdressers, não tenho nenhum tipo de preconceito e alimento a crença q devemos fazer o que nos faz felizes se prejudicar ninguém.

Não me sinto atraído por homens mais como me relaciono de forma passiva com trans e cds me entendo como bi.

Mais essa história e como eu comecei a minha primeira relação sexual com uma mulher, bem vamos lá:

Até os 17 anos morava na zona rural em um sítio com meus pais e lá vivíamos bem, não éramos uma família rica mais tinhamos uma boa condição financeira, meu pai mexia com gado de leite e minha mãe fazia doces para mercados.

Como era zona rural as casa eram mais afastada e muitas vezes a gente pegava atalhos para chegar nas una dos outros não necessariamente passávamos pela estrada principal e chegavamos pela porta da frente.

Nesse dia o que aconteceu foi isso, devia ter por volta dos meus 14 anos e já me masturbava com certa frequência, tive contato com vídeos de sexo e revistas adultas muito cedo e sempre me interessei até já tinha algumas prática de zoofilia, mais isso e pra outro momento, estava indo pra casa de um amigo meu q era vizinho mais não era realmente próxima da minha casa devia da uns 3km de distância e como e uma regiao de morros ficam praticamente escondidas as casas.

Como fui por um atalho eu cheguei pela parte de trás da casa chegamos pela cozinha, esse meu amigo tinha aninha idade e era o caçula tinha um irmão mais velho e uma irmã no meio a mãe dele devia ter por volta de 38 anos, se chama Silvia não era muito bonita de rosto porém tinha um belo corpo, bunda grande, coxas grosas peitos grandes, e rolava um comentário que ela traia o marido dela com vários outros homens.

Nesse dia q cheguei na casa dela estava td parado e como cheguei pelo fundo na cozinha vi uma moto diferente lá encostada meio q escondida essa moto não era a do marido dela, fui rodear a casa pra chamar o meu amigo a casa td fechada, aí passando na janela de um dos quartos ouço gemidos e grunhidos, e aquele barulho de cama raspando no chão.

Chego mais perto da janela e ouço a Sílvia gemendo e o homem q estava com ela, xingando chamando ela de puta, vagabunda, vaca e dizendo e disso q vc gosta né, de piroca nessa buceta e nesse cu né sua puta. Então toma vou te encher de porra aqui, te deixar td aberta pro corno, e ouço a Sílvia vai mete sem do me arrebenta mete vai, me deixa melada pro meu corno deixa.

Ficam assim mais uns minutos e ouço o homem urrando q gozou, meu pau tava mais duro q rocha, eu nunca tinha pensado na Silvia assim, já tinha ouvido as histórias mais não levava a sério, mais ouvindo td e tbm os tapas q ela dava nela, ali entendi q ela era puta mesmo.

Se passa um tempo os dois saiem da casa, o homem era um conhecido nosso inclusive do marido da Silvia mais isso não vem ao caso, ela saiu de casa só de calcinha branca fio dental e os peitos de fora, esperei só o homem se afastar e cheguei na Silvia, ela teve um susto de me ver chegando e ela naquela situação nua com um homen saindo de casa.

Ali já sabia o que eu queria, era meter naquela mulher era continuar oq eles estava fazendo.

A Sílvia no primeiro momento me xingou achando q ia me intimidar ameaçando contar aos meus pais q estava lá, retruquei conta q conto q vc e uma puta q tava traindo o marido, pedindo pra deixar arregaçada pro corno, ela estremeceu viu q eu falava sério.

Me chamou pra entrar e meu perguntou o que eu queria e o que eu iria fazer, não disse nada só abaixei o short e mostrei meu pau duro pra ela, ela se assustou e riu vc acha q vai me comer vc nem saiu das fraldas ainda, vc nem aguenta meter em uma mulher.

Até a forma dela falar mudou, mais eu percebi q ela já ficou mais tranquila do q estava, pq venhamos e convenhamos sexo pra ela era muito mais fácil q se eu pedisse dinheiro.

Mais confiante respondi em cima dela ou vc me dá essa buceta arreganhada ou conto não sei maridone td mundo a puta q vc e, e ainda conto q vc queira q eu te comesse para não contar oq vi, ela viu q eu falava sério e não ia voltar atrás.

Ela chegou pertos de mim me olhando e rindo, ela pega no meu pau e aperta e começa a bater uma punheta e diz no meu ouvido: vc não aguenta ainha xana, vou bater uma pra vc e se de por satisfeito.

Ela sabia oq fazia estava incrível não se comprava com as que eu fazia, mais não era isso q eu queria empurrei a mão dela do meu pau e disse: quero atolar mina rola nessa buceta de puta sua, e acabar de arreganhar vc sua PUTA, na empolgação meti um tapão na bunda dela, daqueles estalados de mão cheia, ali ela se perdeu me levou para o quarto e disse quero ver aguentar a minha buceta, vai gozar na primeira enviada.

Bem na época meu pau já tinha uns 15 centímetros mais era bem grosso, ela se deitou na cama e me chamou na HR q fui pra meter ela disse não, q meter tem q chupar tirou a calcinha e me mostrou aquela buceta peladinha, fiquei loco, e me mandou chupar, não quis nem saber comecei a chupar e lamber estava completamente molhada, misturando os fluidos dela com a porra do amante e suor dos dois, não quis nem saber e pra ser honesto amei chupar ela depôs do sexo com outro e eu sabia q tinha rato de porra ali e isso e algo q tenho até hj.

Chupava e lambia a buceta dela como se não houvesse amanhã e ela estava começando a entrar no clima a sentir tesão na situação, mais o tesão dela chegou mesmo no momento q meio q sem querer lambi o cu dela, ali ela se arrepiou td e não parei mais, sempre passando a língua no cuzinho dela, comecei a chupar a buceta e meter o dedo do meio no cu dela, e ela já gemendo alto, começou a pedir pra meter nela: mete essa pica pequena na xota, vai mete quero q vc gozei rápido, vc não vai aguentar minha buceta fogosa.

Subi em cima dela, abrir bem as pernas dela e meti meu pau nela, entrou escorregando que sensação deliciosa, sentir a buveta quente e molhada dela engolindo meu pau foi incrível.

Oq ela não contava e que como eu era inexperiente eu iria começar meter nela como se não houvesse amanhã, envia meu pau até o fundo tira e metia d novo sem dó dela, metendo forte e fui mantendo assim metendo até o talo e como diss meu pau já era grosso nessa época, ela começou a gritar q estava doendo e começou a me arranhar e mandar eu parar q estava doendo porém eu nem ouvia só metia e sentia aquela sensação delicioso da bucrat dela, devo ter ficado assim uns 3 minutos e gozei muito na buceta dela.

Ela em empurrou na cama e me xingou q eu estava machucando ela q não era assim q metia, eu só disse vc não queria ser arregaçada então.

Ela riu e disse q ia me ensinar a meter depois, pois agr tinha acabado, eu na HR já mostrei meu pau duro disse me ensina, ela ficou surpresa com meu pau, estava duro q nem antes e eu só queria saber de meter nela.

Ela me mandou deitar e veio pro cima de mim sentou e começou a subir descer no meu pau, dando umas mexidinhas com a bunda, e fala está até bom pra um pirralho, já que quer meter vou mostrar como faz, ela deita de novo e me madar vir por cima dela metendo com calma e em um compasso colocando o pau até o final e não tirando, me mandou chupar os peitos dela e começo a beijar ela tbm, ficamos um bom tempo assim, aí ela me manda meter mais rápido e segurar nos peitos dela ela pede: vai mete na sua puta, mete na sua cachorrinha envia essa piroca né mim envia, vai não para.

Ela começa a tremer um pouco de gemer forte, essa foi a primeira vez q alguém goza metendo cmg, e bem na HR ela grita meta com força me rasga no meio com essa piroca grossa vai seu puto, viadinho mete nessa cachorra. Não pensei só envie meu pau igual no início td com força até o fim entrando e saindo td e de novo gozei muito na buceta dela, gozei e cai pro lado realmente cansado agr, mais satisfeito por ter metido naquela puta.

Fiquei deitado com ela na cama e vi que ela tbm estava satisfeita olhei pra buceta dela td molhada, não pensei em nada só comecei a chupar a buceta dela, tava td misturado os fluidos dela com meu gozo, com suor da gente, ela colocou dois travesseiros embaixo das coisas dela e ficou com a bunda projetada pra cima e me disse chupa meu cu tbm, lambi envia a língua o dedo td, já q sou sua puta me trata como uma.

Me acabei ali chupei lambi envie o dedo no cu dela na buceta a língua, desde daquele dia eu amo chupar.

De tanto chupar ela meu pau foi voltando a vida e disse q queira meter no cizinho dela tbm, ela deixou já tava td molhado e como ela já dava o cu não ligou, só q meu pau tava meia bomba e não entrava.

Ela me mandar deitar na cama e começa a bater um boquete pra mim chupando, aí nesse momento ela fez uma coisa q mexeu cmg e até hj e algo q faz parte de mim, começou a enviar o dedo no meu cu, nas primeiras vezes q passou o dedo eu arrepiei mais foi gostoso, mais quando ela enviou o dedo meu pau ficou completamente duro, ela ri e me fala: a pronto e um viado q gosto de dedada, então toma e começa a enviar os dedo no meu cu e disse toma, tá vendo como e bom vou fazer como fez cmg. Eu tava adorando ela metendo o dedo no meu cuzinho, e isso vem cmg até hj o prazer anal e algo q não abro mão.

Ela ficou de quatro e bem ela tinha uma bunda linda, e ali eu enviei meu pau no cu dela sem dó, e q cu gostoso, ela rindo e perguntando se eu queria q ela enviasse algo no meu cu pra me sentir tesão tbm, só conseguia falar q já tava com tesão de mais de meter naquele cuzão aberto, e fiquei metendo até gozar na bunda dela, depôs de gozar ela me manda chupar a bunda e o cu dela.

E vou para casa pq nesse meio tempo já eram quase 17:30 eu saí de casa 11:40 e tbm pé o marido dela tava pra chegar, mais foi a minha primeira vez com uma mulher e que mulher, uma grande puta.

Tive outroa encontros com a Sílvia no período q morava com meus pais e até depois q já tinha me mudado e ela continua até hj traindo o marido, hj ela ainda e uma coroa bem gostosa e fogosa.

Essa e minha primeira história e real e conta como foi a minha primeira vez com uma mulher, não digo q perdi minha virgindade nessa ocasião por que já tinha tido experiência de zoo anteriores, mais essa foi especial.

Tenho outras histórias de sexo e de como ele faz parte do que eu sou e quero compartilhar nesse espaço.

Espero q gostem, virão outras confidências aqui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pj2p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários