Surpresa no acampamento

Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Categoria: Grupal
Contém 632 palavras
Data: 18/03/2024 14:26:07

Olá, sou Mateus 47 anos, casado com a Mara 42 anos. Somos do interior de SP.

Nesse final de semana nós ficaríamos sozinhos em casa, pq a nossa filha ia dormir na casa da amiga, então resolvemos ir para o clube de campo, mas como estava em cima, não deu para pegar um apartamento, então como temos uma barraca, fomos assim mesmo, pq lá tem área de camping.

Chegando lá montamos nossa barraca, já havia algumas montadas próximas, e fomos dar uma volta, quando voltamos na barraca ao lado era um casal e o rapaz (Marcos) havia trabalhado com minha esposa em uma empresa em nossa cidade, os dois novinhos, ele 20 anos e ela (Vanessa) 19. Já vieram cumprimentar e ficaram conversando um pouco, lembrando do trabalho, então montamos nossas cadeiras e passamos a tarde bebendo umas cervejas.

A noite fomos ao show na lanchonete e encontramos eles, estava muito bom, ele pediu para dançar com minha esposa e eu já aproveitei para fazer o mesmo com a dele. Nisso a bebedeira rolava solta e notei todos meios alegres, eu estava me controlando um pouco, kkkkkkkkkkkk

Terminando o show, fomos dar uma volta pelo clube, já era umas 2:00 da manhã e nós andando sem rumo, até que chegamos em nossas barracas, os três estavam bem loucos e ele estava abraçado com sua esposa e falou que sempre teve vontade de fazer uma loucura, nisso puxou a minha pelo braço para perto deles e deu um beijo na boca dela, fiquei de boca aberta, porque ela nem teve reação e também pela esposa dele começar a acariciar a minha.

Então a Vanessa veio na minha direção e me beijou também, pensa em um momento louco. Quando abri os olhos, ele estava apalpando minha esposa inteira, ela gemia de tesão e a menina me surpreendeu enfiando a mão na minha bermuda e apertando meu pau, dando um sorriso bem safado.

Então falei para entrarmos na barraca, pois sempre passava seguranças do clube alí e poderiam ver. Ao entrar, deitamos um do lado do outro, Vanessa tirou meu pau para fora e começou a chupar. Ele foi tirando a blusa da minha esposa e como ela estava sem sutiã, os seus seios com os bicos escurinhos e durinhos já ficaram expostos na cara dele. Puxou mais próxima e começou a mamar, ela gemia de tanto tesão. Fomos tirando nossas roupas e as duas se encaixaram e começaram a cavalgar, pensa numa loucura dentro da barraca, mas o tesão mesmo foi quando a Vanessa se aproximou da minha esposa e começaram a se beijar. Aí o trem ficou sem controle.

Ele colocou minha esposa de quatro e começou a bombar forte, a expressão de prazer no rosto dela era visível, o barulho dele enfiando o pau na buceta meladacdela era delicioso, eu estava aproveitando meu momento também com uma a esposa dele, é diferente de tudo. Ele não aguentou muito, pois acho que a visão que ele tinha do rabão da minha esposa, o cú dela piscando, e a delícia que é ela assim, ele tirou o cacete pra fora e gozou na bunda dela inteira. Ela então se virou pra chupar o restinho da porra que escorria dele, eu já estava a ponto de explodir também, então deitei a esposa dele e me aproximei dos seus seios e gozei muito neles.

Deitamos, eu abraçado com a esposa dele e ele com a minha e ficamos conversando, onde ele falou que sempre teve tesão pela minha esposa e que estava realizando um sonho em fuder ela. Sua esposa dando risada conformou mesmo, e que ela achou maravilhoso o que aconteceu. Os dois colocaram suas roupas e foram para a barraca e eu aproveitei que minha esposa estava nua para usufruir um pouco também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acontece muito mais do que se pensa . . . Nada como a sadia cumplicidade entre pessoas descoladas . . .

Será que haverá continuação ?

Vale meu dez e três merecidas estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

amei o seu conto e espero que não tenha parado, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk parece tão fácil fazer essas trocas de casais kkkkkkkk. Ainda bem q o site é de connnntos eróticos

1 0
Foto de perfil genérica

Bem observado se o casal nao tem pratica para acontecer dura no minimmo2 anos, mas num conto nao vale a pena ficar contando as tentativas deixa de ser erotico, ele ja contou a fase final rsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente