Idas e Vindas do Amor- O congresso

Um conto erótico de Nômade
Categoria: Heterossexual
Contém 2459 palavras
Data: 18/03/2024 11:00:06

Eu gostaria de trazer pra vocês com essa série de contos um pouco do que rola nos bastidores do mundo empresarial, caras dentro do armário, muita pegação, traição as montes, caras que só pensam em dinheiro, contratos milionários e devido a isso deixam suas esposas sozinhas e carentes quase que entregando elas para gente, Olá pessoal aqui é o nômade, e estou aqui pra compartilhar mais uma de minhas histórias, espero que gostem, bem minha relação com a Frida Werner foi ganhando corpo, nós na empresa erámos como Chefe e funcionário, mas ali fora era como se fossemos namorados mesmo, na frente dos outros eu a tratava como chefe a chamava de Senhora Werner, já entre 4 paredes era Frida, eu a chamava de loirona, ela adora! Mas nem tudo foram flores, se me recordo me lembro de um dia ser chamado em sua sala, quando lá cheguei estavam, as meninas Jaqueline e Janaina que eram suas auxiliares diretas, nós a chamávamos de Jana e Jaque, e o gerente responsável pelo certo de projetos, e de execução.

EU: SENHORA WERNER! ME MANDOU ME CHAMAR?

FRIDA: SIM! SAIR TODOS EU FALARR COM ELE!

Todos saíram ficando somente eu e Frida na sala, assim que eles se forem ela começou a descansar minha moral que estava no alto!

FRIDA: VC PENSARR OQUE MENINO! OLHARR ESSAS PROJETOS! ESTÃO COM TODOS ERRADOS, VC FAZER FRIDA MUITO BRAVA E DECEPCIOANDA!

Não tinha o que dizer estavam errados mesmo, na hora eu não tinha visto, ou levado para correções com certeza daria pau.

FRIDA: AGORA VC VAI SENTAR EM SEU MESA E REFAZER TUDO, QUERO VER TUDO ANTES DO ALMOÇO!

EU: SIM SENHORA WERNER!

Eu meio que estranhei tive até vontade de chorar Frida gritava e falava palavras em alemão me senti dentro desses filmes da 2 guerra mundial numa prisão nazista. Ela praticamente me expulsou da sala, fui ao meu local de trabalho sentei na mesa e comecei a refazer os projetos, concertei as falhas refiz os cálculos e finalizei tudo me levantei fui até o corredor tomei um café expresso e quando voltava a Jaque me chamou!

JAQUE- OIE OLI TUDO BEM? COMO VC ESTÁ? A FRIDA PEGOU PESSADO COM VC NÉ?

EU- NÃO TUDO BEM, NADA QUE EU NÃO ESTEJA ACOSTUMADO!

JAQUE- ENTÃO OLI ELA MANDOU TE CHAMAR! Ela fala isso com uma cara de tristeza, será que eu seria mandado embora pensei?

Fui até sua sala, e lá estava ela com um elegante terninho, coque prendendo seu liso cabelo loiro que chegava no meio das costas quando soltos óculos, mordia uma caneta enquanto me encarava por debaixo das lentes, podia ver o azul de seus olhos.

FRIDA- OLIVER SENTARR POR FAVORR! DISSE ELA SÉRIA!

Ela pegou dois de meus projetos uma na mão esquerda e outro na direita!

EU- A SENHORA VAI ME DEMITIR FRIDA?

FRIDA- NOM. EU NOM DEMITIR VC, OLHARR AQUI, ESSES PROJETOS ESSE AQUI DA MON ESQUERDA ESSE TÁ ERRADO NEM PARECE O MENINO OLIVERR QUE FAZER, MAS ESSE OUTRRO SIM, ESSE TÁ OTIMO VC TER TALENTO PRA NO MESMO DIA ME IRRITAR E QUERERR MANDARR VC EMBORRA, E ELOGIARR VC! MENINO BOM AGORA IR PRA SEU MESA, ÁLIAS PEDI PRA TRAZER ELA PRA CÁ!

Ia me dirigindo pra porta quando ela me chamou!

FRIDA- OLIVERR!

EU- SIM FRIDA!

FRIDA- ESPERAR PRA REUNION

Ela me fez esperar pra uma tal reunião que teria naquela tarde, ela fez umas ligações e de repente entrou na sala, Jana e Jaque que a cumprimentaram de pronto, os chefes da expedição e da manutenção, com todos ali ela explicou nas palavras dela que a empresa foi convidada a participar de uma feira de auto peças de auto padrão e como nossos filtros estavam em quase todas as montadoras do pais não poderíamos ficar de fora, ela delegou tarefa a todos inclusive pra mim, eu fiquei responsável em editar um vídeo apresentando nossa logomarca, fazer o projeto do stand onde nossa marca seria exposta

EU- SENHORA WERNER, OLHA FICO FELIZ EM TER SUA CONFIANÇA, MAIS EU NÃO SOU DESINGER, OU ARQUITETO, NÃO POSSO FAZER ISSO! NÃO É MEU FORTE- e não era mesmo!

FRIDA: EU CONFIARR EM VC OLIVERR, AGORA SAIR TODOS E PREPARAR SUAS APRESENTAÇÕES. Antes do fim do expediente ela me deu seu notebook para que eu trabalhasse no fim de semana, eu fiquei irritado queria passar o fim de semana vendo filmes e jogando meu novo PS ONE, mas não foi possível, ao mesmo tempo eu queria levar a sério impressionar a Frida era tudo o que desejava naquele momento, mesmo ela não me chamando pra ficar com ela como sempre fazia nos fins de semana. Vcs tinham que ver a cara dos meus irmãos quando viram o notebook da Frida, não era comum ter esse tipo de máquina em casa, na verdade os computadores começaram a ficar populares a partir dos anos 2000, me corrijam nos comentários se eu estiver errado!

Bem na segunda-feira pela manhã após o café, subi pra sala pra continuar a trabalhar na arte do stand, quando Frida chegou às 8h00 (era o horário que ela entrava) ela colocou as coisas na mesa e venho ver o projeto eu apresentei no modo Slides pra ela faltando ainda um tantinho pra finalizar, ela adorou, olhou pela fresta da janela me puxou para um ponto cego na sala e me beijou, nossos lábios se enrolavam num delicioso e quente beijo de língua, foi ai que ela, disse algo que eu nunca vou me esquecer na vida.

Foi mais ou menos isso- Não é porque a gente transa que vou pegar leve com vc no trabalho. Sexo e sexo, negócios a parrte Oliverr, se vc atrapalharrr o meu trabalho Frida mandar Oliverr embora.

Pois bem trabalhei aquele dia todo e a semana quase toda nesse projeto, naquela tarde depois do almoço Frida cantava algo em Alemão olhava pra mim por cima dos óculos, mordia os lábios, quando deu minha hora salvei meu projeto peguei minha bolsa e quando dei tchau pra ela e fui saindo, ela levantou venho até mim e sussurrou em meus ouvidos

FRIDA- OLIVERR IR EM CASA HOJE? MEU BOCETA ESTÁ COM FOME DE PAU!

Como dizer não, esperei por ela e saímos juntos, fomos em direção ao seu carro, Frida saía depois das 18 horas, ela tinha uma vaga exclusiva dela, novamente nos beijamos no carro, ela acariciava meu rosto com uma das mãos enquanto a outra ela apertava meu pau por cima da calça!

FRIDA- DEIXARR CHEGAR EM CASA PRIMEIRO AMOR!

Fomos então em direção a sua casa, sempre que parava em algum sinal a gente trocava carinhos, ela pegava em meu pau, e eu a tocava entre as pernas, ela vestia aqueles terninhos femininos bem discretos, a calça do conjunto tinha um tecido fino, por isso conseguia sentir o calor de sua boceta!

Quando chegamos, Frida deixou suas coisas em cima da mesa, ficou nua, pediu pra que eu ficasse peladão também, eu tirava a roupa e reparava na sua casa, eu já estivera ali, mas parecia outro lugar, a impressão que eu tive foi que um furação havia passado ali, eu sempre fui organizado percebi que ela precisaria de ajuda, mais como chegar nela e falar, dependendo da abordagem ela ficaria chateada, primeiramente, deixei pra ela e entrei no banheiro com ela, durante o banho, rolava nossas preliminares, quentes que faziam a Frida tremer, eu adorava a virar para a parede do box, abrir sua bunda branca e lamber do grelinho, passando pelos pequenos e grandes lábios da boceta, até chegar no cuzinho, onde introduzia a língua, Frida gemia, parecia que estava sendo eletrocutada pelo tesão, ela também me chupou ali, fazendo eu delirar nos seus carinhos orais, via ela devorar meu pau como uma fera selvagem, ela punhetava, olhando diretamente pra mim com metade do meu caralho dentro da boca, mas eu ia as nuvens mesmo quando ela colocava a língua entre o prepúcio e a glande do pau, sem tira-lo da boca humm como era agradável!

Na cama continuamos penetrei sua boceta e durante o ato vi mesmo o quando aquela boceta estava ensopada, o mel escorria entre as pernas da Frida molhando os pelos, e tinha muito, sabe mulheres europeias não tinha o costume de se depilar, era gostoso as mais vezes os pelos arranhavam a cabeça do meu pau causando um pequeno desconforto, e na hora do anal, o cuzinho também tinha uns pelinhos, resumindo os órgãos genitais da Frida pareciam um bichinho de pelúcia de tão peludinhos, mais daqueles que se fode, pq eram quentes, tanto a boceta e o cu pareciam 2 forminhos de tão quentes, a boceta molhada e quente, já o cú macio apertadinho e extremante caloroso, gozei rápido enchendo o cuzinho dela,

FRIDA- EU FICARR MAU ACOSTUMADO ASSIM MENINO OLIVERR!

EU- FRIDA EU ESTOU AQUI PRA SATISFAZER SUAS VONTADES!

FRIDA- EU LEMBRARR DISSO VIU!

Nos momentos seguintes, depois do jantar a gente conversou, e com carinho disse a ela sobre sua casa, ela de pronto disse que havia contratado uma pessoa para ajuda-la já que ela não dava conta de manter tudo organizado!

FRIDA- VC OLIVERR GOSTAR A BOCETA DA FRIDA ASSIM PELUDINHA?

EU- GOSTO SIM FRIDA, MAS É NECESSÁRIO VC SE DEPILAR AS VEZES, SABE!

FRIDA- EU DEPILAR O BOCETA E CU COMO MULHER BRASILEIRA?

EU- FRIDA VC PODE FAZER DO JEITO QUE QUISER!

FRIDA- AIN MARCAR UM HORÁRIO ENTÃO!

Ali conversando Frida contou-me mais sobre ela, Frida Werner de Monique, sua família foi uma das muitas que lutou para sobreviver da tirania de Adolf durante a 2 grande guerra, eram judeus, avós se conheceram em um campo de concentração, seja por milagre ou não os 2 escaparam com vida, mas primos de 2 grau, tios-avôs e parentes próximos não tiveram a mesma sorte, ela dizia com lágrimas nos olhos. Pensei, se ela descobre que o pessoal da fábrica chama ela de nazista!

Os dias se passaram, e o congresso chegou, arrumei as malas e como combinado viajamos na sexta feira a tarde, fomos em um micro ônibus alugado pela empresa, sentei-me na frente ao sozinho, uma das meninas a Jaqueline, ofereceu-se para se sentar ao meu lado, a Frida obviamente a expulsou.

FRIDA- SAIA, VÁ SENTAR COM SEU AMIGA! ESTE É MEU LUGARR!

Prendi o riso, ela Jaque saiu contrariada, durante toda a viagem, Frida arrumou um jeito safado de pegar no meu pau sem os outros verem, não cheguei a gozar mais fiquei todo melado, assim que chegamos fizemos o check-in no hotel e voltamos para o lugar do stand, quando lá chegamos, Frida viu os caras da manutenção brincando invés de estarem trabalhando, ela deu a famosa comida de rabo neles!

Prendi o riso, ela se virou e foi cuidar de outras coisas, ouvi eles falando!

CARAS- ESSA PUTA NAZISTA QUEM ELA PENSA QUE É PRA FALAR COM A GENTE DESSE JEITO!

EU- EI, NÃO CHAME ELA ASSIM!

CARAS- TÁ DEFENDENDO OLIVER? TÁ COMENDO A NAZISTA?

Respirei fundo e dei 2 duras respostas pra eles

EU- PRIMEIRO, SE VCS SOUBESSEM OQUE ACONTECEU NA FAMILIA DELA VCS NÃO A CHAMAVAM DE NAZISTA- eu expliquei contado toda a história os caras ficaram sem onde ter de botar a cara, continuei. JÁ EM RELAÇÃO SE EU ESTOU TRANSANDO COM ELA OU NÃO ISSO É UM ASSUNTO MEU, OU SE VCS QUISEREM EU a CHAMO PRA VCS PERGUNTAREM POSSO?

CARAS- NÃOO DEIXA PRA LÁ!

Olha depois dessa lição os caras nunca mais a chamaram de Nazista, eu os ajudei, tive que fazer a Frida mandou, carreguei muitas caixas de filtros, instalei uma tv para o stand, trabalhei tanto que minhas pernas queimavam de tanta dor senti câimbras terríveis naquele dia, eu só queria voltar pro hotel tomar um banho e dormir, mas quem disse que consegui, ainda tinha a abertura o evento, só tomei um banho rápido e voltei pro Hall do evento, morrendo com dores forte nas pernas estavam me matando já sem falar na exaustão, teve a abertura do evento uma palestra chata, e depois foi nos oferecido uma recepção bem chique! Fomos todos da empresa no stand e tiramos muitas fotos a abertura da feira seria só no dia posterior!

Quando cheguei no quarto, tirei a roupa e cai nú mesmo na cama, já pegando no sono, meu interfone tocou

EU- QUEM É?

FRIDA- AIN FRIDA, VENHA NO MEU QUARTO EU ESTAR ESPERANDO TERR UMA SUPRESA PRA VC!

Se fosse outra falaria não, mas era a Frida, tinha prometido a mim mesmo que nunca falaria não pra ela, desci no hall do hotel e comprei uma coca e um red bull, misturei os dois com limão e tomei, fui até o quarto de Frida quando lá cheguei ela estava completamente nua, com um detalhe, ela tinha se depilado, eu fez um show pra mim se abrindo toda, se mostrando de trás por frente , estava tudo depiladinho, os únicos pentelhinhos, eram um fiozinho na portinha da vagina, cai de boca nela, mesmo cansado meu pau endureceu a pulso, e não havia como não ficar excitado com aquela cena, ela fez aquele maravilhoso boquete, meu pau meia bomba, balançava para os lados, ela colocou-os entre os seios me dando uma maravilhosa espanhola a moda alemã!

FRIDA- AINN OLIVERR, EU AMARR SEU PAU, METER EM MEU BOCETA POR FAVOR!

Ela não precisou implorar, a botei de pernas pra cima e a penetrei com vontade, mesmo cansado e com o pau meia bomba eu a fodi e muito naquela noite, só tinha um detalhe como eu estava mega cansado, se eu gozasse rápido, com certeza meu pau não ficaria duro de novo, por isso controlei o máximo, quando a coloquei de 4 pra meter em seu cuzinho, vi que seu anus estava bem machucadinho devido a depilação, claramente não rolaria anal naquela noite, botei na boceta mesmo subi em cima dela socando gostoso a puxava pelos cabelos cravando meu pau em sua boceta!

FRIDA- AINNNN FAZERR FRIDA GOZARR ISSO OLIVERR GOZA, FAZ FRIDA GOZARRR!

Ela gozou, tremia as pernas caiu e ficou se rebolando na cama!

FRIDA- AGORRA SUA VEZ.

Frida virou na posição da vaqueira invertida, ajeitou meu caralho na portinha de sua boceta e engoliu meu pau, ela movia a se para os lados e frente e traz. A alemã havia pegado o jeito do rebolado brasileiro, não resisti e gozei, joguei muito esperma nas pernas da Frida, ela não deixava de jeito nenhum que eu gozasse em sua vagina, depois disso fomos ao banho, eu estava acabado, ela percebeu e deixou-me dormir lá mesmo!

Bem amigos essa é a segunda parte do conto espero que tenham gostado, na semana que vem volto com a continuação, espero que gostem se quiserem conversar já sabem meu e-mail é nomadedoscontos@gmail.com

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários