FERIADO PROLONGADO 6

Um conto erótico de PAGUMI
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 17/03/2024 14:04:02

CONTINUAÇÃO 6...

Chegando na cozinha, vimos o Ciro de cabeça baixa sore a mesa, olhei para Kelly e fiz ela ir até ele e perguntar o que ele tinha visto. Ele responde que depois das fotos tira da mãe dormindo, saiu do quarto de pau duro e nos vendo fudendo, ele não se controlou, bateu uma punheta gostosa e veio para cozinha. Eu perguntei a ele, qual foi o seu sentimento, raiva ou ciúme? Ele falou que nenhum dos dois estava feliz pois gostou de ver sua namorada gozando no caceto que não era o dele. Perguntei como seria daqui para frente, aí ele pegou a Kelly pelos braços e a colocou em seu colo e se beijaram, acariciando os seus peitos e tocando em sua buceta. Começaram a se alisar e com todo tesão ele encachou o seu cacete na vagina de Kely e ela começou a introduzir cada vez para dentro.

Sai da cozinha e fui ver a minha gostosa Cida, que ainda estava desmaiada de sono, e aí deixei ela no quarto e fui tomar um banho. Debaixo do chuveiro percebo que Ciro entrou no Banheiro perguntando se poderiam tomar banho comigo. Disse claro, vou dar um trato em vocês, podem entrar. Peguei o sabonete e comecei a dar banho no Ciro, com ajuda de Kelly, virei ele de costa pra mim e passei sabonete nas costas e fui às pernas, perguntei e Kelly, como está o cacete dele. Ela falou que estava durinho. Subi até a sua bunda e alisando a espuma, passei a palma da mão em seu cú, deixando limpinho e cheiroso, cai de boca no cuzinho dele e ela perguntou se ele estava gostando, pois estava de olhinhos fechado e um sorriso bem apaixonado, virei ele de frente, passei pelo pescoço, barriga e peguei de pau de dei um trato bem gostoso para ele, que o fez gozar em minhas mãos. Peguei toda gala dele e passei nos peitos da Kelly e falei para ele chupar, lamber. Aí foi a vezes de Kelly ser presenteada, fiz da mesma forma nela e quando a virei de costa alisei muito sua bunda e Ciro chupando os peitos dela. Encostei o meu cacete bem no cú e fui empurrando, como estava escorregadio foi entrando e a cada cm ela gemia e rebolava no cacete. Quando estava quase gozando, pedi para os dois ficarem de rosto colados para receber minha porra e que abrissem a boca. Gozei como nunca, enchi as boquinhas e se beijaram como grande prazer e cumplicidade.

Foi que pedi a Ciro acordar sua mãe, e trazer para o banho. Cida acordou pensando que fosse eu e levou um susto ao ver o seu filho ao lado cama nú e ela também, ai veio a vergonha. Mas foi substituída pela intimação para ir tomar banho. Cida entro no banheiro e vi eu e Kelly nos beijando e chamamos para o banho, onde abri o box e sai deixando-a somente com Kelly. Falei para Ciro sentar-se no vaso e aproveitar aquele banho e fiquei ao lado dele apreciando a Kelly ensaboando o corpo maduro de uma mulher muito linda, em meio ao constrangimento inicial as duas foram se soltando e curtindo a cada passada de mão. Kelly muito ágil fez o mesmo que fiz, abaixou e lambeu o cú, a buceta e enfiando os dedos em todos os buracos de Cida. Essa pôs sua vez gozava, gemia e pedia mais. Aí foi a vez de Cida, dar prazer a Kelly, e com a experiencia tocava em toda a parte do corpo, em todos os pontos G que as mulheres gostam e gozam, foi uma gemerão só. Olhei para Ciro e ele estava paralisado na cena das putas, passei a mão em sua cabeça e por espontaneidade girou com a boca até o meu pau e chupou com tanta fome que colocava até as bolas, me fazendo gozar uma boa quantidade de porra e engolindo tudo de vez. Após o delicioso banho, fomos nos vestir e preparar o almoço.

Kelly e Cida na cozinha com camisetas compridas sem nada por baixo e eu e Ciro permanecemos somente de cuecas na sala conversando. Ele perguntou o que faríamos á noite, falei que depois do almoço pensaria em algo bom para ele. Ele me falou que foi estranho de eu ter chupado o cú dele e de ter chupado meu pau e engolido o meu gozo. Perguntei a ele como assim estranho? Ele - Será que sou viadinho??? Eu disse a ele que dentro de quatro paredes e com a autorização de todos vale tudo. Mas o fato de chupar pau, engolir e ter o cú chupado, não o faria viado, mas um homem que sabe como dar prazer e recebê-lo. E você gostou? Sim gostei de tudo mas falta fuder mamãe e Kelly. Calma deixa para daqui a pouco, menino apressado rsrsrs.

Kelly vem a nós com cerveja bem gelada e nos deu, aí falei para ele ir à cozinha e agarrar sua mãe por trás para ela sentir seu cacete na bunda dela, ele foi. Ficando na sala com Kelly, tirei o caralho para fora e falei para ela chupar, onde foi feito sem pestanejar, caiu de boca e ficando de quatro no sofá, puxei a camisete, deixando sua bunda exposta para minhas mãos e dedilhar os dedos em seu cú, ela foi ao delírio até eu gozar em sua boca, falei para não engolir e que fosse na cozinha beijar a Cida e fazer ela engolir a quantidade que quisesse e depois beijar o Ciro. Quando ela chega na cozinha encontra Cida de Quatro no chão e Ciro com o cacete todo dentro de sua buceta, ambos concentrados na gozada que ele deu nas costas da mãe. Kelly a beijou e depois ao Ciro, aproveitou e bebeu toda a gala de Ciro nas costas de Cida. Chego na cozinha e vejo aquela putaria e perguntei o que achariam de continuar essa putaria a noite, sendo que faríamos uma festinha bem particular e com os três amigos de Ciro, os quais anos atras comeram a Cida embriagada e que Ciro viu e não aprovou a atitude deles, mas ficou com muito tesão e acha um deles muito safado e ousado, mas vou fazê-los os mais íntimos, pois ele acha que até comeram a Kelly, se não comeram, iram comer essa noite.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive PAGUMI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários