Barzinho com Karol, convite pra acampar com a amiga

Um conto erótico de Machado38
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 17/03/2024 12:11:46

Bom vamos direto ao conto..

Depois de comer o entregador, me preparei pra ir conhecer a Karol.

Ela 1.67alt morena labios carnudos, batonzinho que brilhava a boca, seios redondinhos, cabelos ondulados pouco abaixo dos ombros e uma bunda linda , estava de vestidinho rosa pouco abaixo da bunda coladinho ao corpo. Nos encontramos num barzinho e ficamos de love, eu já doido pra levar ela pra um hotelzinho ali perto que eu já tinha pesquisado haha.

Karol sempre sorridente e gostava de me provocar, dava beijinhos no rosto, lambia minha orelha, ate chupou um dedo meu que ela pegou e pos na boca com uma cara que pau trincou de duro na hora.

Mas ela n queria sair dali, passava a mão em minha perna, dedo na cabeça do meu pau duro e sorria, parecia que apenas queria me enlouquecer. Dai veio o inisitado, ela me disse que ela e uma amiga (Any) iriam acampar, mas na vdd seria como uma velha cabana mas queriam um homem pra dar lhes segurança, seria no fds e me convidaram. Contou que a casa ficava afastada e era em frente a um lago, da familia da Any mas que so estaríamos nos 3 la.

Confesso que tudo aquilo no momento não me deixou pensar e topei, mas a ideia era naquele momento pegar a Karol no colo e fuder ela ali mesmo, se não saíssemos dali.

Qdo saimos do barzinho, ela veio comigo pro carro, ja peguei o caminho do hotel, ela apenas pôs a mão em minha perna e disse: me deixa em casa... nossa, banho de agua fria. Perguntei onde era, pus no GPS e fomos... se a gata não quer eu não forço nada, a parada tem que ser consensual, um pouco depois do bar paramos num sinal, ela passa a mão na minha perna e sente meu pau ainda duro, ai ela vem e me pega no pescoço e me beija. O sinal abriu e ainda estavamos naquele beijo, estava tão bom, ela começou a massagear meu pau por cima da calça de tactel, estava muito gostoso, ela sentiu a calça molhando da baba do meu amigão rsrs.

Karol- Nossa ta bem animado né !

Eu- Tb não era pra menos, uma gata linda como você...

Karol- Obg gatão, mas hoje preciso ir pra casa, to saindo daqueles dias ainda...

Eu- pow, olha como fiquei agora, to ferrado, vai ser dificil pra sair do carro rsrs

Karol- tenho um jeito de ajudar... vai dirigindo enquanto resolvo...

Ela tentou abaixar minha calça mas n conseguiu, então eu abaixei tudo deixando o mastro exposto, ela veio com aquela boquinha bem molhadinha e foi mamando enquanto eu dirigia, passava a lingua em toda a extensão, chupava meu saco e subia com a lingua ate a cabeça que babava muito e sugava aquele líquido, depois engolia meu pau. Ela mamava muito bem , não engolia todo o pau mas talvez pela posição. Devido o horário a rua estava meio deserta e o insufilme do carro ajudava a ninguém ver o que acontecia ali. Chegamos na porta da casa da Karol e ela ainda mamava. Desliguei o carro e deitei o banco.

Ela me deu o peitinho e chupei gostoso, dai ela voltou a mamar e pedir leitinho, peguei com uma mão em sua bunda e a outra sei peitinho, ela chupando , comecei a socar na boquinha dela q babava e engasgava as vezes mas não parava de chupar.

Anunciei que iria gozar e mandei mamar mais, como boa menina ela pos na boca e começou a passar a lingua em volta , veio o ápice e gozei, gozei muito pela 3 vez do dia e ela bebeu tudo. Ela agradeceu pelo leitinho e mandou q buscasse ela e a amiga ali no sabado cedo 7hrs. Disse ok, ela desceu e entrou em casa, ainda fiquei uns 2min ali me recuperando, ajeitei a calça e cueca e fui embora...

Querem saber do acampamento?

Como eu andava apenas pelado la?

Votem e deixe comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Machado38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Gostoso pra kralho. Mas quero ler mais de você arregaçando uns carinhas por aí hehehe

1 0