FERIADO PROLONGADO 5

Um conto erótico de PAGUMI
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 17/03/2024 01:44:37

Continuação...

Nisso o Ciro deixa a Kelly na sala esperando, enquanto ele entra no quarto de Cida e nos vendo dormindo, ele me acorda e pede para sairmos do quarto. Ele me diz que ele e Kelly, que viram pelo APP, eu e Cida transando, a Kelly ficou toda interessada pelo que viu e falou que ela estava cheia de tesão só em nos ver.

Cheguei então para o Ciro ir ao quarto da mãe e tirar mais fotos dela e tocar uma punheta, mas que não acordasse a sua mãe. Pois enquanto isso eu iria falar com Kelly na sala. Quando ia entrar no quarto, dei lhe um tapa na bunda e Ciro rsrs e me perguntou se eu iria pelado até Kelly, disse que não, pois iria colocar a cueca e ela iria até a cozinha para ver quem era e me veria só de cueca.

Assim me dirigi até a cozinha abri a geladeira e quem aparece na porta da cozinha, sim a bele e gostosa Kelly, dentro de um vestidinho vermelho, tubinho e sem sutiã, dei lhe um boa noite e ela me olhando do cacete duro a até meu rosto e deu um sorriso lindo como sempre. Fui até ela e a cumprimentei lhe dando um abraço forte e demorado, percebi que suas pernas tremiam. A chamei para sala, nos sentamos no confortável sofá e conversamos sobre a noite com Ciro na casa dos Amigos dele.

Ai ela me falou que foi tudo tranquilo, que achou os amigos bem bacanas, que beberam bastante e que teve uma hora que Ciro foi ao banheiro e teve um deles que me pediu o número do celular e eu passei e o garoto me beijos com vontade que fiquei molinha e toda molhada, aí ela pegou na minha mão e puxou até sua bucetinha e mesmo pela pequena calcinha estava encharcada e completou, já estava molhada e depois do seu abraço acabei de encharcar mais, rsrsrs

Foi onde ela me olhou nos olhos e disse que nos viram transado eu e Cida, que ficou com muito tesão e que gostaria no lugar dela e quem sabe junto com ela também. Aí falei que dependeria do Ciro, se ele toparia fuder a mãe Cida e me ver fuder você e vocês duas se lambendo enquanto nós observarmos. E ela diz que toparia e faria Ciro topar também pois a Cida é bem gostosa.

Me aproximei de Kelly tirei o seu vestido, deixando somente de calcinha minúscula, dei lhe um beijo, acariciei suas costas, sua Bunda generosa, fui abaixando chupando seus peitos novinhos, durinhos e com as auréolas rosinhas, descendo no umbigo com profundidade de uma dose de licor. Chegando na sua buceta encharcada, cai de boca lambendo, passando a língua, chupando todo o doce e secreto sumo de seu prazer em minha boca, língua, garganta e na minha mente, rsrs.

Vejo ela tremendo toda e com a respiração ofegante, sinto em mina boca ela gozando com vontade e prazer, deixando ela molinha, deito-me ao seu lado lhe acariciando e me preparando para colocar em sua buceta, me deito em cima dela na posição de papai-mamãe, e penetro todo o meu caceta em sua grutinha apertadinha, fazendo ela gemer cada vez mais alto me chamando de safado, fudedor de novinhas, e coisa insanas.

Ela quase gozando, cruza suas pernas nas minhas costas se abrindo mais ainda e meu cacete entrando mais, vejo que Ciro está ao lado da poltrona nos olhando com o cacete durinho sob as calças. Para ele uma bela visão de sua namorada gozando na piroca de seu amigo e comedor da sua mamãe. Com discrição ele saiu da sala indo até a cozinha. Eu e a Kelly ainda nos beijando, nos levantamos o fomos até a cozinha para conversar com Ciro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive PAGUMI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários