Eu,minha namorada e nossas orgias-PARTE 2

Um conto erótico de Wini
Categoria: Grupal
Contém 1284 palavras
Data: 16/03/2024 12:12:54

No dia seguinte eu acordei na cama onde dormi com Carol e Vitória, passei uns 10 minutos processando se oque eu fizemos foi certo, mas não achei motivos plausíveis pra dizer que foi errado,sempre pensei mais pela lógica doque por tradições e costumes antigos, daí depois de mim,Vitória acordou,olhou pra Carol e depois pra mim e deu um sorrisinho.

-você gostou de ontem?(perguntou Vitória)

-diz você primeiro...(respondi)

-Toda vez que Carol falava das transas de vocês eu ficava com tesão kkkkkk

Daí eu comecei a rir meio que sem graça, quando Carol,Lucas e Roberta acordaram também falamos algumas besteiras e resolvemos tomar banho, quando Carol deu a ideia de tomarmos banho todos juntos, Carol sempre foi a mais safada e nem digo entre as garotas,mas a mais safada do grupo,Lucas olhou pra mim visivelmente nervoso, entendendo o nervosismo dele falei pra dividirmos(ainda teríamos o dia todo com a casa só pra gente)mas Vitória surpreendeu a todos falando:

- Qual o problema,já fizemos uma orgia ontem (falou vitoria)

Mas não teve jeito,Lucas e Roberta tomaram banho depois com a desculpa que iam arrumar o quarto,então fui eu,Carol e Vitória. Ao fechar a porta fiquei nervoso porque ontem tudo foi tudo gradual e agora do nada eu ia ver Vitória pelada,ontem tava escuro mas não totalmente. Quando Vitória tirou a blusa e pude ver nitidamente seus peitos,meu pau ficou duro na hora. Carol deu um sorrisinho e me beijou pegando no meu pau.

- Relaxa meu amor,seu pau é meu e das minhas amigas(disse Carol e Vitória começou a rir)

De banho tomado descemos e fomos pra cozinha preparar um café da manhã, lá Marcos e Duda conversavam com Mateus,tudo parecia normal até Mateus falar

-Caralho,vocês fazem uma orgia na minha casa e nem me chamam (fiquei morto de vergonha)

-Você foi dormir,podia ter comido a Vitória enquanto ela chupava o meu boy (disse Carol ) (meu boy/minha boy é uma gíria em Natal pra se referir a namorado(a)

- Tá porra! (Disse Marcos)

- Se isso acontecesse,Mateus, Carol ia enfiar o dedo no teu cu enquanto tu comia a Vitória hehehhe(disse Duda)

Ficamos rindo e debatendo sobre a noite de ontem a medida que íamos todos conversando sobre isso,quem estava meio tenso como eu e o Lucas,fomos ficando mais soltos. No meio da tarde fomos pra piscina, entre brincadeiras e beijos percebi que Roberta olhava pra mim de um jeito diferente e percebi também que os beijos de antes que eram mais inocentes, estavam ficando mais... impuros,por exemplo,eu e Carol nos beijavamos quando ela virou de costas pra mim e pra beijar o Mateus, eu pus as mãos por dentro do biquíni dela pra estimular seus mamilos enquanto ela rebolava a bunda no meu pau (ela é uma rockeira trevosa mas sabia rebolar igual uma dançarina do ventre) senti uma mão me puxando e era Roberta com Vitória.

- A Vitória me contou com detalhes como é seu pau(Disse Roberta)

-Mas não foi com tantos detalhes,você nem me comeu,só quis comer sua namorada (disse Vitória)

- Posso comer você agora (falei e dei um beijo em Vitória enquanto apertava a bunda gigante de Roerta)

-Ai tu vai comer ela e vai me deixar na siririca é?!( indagou Roberta)

Daí eu falei pra Vitória:

-Mas espera no banheiro lá de cima que a gente chega já!

Tirei esse tempo pra que eu e Roberta nos aproveitassemos ao máximo,passamos um tempo se beijando quando Roberta disse pra não olhar pra Carol...Mas eu olhei e fiquei chocado, Lucas roçava o pau na bunda de Carol enquanto Carol dava beijos de língua com Duda e Mateus roçava da Duda

-se a gente sair agora ninguém vai perceber...(Disse Roberta)

-será?( eu era muito burro nessa época)

Quando eu disse isso Roberta tirou a parte de cima do biquíni e ninguém olhou, isso porque Roberta tem os maiores peitos e bunda do grupo. Fomos até o banheiro,chegando lá Vitória vendo Roberta semi-nua já foi beijando a amiga enquanto eu ia descendo a parte de baixo do seu biquíni e chupava tudo que minha língua encontrasse,Vitória olha pra mim,enfia minha cara na sua buceta e diz que hoje será comida e não chupada. Eu deitei no banheiro, Vitória foi encaixando o pau na sua pequena buceta,com dificuldade foi entrando e Roberta falou,pra eu fazer ela gozar usando a língua,coisa que o Lucas não consegue fazer. Depois de uns minutos as duas gozaram e resolvemos descer pra piscina com medo de alguém desconfiar.

- Ei tu ainda vai me comer em(falou pra mim enquanto Vitória me beijava loucamente depois passou a língua por toda extensão do meu pau)

Voltando pra piscina não encontramos ninguém, subimos e vimos a porta do quarto levemente aberta quando entramos fiquei chocado... Carol estava só com a parte de cima do biquíni aberto mostrando seus peitos enquanto Duda chupava sua buceta,Marcos e Mateus chupavam seus peitos

Fiquei observando em silêncio até que o silêncio foi quebrado por Roberta e Vitória falando que iam participar também,ficaram logo nuas e Vitória sem cerimônia foi chupar o Lucas que ficou surpreso mas fingiu não demonstrar reação,Roberta vira pra mim e fala que chegou a hora de ser comida por mim. Nisso Carol olha e diz que Roberta é uma puta gostosa e quer ver eu comendo ela então começamos,Lucas me xingou brincando por que meu pau é maior que o seu(meu pau é maior que a maioria,mas não chega a ser uma vara de pescar) Carol então cochicha alguma coisa no ouvido de Mateus e ele fica vermelho de vergonha e ela disse em tom alto "eu quero agora "Daí ele põe e pau pra fora e Carol começou a chupa-lo,ora olhando pra ele ,ora olhando pra mim,oque me deixava ainda mais nervoso e com tesão, Vitória subiu no pau de Lucas e começou a cavalgar, Duda então foi dividir o pau do Mateus com Carol, então Roberta foi pra cima de Carol enquanto eu a comia Roberta.quando Carol largava o pau do Mateus ela chupava os peitões da Roberta, Duda uma hora parou de chupar o Mateus e veio até mim, deixando o pau do Mateus pra Roberta e Carol enquanto tiravao biquíni eu chupava seus peitos e ela disse que queria me dar,falei que só depois que a Roberta gozasse, então ela vai pra baixo de nós,eu podia sentir meu saco no seu queixo enquanto ela chupava a Roberta,tinha vezes que meu pau escapava e ela chupava(vi que entre as meninas ela quem chupava melhor na época)então quando Roberta gozou ela ficou um pouco de lado e Duda que ficou de quatro na minha frente e comecei a meter com força enquanto olhava seu cuzinho moreno, nisso Carol vira o corpo na direção do Mateus e dá uma picadinha pra mim enquanto o pau do Mateus entrava nela,Marcos então chega e vê aquela cena ele disse que tinha saído pra se limpar (sempre foi de gozar rápido) mas já tava pronto pra outra, vai até onde estavam Lucas e Vitória ainda cavalgando,Nisso ele deu o pau pra Vitória chupar... e foi assim a noite quase toda,depois de umas horas estávamos cansados,pelados e gozados na cama rindo doque acabamos de fazer,e então sabíamos que nossa amizade seria eterna e faríamos orgias a vida toda,como fazemos até hoje.

O próximo conto aconteceu 3 anos depois quando chegamos na fase adulta e já estávamos mais maduros e depravados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vini vini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No meio de tanta gente fazendo sexo, não tem como ficar só olhando, muito excitante!

0 0