A puta do meu professor e do meu padrasto

Um conto erótico de Ellyz
Categoria: Heterossexual
Contém 1212 palavras
Data: 16/03/2024 02:04:58

Nesse momento, estou sentada no sofá da sala da minha casa com o meu padrasto e meu professor. Os dois haviam dito que teria uma coisa para me contar muito importante, em relação as minhas notas na faculdade.

— O seu professor disse que você está praticamente reprovada em todas as matérias deste semestre. — Meu padrasto começou a falar, me olhando seriamente.

Eu fiquei nervosa, sabia que tinha relaxado um pouco nos estudos, mas não imaginava que estava tão mal assim.

— Eu acabei tendo uns problemas e... — Tentei me explicar, mas meu professor não deixou.

— Temos uma proposta para te ajudar a melhorar essas notas, Babi. — Meu professor falou, com um sorriso malicioso no rosto.

Eu olhei para os dois, curiosa e um pouco assustada com o que viria a seguir.

— Que tipo de proposta? — Perguntei.

Meu padrasto e meu professor trocaram olhares cúmplices, antes do meu padrasto se virar para mim e dizer:

— Vamos te foder.

— O quê? — Levantei na mesma hora, olhando incrédula para os mais velhos. — Que porra vocês estão falando? Enlouqueceram?

— Olha a boca, mocinha. — Meu padrasto me repreendeu com um olhar severo.

— Escuta... — Meu professor tentou falar, mas eu não deixei.

— Você é o maldito do meu padrasto! — Apontei para ele.

— Senta, Babi. — Meu padrasto pediu.

— E você é o idiota do meu professor! — Olhei para o outro homem sentado no outro sofá. — Não posso fazer isso! — Eu exclamei, mas no fundo, bem lá no fundo, algo dentro de mim despertou diante daquela proposta absurda.

— Senta agora! — Meu padrasto gritou, me puxando e me fazendo sentar a força no seu colo.

Eu estava completamente desnorteada com a situação e não sabia o que fazer.

— Eu sei que parece loucura, Babi. Mas essa é a única forma de te ajudarmos de uma maneira... Mais prática. — Meu professor explicou, se aproximando de mim. — Não queríamos que chegasse à esse ponto, mas é a única forma que você tem para passar de ano. — Ele colocou uma mão na minha coxa, começando a acariciar a mesma.

Eu olhei para os dois, ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Mas algo dentro de mim despertou uma chama de desejo e excitação. Eu sabia que era errado, mas a ideia de ser fodida por eles dois me dava um tesão louco.

— E se eu não aceitar? — Perguntei, com uma mistura de medo e desejo.

— Então você vai reprovar e perder a bolsa de estudos. — Meu padrasto respondeu, alisando meu braço.

Eu sabia que era uma situação complicada, mas a tentação era forte demais. Eu estava excitada com a ideia de ter os dois homens me satisfazendo ao mesmo tempo.

— Tudo bem, vamos fazer isso. — Falei, olhando nos olhos dos dois homens.

— Sabia que faria a escolha certa, querida. — Meu padrasto sorriu satisfeito.

E, em questão de segundos, ambos os homens estavam de pé com seus paus grossos e enormes para fora, enquanto eu estava ajoelhada no meio deles, segurando aqueles paus e revezando entre chupá-los e masturbá-los.

— Oh, sim, querida! Que boca deliciosa você tem! Chupa com vontade, engole tudo! — Meu padrasto gemia, enquanto eu chupava seu pau com voracidade.

— Porra, sua putinha! — Meu professor levou uma mão para debaixo da minha blusa, começando a brincar com os meus mamilos.

— Vamos lá, cadelinha, você consegue. — Meu padrasto segurou minha cabeça, enfiando todo pau dentro da minha garganta. — Você é uma boa garota, Babi.

Depois de chupá-lo, era a vez do meu professor, que deitou no sofá, e eu me aproximei, começando a chupar seu pau também, enquanto meu padrasto estava logo atrás de mim, fodendo minha bucetinha.

— Essa buceta é muito apertada. — Meu padrasto gemia, segurando minha cintura com força. — Você gosta de levar pica, não é, sua putinha safada? Toma! — Senti ele bater com força na minha bunda.

— Ai meu Deus! — Eu gemia, enquanto masturbava o pau do meu professor e sentia o pau do meu padrasto bater no meu útero. — Sim!, Sim! Assim! Mais rápido, mais fundo!

— Você quer mais fundo? Quer que eu deixe a sua bucetinha bem arrombada? — Meu padrasto perguntou, acelerando os movimentos de vai e vem.

— Sim! Oh, sim! Me fode com força! — Eu gemia, sentindo meu corpo se contorcer de prazer.

Enquanto meu padrasto continuava me fodendo, meu professor me puxava para perto, me fazendo engolir seu pau até a garganta.

— Isso, caralho! Que putinha obediente. — Meu professor gemia, segurando minha cabeça e enfiando seu pau até o fundo da minha garganta me fazendo sufocar e engasgar.

— Ela está chupando bem o seu pau? — Meu padrasto perguntou , olhando para o meu professor.

— Caralho, sim! Essa putinha é uma expert em chupar! — Meu professor respondeu, gemendo de prazer. — Eu vou gozar, porra, engole tudo!

E, com um gemido alto e rouco, ele gozou na minha boca, fazendo sentir o gosto delicioso do seu leite escorrer pela minha garganta.

Eles trocaram de posições, meu padrasto ficou de pé atrás de mim, enquanto meu professor se sentou no sofá e me puxou para sentar no seu pau duro e latejante. A sensação de ser preenchida por ele me deixou ainda mais excitada, gemendo alto de prazer.

— Puta que pariu, que buceta gostosa você tem! — Meu professor gemeu, segurando firme na minha cintura e me fazendo rebolar no seu pau.

Enquanto isso, meu padrasto começou a enfiar seu pau na minha bunda, começando a foder o meu cuzinho sem dó nem piedade, me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.

— Ai, porra, assim! Mais fundo, mais forte! — Eu gemia, sentindo meu corpo se contorcer de tesão, enquanto os dois homens me penetravam com força e vigor.

— Você gosta assim, né sua putinha? Gosta de ser fodida por dois machos ao mesmo tempo, não é? — Meu padrasto falou, enquanto socava cada vez mais rápido e fundo no meu cuzinho.

— Sim! Eu amo! Me fode com força, me faz gozar! — Gritei, sentindo o prazer me consumir.

Eles continuaram me fodendo com vontade, me levando ao ápice do prazer diversas vezes, até que finalmente eu não aguentei mais e gozei como nunca antes. Meu corpo tremia de prazer, enquanto os dois homens ainda continuavam metendo em mim com força.

— Vai, sua putinha safada, goza gostoso para nós! — Meu professor falou, acelerando os movimentos na minha buceta.

— Vou gozar de novo... — Eu gemi, sentindo meu corpo se contorcer de prazer mais uma vez.

E, finalmente, depois de muitas estocadas e gemidos, eles gozaram praticamente juntos, enchendo a minha buceta e o meu cuzinho de porra quente. Ficamos ali, ofegantes e suados, recuperando o fôlego e processando tudo o que havia acontecido.

— Eu não acredito que fizemos isso. Foi loucura, mas foi tão bom. — Falei, ainda ofegante.

— Sabíamos que você ia gostar. — Meu padrasto disse, me olhando com um sorriso satisfeito.

— E como fica a situação das minhas notas? — Olhei para o meu professor , ainda tentando processar o que acabara de acontecer.

— Ah, querida, sinto muito, mas você ainda terá que usar bastante o seu corpinho gostoso para melhorar as suas notas. Mas, tenho certeza de que você vai se sair muito bem. — Meu professor falou, dando uma piscadinha para mim.

Eu não sabia se ria ou se chorava diante daquela situação absurda. Mas uma coisa era certa: aquela proposta louca havia dado certo. E eu estava mais do que satisfeita com o resultado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ellyen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina tu é muito vadia adorei seu conto queria muito que minhas entradas fosse fadas assim mas a mãe delas é muito careta

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria poder ver algumas fotos: euamoavida2020@gmail.com

0 0