RIVALIDADE FRATERNA, Seu tio e seu pai têm personalidades competitivas... 🔥🍆💦🍑🤤🏳️‍🌈😉😍 PARTE 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3588 palavras
Data: 01/03/2024 02:28:15

Bruno olhou pela janela da cozinha com um sorriso radiante. Já estava escuro e se não fosse pela fogueira no jardim, ele estaria olhando para a escuridão total. Seu pai raramente acendia fogueiras no quintal hoje em dia - os vizinhos sempre reclamavam da fumaça e tudo ficava bagunçado. Às vezes, eles até chamavam o corpo de bombeiros. Hoje em dia, seu pai só fazia fogueira em ocasiões especiais – e essa era uma delas.

Do lado de fora da janela, duas silhuetas estavam sentadas num banco perto do fogo. O pai de Bruno estava à esquerda. Ele cuidava bem de si mesmo e parecia bastante impressionante na casa dos quarenta. Físico magro, músculos definidos, peitoral e cabeça cheias de cabelos pretos com apenas alguns fios grisalhos aqui e alí, e um bigodão imponente. Ele geralmente usava óculos e camisas bem ajustadas. Como o pai solteiro e bonito da vizinhança, ele virava alguns olhos quando cortava a grama - incluindo os de seu próprio filho.

Sim, Bruno desejava seu pai há um bom tempo. Mas o jovem nunca tentou nada, nem mesmo desde que começaram a morar juntos depois que Bruno foi morar na faculdade. Ele estava esperando por uma boa oportunidade. E agora, ele finalmente viu um momento perfeito... seu tio, Lucas, estava hospedado com eles por algum tempo, enquanto sua casa estava sendo reconstruída.

Lucas era o irmão mais velho do seu pai e também tinha quarenta e poucos anos. Ele tinha mais algumas rugas no rosto em comparação com o irmão mais novo, mas parecia bem, de um jeito bonito e robusto. Ele mantinha o cabelo loiro escuro curto e geralmente o mantinha sob um boné ou chapéu - talvez fosse porque estava começando a ficar ralo na parte de trás, mas ele nunca admitiria isso. Bruno não se importava com isso, sua mente suja desejava seu tio tanto quanto desejava seu pai.

Lucas era um homão grande, com grandes músculos, peitoral largo e peludão. Ele viajava muito e trabalhava com as mãos, o que deixava seus músculos muito tonificados e bem definidos. Ele era um homem bonito, assim como o seu irmão. E Bruno não sentia vergonha pela quantidade de espermas que ele jorrou para fora do seu pau em seu quarto, enquanto tinha a imagem do seu pai ou do seu tio pelados... ou de ambos, juntos, em sua cabeça.

Claro que até hoje era apenas uma fantasia que Bruno tinha. Mas esta noite, Bruno tinha um plano.

Veja bem, uma das coisas que seu pai e seu tio tinham em comum, era a competitividade. Você sabe como alguns irmãos simplesmente, não param de brigar por tudo e tentar superar uns aos outros? Esses dois eram excelentes exemplos disso. Embora seu pai fosse um pouco mais racional e composto, ele nunca recusaria uma oportunidade de entrar em uma competição boba com seu irmão, por qualquer coisa.

Bruno se lembrou das antigas férias em família nas quais seu tio passava. Era sempre “Vamos nadar juntos até aquela pedra e ver quem chega mais rápido”. ou "Aposto que posso terminar este hambúrguer antes de você." ou "Oh, você acha que é mais forte do que eu? Vamos fazer uma queda de braço e ver agora mesmo."

As ex-esposas deles sempre ficavam irritadas quando os dois faziam isso, mas Bruno não. Ele sempre achou engraçado. E agora, anos depois, ele sabia que isso poderia funcionar a seu favor. Ele sorriu ao observar os dois conversando do lado de fora da janela da cozinha. Então, ele se virou e abriu a geladeira para pegar um pacote de seis cervejas geladas. Era hora de passar algum tempo de qualidade juntos.

Ele saiu por uma saída nos fundos e se aproximou lentamente do pai e do tio. Eles estavam conversando sobre futebol e nem perceberam que Bruno se juntou a eles. Quando perceberam, os dois se viraram para ele - Lucas com um sorriso brilhante e o pai de Bruno com uma sobrancelha levantada em questionamento.

"BRUNOOO!" Lucas gritou: "A melhor parte dos genes do meu irmão! Decidiu se juntar a nós, hein?"

"Bem", Bruno encolheu os ombros, "É uma grande noite, não é? Você vai se mudar pra ficar conosco, pelo menos por um tempo, e achei que deveríamos comemorar."

O pai de Bruno olhou para o filho e depois para o pacote de seis cervejas que ele segurava nas mãos.

"Comemorar?" ele perguntou cético: "É terça-feira. Você não tem palestra amanhã?"

"O primeiro começa à tarde", respondeu Bruno, sorrindo enquanto levantava o pacote de seis cervejas. Seu pai franziu a testa, enquanto Lucas batia palmas rindo.

"Hahahahah Esse é meu garoto!" ele exclamou: "Ou seu filho, eu acho. Honestamente, Júlio, eu esperaria que você se lembrasse um pouco mais da faculdade, considerando que você foi e eu não."

O pai de Bruno, olhou maliciosamente para Lucas e depois para o filho.

"Eu... hum..." ele disse, gaguejando um pouco, "...me lembro de trabalhar duro da manhã à noite, todos os dias. E o que me lembro ainda melhor é de dormir cedo e não beber álcool no meio da semana."

Ele ergueu a sobrancelha, enquanto acenava em direção ao pacote de seis cervejas. Lucas sorriu e se inclinou para pegar uma das latas que Bruno trouxe.

"Vou ficar quieto para não prejudicar sua paternidade, irmãozinho", Lucas disse atrevidamente, acenando para Bruno como um 'obrigado' pela cerveja, "Mas eu me lembro dos seus anos de faculdade de uma forma um pouco diferente."

Bruno olhou curioso para o pai, que percebeu claramente que sua autoridade estava em perigo, e acenou com as latas de cerveja em sua direção. Júlio suspirou derrotado e estendeu a mão para pegar uma lata.

"Não conte para a sua mãe", ele observou mal-humorado enquanto abria sua lata com um chiado, "Ela já está chateada comigo o suficiente, não preciso que ela saiba que estou bebendo até tarde com meu filho."

"Está tudo bem, pai", disse Bruno enquanto pegava um banquinho de madeira para puxá-lo para mais perto, para que pudesse sentar e conversar com os dois homens, "Ela não precisa saber. E, além disso, acabei de completar vinte e um anos, então tenho certeza de que posso fazer o que quiser."

Isso fez Lucas, tio de Bruno, rir e erguer sua cerveja no ar com orgulho. Mas isso não pareceu fazer Júlio pensar de forma diferente.

"Suponho que você tenha razão", disse o pai de Bruno, "mas ainda assim. Eu teria cuidado com a parte do 'o que você quiser'."

"Já que estamos pensando em fazer o que quisermos", Lucas interveio, "Como está meu irmão mais novo e a faze de namoro por aqui? Já se passaram dois anos desde que você se divorciou, então presumo que você tenha feito o seu caminho através da rua inteira, hein?"

Isso fez Bruno rir tanto que quase cuspiu a cerveja. Júlio virou-se lentamente para o irmão com um olhar mortal.

"Não interessa" ele disse a ele, parecendo irritado: "Meu filho está bem aqui."

"Sim, posso ver", Lucas encolheu os ombros, "E acho que é justo que ele saiba que tipo de cachorro-quente seu pai era antes de se casar."

"Estou encerrando esse assunto", disse Júlio enquanto tomava outro gole, um pouco irritado, "Nem mais uma palavra sobre isso."

Foi aqui que Bruno decidiu intervir. A conversa já estava no caminho certo... mas não chegaria onde precisava, se ele não apertasse os botões certos.

"Vamos, pai", ele disse suavemente, "Você sabe que sou um adulto agora. E, você sabe, a faculdade ainda é uma grande mudança para mim. Não é fácil me adaptar a tantas pessoas ao redor. Eu poderia usar alguma inspiração."

"Bem, você não precisa me usar como inspiração", respondeu o pai indignado, "E você certamente também não precisa usar seu tio para isso."

Lucas colocou a mão no peito, parecendo ofendido.

"Júlio, você está dizendo que eu não um bom modelo?"

"Não, estou afirmando francamente que você é terrível."

Lucas sorriu e os dois tomaram um gole de cerveja. O tópico da discussão parecia ter chegado ao fim, mas Bruno ainda não havia terminado. Ele conhecia a natureza competitiva do seu pai e do seu tio e estava bem ciente de que não era preciso muito para despertá-la. Às vezes, uma única faísca bastava.

"Desculpe, pai", disse ele, fingindo parecer inocente, "acho que posso ver o que está acontecendo aqui e não vou insistir mais. Se você está envergonhado porque o tio Lucas teve um pouco mais de sucesso com as meninas na faculdade do que você, não precisamos conversar sobre isso."

Agora foi a vez de Júlio quase cuspir a cerveja, enquanto Lucas explodia em gargalhadas. Júlio estava com o rosto vermelho e Bruno percebeu que ele tocou um ponto - exatamente como pretendia fazer.

"Viu Lucas? Você já é uma influência terrível para ele", Júlio zombou do seu irmão mais velho.

"Mas ele está certo, não é?" Lucas o provocou: "Sim, você era um atacador com certeza, mas isso por si só não significa que você teve algum sucesso com isso."

"Ei, para sua informação, eu era A porra..."

Júlio fez uma pausa e deu uma olhada em seu filho, parando antes de continuar.

"Tive muito sucesso, a única diferença entre você e eu é que eu não me gabava de todas as garotas como você. E também não sentia necessidade de inventar histórias."

"Ei", Lucas se defendeu, "eu nunca menti. Nunca."

Isso fez seu irmão rir.

"Você espera que eu acredite que não um, mas DUAS das suas professoras se atiraram em você em troca de 'ajustar sua nota'?", Júlio disse, erguendo a sobrancelha, "Porque se você espera que eu acredite que sua vida é um filme pornô, estamos todos perdendo nosso tempo aqui."

Lucas jogou as mãos para o alto.

"Não é mentira. Professora Andreia e professora Jessica, uma em seu escritório e a outra no armário do zelador. Juro pela minha vida."

Júlio riu incrédulo.

"Sim. Deve ter sido um péssimo desempenho, já que você foi reprovado de qualquer maneira."

"Cuidado, irmão", Lucas o avisou, "talvez eu tenha que colocá-lo em seu lugar."

Eles já estavam irritados – isso estava indo melhor do que Bruno previu. Mas ele precisava ter certeza de que a conversa estava na direção certa. Discutir sobre mulheres no passado não o levaria a lugar nenhum. Ele pegou outra lata para si e ofereceu a todos mais uma rodada de cervejas.

"Não é tão fácil para mim, admito", disse Bruno, "Há muita competição por aí e eles se preocupam com muitas coisas. Aparência, altura..."

Ele colocou a cerveja mais perto dos lábios carnudos e tomou um gole.

"...tamanho."

Júlio olhou para o filho com uma expressão de compaixão.

"Ei, filho", ele disse suavemente, "espero que você não esteja se sentindo, hum, inseguro de si mesmo ou algo assim. Você deve saber que quando encontrar a garota certa, ela ficará feliz com tudo o que você tem a oferecer. "

Lucas não disse nada, mas acenou com a cabeça junto com seu irmão e estendeu a mãozona para tilintar sua lata, com a que Bruno estava segurando.

"Oh, obrigado", Bruno encolheu os ombros, "não estou tão consciente, para ser honesto. Estou feliz com meu corpo. Mas, você sabe, caras maiores atraem a curiosidade nas garotas. Tenho certeza que vocês notaram isso também."

Ele deu uma olhada no tio e no pai para ver se eles morderiam a isca. E ele teve sorte.

Lucas virou-se para os dois com um largo sorriso.

"Bem", ele disse com confiança, "não é para me gabar, mas..."

"Oooooh, cale a boca", Júlio o interrompeu furioso, "Meu filho está bem aqui, não fale sobre seu pau."

O pai de Bruno tomou um gole e acrescentou algo que fez Bruno sorrir.

"Especialmente porque vai ser outra mentira de qualquer maneira."

Bruno imediatamente se virou para Lucas, procurando uma reação. Lucas olhou para Júlio, enquanto ele lentamente colocava sua lata de cerveja no chão.

"O que foi isso, Júlio?"

"Eu disse que metade da cidade ouviu as histórias fantásticas que você espalhou sobre sua virilha", Júlio respondeu calmamente, antes de se virar para Bruno: "Lembre-se, filho. Um homem bom e confiante, nunca precisa fazer isso para melhorar sua reputação."

"Eu não disse nada a ninguém para melhorar minha reputação", disse Lucas, ainda olhando para o irmão, "Essas coisas que você deve ter ouvido se espalham. Isso tende a acontecer. E todos nós sabemos do que se trata realmente. ."

Júlio riu.

"O que seria isso?"

A sobrancelha de Lucas subiu. Bruno viu essa expressão em seu rosto antes e seu batimento cardíaco acelerou de excitação. Foi um desafio direto.

"Você está com ciúmes."

Júlio franziu a testa e olhou para ele.

"O que?"

"Ele disse que você está com ciúmes, ou inveja...", Bruno interrompeu, colocando um pouco mais de lenha no fogo, "Do dele... bem, quer saber, pai. Você acha que é verdade?"

Júlio revirou os olhos e olhou para os dois.

"Deixe-me deixar uma coisa bem clara para você, irmão", ele se virou para Lucas, "não estou com ciúmes ou inveja do seu pau. Isso seria como se eu tivesse ciúme ou inveja do tamanho do carro do meu vizinho."

Bruno riu alto. O vizinho deles dirigia um cupê.

Lucas assentiu frustrado e deu um tapa no joelho. Ele apontou o dedo para Júlio como se estivesse apontando uma arma.

"É isso então, maninho. Agora você conseguiu."

Júlio sorriu e balançou a cabeça, incrédulo.

"Agora eu fiz o que exatamente?"

"Se você queria falar merda sobre alguma coisa, não deveria ter escolhido algo que seria tão fácil de testar."

Uma onda de adrenalina percorreu o corpo de Bruno e suas mãos começaram a tremer de excitação, enquanto segurava a cerveja. Ele se recompôs para não demonstrar, mas foi difícil. Ele não conseguia acreditar como era fácil colocar os dois, um contra o outro.

Júlio balançou a cabeça novamente e zombou de desgosto.

“Entendi o que você está sugerindo, Lucas, e só tenho duas coisas a dizer sobre isso. Eu não vou sacar meu pauzão para compará-lo com o seu aqui, ainda mais na frente do meu filho."

Bruno encolheu os ombros.

"Sou adulto. Já estive em vestiários."

"Sim", Lucas assentiu, "Ele é um adulto. Ele esteve em vestiários."

"Não acredito que preciso dizer isso", reiterou Júlio, "mas é um 'NÃO', Lucas, e pare de ser infantil. E Bruno, pare de encorajá-lo a ser assim só para rir."

Bruno recuou, preocupado que qualquer novo empurrão dele pudesse levantar suspeitas. Felizmente, o empurrão adicional não precisava partir dele. Lucas assentiu lentamente e encolheu os ombros.

"Ok..." ele disse derrotado, "Apenas saiba disso, irmão. Meu pau não é o único com histórias sobre isso. A diferença é que os meus são positivos."

Bruno riu mais uma vez e observou cuidadosamente a reação de seu pai. Ele o observou pousar a cerveja e olhou para o seu irmão mais velho. Seu próprio pau começou a se contorcer dentro das calças. Isso realmente iria acontecer?

"Você realmente quer fazer isso, hun?" Júlio perguntou.

"Vê seu pau?" Lucas encolheu os ombros, "Não particularmente. Mais para provar isso para você. E para mostrar ao seu garoto exatamente o valor zero que sua palavra tem."

"Ok, é isso!"

Júlio levantou-se indignado, com o rosto vermelho, seguido de perto pelos pares de olhos dos outros homens. O coração de Bruno bateu forte, enquanto ele prestava total atenção na virilha do seu pai. Ele nunca viu seu pau antes, apenas um contorno dele em um roupão aqui e alí, e a única imagem que ele tinha dele existia em suas fantasias noturnas de punheta. Agora, ele realmente iria ver!

Seu pai estava usando um short cáqui, que ele teve que mexer um pouco antes de abri-lo. Bruno teve um vislumbre de sua boxer vermelha, mas isso não durou muito - seu pai descaradamente estendeu a mãozona e puxou seu pau.

Foi difícil para Bruno não apenas olhar para ele - especialmente porque era ainda melhor do que ele pensava que seria. Uma cabeçona arregaçada carnuda, grossa e macia estava pendurada no zíper do seu pai, acompanhada por duas bolas enormes e peludas. Bruno percebeu que era grande, embora uma parte dele estivesse escondida sob um espesso matagal de cabelos grossos no topo.

Lucas olhou para seu irmão imperturbável e depois olhou para o pauzão que seu irmão estava apresentando para ele. Ele olhou para Júlio com um sorriso malicioso.

"Não é um grande fã de jardinagem, hun?"

Júlio ficou com o rosto um pouco vermelho ao perceber isso.

"Sim, estive ocupado. E quanto a isso?"

Ele então olhou de seu irmão para seu filho e um pequeno lampejo de vergonha apareceu em seus olhos. Ele percebeu naquele momento que deixou suas emoções tomarem conta dele e que isso provavelmente estava ultrapassando algum tipo de limite.

"Bem, agora vocês dois viram, então podemos resolver tudo isso..." ele disse, enquanto lentamente começava a guardar seu pauzão.

"Não tão rápido", disse Lucas, saltando da cadeira e ficando ao lado de Júlio, "eu admito, não é do tamanho de camarão que eu esperava - mas você ainda não tem nada contra mim. Nós não terminamos, ainda não comparei nada."

Júlio olhou para ele com desgosto.

"Eu não quero que você balance seu pau, bem na frente do rosto do meu filho."

"Oh, você quer dizer como você está fazendo agora?" Lucas perguntou a ele: "Pai do ano, pessoal. Parece que você está com medo de Bruno ver você humilhado na frente do tio dele."

Júlio olhou para ele e não disse nada. Lucas sorriu de volta, enquanto começava a brincar com o zíper da calça jeans. Bruno quase não respirava - ele estava preocupado que qualquer coisa que dissesse ou fizesse, pudesse arruinar o show que se desenrolava diante dele. Seus olhos seguiam a mãozona do tio quase avidamente.

Lucas afrouxou o zíper e o botão da calça e simplesmente deixou a calça cair no chão, revelando um par de coxas grossas e cobertas de pêlos. Ele estava usando uma cueca slip, que - pelo menos na opinião de Bruno - ele ficava muito bem. Ele já sabia que sua protuberância os estava enchendo completamente, antes de seu tio deixá-la cair e sair dela.

Ele era grande também, e ver toda a parte inferior do seu corpão parrudo realmente formava uma imagem completa. Aparado, ao contrário do seu irmão, ele tinha um pauzão lindo que era definitivamente mais grosso que o de Júlio. No entanto, em termos de comprimento, parecia uma decisão difícil.

Bruno estava quase babando, mas os dois homens estavam ocupados demais comparando suas ferramentas para perceberem. Lucas começou sacudindo um pouco a masculinidade com os dedões grossos, enquanto provocava o irmão.

"Olhe isso, irmão", ele riu, "Grande e grosso. Tem certeza de que as mulheres podem sentir o seu?"

Essa foi definitivamente uma afirmação injusta, já que o pauzão de Júlio era grosso o suficiente para qualquer um perceber, mas também estava claro que Lucas estava apenas tentando humilhar seu irmão.

"Você está brincando comigo?" Júlio disse indignado: "Ninguém disse nada sobre espessura!"

“A espessura é o que importa para a garota, obviamente,” Lucas riu, “Você acha que ela se importa até onde vai?”

"Ok, isso é ridículo", Júlio disse furioso, "Isso já é longe demais. Nós dois estamos parados aqui com nossos pauzões de fora, então se você já pudesse parar de ser um péssimo perdedor, talvez pudéssemos puxar as calças de volta para cima."

Bruno não estava pronto para que isso terminasse tão facilmente. Ele decidiu intervir mais uma vez.

"Ok, quero dizer, papai tem razão, tio Lucas", ele interrompeu, "A espessura é importante com certeza, mas tamanho normalmente significa comprimento. Então papai venceu você aí. Embora..."

Ele não tinha certeza se deveria prosseguir com a próxima parte, mas sua hesitação não demorou muito. Ele já foi tão longe – ele não iria desistir agora.

"...pelo que ouvi, os caras geralmente não medem quando são moles."

Os irmãos olharam para ele e depois um para o outro. Lucas olhou para seu irmão sorrindo.

"Aaaah, Não não não não... Nem pensar", disse Júlio, balançando a cabeça.

"Ei, o garoto tem razão!"

"BRUNO", Júlio disse severamente, "não sei exatamente por que você disse isso. Não sei se isso é algum tipo de pegadinha ou algum novo desafio idiota da Internet, mas não me importo com isso. É melhor você parar com esse joguinho agora, moleque. Ninguém vai ficar com o pau duro."

"Ei, ninguém disse que você precisava..." Lucas disse provocativamente, enquanto sua mãozona puxava seu pauzão algumas vezes. Júlio o observou horrorizado, mas isso apenas divertiu Lucas e o motivou a aplicar mais algumas carícias. Seu pauzão lentamente começou a inchar.

"Olha só, irmão", disse ele, balançando seu pauzão endurecido, "já é maior que o seu."

Bruno teve que colocar uma perna sobre a outra, para esconder a ereção violenta que tinha por ter visto seu tio brincar com seu pauzão duro. A ferramenta do seu tio pulsava e crescia rapidamente – estava claro que Lucas não precisava de muito incentivo para continuar.

"Você é um pervertido doente", Júlio informou furiosamente ao irmão.

"E você é um idiota mesquinho que tem muito medo de mostrar às pessoas sua ereção", disse Lucas, brincando mais consigo mesmo, "Todo mundo tem alguma coisa..."

"Seu maldito..."

Bruno não teve certeza por um momento do que iria acontecer – se seu pai iria empurrar ou dar um soco em Lucas. Mas para sua surpresa, a sua mãozona foi mesmo para a sua pirocona, e começou a acariciá-la também. Ele se ouviu suspirar profundamente em estado de choque e isso fez seu pai se virar para ele.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente