Controlada - Parte 3

Um conto erótico de Dom Souza
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 9798 palavras
Data: 15/03/2024 20:22:17

Saindo do escritório vi Colin parado do outro lado do corredor, ele sorriu ao me ver o que se transformou em uma risada quando cambaleei um pouco, eu estava realmente bastante bêbada agora, dei uma risadinha quando ele se aproximou e segurou meu braço para me firmar.

"Vamos encontrar seus amigos" ele disse enquanto me guiava pela porta e para dentro do clube que estava lotado de gente. Tal como acontece com a maioria dos clubes, estava bastante escuro por dentro, com uma bateria muito alta e música baixa tocando nos alto-falantes. Olhando para a pista de dança percebi que embora tivesse muita pele à mostra eu definitivamente não era a única, alguns dos looks que as meninas usavam deixavam muito pouco para a imaginação.

Abrindo caminho para mim, Colin me levou até uma mesa perto do bar, onde vi Simon e Ian conversando, ambos sorriram e se levantaram quando me viram sendo levado até eles. "Aqui está ela, senhores, vou pegar uma garrafa de champanhe e algumas taças para vocês" Colin disse enquanto voltava para o bar.

Ian olhou duas vezes para meu novo traje. "Kirsta", ele disse. "Você está ainda melhor agora, sexy. Você se divertiu lá atrás?

Sentei-me agradecida e apenas sorri.

"Vamos considerar isso como um sim, certo?" disse Simão.

Colin voltou então com o champanhe e três taças "Vou deixar você nas mãos dos seus amigos agora Kirsta, obrigado pela diversão. Espero que nos vejamos novamente assim dizendo ele se virou e voltou na direção do escritório.

"Sua vadia suja" Ian disse brincando, enquanto me entregava um copo "Você comeu os dois?

Sorri e comecei a explicar o que havia acontecido. Enquanto eu fazia isso, Simon pegou a câmera e olhou as fotos. "Cristo, parecia que você estava se divertindo muito", ele disse passando a câmera para Ian, que começou a folheá-la. Simon pegou a garrafa e começou a encher meu copo novamente.

Tentei afastar meu copo, então ele derramou um pouco. "Não mais para mim, eu tive muito e me sinto meio bêbada, eu disse.

Ele puxou minha mão bruscamente e disse: "Bobagem, é de graça, agora seja uma boa menina e beba porque quero dançar com você antes de voltarmos para minha casa.

Mesmo que eu estivesse bebada, pude ver que Simon estava ficando mais forte e dominante quanto mais ele bebia, enquanto Ian parecia muito desgastado, seus olhos pareciam muito pesados. Inclinando-se para frente, ele me devolveu a câmera, que coloquei de volta na bolsa.

Eu tive tempo suficiente para mais alguns goles da minha bebida antes de Simon agarrar minha mão e me puxar para cima "Vamos então minha vagabunda, vamos dançar" ele disse, antes de me puxar atrás dele em direção à pista de dança.

Devemos ter dançado por cerca de 20 minutos ou mais, com Simon enfrentando uma sensação áspera sempre que podia e me fazendo esfregar minha bunda em direção à sua virilha enquanto ele atacava meus seios por trás. A certa altura, ele até desabotoou o botão da frente da minha jaqueta e a abriu completamente, expondo-os, para a apreciação dos outros rapazes no salão. Por alguns minutos ele não me deixou apertar o botão novamente, só quando um dos seguranças apareceu é que ele cedeu e eu consegui me cobrir novamente.

Eu estava com muito calor e suado quando finalmente voltamos para a nossa mesa, apenas para ver Ian dormindo em sua cadeira. Simon cutucou-o uma vez, mas não obteve resposta "Ele sempre faz isso" Simon riu virando-se para mim e agarrando meu braço e minha bolsa "Vamos então vagabunda, é hora de ir e se divertir.

"E quanto ao Ian" eu disse.

"Deixe-o" ele respondeu "Ele vai ficar bem. De qualquer forma, se ele não consegue ficar acordado, então ele não vai ser muito bom para você, não é? Agora vamos sair daqui, Damien é seu companheiro, ele vai cuidar ele.

Ele me puxou atrás dele em direção à saída, deixando Ian dormindo na mesa. Quando nos aproximamos da saída, Simon colocou a mão atrás de mim e subiu minha saia para poder agarrar minha bunda, o que deve ter deixado qualquer um ver o que ele estava fazendo, bem como o fato de que eu obviamente não estava usando calcinha, mas eu estava muito bebada para se importar realmente. Eu também estava ansiosa para ir para a casa de Simon para que ele pudesse me foder, com força, espero.

Colin estava na porta quando estávamos saindo, ele sorriu para mim e me disse que Damien havia dito a ele que sempre que eu quisesse voltar, eu deveria perguntar por ele e ele se certificaria de que eu fosse bem cuidada. Eu disse a ele que tinha certeza de que ele me veria em breve.

Simon começou a me puxar novamente rua acima "Vamos, vagabunda, há fila de táxis aqui. Mal posso esperar para levar você de volta para minha casa.

Enquanto caminhávamos pela área de pedestres da cidade em direção à estrada, Simon segurou meu braço com firmeza, não sei se ele pensou que eu iria fugir ou o fato de que ele estava começando a ficar um pouco desagradável, provavelmente devido a bebida que ele havia consumido. Mas ele definitivamente estava começando a me preocupar um pouco, embora deva ser dito que isso também estava me excitando muito, eu gosto de um homem dominante.

Chegamos ao ponto de táxi que, embora houvesse cerca de quatro carros, não havia outras pessoas esperando. Simon parou e então me guiou até um local a cerca de 9 metros de distância, comigo de frente para os carros, ele agarrou meu braço. e puxou para os meus lados, ele então desabotoou o botão da minha jaqueta, ele não a abriu, mas definitivamente ficou um pouco aberta. Olhando nos meus olhos ele quase rosnou "Fique aqui e não se mexa, vou resolver o problema do táxi"

Eu apenas balancei a cabeça e mantive meus braços ao lado do corpo, foi um bom trabalho, não estava ventando, senão minha jaqueta estaria balançando por toda parte, pois era possível ver uma boa proporção dos meus seios. Observei Simon ir até o primeiro táxi e começar a falar com o motorista. Os dois se viraram e olharam em minha direção, e então vi o motorista balançar a cabeça num gesto negativo. Simon então foi para o próximo táxi cujo motorista havia descido e estava olhando em minha direção. Ele era um cara asiático que devia ter pelo menos cinquenta anos; ele também não parecia limpar. Comecei a tremer um pouco e não de frio também, não precisava de um cientista espacial para descobrir o que estava sendo falado e quando o motorista começou a sorrir eu sabia que teria que pagar o táxi em um de um jeito ou de outro.

Simon voltou para mim "Nosso novo amigo ali vai nos dar uma carona de volta para minha casa, só que eu não quero pagar a ele, então você vai.

Estupidamente eu disse: "Mas eu te disse que não tenho dinheiro.

"Nem cérebro também, mas você tem uma boca. Você deveria se considerar sortuda, o primeiro cara com quem falei, só faria isso se pudesse te foder, mas eu não quero que você fique muito acostumada antes de eu chegar." para ter você. Esse cara, você só precisa deixá-lo tocar um pouco em você e fazer um boquete nele. É um bom negócio, na verdade, agora vamos lá, você vai sentado na frente, com Ali ou qualquer que seja o nome dele.

Agarrando meu braço mais uma vez, Simon não me deu tempo para contestar enquanto me puxava em direção ao táxi. A metade da minha jaqueta se abriu revelando meu peito nu, tentei fechá-la novamente, mas Simon disse "Deixe e entre" me empurrando para a frente do táxi. Entrei no banco da frente rapidamente, afastando as embalagens de comida vazias que estavam no pé da frente. O carro cheirava a mofo, mesmo com os dois purificadores de ar em forma de árvore pendurados no espelho retrovisor.

Simon entrou no banco de trás e se inclinou para frente no momento em que o motorista do táxi estava entrando. Agora seja legal com o cara e me passe a câmera. Precisamos tirar algumas fotos legais de você sendo uma vagabunda, para que seu marido possa se masturbar." eles, não devemos?" ele disse recostando-se na cadeira.

Eu não conseguia acreditar, aqui estava eu, prestes a receber o pagamento de uma corrida de táxi com um velho asiático sujo, fedorento e de aparência feia, e o que eu estava fazendo, tirando minha câmera da bolsa para que alguém pudesse tirar fotos dele. A pior coisa foi como eu estava excitada. Na verdade, eu queria que isso acontecesse, embora estremecesse só de pensar; era algo que eu não conseguia controlar. Poderia ser atribuído ao álcool que consumi, mas eu sabia que era outra coisa também, uma sensação de não estar no controle de nada que fosse feito comigo. Foi isso que eu sempre desejei.

Virando-me para trás e passando a câmera para Simon, gemi ao sentir uma mão áspera agarrar meu seio com os dedos puxando e torcendo meu mamilo. Virei-me e vi o taxista sorrindo para mim com a boca cheia de dentes descoloridos.

Você gosta? ele disse enquanto continuava a puxar meu mamilo. Eu apenas gemi ainda mais e fechei os olhos enquanto minhas pernas se contorciam uma contra a outra.

Eu ouvi Simon rindo "Eu disse que ela estava disposta a isso, cara, não foi? Agora vamos lá, há um estacionamento isolado nos fundos da minha casa, onde ela lhe dará o seu pagamento. Vamos lá, seus amigos estão olhando.

Abrindo os olhos, olhei para a janela lateral, apenas para ser confrontada com os rostos dos outros dois motoristas de táxi olhando e rindo, então rapidamente fechei os olhos novamente. O motorista soltou meu mamilo, ligou o carro e foi embora.

Por um tempo o motorista se concentrou na estrada, mas depois de um tempo senti sua mão na minha perna logo acima do joelho, que ele começou a mover para cima. Simon se inclinou para frente novamente "Abra os olhos, vadia, e já que está nisso, abra as pernas e guie a mão dele até a sua boceta, desde que ele não bata, é claro. Tenho certeza que você quer que ele brinque com você não é?

Para responder eu abri meus olhos e olhei para baixo para ver essa mão marrom enrugada acariciando minha coxa, empurrei minha bunda para frente no assento enquanto abria minhas pernas e puxava minha saia levemente para cima, então agarrando sua mão eu a coloquei sobre minha buceta. Ele imediatamente começou a enfiar um dedo em mim enquanto seu polegar começava a esfregar meu clitóris em círculos; Eu estava encharcada de novo e muito perto de gozar.

"Você gosta, sim?" ele perguntou repetindo sua pergunta anterior.

"Oh Deus! Sim!" Eu gemi, seu polegar estava fazendo maravilhas em mim agora, eu me peguei agarrando seu braço para que ele tivesse que manter a mão ali. Infelizmente ele teve que se libertar para mudar de marcha quando viramos em uma rua lateral, mas logo agarrei seu braço novamente e guiei sua mão para trás.

Eu ouvi Simon rindo lá atrás "Que vagabunda, veja, eu te disse que ela estava pronta para isso, não é?

"Ela é uma mulher gostosa, meu amigo. A buceta dela está muito molhada." O motorista disse, enquanto continuava brincando com minha boceta. "Talvez você me deixe transar com ela também, sim?

"Um acordo é um acordo Simon disse Um boquete apenas para o passeio, mas você me deu uma ideia, vou pensar nisso.

Foi isso soltei um gemido alto e gozei na mão do taxista. Simon riu de novo, mas eu não pude evitar, sendo falado como se eu fosse apenas um pedaço de carne para ser passado e negociado, foi incrível, eu não conseguia acreditar o quanto isso me excitou. Eu sempre soube que adorava ser submissa, mas isso estava sendo levado a novos níveis esta noite. Eu também não queria que isso parasse, minha buceta; na verdade, todo o meu corpo estava em chamas. Escutei vagamente Simon dizendo ao motorista para dirigir entre alguns prédios até o estacionamento nos fundos dos apartamentos.

Parando no canto mais afastado do estacionamento, que estava realmente escuro, o motorista desligou o motor e saiu. Simon saiu também e abriu minha porta "Hora do pagamento, vagabunda" ele disse me puxando para fora do carro. "Tire essa jaqueta e dê uma volta e pague ao homem legal que acabou de fazer você gozar.

Antes que eu tivesse chance de tirar minha jaqueta, Simon praticamente a arrancou de mim e então me empurrou pelo carro até onde o motorista estava esperando ansiosamente, com um grande sorriso no rosto.

"Eu quero que você dê uns amassos nele primeiro" Simon disse "Tenho que tirar algumas fotos boas disso." Vendo minha leve hesitação ele me empurrou para frente e para os braços do motorista "Vamos vadia, comece o show" ele riu e então houve um flash quando ele começou a tirar fotos.

O motorista puxou minha saia para cima e agarrou minha bunda com as duas mãos e começou a apertar com bastante força, me fazendo estremecer um pouco. Ele era alguns centímetros mais alto do que eu, então se abaixou e prendeu sua boca na minha, sua língua indo direto para minha boca. Sua boca tinha um gosto horrível e ele beijava muito desleixadamente, mas ainda assim eu me vi retribuindo o favor e coloquei meus braços em volta dele, puxando-o para mais perto, esfregando meu corpo contra o dele e sentindo sua dureza contra mim.

Continuei vendo o flash da câmera enquanto Simon continuava tirando fotos de nós. Logo o motorista soltou minha bunda, colocou as mãos nos meus ombros e começou a me empurrar para baixo "Eu aceito o pagamento agora senhora, fique de joelhos.

Afundei na pista, pequenos pedaços de areia cravando-se levemente em meus joelhos. Quando eu estava na posição exigida, ele deu um passo para trás e começou a desabotoar o cinto da calça, mas antes que pudesse terminar, Simon disse: "Não faça isso, cara. Faça a vagabunda suja fazer isso por você.

Sorrindo, o taxista parou e colocou os braços ao lado do corpo e disse: Sim, boa ideia. Vamos senhora, faça isso por mim.

Simon colocou o pé por trás da minha saia e começou a me empurrar, então eu tive que me arrastar para a frente de joelhos, o cascalho cavando ainda mais até que eu estava de volta na frente dele novamente, estendi a mão e desabotoei seu cinto, em seguida, o botão e zíper. Quando estendi a mão e coloquei minha mão para tirar seu pau, Simon disse: "Fique aí por um momento, mas vire-se para mim, quero uma foto do seu rosto, já que você está com a mão nas calças dele, e é melhor você estar sorrindo.

Então, ajoelhada no chão, meio nu, com a mão na calça de um velho asiático, com os dedos em volta do pau dele, virei o rosto para a câmera e posei para uma foto, não precisei me esforçar muito para sorrir, nem pela posição degradante eu estava me sentindo ótimo. Depois que Simon pareceu feliz com a pose, puxei seu pau para fora e comecei a masturbá-lo lentamente, ele não era tão grande, cerca de 13 a 15 centímetros, suponho, e sua limpeza estava definitivamente em dúvida.

Mais uma vez, Simon estava lá para me ajudar, colocando o pé na parte de trás da minha cabeça e dizendo: "Vamos, vadia, estou esperando. Comece a chupar, não tenho a noite toda." Ele devia estar firme porque tirou uma foto disso também.

Abri minha boca e guiei seu pau, minha língua circulando em volta da cabeça. O sabor era exatamente o que eu esperava, mas logo limpei. Eu o senti colocar as mãos nas laterais da minha cabeça enquanto ele começava a empurrar em minha boca, até que meu rosto estava esmagado contra seu púbis, cujo cheiro estava atacando minhas narinas. Quando ele começou a entrar e sair da minha boca, coloquei a mão entre minhas pernas e comecei a brincar comigo mesma. Não demorou muito para que eu o ouvisse grunhir enquanto ele enfiava seu pau o máximo que podia. Eu o senti gozando na minha garganta enquanto ele segurava minha cabeça imóvel.

Eu estava perto de gozar enquanto ele puxava lentamente, o seu esperma deixando um fio entre a minha boca e a sua pila. Eu ainda estava brincando comigo mesma enquanto ele fechava as calças, para grande apreciação de Simon e do motorista. No entanto, parei quando ouvi Simon dizer: "Diga-lhe uma coisa, cara, me dê seu cartão e eu ligo para você em mais ou menos uma hora, então você pode levá-la de volta para o marido. Você pode transar com ela para pagar desta vez.

Eu apenas me ajoelhei com a cabeça baixa e me senti totalmente humilhada. Nunca me ocorreu contestar de certa forma, mesmo que isso acontecesse, acho que não o teria feito. O taxista parecia um pouco chocado: "Você quer dizer que ela nem é sua namorada? Ela é casada com outra pessoa?

"Sim!" Simon riu "Eu não deixaria minha patroa fazer o que ela fez; eu e meu companheiro a pegamos em um pub na cidade. Ela saiu hoje à noite para ser fodida, o seu pau também não é o primeiro pau que ela comeu esta noite e o marido dela também sabe que ela está fora; o filho da puta provavelmente gosta disso. Eu a pressionei para ver até onde ela iria, mas ela ainda não me impediu, na verdade, quanto pior, mais ela gosta eu penso." Ele se abaixou e agarrou meu cabelo e virou meu rosto na direção deles, então olhando para mim perguntou: "Você gosta de ser uma vagabunda, não é?

Eu não conseguia mover minha cabeça, então fechei um pouco os olhos e disse baixinho "Sim, eu gosto.

Rindo Simon e depois virando-se para o motorista "Veja o que quero dizer, ela adora" Voltando-se para mim ele disse "E você quer que esse homem legal te foda, não é?

Novamente com os olhos fechados eu disse "Sim", então senti uma dor aguda quando Simon deu um tapa em um dos meus seios "Não é bom o suficiente, vadia, agora olhe nos olhos dele e diga a ele. Ah, e diga por favor desta vez.

Abri os olhos, olhei para o taxista e disse: "Desculpe. Sim, por favor.

Simon soltou meu cabelo, permitindo-me abaixar a cabeça. Voltando-se para o motorista dizendo "Aí está, é com você, quer que eu te ligue mais tarde ou não?

Acho que o taxista não precisou de muito tempo para pensar nisso, quando ele rapidamente disse "Ah sim, com certeza me ligue e estarei aqui" senti sua mão em meu seio e ele apertou o mamilo com bastante força me fazendo respire fundo "Vejo você em breve, senhora, mal posso esperar" Ele então entrou no carro e foi embora.

Simon começou a se afastar em direção ao prédio, antes de se virar e parar "Vamos, levante-se do chão. Está ficando frio.

Olhei para ele e vi minha jaqueta apoiada em seu ombro, não pedi porque sabia que seria uma perda de tempo, então me levantei e me abaixei, esfregando a areia dos joelhos doloridos, depois comecei segui-lo até a entrada do prédio.

Abrindo a porta de seu apartamento, Simon disse: "É um bom trabalho estar no térreo, tenho minha própria entrada privada. Caso contrário, quem sabe com quem você iria esbarrar, afinal tenho uma reputação de pensar em você saber." Ele disse rindo.

Olhei para ele parado na porta, todo presunçoso, enquanto dizia isso. Eu tinha acabado de fazer um boquete no taxista no estacionamento para que pudéssemos chegar aqui, eu estava seminua e completamente humilhada, depois que ele havia prometido ao mesmo motorista se ele me levasse para casa mais tarde ele iria me foder, e na verdade, fui forçada a perguntar a ele também. Eu deveria ter odiado Simon. O problema, porém, era que não importava o que eu já tivesse feito esta noite, eu queria mais. Eu adorava a sensação de estar sujeito à vontade de outra pessoa.

Ele deve ter percebido o que se passava em minha mente porque estendeu a mão e agarrou um dos meus mamilos e me puxou pela porta até seu apartamento. "Vamos, vagabunda. Vá sentar no sofá e eu vou pegar outra bebida para você.

"Estou bem, obrigada" eu disse "Já estou farta por uma noite.

Liberando meu mamilo, que estava ficando bastante dolorido por causa da atenção constante que recebia. Simon piscou para mim "Uma pequena taça de vinho então, só para tirar o gosto do pau do seu motorista da sua boca, porque eu não sei sobre você, mas eu pensei que ele era um pouco sujo, na verdade.

"Ok" eu cedi "Só um pequeno, por favor.

"Chegando, agora passe por aquela porta ali, vou pegar um pouco." ele disse apontando para o final do corredor.

Entrei na sala e fiquei bastante surpreso com o quão limpo era para um homem que morava sozinho. O quarto era muito arrumado e realmente minimalista, com piso de madeira, um grande tapete no centro e uma bela e moderna suíte de canto de couro. Sentei-me agradecido no couro fresco contra a pele nua e relaxei um pouco me perguntando o que aconteceria agora. Pude ouvir Simon fazendo barulho por um tempo antes de ele entrar segurando uma lata de cerveja e um copo grande cheio de vinho.

"Desculpe, me empolguei, eu acho" ele disse me passando o copo.

Tomando um grande gole, girei-o na boca por alguns segundos e me livrei do gosto sujo de pau que estava na minha boca antes de colocar o copo no chão.

Simon me observou "Melhor?" ele disse.

"Muito melhor, obrigada.

"Então me diga" Ele disse colocando a mão no meu peito e apertando "O quanto você gostou de chupar aquele motorista velho?

Eu olhei para ele "Honestamente?

"Sim. Honestamente.

Ele estendeu a mão e me puxou para ele, de modo que minha cabeça descansasse em seu ombro. Ele se sentiu quente e confortável e eu comecei a relaxar um pouco mais, especialmente quando ele continuou a acariciar lentamente meu seio e mamilo. "É difícil descrever" eu disse "De certa forma eu me senti suja e barata. Foi horrível porque ele fedia, quase engasguei" ele colocou minha mão sobre a virilha de sua calça jeans e eu já podia sentir que ele estava excitado, então comecei a esfregá-lo através da calça jeans.

"Vá em frente" ele disse "De que outra forma você se sentiu?" sua mão desceu pela minha barriga e agora subia pela minha saia para que ele pudesse começar a brincar com meu clitóris.

Eu gemi "Também foi uma das coisas mais quentes que já fiz na minha vida, não queria que acabasse. Quando ele veio, fiquei meio decepcionada. Parece estúpido dizer isso, mas você sabe o que significa?

"Tive uma ideia" ele disse "Agora, quero que você se levante e tire a saia, mas quero que fique com os saltos altos. Então você vai se ajoelhar diante de mim, tomar outro gole de vinho antes de você tirar meu pau para fora e comece a me masturbar lentamente. Depois eu te conto o que acho. Ok?

"Mmmm, parece uma boa ideia para mim", ronronei.

Dando um último aperto em seu pau, que definitivamente estava ficando mais difícil, levantei-me lentamente e estiquei meus braços acima da cabeça, fazendo meus seios serem empurrados para frente. Então coloquei meus braços atrás das costas para desabotoar minha saia que caiu no chão. Nua agora, dei um passo em direção a ele e fiquei de joelhos, pegando meu copo, tomei um grande gole e engoli.

"Essa é uma boa menina" ele sorriu enquanto eu me inclinava para frente e desabotoava seu cinto e jeans. Ele levantou um pouco a bunda para que eu pudesse puxá-los para baixo. Seu pau saiu da calça e eu não fiquei desapontada, só um pouco menor que o de Damien, mas com a mesma circunferência. Envolvi minha mão em torno dele e comecei a masturbá-lo lentamente. "Então vamos lá, me diga, o que você acha?" Perguntei.

"Hmmm, isso é legal" ele disse "Bem, enquanto você faz isso, brinque consiga mesmo ao mesmo tempo.

Abaixei-me, meus dedos brincando com meus lábios e esfregando meu clitóris. Simon olhou para mim "Eu concordo com sua afirmação anterior" ele disse sorrindo "Você é uma vagabunda barata e suja, não é?

Comecei a gemer com as palavras que ele estava dizendo, tentei me defender um pouco "Mas eu só fiz o que me disseram para fazer." Eu disse.

"Você é uma vagabunda barata e suja" ele repetiu como se eu não tivesse dito nada. "Você saiu esta noite com o propósito expresso de ser fodida. O que torna tudo pior é que tudo foi dito por algum escritor de histórias pornográficas, que você nem conhece." Ele começou a falar mais alto agora, entrando no ritmo das coisas "Você se expôs inúmeras vezes a qualquer pessoa que estivesse olhando ou passando. Você se permitiu ser apalpada por mim e por meu amigo, que você acabou de conhecer." inclinando-se para frente, ele puxou e torceu meu mamilo já dolorido, fazendo-me estremecer e gemer enquanto meus dedos se moviam mais rápido sobre meu clitóris.

Simon estava bem longe agora, enquanto continuava: "Você me deixou tocar em você no mesmo bar, mesmo gozando, enquanto dois caras olhavam. Você não passa de uma vagabunda barata, não é?" ele quase gritou puxando e torcendo meu mamilo "Bem, me responda!

"Sim" eu engasguei com a dor.

"Sim, o que?" ele gritou.

"Não passo de uma puta barata", gritei quando gozei. Caí para trás e continuei transando com minha mão enquanto meus dedos esfregavam minha boceta.

Com os olhos fechados, ouvi-o se levantar e sair da sala em direção à cozinha. O que quer que ele estivesse fazendo não demorou muito porque logo o senti se ajoelhar ao lado da minha cabeça, senti então algo grande e frio sendo empurrado para dentro da minha boceta. Meus olhos se abriram e eu só tive tempo suficiente para olhar para baixo antes que ele me agarrasse pelos cabelos, torcendo meu rosto para que ele pudesse forçar seu pau em minha boca. Naquele vislumbre que tive, vi que ele devia ter tirado um pepino da geladeira e era com isso que ele estava me empurrando e começou a me foder. Agarrando minha mão que estava enrolada em seu pau para impedi-lo de enfiá-la na minha garganta, ele a colocou sobre o pepino.

"Foda-se com isso, vadia, e faça isso com força." Ele rosnou: "Por que eu deveria fazer todo o trabalho?", acrescentou, enquanto se movia para a parte de trás da minha cabeça. Puxando-o para trás para que meu pescoço ficasse dobrado, ele enfiou seu pau em minha boca novamente, com algumas estocadas ele estava entrando em minha garganta logo suas bolas estavam batendo contra meu nariz enquanto ele grunhia. Comecei a me foder com o pepino enquanto ele continuava me dizendo o quanto eu era uma vagabunda.

"Você deixou aquele negro enorme, Damien, foder você e até mesmo o oponente dele" Ele gritou. Embora isso não fosse totalmente verdade, não pude me opor porque estava com um pau na garganta naquele momento. Respirar estava se tornando uma luta, mas ele seguiu em frente.

"E o que você fez no estacionamento foi nojento. O motorista era velho e fedia, mas o que você fez, protestou ou algo assim?" Mais uma vez eu não consegui responder, suas estocadas estavam aumentando em velocidade e sua voz ficando mais alta. Ele também começou a bater em meus seios enquanto continuava. "Não, você não fez isso. Você apenas se ajoelhou e deixou ele foder sua boca com seu pau velho e fedorento até que ele desceu pela sua garganta.

Com esta última afirmação ele tirou a sua pila da minha boca e começou a ejacular na minha cara, esfregando a sua pila no meu cabelo. Não pude evitar, vim de novo. Soltei o pepino que logo foi empurrado para fora de mim porque minha boceta estava se contraindo muito.

Simon começou a usar seu pau para limpar seu esperma por todo o meu rosto, antes de agarrar um punhado do meu cabelo e usá-lo para limpá-lo. Ele então se levantou guardando seu pau "Fique onde você está vadia" ele disse voltando para o sofá e pegando a câmera "Certo, eu quero que você comece a se foder de novo com o pepino enquanto eu tiro algumas fotos suas coberto com minha porra.

Minha boceta ainda estava formigando muito, então perguntei: "Posso ter um minuto para me acalmar primeiro, por favor?

Para responder, ele ficou em cima de mim, colocou a ponta do sapato contra minha abertura sensível e começou a tentar empurrá-lo para dentro "Vou deixar isso com você" ele disse "Você pode fazer o que eu pedi ou, e quero dizer isso, vou forçar todo o meu sapato na sua boceta. A decisão é sua "Com isso ele empurrou um pouco mais, me esticando e me machucando.

Eu recuei para fugir "Ok, ok" eu implorei "Eu farei isso, sinto muito. Por favor, pare de me machucar.

Ele sorriu para mim "Da próxima vez faça o que eu digo, então você não vai se machucar" Ele chutou o pepino para frente para que eu pudesse agarrá-lo "Pronto, agora comece de novo.

Felizmente eu já tinha me acalmado um pouco, então quando comecei a empurrar isso de volta para dentro de mim não foi tão ruim quanto eu pensava. Fiquei ali me fodendo de novo com o pepino enquanto ele começava a tirar algumas fotos minhas com meu rosto e cabelo manchados de porra.

"A propósito" ele disse "Você bagunçou meu sapato, olhe só.

Virei minha cabeça para o lado e notei a frente de seu sapato brilhando com meus sucos, ele aproximou-o da minha boca "Lamba" ele disse. Sabendo que era inútil protestar, mostrei a língua e comecei a lamber a parte superior do sapato dele. Eu pude ver uma protuberância voltando em suas calças enquanto ele me observava me humilhar. Levantando o pé, ele virou-o ligeiramente para que eu pudesse lamber a alma também. Felizmente, depois de ficar um tempo no apartamento, ele estava limpo. A protuberância na frente de suas calças estava definitivamente ficando maior.

Tirando mais algumas fotos disso, ele se sentou no sofá. Puxando seu pau para fora, que estava duro novamente, ele começou a brincar consigo mesmo.

"Eu quero que você entre no seu caminho e de joelhos agora, com sua bunda voltada para mim." Ele disse: "Então eu quero que você comece a colocar o pepino na sua bunda, tenho certeza que você já o lubrificou o suficiente para permitir que ele entre facilmente. Eu nunca comi a bunda de uma garota antes e depois de tudo eu não quero as sobras de Damien. Eu quero sentir o quão apertado você está e depois do abuso que o pau dele deu à sua boceta esta noite, você deve estar bem relaxada agora.

Fiquei de joelhos, depois abaixei a cabeça, alcancei atrás de mim e esfreguei o pepino para cima e para baixo na minha boceta algumas vezes, tentando colocar muito lubrificante nele antes de começar a aliviá-lo na minha bunda. Já tinha feito sexo anal algumas vezes e embora não fosse uma das minhas coisas favoritas podia ser bastante divertido.

Ouvi a câmera clicar novamente enquanto eu a aproximava lentamente, até que minha bunda se ajustou à intrusão e ficou mais fácil. "Essa é uma boa menina" eu o ouvi dizer "Mas eu quero que você pegue mais. Eu adoraria que você pegasse tudo, mas é um grande problema, então vou me contentar com dois terços.

Lembrando que devia ter cerca de quinze centímetros de comprimento, comecei a me preocupar, mas continuei empurrando-o para dentro e depois puxando-o para fora, tentando enfiar um pouco mais dentro a cada empurrão, pelos próximos minutos. Até que o senti puxar minha mão. "Não sei", disse ele. "Se você quer fazer um trabalho, você deve fazê-lo sozinho. Você só conseguiu cerca de metade dele até agora, deixe-me ajudá-la.

Já estava ficando desconfortável, mas quando ele começou a usar mais pressão, ficou bastante dolorido. Comecei a gemer de dor e caí para frente, apoiando-me nos cotovelos e com a bunda para cima ainda mais. “Vamos vadia, pega só mais um pouquinho” ele disse, ficando satisfeito em me ouvir gemer de dor e aplicando ainda mais pressão.

Eu finalmente gritei quando ele enfiou ainda mais. Ele apenas riu "Muito bem" ele disse, antes de puxar tudo para fora de mim "Você estava perto também; restavam apenas cerca de sete centímetros.

Eu não conseguia acreditar, a dor ainda estava lá e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas estranhamente senti uma sensação de orgulho, devo ter conseguido entrar cerca de onze centímetros ou algo assim, dentro da minha bunda. Eu nunca tinha feito nada assim comigo antes. De repente, eu engasguei quando o senti colocar seu pau na entrada da minha bunda, antes de ele enfiá-lo completamente, de uma só vez, me fazendo grunhir e meus braços desmoronarem completamente quando ele começou a me foder rudemente, meu rosto pressionado e esfregando no tapete.

Ele continuou me dando um tapa na bunda com muita força enquanto me chamava de todos os tipos de nomes obscenos e ria quando eu gemia de dor. Isso foi apenas para sua diversão, para ele se divertir abusando de mim, felizmente ele não durou muito e logo senti seu esperma enchendo minha bunda. Ele desabou em cima de mim por um momento antes de sair e eu o senti limpar minha bunda com um pano, antes de se mover para minha cabeça e levantar meu rosto até sua virilha Limpe. Foi tudo o que ele disse antes de empurrar seu pau viscoso em minha boca.

Comecei a engasgar um pouco com o gosto quando seu pau entrou, mas com um enorme esforço me controlei e comecei a lambê-lo e chupá-lo até deixá-lo limpo. Depois de um minuto disso ele pareceu satisfeito e puxou seu pau para fora "Sugiro que você vá se limpar um pouco, antes que seu táxi apareça, vou ligar para ele agora. Banheiro pela porta à esquerda." Ele disse apontando.

Levantando-me com cuidado, abaixei-me para pegar minhas coisas, quando percebi que o pano com o qual ele deve ter me enxugado era minha saia. Quando eu o peguei, ele riu, você não acha que eu queria que você pingasse essa bagunça no meu tapete, não é? Agora se apresse, deixe sua jaqueta aqui.

Pegando meus sapatos, bolsa e câmera, fui ao banheiro. Quando olhei no grande espelho fiquei chocada com o meu estado, o esperma seco estava descascando do meu rosto e meu cabelo estava emaranhado com ele. Virando-me, vi que minha bunda estava vermelha brilhante onde ele havia me dado um tapa e também ainda estava boquiaberta, vazando um pouco de seu esperma. Abri as torneiras e lavei o rosto e tirei o máximo de esperma possível do cabelo. Notei uma flanela ao lado da banheira tão usada que para limpar o resto de mim, sendo muito gentil na minha bunda. Usei-o também para limpar ao máximo a saia, depois deixei-o novamente ao lado da banheira sem limpá-la, usando o pente dele no meu cabelo num pequeno ato de vingança. Um pouco de maquiagem e eu estava com uma aparência meio decente de novo, embora sentar fosse doloroso por um tempo.

Assim que eu passei pela porta, ele saiu da sala com minha jaqueta na mão "Seu táxi estará aqui em cerca de cinco minutos, você pode esperar lá fora.

Colocando a jaqueta em minhas mãos, ele me girou e me empurrou até a porta e, sem me dar a chance de vesti-la, ele abriu e me empurrou noite adentro. Eu me viro bem a tempo de ver a porta se fechar na minha cara.

"Bastardo" pensei e bati na porta por um momento, antes de desistir pois não obtive resposta, percebendo que estava do lado de fora e meio nua rapidamente coloquei minha jaqueta, apenas para descobrir que o idiota havia cortado o botão para que eu não pudesse abotoá-lo. Em alguns minutos, vi um táxi entrando no estacionamento e percebi que era o mesmo motorista que eu havia feito um boquete antes.

"Senhora" ele gritou "Você vem sentar no carro onde está quente.

Não precisando de mais incentivo, já estava ficando bastante frio; Caminhei rapidamente até o lado do passageiro do carro e sentei-me suavemente na cadeira. Percebendo que eu estava sendo cuidadosa ao sentar o motorista se virou para mim e sorriu "Ele foi um pouco rude com você, não é?

Eu olhei para ele e sorri "Você poderia dizer isso, sim. Ele era um completo bastardo no final.

"Isso é uma pena" ele disse "Mas você não está mais com ele, você está comigo e eu te levo para casa agora, sim?

Relaxando no assento aproveitando o calor "Ah, sim, por favor" eu disse, dando-lhe meu endereço.

"Ok, vamos em um momento. Só preciso te perguntar uma coisa. Por que você está fazendo isso, por que se deixar tratar dessa maneira?

Eu estava cansada, então bocejei um pouco antes de continuar e dar ao motorista uma versão resumida de por que estava assim e o que deveria fazer.

"Mas você poderia ter dito não e impedido o que estava acontecendo com você com certeza" ele disse colocando a mão na minha perna e apertando suavemente.

Tentei pensar por que não tinha feito nada para impedir, já que ele continuava apertando minha perna, mas esse era o problema. Eu não queria que isso tivesse parado nem nos últimos minutos, quando Simon tinha abusado e me machucado, eu estava com tesão durante tudo isso, e sentado aqui na frente do táxi com a mão esfregando e apertando minha perna, eu estava ficando com tesão novamente. Olhei para ele e disse baixando os olhos "Eu não queria parar.

Ele se inclinou um pouco para frente, movendo a mão em direção à minha jaqueta "Percebi que você estragou sua jaqueta, não há mais botão" Ele disse abrindo a frente e dobrando os dois lados para trás para que eu ficasse exposta. Ele começou a acariciar suavemente meus seios e mamilos percebendo o quão eretos eles estavam, ele se inclinou para frente e cobriu um com a boca e chupou suavemente por um tempo me fazendo gemer baixinho.

Ele sentou-se e colocou o carro em marcha, saindo lentamente do estacionamento. "É melhor você se cobrir novamente", disse ele. "Não quero ser parado pela polícia por se expor.

Eu ri "Não, é melhor eu me cobrir um pouco", eu disse enquanto juntava minha jaqueta novamente. Ele, entretanto, colocou a mão de volta na minha perna enquanto se dirigia para onde eu morava.

"E o seu marido?" ele perguntou "O que ele pensa sobre isso?" a sua mão subiu pela minha perna e agora estava a passar por baixo da minha saia, deslizei para a frente e abri ligeiramente as pernas enquanto a sua mão se movia em direção à minha rata, que novamente estava a ficar bastante húmida.

"Ele adora a ideia" eu disse a ele "Às vezes acho que ele quer que isso aconteça mais do que eu" eu ri "Na verdade eu sei que ele quer.

"Ele é um homem estranho que quer que a sua mulher saia e que outras pessoas a usem para sexo e coisas assim. Nenhum homem asiático permitiria que isto acontecesse" Os seus dedos estavam agora a brincar com o meu clitóris novamente e eu estava a gemer e a respirar fortemente.

"Acho que tenho sorte" estendi a mão e comecei a apertar-lhe a pila através das calças. Ele já estava duro. "De qualquer forma" acrescentei "Você está se beneficiando disso, não está?

"Ah, sim" ele riu "Estou completamente feliz com isso, sua senhora muito sexy e mal posso esperar para fazer sexo com você" Quando ele disse isso, ele entrou na nossa estrada e dirigiu lentamente até a frente da nossa casa, desligando o carro ele olhou para mim com expectativa.

"O quê, você quer fazer isso aqui?" Eu perguntei com um sorriso no rosto.

"Aqui não. Não." Ele disse: "Você me leva para dentro e me paga lá, como você disse, o marido não se importa. Ainda vai servir bem para ele.

Olhei para o relógio em seu painel mostrando que eram quatro e dez da manhã. Sabendo que Dan já estaria na cama e dormindo bem, concordei "Ok, por que não, pelo menos será mais confortável de qualquer maneira.

Nós dois saímos do carro e fomos até a porta da frente, onde entrei o mais silenciosamente que pude, todas as luzes estavam apagadas enquanto conduzia o motorista para a sala. Dan não estava em lugar nenhum, graças a Deus. Virei-me e fui agarrada pelo motorista que começou a me beijar apaixonadamente, ao que respondi com igual medida. Minha jaqueta logo foi tirada e então senti ele desabotoar minha saia que caiu no chão. Suas mãos estavam por todo o meu corpo, estremeci quando ele apertou minha bunda, o que não pareceu incomodá-lo muito.

Empurrando-me de joelhos, ele desabotoou as calças e eu alcancei dentro e puxei seu pau para fora e comecei a chupá-lo com abandono. Saber que Dan estava lá em cima me excitou ainda mais enquanto eu sorvia e chupava seu pau. Depois de alguns minutos, ele gentilmente me empurrou para trás para que eu ficasse deitada de costas, então ele subiu em cima de mim e começou a me foder lentamente, cravando seu osso púbico em mim quando ele estava totalmente dentro e me beijando profundamente como se estávamos fazendo amor. Envolvi minhas pernas em volta dele e continuei puxando-o para que pudesse obter o máximo que conseguisse. poderia dentro de mim.

Eu gozei um pouco antes de ele jorrar seu esperma dentro de mim e nós dois desmaiamos com ele por cima ainda se beijando, até que finalmente seu pau amoleceu e deslizou para fora de mim e eu pude sentir seu esperma escorrendo entre minhas nádegas.

Ele se levantou e se afastou, com uma expressão de contentamento em seu rosto e no meu. Foi então que percebi que Dan estava parado na porta. Ele deve ter sido acordado provavelmente pelos meus gemidos e desceu as escadas silenciosamente, então ele deve ter me visto me entregando a esse homem asiático velho, enrugado e, para ser honesta, ainda fedorento. O motorista também notou meu marido, mas não prestou atenção nele, ele se virou para mim e me beijou novamente, depois se virou e começou a sair. Ele parou e enfiou a mão no bolso e colocou um cartão na mesinha de centro "Sempre que precisar de um táxi, me ligue" Então ele saiu e saiu pela porta da frente, passando pelo meu marido como se ele não existisse.

Olhei para Dan que ainda não tinha dito nada, com os olhos arregalados "Preciso dormir um pouco, me ajude a dormir, por favor.

"Você está bem?" Ele finalmente perguntou se abaixando e me ajudando a ficar de pé. Acompanhando-me em direção às escadas.

"Apenas cansada", respondi. Eu podia sentir o esperma do motorista escorrendo pelas minhas pernas, mas estava cansada demais para limpar agora. Subi rapidamente as escadas e fui para a cama sentindo o calor onde Dan estava deitado do meu lado da cama.

Dan se deitou na cama enquanto eu me curvava de costas para ele. "Quer me contar sobre isso?" ele perguntou.

"Agora não" eu disse "Eu te conto amanhã, tudo que eu quero agora é dormir e que você me abrace. Tudo bem?

Como resposta, ele se aproximou, colocou o braço em volta de mim e ficamos deitados como colheres. Logo adormeci, mas tenho certeza de que Dan não dormiu muito bem. Pude sentir sua ereção pressionando contra mim antes de cair no interior das minhas coxas, pegajosas de esperma.

Acordei na manhã seguinte com Dan balançando suavemente meu ombro, abri lentamente os olhos e através do borrão pude ver que o despertador dizia que passava pouco das onze. Eu poderia ouvir a banheira aberta no banheiro e sentir o aroma adorável de café fresco da caneca que Dan segurava na mão.

"Bom dia sexy" ele sorriu para mim "Noite difícil, foi?

Olhei para o rosto dele e vi a excitação em seus olhos. "Você não tem ideia." murmurei, então notando a câmera segurada ao seu lado na outra mão, e a leve protuberância aparecendo através de seu roupão "Então, novamente, talvez você saiba. Presumo que você já deu uma olhada nisso?

Sentando-me, gemi um pouco, estava doendo lá embaixo, principalmente no fundo da minha bunda, lembrando do que tinha acontecido, não fiquei realmente surpresa. Estendi a mão e peguei o café tomando um gole "Hmmm, isso é necessário. Então você olhou as fotos?

Dan sorriu, se inclinou e me beijou completamente na boca enquanto puxava o edredom expondo meus seios, que ele acariciava suavemente, endireitando-se e disse: "Sim, eu olhei através deles e até os carreguei no computador.

"Bem, o que você acha da sua esposa agora?" — perguntei, sentindo-me um pouco apreensiva, embora a coisa toda tivesse sido ideia dele.

Olhando-me nos olhos, ele disse a única coisa que eu queria ouvir: "eu te amo.

Eu me senti relaxar, pois estava preocupada com esse momento desde que decidimos seguir em frente. É muito bom fantasiar, mas quando você realmente faz isso, os sentimentos podem mudar bastante.

"Na verdade, estou acordado desde as oito da manhã, olhando as fotos e pensando no que você fez.

Eu me senti corar um pouco e ri. "E você brincou um pouco enquanto pensava e olhava?" Eu provoquei.

Agora foi a vez dele corar, olhando para o chão ele murmurou que já havia brincado consigo mesmo algumas vezes. "Você gostou de ver sua esposa fodendo e chupando estranhos?" Eu perguntei.

Novamente um pequeno murmúrio "Não consigo ouvir você?" Eu disse "Mais alto, por favor.

Seu rosto estava muito vermelho agora e ele ainda não conseguia olhar para mim, mas disse mais alto "Sim, adorei.

Eu estava realmente me envolvendo nisso, o homem com quem me casei e adorava ser tão parecido com um garotinho que foi encontrado fazendo algo que não deveria. Eu estava ficando realmente excitada, me perguntando até onde ele iria se eu o empurrasse. Girei para que meus pés ficassem no chão e fiquei sentado na beira da cama, puxando o edredom, abri as pernas e percebi quando olhei para mim mesmo como minha boceta estava inchada e que ainda tinha alguns restos secos do taxista tinha gozado em mim.

"Prove" eu exigi "Ajoelhe-se e me limpe com sua língua" Ele olhou para mim rapidamente e depois de volta para o chão "Vamos" eu disse em voz alta desta vez "Faça-me gozar antes de tomar banho.

Ele lentamente se ajoelhou e inclinou a cabeça em direção à minha boceta agora muito úmida, depois de alguns segundos de hesitação senti sua língua começar a me lamber. Abaixei-me e agarrei sua nuca e enterrei seu rosto nela, mal acreditando na rapidez com que ele se submeteu ao que eu havia dito.

"Mmmm" Eu gemi, isso é bom "Seja gentil, pois ainda estou dolorida por causa de todo aquele pau que tive ontem à noite" Senti seu braço se mover contra minha perna e percebi que ele estava brincando consigo mesmo de novo "Meu maridinho gosta o gosto daquele taxista sujo gozando na minha boceta" eu provoquei.

Ouvindo um sim abafado, enterrei minha buceta em seu rosto com mais firmeza e me perdi completamente no prazer de sua língua, em pouco tempo estava gozando em seu rosto. Depois de alguns segundos se acalmando, empurrei-o para trás com o pé, fazendo-o cair de costas e se levantar. Olhando para ele ainda brincando com seu pau, sorri. "Vou deixar você terminar enquanto eu vou tomar um bom banho e relaxar. Certifique-se de que o computador esteja pronto, pois tenho que relatar sobre a noite passada.

Deixei-o deitado ali se masturbando, entrei no banheiro e lentamente entrei na banheira, foi o paraíso. Fiquei ali deitada por quinze minutos deixando a água morna aliviar minhas dores antes de começar a limpar meu corpo.

Depois de sair do banho e me vestir, desci para a sala e vi que o computador estava ligado e pronto para eu enviar meu e-mail para meu novo mestre, depois de cerca de 10 minutos escrevendo, incluindo tudo, desde meu vizinho desagradável olhando para mim até chegar em casa e ser fodida pelo taxista, até contei a ele que Dan tinha me limpado hoje de manhã, depois de anexar um grande arquivo de foto enviei. Levei mais alguns minutos para verificar outros e-mails mundanos e outras coisas, quando percebi que tinha uma resposta do Senhor esperando lá. Rapidamente chamei Dan, que estava preparando as coisas para o almoço, e abri. Foi o seguinte:

Puta, minha puta sexy,

O que posso dizer, você se superou e estou muito satisfeito, só tive oportunidade de ver algumas fotos e estou muito satisfeito. Estou impressionado com você, tanto que você pode esquecer de ligar para aquele outro taxista de antes, pois acho que você precisa descansar esse seu corpo sexy por alguns dias.

Pensei em uma forma de diversão muito melhor, da qual tenho certeza que você não vai gostar, mas tenho certeza de que fará o que eu ordeno.

Depois de ler seu e-mail e a maneira pouco lisonjeira com que você falou sobre seu vizinho, decidi que definitivamente é hora de você compensar aquele velho. Sua tarefa é a seguinte, quero que você flerte com ele, deixe que ele te veja nua pela janela se ele estiver no jardim dele esse tipo de coisa. Quero que você dê uma volta pelo menos duas vezes para pedir algo emprestado, cada vez você deve estar apenas vestindo o roupão e nua por baixo (pés descalços também), certifique-se de que ele esteja preso apenas frouxamente para que você possa dobrar e mostre a ele seus lindos seios. Se ele tocar, deixe-o por um segundo antes de sair do caminho. Então, na quarta-feira à noite, às seis horas, quero que você dê uma volta na casa dele, convide-o para jantar novamente, vestindo apenas seu roupão, e dê a ele meu endereço de e-mail para que eu possa falar com ele antes que ele volte. Você deve usar o mesmo tipo de roupa que usou ontem à noite, blusa transparente, sem sutiã ou jaqueta, saia curta sem calcinha e novamente com os pés descalços. Espero que você se sente ao lado dele na mesa e faça o que ele quiser.

Espero atualizações por e-mail todos os dias, informando quando ele viu você e quando você esteve por perto.

Não falhe comigo!

O Senhor.

Nós dois olhamos horrorizados para a tela, nosso vizinho Bert era um péssimo trabalho, com cerca de 55 anos, careca, com barriga de cerveja e uma atitude horrível. Dan teve algumas brigas com ele e estava sempre olhando para mim e fazendo comentários obscenos. Sempre que eu tomava banho de sol no jardim dos fundos, eu o pegava olhando para mim pela janela ou por cima da cerca, e agora eu deveria não apenas deixá-lo, mas encorajá-lo ativamente, me expondo, até mesmo deixando que ele me tocasse. Estremeci com o pensamento.

Dan olhou para mim "Bem, o que você quer fazer?" ele perguntou.

Olhei para ele e notei que ele parecia um pouco animado, definitivamente havia um brilho em seus olhos "O que você quer dizer?" Eu perguntei: "Você sabe o que eu disse antes de entrarmos nisso.

O brilho aumentou "Quer dizer que você vai acabar com isso? Com ele?" ele perguntou olhando para sua virilha, eu poderia dizer pela protuberância crescente que Dan estranhamente estava excitado.

Eu rapidamente me levantei e comecei a subir as escadas tirando a roupa enquanto dizia "Bem, sendo que você está tão feliz com isso, não há melhor momento como o presente", eu gritei para ele. voltando rapidamente para o nosso quarto nos fundos da casa.

Quando entrei, ouvi um cortador de grama lá fora, então fui até a janela e olhei para fora. Lá estava Bert cortando a grama, jeans surrados e rasgados e sem camisa, a barriga peluda pendurada no cinto. Eu estava completamente nua agora, então respirei fundo e abri a janela do quarto, abrindo-a bem, então tive que me inclinar para fora com meus seios pendurados como se não soubesse que havia alguém lá. Mesmo que eu não tenha olhado em sua direção, fiquei lá por mais alguns segundos respirando ar fresco para me acalmar antes de recuar. Ainda na janela, dei uma rápida olhada em Bert e com certeza ele estava olhando diretamente para a janela.

Fiquei ali por pelo menos um minuto, dando-lhe ampla oportunidade de olhar para meu corpo nu antes de se abaixar e pegar meu roupão do chão e prendê-lo frouxamente em volta de mim. Virando-me, voltei para baixo, Dan estava esperando no final da escada. "Sinto muito", disse ele.

"Não se sinta", respondi. "Bert já deu uma boa olhada em sua esposa. Agora vou pedir alguns ovos emprestados." dizendo isso, saí pela porta da frente deixando Dan parecendo um pouco pasmo.

Foi um dia lindo quando saí com um pouco de brisa, mas quente e ensolarado. Fui até a porta da frente de Bert e bati. Eu não conseguia mais ouvir o cortador de grama, sem dúvida Bert tinha entrado para dar uma punheta por causa do que acabara de ver, bem, ele teria um choque maior agora.

Depois de alguns momentos com a brisa soprando um pouco meu roupão, a porta se abriu e lá estava Bert parado ali apenas de jeans, com a braguilha e o botão desabotoados, mais barriga para fora, bem como uma quantidade considerável de pelos pubianos. Nós apenas nos encaramos por um momento, seus olhos viajando para cima e para baixo em meu corpo, a brisa dando-lhe amplos vislumbres de mim.

De repente, lembrei-me que poderia falar: "Oi Bert" gaguejei "Só estava me perguntando se você tinha alguns ovos para me emprestar.

"Ovos?" Ele perguntou, sem fazer nenhum esforço para esconder o fato de que estava olhando para minha blusa.

"Sim, ovos, você sabe que as galinhas os põem", eu ri, sem fazer nenhum esforço para me proteger dos olhos dele.

De repente ele olhou para cima e recuou um pouco "Claro, entre, e eu vou buscá-los" ele não fez mais esforço para se afastar, então eu tive que passar por sua barriga, enquanto o fazia, esfreguei em meu roupão no cante e o vestido e puxe-o para o lado expondo levemente uma nádega. Fingi que nada tinha acontecido, mas apertei ligeiramente o roupão.

Eu o ouvi rir um pouco. "Atrevida", ele murmurou.

Fingi não ouvir e caminhei em direção à porta aberta no final do corredor que levava à cozinha. Havia alguns pratos sujos e latas de cerveja vazias na superfície de trabalho, parei na porta e estava prestes a me virar quando senti uma mão grande na minha bunda que deslizou pelo meu quadril puxando um pouco meu roupão para cima. Eu pulei um pouco.

"Com licença" ele disse com um sorriso malicioso no rosto, sua mão ainda apoiada em meu quadril fazendo leves movimentos circulares "Preciso ir até a geladeira, pegar alguns ovos para você.

"Desculpe" eu disse me afastando para ele passar.

Ele afastou a mão e foi em direção à geladeira. "Tudo bem, não se preocupe." Ele olhou em volta para a bagunça em sua cozinha "Desculpe a bagunça, o lugar precisa de uma limpeza, um toque de mulher é necessário" ele riu, virou-se e demorou a me olhar de cima a baixo lentamente "Eu também poderia" ele disse.

Eu me senti corando, aqui estava eu na frente de um homem que eu praticamente detestava, vestindo nada mais do que um roupão muito frouxo. Olhando para baixo percebi que uma grande parte dos meus seios estava visível, pensei comigo mesmo: bem, o velho bastardo acabou de me dar uma boa olhada pela janela, então o que isso importa.

Como se estivesse lendo minha mente, ele disse: "Acabei de ver você lá em cima pela janela, devo dizer que você tem um lindo par de seios, adoraria colocar minhas mãos neles, entre outras coisas.

Fiquei sem palavras, o bastardo sujo e bruto, me senti presa, incapaz de me mover ou dizer qualquer coisa. Ele começou a vir em minha direção, sorrindo aquele sorriso malicioso e sujo e eu fiquei completamente indefesa. Quando ele apareceu bem na minha frente, observei suas mãos se moverem em direção ao meu roupão, que ele pegou e lentamente o abaixou dos meus ombros, deixando-o cair de modo que ficasse pendurado, deixando a parte superior do meu corpo nu.

Ele ergueu as mãos e começou a acariciar meus seios "Mmmm. Eu sempre achei você um pouco puta" ele respirou rolando meu mamilo entre o polegar e o indicador, puxando-o levemente. "Você sempre parecia olhar com desprezo para mim, você e aquele seu marido viado, mas agora olhe para você aí parado sem fazer nada enquanto um homem com idade para ser seu pai está brincando com seus peitos. Sim, você' você é uma vagabunda, certo." Havia lágrimas de vergonha em meus olhos, por ter deixado esse homem horrível me tocar e não ter vontade de impedi-lo.

Eu o senti agarrar minha mão e enfiá-la na frente de sua calça jeans, sua ereção parecia enorme, tão grande quanto a de Damien na noite passada. "Sim, essa é a minha puta, você gosta disso, não é?" ele perguntou inclinando-se e chupando meu mamilo em sua boca. Foi só quando ele começou a usar os dentes no meu mamilo que recuperei as forças.

Eu me afastei dele, me virei em direção à porta, puxando meu roupão de volta e prendendo-o novamente. "Eu tenho que ir", solucei e fugi de sua casa.

"Você esqueceu seus ovos" Ele gritou depois que eu recuei "Volte quando quiser" e então começou a rir.

Corri de volta para minha casa e fui direto para o banheiro, onde sentei no vaso sanitário chorando um pouco, pensando na próxima vez que teria que passar por lá.

O que aconteceria então? Eu não pensei que haveria alguém parando ele na próxima vez. Não havia dúvida de que eu iria até a casa dele novamente, não apenas porque me ordenaram, mas porque me senti muito excitada com o que acabara de acontecer comigo.

Voltei para o quarto e me vesti novamente, depois desci as escadas até o computador para relatar o que havia acontecido.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom Souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem!!! Continue com essa saga!!! 😃👏👏👏✨✨✨

0 0