Pais e Filhos - Cap. 20 – Eu sei

Da série Pais e Filhos
Categoria: Heterossexual
Contém 5098 palavras
Data: 15/03/2024 08:03:28

“Palavras são erros

E os erros são seus.

Não quero lembrar

Que eu erro também...”.

Eu estava puto com a Mônica e o Tarcísio. Aqueles dois realmente estavam de caso e agora, junto com a Marina. Não me resta mais nada a não ser o divórcio.

Fiquei dirigindo pela cidade durante algum tempo. Parei numa lanchonete e tomei um açaí com granola. Continuei a dirigir novamente e parei na porta de uma igreja. Pensei em entrar, pra tentar me acalmar, mas o tempo estava passando e eu tinha que voltar pro trabalho.

Cheguei na academia e do jeito que eu estava mal-humorado, não cumprimentei ninguém. Fui que nem uma flecha para o escritório e me tranquei lá.

Eu sou um idiota mesmo ... e pensar que eu estava começando a acreditar em tudo que aquela safada estava falando. Eu aqui fazendo papel de trouxa, enquanto ela está lá, aproveitando e curtindo um lovezinho com ele.

Filhos da puta!!!

Eu estava com tanta dor de cabeça, que acabei tomando um pouco de dipirona e me deitei no sofá. Não sei quanto tempo se passou, mas acordei com o barulho de batidas na porta. Fui abrir e vejo Nikke preocupada, dizendo que estava batendo na porta há alguns minutos.

(Nikke) – Oi, Edu. Tudo bem? Que cara é essa? O que aconteceu?

(Eduardo) – Vamos fechar a academia mais cedo! Hoje estou a fim de beber até cair. Você topa vir comigo?

(Nikke) – O que está acontecendo, Edu?

(Eduardo) – Você acredita que eu cheguei a pensar em perdoar aquela safada? Acredita nisso?

(Nikke) – Ah, Edu ... É lógico que eu acredito. O amor não acaba assim de uma hora pra outra e você ainda sente muito amor por ela.

(Eduardo) – Agora não mais ... Fiquei sabendo de um negócio e fui verificar com os meus próprios olhos.

Eu tentava conter a minha emoção e não chorar, mas foi inevitável.

(Eduardo) – Os dois traíras resolveram assumir o relacionamento e estão morando juntos.

(Nikke) – Meu Deus!!! Sinto muito, Edu ... – Nikke falou com um olhar triste, se levantando e veio me abraçar.

(Eduardo) – Tudo bem! É que por um minuto, eu cheguei a pensar que tudo fosse algum tipo de armação, sei lá ... porque muita coisa não está batendo. É um disse-me-disse sem fim e tem muita gente que está mentindo.

(Nikke) – Você tem certeza disso? – Perguntou Nikkei, de forma séria.

(Eduardo) – Por incrível que pareça, tudo o que a Mônica me disse, fez um pouco de sentido, mas talvez fosse apenas eu querendo acreditar nela de qualquer jeito.

(Nikke) – Melhor não fazer nada por impulso. Dê tempo ao tempo.

(Eduardo) – Chega de dar tempo. Eu já perdi muito tempo e agora eu quero me libertar disso tudo.

(Nikke) – Vamos focar no trabalho. Isso vai ajudar um pouco. Tenho certeza!

(Eduardo) – Se não me engano, antes de sair, você disse que iríamos ver um filme pornô? É isso mesmo?

(Nikke) – Se os planos não mudarem, espero que sim ...

(Eduardo) – Nikke, eu sou seu chefe e acho que isso não é muito apropriado. Ainda mais que eu já estou há algum tempo sem transar, mas do jeito que eu estou, acho que uma noite de sexo pode ser uma boa ... Você prefere algum motel ou aqui mesmo, quando todos forem embora?

Nikke olhou pra mim com uma cara meio assustada, mas depois começou a rir.

(Eduardo) – O que foi que eu disse? Falei alguma piada?

(Nikke) – Me desculpa, Edu – ela continuou a falar, rindo ao mesmo tempo – Você por acaso estava pensando que nós dois iríamos ...

(Eduardo) – Foder? Pensei, sim! Você me disse que iríamos fazer hora extra vendo um filme pornô ...

(Nikke) – Hahahahahaha.

Nikke gargalhava e eu que nem um otário tentando entender a piada.

(Eduardo) – Achei que você estava com vontade, porque eu agora estou.

(Nikke) – Edu, você é um cara ótimo! Você é bonito, inteligente, sarado e com muitas qualidades que uma mulher deseja. Eu seria uma hipócrita, se eu dissesse que não tenho uma certa atração por homens assim, mas você está emocionalmente destruído.

(Eduardo) – Não é isso ...

(Nikke) – Claro que é! Você só quer transar pra esquecer a sua dor, dar o troco nela ou apenas extravasar tudo que está sentindo. Pra você vai ser bom, mas você acha que eu mereço isso?

(Eduardo) – Nikke, não é bem assim ...

(Nikke) – Eu também já sofri muito e ainda sofro com as decisões ruins que eu tomei no passado, mas agora estou tentando fazer as coisas certas e isso não seria certo, Edu ... – ponderou Nikke e ainda continuou – Imagina a gente transando hoje e amanhã como eu iria me sentir e como você iria se sentir? Tenho certeza de que as coisas ficariam estranhas entre a gente e nós nos vemos todos os dias.

(Eduardo) – É que eu pensei que você ...

(Nikke) – Você iria se arrepender de ter transado. E eu iria me sentir mal também porque você iria ficar mal.

(Eduardo) – Acho que você tem razão ... Me desculpa, Nikke!

(Nikke) – Eu te entendo! Eu já fui mais impulsiva e até hoje me arrependo de algumas coisas que eu fiz, mas não fique se sentindo assim. Talvez até seja bom pra você se aliviar com alguma garota de programa, mas não vai ser legal pra mim. Quem sabe, no futuro, quando você estiver divorciado e ter resolvido tudo com a Mônica ... quem sabe possa acontecer alguma coisa entre nós?

(Eduardo) – É ... quem sabe?

Ela então voltou a rir e eu perguntei novamente o motivo do riso.

(Nikke) – Nada não ... É uma coisa que eu pensei ...

(Eduardo) – Fala, Nikke!

(Nikke) – Tá bom, eu falo e aí encerramos esse assunto, combinado?

(Eduardo) – Ok

(Nikke) – Tem tanto tempo que eu não transo, que eu acho que você não iria dar conta de tudo isso aqui, kkkk ... – Ela disse, fazendo gestos com as mãos, alisando o corpo todo e até fez uma carinha de puta, daquelas bem safadas e continuou... – Eu iria te atropelar e deixar o seu corpo estendido no chão, hahahahaha.

Caralho, essa mulher deve estar com um fogo ... Felizardo é o cara que tiver a sorte de transar com ela ... Fiquei até de pau duro ... Droga!

(Eduardo) – Melhor mudarmos de assunto.

(Nikke) – Também acho, kkkk.

(Eduardo) – E esse filme pornô? O que significa isso?

(Nikke) – Daqui a pouco vai começar ... Pega a sua cadeira e bota aqui junto com a minha, mas não muito junto, hein ... Kkkkk.

(Eduardo) – Você agora está com o riso frouxo ... Tudo é motivo de riso.

Peguei a minha cadeira e coloquei quase ao lado dela.

(Nikke) – Esse filme que iremos assistir é daqueles pornôs com historinha, que eu particularmente adoro.

(Eduardo) – Qual a história?

(Nikke) – Um homem e uma mulher fazendo sexo no escritório, kkkk, mas calma que não é a gente e isso é só uma coincidência ... kkkk, não tô sugerindo nada, ok?

(Eduardo) – OK

(Nikke) – Só que o cara é casado e a esposa descobre dando um flagrante nos dois.

(Eduardo) – Ah não ... É temática de traição e corno ... Estou cheio disso.

(Nikke) – Desse você vai gostar, eu acho ...

(Eduardo) – Tá bom, eu vou ver ... e o que acontece depois?

(Nikke) – Não sei ... Tudo pode acontecer ... Teremos que assistir pra saber.

(Eduardo) – Vamos ver logo isso então.

(Nikke) – Daqui a pouco, antes eu quero te mostrar um negócio muito sério e depois a gente parte pro lazer e entretenimento.

Nikke começou a me explicar sobre umas planilhas de contas da filial da academia onde a Helena tem a Clínica. Disse que teve acesso às contas dela e viu que ela estava desviando todo o lucro pra uma conta secreta dela no exterior.

(Eduardo) – Mas como é que a academia não faliu?

(Nikke) – Também fiquei me perguntando isso e eu vi que ela pagava as contas com atraso, provavelmente com o dinheiro do Otávio. Acho que durante um tempo, ele foi pagando, mas quando viu que as outras filiais davam lucro e a da esposa só prejuízo, provavelmente, ele passou a investigar, porque ela simplesmente parou de desviar a grana durante uns meses, mas, por algum motivo, ela voltou a desviar, só que valores menores e abriu uma conta secundária só pra isso.

(Eduardo) – Durante quanto tempo ela fez isso?

(Nikke) – Eu investiguei os últimos 3 anos, mas não duvido que ela esteja fazendo isso há mais tempo.

Ela continuou a me explicar várias coisas e eu estava de queixo caído.

(Nikke) – Mas tem algo pior, Edu. Algo muito pior que está acontecendo e é por isso que eu tive que tomar medidas drásticas e eu nem te consultei, já que você tinha me dado carta branca e eu tive que fazer algumas coisas, digamos ilícitas, pois se trata do futuro dos seus negócios e hoje em dia com as mídias sociais e cancelamento, suas academias podem ir à falência.

(Eduardo) – Como assim ilícitas? O que a Helena aprontou?

(Nikke) – Antes de mais nada, tudo isso que eu te mostrei aqui, foi porque eu tive acesso às contas dela, mexendo no computador de trabalho dela. Portanto, estamos dentro da lei, de certa forma, e tudo pode ser usado como prova, mas tem algumas coisas, que eu consegui através do hackeamento do celular dela e da nuvem onde ela armazena várias coisas. Nessa parte, eu acabei violando a lei, mas eu tinha que fazer isso.

(Eduardo) – O que você descobriu?

(Nikke) – Já está na hora do filme pornô, mas resumindo, ela transformou a academia e a clínica num verdadeiro puteiro de luxo, onde ela é a cafetina e seduz vários homens mais velhos e também chantageia várias alunas a se prostituir. Depois explico isso melhor. Vamos ao filme ...

Nikke abriu a tela e meus olhos não acreditaram no que eu vi. Gilson transando com a Lena no escritório da Clínica de Estética.

(Eduardo) – Caralho, Nikke! Quando você gravou isso?

(Nikke) – É ao vivo. Está acontecendo neste exato momento e o melhor de tudo, é que esse filme é interativo. – Disse Nikke com um sorriso malicioso, me deixando curioso.

Na tela, Helena estava deitada em cima da mesa de sua irmã, na posição de frango assado, enquanto Gilson metia nela com tanto vigor que até empurrava a mesa.

(Helena) – Isso, me fode, caralho! Fode essa buceta com a tua letra! Ela é sua, meu garanhão! Fode, vai ... Fode com força ...

(Gilson) – Sua vadia do caralho! Vou te encher de porra quentinha.

Os dois transavam que nem loucos e falavam um monte de sacanagens, enquanto Nikke abaixou o volume e pegou o celular.

(Nikke) – Vou ligar pra uma amiga ... Não faça nenhum barulho ...

Fiquei calado e assenti com a cabeça, enquanto ela colocava a ligação no viva-voz.

(Nikke) – Oi, Fátima! Tudo bem? Ainda está dolorida?

(Fátima) – Tudo bem, kkkk! Estou até com mais disposição depois daquela aula. Adorei a tarde de hoje e a aula de judô que fizemos, mas aconteceu alguma coisa pra me ligar a esta hora?

(Nikke) – Infelizmente, sim! Minha filha vai precisar viajar e quer levar meu cartão de crédito.

(Fátima) – Xiiiii, se ferrou, hein! Hahahahaha.

(Nikke) – Já falei com ela pra não zerar o limite, mas o problema não é esse. Ela vai viajar amanhã e eu esqueci a minha carteira na sua sala, lá na clínica.

(Fátima) – Putz! Eu vou lá agora pegar! Estou aqui à toa mesmo... Estou cheia de fogo, mas o Gilson saiu pro futebol semanal dele... Eu vou pegar um Uber e depois levo pra sua casa, ok?

(Nikke) – Eu vou te agradecer muito, Fátima! Obrigada mesmo!

Ela desligou a ligação e olhou pra mim sorrindo.

(Nikke) – Hoje vai começar o fogo no parquinho da Lena! E nós vamos assistir de camarote!

(Eduardo) – Caralho, Nikke! Eu não sabia que você era tão maquiavélica!

(Nikke) – Temos que afastar a Helena dos negócios o mais rápido possível. Como eu disse, ela está chantageando alunas pra transformá-las em garotas de programa de luxo. Tem câmera em tudo que é local naquela academia ... Até nós vestiários ... Descobri fotos e vídeos de garotas, algumas até eu acho que são menores de idade, que estão sendo vendidas em redes sociais por um dos professores.

(Eduardo) – Meu Deus!!! Isso é um absurdo! A Lena ficou maluca!

(Nikke) – Além de absurdo, isso é crime e a Lena é mal caráter, isso sim. Ela sabe muito bem o que está fazendo.

(Eduardo) – Você tem razão! O problema, é que eu não tenho como tirar a Lena da Clínica, porque ela tem 50%. Eu poderia comprar a parte dela, mas duvido que ela queira vender.

(Nikke) – Também acho difícil ...

(Eduardo) – Não sou muito adepto disso, mas se a gente a chantagear para vender ... A gente pega todas essas provas e mostramos a ela que sabemos tudo e ameaçamos contar pra polícia. O que você acha?

(Nikke) – É uma boa ideia, mas ela pode querer se vingar de alguma forma. Temos que denunciá-la mesmo e tirar ela de circulação o quanto antes.

(Eduardo) – Eu acho que sei como fazer isso... e talvez precisemos da ajuda da Fátima, mas será que ela é confiável?

(Nikke) – Eu já verifiquei o computador dela e nos tornamos amigas. Posso garantir que ela não tem nada a ver com essa sujeira da toda.

(Eduardo) – Sei que a se a Lena for presa, pode acabar repercutindo mal para os negócios, mas não vejo outra solução.

(Nikke) – Eu tenho acesso a tudo do celular dela, inclusive as senhas bancárias. Posso transferir todo o dinheiro que ela desviou pra sua conta e ela vai ficar sem muitas opções.

(Eduardo) – Eu não quero esse dinheiro sujo na minha conta. Vamos fazer o seguinte ... faça uma doação pro Médico sem Fronteiras e Legião da Boa Vontade. Otávio fazia doações anuais pra estas instituições e seria o mais justo a fazer com esse dinheiro ... que pelo menos seja usado de uma forma decente.

(Nikke) – Tem certeza disso? – Perguntou Nikke, me olhando um pouco emocionada.

(Eduardo) – O que foi Nikke?

(Nikke) – Nada, não ... Eu agora entendo por que todos os seus funcionários falam bem de você e porque o meu marido gostava e confiava tanto em você.

(Eduardo) – Você está me deixando sem graça ... e além disso, eu tenho os meus defeitos também.

(Nikke) – Temos que agir corretamente sobre essa questão da pornografia. Isso tem que parar e todos os envolvidos, pagar por esses crimes, antes que ocorra uma evasão dos alunos nas academias.

(Eduardo) – Acho que se eu der uma entrevista, apoiando as vítimas e mostrar que estamos cooperando com a polícia ... acho que talvez assim possamos minimizar os danos.

Nikke sorriu e confirmou com a cabeça, mostrando que concordava com a minha sugestão.

(Eduardo) – Ainda estou em choque! A Lena foi longe demais ... Passou de todos os limites.

Continuamos a conversar sobre as medidas possíveis para tomarmos contra a Lena, até que Nikke voltou a sua atenção ao monitor e aumentou o volume.

Fátima estava chegando na academia e seu marido estava se esbaldando com sua própria irmã.

(Helena) – Aiiiii, Gilson! Caralho, você está arregaçando o meu cu, seu filho da puta!

(Gilson) – Isso é pra você aprender, sua safada! Esse cu é só meu! Enquanto eu não arrombar o cu da Mônica, eu vou arrombar o seu.

Eu ouvi isso mesmo? Que filho da puta!

(Eduardo) – Ouviu isso, Nikke? Ouviu esse filho da puta? Ele vai se ver comigo!

(Nikke) – Estou gravando tudo isso!

Voltamos a atenção novamente ao monitor.

(Helena) – Eu não estou aguentando mais ... Para um pouco, meu amor.

(Gilson) – Amor é o caralho! Eu vou arrebentar o seu cu!

(Helena) – Então arrebenta, seu puto! Aproveita que a minha irmã não te dá o cu e come o meu ... Me fode direito, que eu vou gozar...

(Gilson) – Eu também vou gozar ...

Em meio aquela gritaria e selvageria anal, os dois gozaram aos berros, mas nem tiveram tempo de desfrutar dessa sensação, porque a porta se abriu, surgindo uma Fátima transtornada e com muita raiva.

(Fátima) – DESGRAÇADOS!!! FILHOS DA PUTA!!! EU VOU ACABAR COM VOCÊS!!!

(Gilson) – Calma, meu amor ... Eu posso explicar!

(Fátima) – EXPLICAR O QUE, SEU FILHO DA PUTA? VOCÊ ESTAVA ENFIANDO O SEU PAU NO CU DA MINHA PRÓPRIA IRMÃ! E EM CIMA DA MINHA MESA, CARALHO!

Helena estava catando as suas roupas num canto e em poucos segundos já estava vestida.

(Helena) – Fatinha, esse louco do seu marido vivia me cantando, até que uma hora não deu pra resistir. Ele me seduziu e se aproveitou que eu estava num momento de carência ...

(Fátima) – CALA A SUA BOCA!!! EU TENHO NOJO DE VOCÊS ... NOOOJJJJOOOOO!!!

(Gilson) – Vamos conversar em casa. Lá a gente resolve tudo ... Vamos, meu amor, me perdoe. É que ...

(Fátima) – O QUE? FALA! É QUE ... O QUE?

(Gilson) – Quer saber? A culpa é sua! SÓ SUA!!!

(Fátima) – A culpa é minha? Pera aí, que eu vou respirar fundo agora ... VAI TOMAR NO SEU CU!

(Gilson) – Tá vendo? É justamente por isso ... Se você deixasse eu comer o seu cu, nada disso teria acontecido. Eu sempre te pedi pra liberar o cuzinho, mas você sempre teve medo e achava nojento.

(Fátima) – Você só pode estar brincan ...

(Gilson) – Cala a sua boca, que agora você vai ouvir! Eu sempre pedi pra você deixar eu gozar na sua boca e você nunca deixou. Achava nojento e repulsivo. Eu te amo, Fatinha! Você é o amor da minha vida, mas um homem quando não tem o que quer em casa, procura na rua.

(Fátima) – Você é um tremendo de um cafajeste, isso sim. CAFAJESTE!

(Gilson) – Eu sei que sou culpado, mas você também tem a sua parcela de culpa.

(Fátima) – Eu não estou acreditando nisso ...

(Helena) – Irmã, eu te amo muito. O que aconteceu aqui, foi só sexo. Nada demais. O Gilson te ama mais do que tudo! Vamos esquecer que isso aconteceu e seguir a vida.

(Fátima) – Nem fodendo! Vocês dois que me aguardem.

(Gilson) – Não faça isso, meu amor! Eu juro pra você que foi apenas um deslize e que eu nunca mais vou errar contigo. Faço qualquer coisa pra te recompensar!

(Helena) – Eu também acho que você deveria pensar muito bem ...

(Fátima) – Você nem consegue me pedir desculpas e ainda tem a cara de pau em achar que vai tudo voltar a ser como era antes?

(Helena) – Se é por falta de desculpas, irmãzinha, eu te peço desculpas. Quer que eu me ajoelhe também?

(Fátima) – Debochada! Você não vale nada!

(Helena) – Não é isso! Eu sei que errei. Nós erramos! Mas o que está feito, não dá pra desfazer ... Entende? Eu sei que é difícil, mas aos poucos iremos superar isso juntos.

(Fátima) – Gilson, escute bem o que eu vou te dizer! Eu vou pra um hotel hoje e amanhã quando eu voltar pra casa, quero que você e suas coisas não estejam mais lá.

(Gilson) – Mas, Fatinha ... É minha casa também ...

(Fátima) – Sem, mas ... Você pega as suas coisas e some da minha vida. Aquela casa é dos MEUS pais e você não tem direito algum.

(Helena) – Acho que você está fazendo uma grande besteira ...

(Fátima) – Pode até ser ... E quanto a você, irmãzinha, infelizmente eu não tenho muito o que fazer, só não me dirija mais a palavra.

Ela saiu do escritório, mas em seguida retornou e ficou procurando alguma coisa, provavelmente a tal carteira da Nikke.

(Helena) – O que foi, irmã?

(Fátima) – Não é da sua conta ...

Ela então achou a carteira e foi embora.

Eu olhei pra Nikke e vi que ela tinha um sorriso de satisfação no rosto e parecia se deleitar com aquele espetáculo. Ela então olhou pra mim e me perguntou:

(Nikke) – O que foi?

(Eduardo) – É que você está muito estranha ...

(Nikke) – Eu adoro quando as coisas saem conforme o planejado.

(Eduardo) – Coitada da Fatinha!

(Nikkei) – Melhor assim ... Ela não merece ser tratada daquela forma.

Continuamos a observar e escutar o que os dois amantes conversavam.

(Helena) – Relaxa, Gilson! Ela vai te perdoar. Eu vou ajudar vocês dois.

(Gilson) – Porra, Lena! Olha só a merda que você fez! Era muito mais seguro a gente ter ido pra um motel, como das outras vezes.

(Helena) – Mas a gente já fez aqui também várias vezes. A gente deu azar. Acontece ...

(Gilson) – Porra, onde eu vou morar? Estou cheio de dívidas e não vou conseguir bancar um lugar legal agora.

(Helena) – Já disse que vou resolver. Deixa só ela esfriar a cabeça.

(Gilson) – Eu bem que poderia morar contigo ... Que tal?

(Helena) – Acho melhor não ... O que todo mundo vai pensar? Sem falar que fazendo isso, aí sim, a Fatinha vai me matar.

(Gilson) – Qual a sua idéia? O que você pretende fazer?

(Helena) – Eu tenho uma idéia, mas você não vai gostar nadinha.

(Gilson) – Não gosto quando você tem essas ideias malucas.

(Helena) – Vamos continuar ... Vou te dizer que a minha irmã nos pegando no flagra, me deu ainda mais tesão.

(Gilson) – Você é uma safada mesmo! Tudo bem! Já estou fodido mesmo.

Os dois então começaram a se beijar e mais uma sessão de sexo estava por vir.

(Eduardo) – Nikke, eu não acredito nesses dois! Como podem voltar a transar depois de tudo o que ocorreu?

(Nikke) – Só um instante, Edu! A Fátima está me ligando ... Oi, Fatima! Tudo bem?

(Fátima) – Nada bem, mas depois eu te conto! Me dá o seu endereço, que eu peguei a sua carteira.

(Nikke) – Eu tive que vir na academia central, porque eu achei que tinha perdido ela aqui e acabei ficando pra adiantar uns trabalhos. Vem pra cá ...

Ela desligou a ligação e me disse pra eu ir embora, porque agora era a hora de uma conversa só de mulheres.

(Eduardo) – Espero que você saiba o que está fazendo ... e mais ... você precisa me explicar como conseguiu montar este plano.

(Nikke) – Sobre o plano, é fácil. Como você sabe, eu tenho acesso total ao celular da Helena e ela marcou com o cunhado ainda pela manhã, e por mensagem !!! Foi só eu “esquecer” minha carteira na sala delas e pronto ... Pode deixar que eu vou cuidar da Fátima. Nós acabamos virando boas amigas em pouquíssimo tempo.

Me despedi dela e saí da academia. Nayla estava com Mônica lá em casa e eu não estava a fim de ir pra lá. Resolvi pernoitar num motel e tentar relaxar numa banheira de hidromassagem. Relaxei tanto, que acabei dormindo dentro da banheira e só acordei quando o telefone do quarto tocou pra avisar que o período tinha acabado.

Pedi um café da manhã e vi que tinham várias mensagens e chamadas da Mônica. Comecei a escutar e eram todas pra saber onde eu estava e se eu estava bem. Respondi que estava tudo bem e se ela podia levar a Nayla pra escola. Ela ainda tentou arrancar mais informações, mas eu tratei logo de acabar com a conversa. Acho que ela não acreditou que eu estava bem e, como eu parei de responder, ela me ligou:

(Mônica) – Edu, você não parece bem ...

(Eduardo) – É que eu quase não dormi.

(Mônica) – Você trabalhou a noite inteira?

(Eduardo) – Mais ou menos ... Mas por quê, tanto interesse?

(Mônica) – É que eu fiquei preocupada.

(Eduardo) – Estou bem. Só preciso dormir um pouco. Você tem como levar a Nayla?

(Mônica) – Já disse que tenho.

(Eduardo) – Se não der, eu dou um jeito. Daqui a pouco estou saindo do motel.

(Mônica) – Motel? Achei que você estava na academia, trabalhando com a Nikke, mas agora eu entendi muito bem qual era o trabalho.

Porra! Que vacilo que eu dei ... Foda-se também ... Não estamos mais juntos.

(Eduardo) – É uma longa história, mas agora que não estamos mais juntos e você assumiu o relacionamento com o Tarcísio, qual o problema se eu durmo fora de casa ou com quem eu durmo? Isso não é mais da sua conta!

(Mônica) – Você é um grosso! Faça o que bem quiser da sua vida ... – Disse ela chorando e desligando a ligação.

{...}

(Mônica) – AAAAAAAAHHHHHHH!!!

(Nayla) – O que foi, mãe?

(Mônica) – Nada não, filha! Foi Só uma topada que eu dei no dedo mindinho.

(Nayla) – Cadê o papai?

(Mônica) – Ele precisou trabalhar até tarde, mas te mandou um beijo e disse pra eu te levar pra escola.

(Nayla) – Gostei de você ter dormido aqui. Sinto a sua falta. – Disse minha filha toda contente e me abraçando.

(Mônica) – Deixa eu fazer uma ligação importante e, enquanto isso, você se arruma. Ok?

(Nayla) – Mãe , seu celular novo é bonito!

(Mônica) – Gostou?

(Nayla) – Sim! Posso ficar com o seu antigo?

(Mônica) – Eu perdi o meu celular antigo, filha! Por isso comprei esse ...

(Nayla) – Ué, mas o papai achou o seu celular. Ele chegou um dia em casa e me mostrou. Só não sei onde ele guardou, mas deve ter colocado no armário dele.

(Mônica) – Sério? Nayla, você me ajuda a procurar?

(Nayla) – Você vai me dar o celular?

(Mônica) – Depois que eu salvar algumas coisas eu te dou. Vamos, filha! Me ajuda a procurar.

Fomos até a suíte, e em uma rápida verificação, a Nayla achou dentro de uma caixa de sapato, junto com algumas outras coisas minhas.

(Mônica) – Obrigada, filha! Você não sabe como estou feliz!

Dei vários beijos nela e fiz cócegas também. Ela ria e tentava se proteger dos meus ataques. Rimos muito e logo depois mandei ela se arrumar. Como esse celular veio parar aqui? Que loucura! Liguei imediatamente pro Tarcísio.

(Mônica) – Tarcísio, achei o meu celular! Estava aqui em casa esse tempo todo. Você acredita nisso?

(Tarcísio) – Como assim?

(Mônica) – Eu também não sei. Foi a Nayla que me disse que o celular estava aqui e que um dia o Edu chegou com ele.

(Tarcísio) – Acho que agora temos tudo. Falta só pegar a gravação com aquele detetive e o Edu vai ver que todos nós fomos enganados.

Fiquei em silêncio durante uns segundos suspirando.

(Tarcísio) – Era pra você estar gritando e pulando de alegria. O que houve?

(Mônica) – É que eu acho que não adianta mais ... O estrago já foi feito e eu acho que não tem mais volta.

(Tarcísio) – Claro que tem volta!

(Mônica) – Edu já fez a fila andar. Ontem ele foi fazer “hora extra” com a Nikke num motel.

(Tarcísio) – Caralho!!!

(Mônica) – Pois é, meu amigo. Estou com muito ódio da Lena e de mim. Eu não deveria ter ido morar contigo.

(Nayla) – Você está morando com quem eu estou pensando? – Disse a minha filha com uma cara de decepção e saiu correndo pro quarto.

(Mônica) – Nayla, não é o que está pensando ... Tarcísio, eu tenho que desligar, depois a gente se fala.

Desliguei a ligação, mas Nayla já tinha entrado no quarto e se trancado.

(Mônica) – Filha, abra essa porta. Precisamos conversar.

(Nayla) – VAI EMBORA! EU QUERO O MEU PAI! VOCÊ NÃO PRESTA! SUA MENTIROSA! VOCÊ PROMETEU! PROMETEU!

(Mônica) – Naylinha, abre essa porta. Eu posso explicar! Eu juro que eu posso explicar!

(Nayla) – Vai embora, mãe! Me deixa aqui!

(Mônica) – Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir essa porta.

Escutei um barulho de choro e a minha vontade era ser forte que nem o Edu e botar essa porta abaixo.

(Mônica) – Filha, o seu padrinho Tarcísio, está namorando a Tia Marina, entendeu? Eu só fiquei uns dias lá, porque seu pai o arrebentou e eu fiquei cuidando dele.

(Nayla) – Bem-feito! Ele tinha era que ter morrido!

(Mônica) – NAYLA! Você tem noção do que você disse? Desejar a morte de alguém ... Nós não te criamos assim.

Ela ficou em silêncio e eu fiquei ali tentando convencê-la a abrir a porta, mas tudo o que eu falava não surtia efeito. Ficamos ali durante muito tempo ... Ela no quarto, fazendo sei lá o que, e eu sentada no chão, encostada na porta, até que finalmente ela abriu a porta e eu a abracei, mas ela disse que estava apertada pra ir ao banheiro e se desvencilhou de mim.

Quando ela saiu do banheiro, quis ver o pai no trabalho. Eu ainda tentei argumentar, e levá-la para a escola, mas ela queria ver o pai. Eu já estava toda cagada mesmo e resolvi não perder mais pontos com ela. Fomos até a academia e quando chegamos lá, a porta do escritório estava trancada. Tive que bater na porta várias vezes e só então Nikke abriu a porta.

(Nikke) – Mônica, que surpresa! Oi, Nayla!

Ela entrou direto e foi dar um abraço no pai, enquanto eu fiquei encarando a Falsiane.

(Nikke) – Quer um café? Estou precisando! Passei a noite em claro, praticamente ...

Que filha da Puta!!! Está “praticamente” jogando na minha cara que passou a noite fodendo com o meu marido. Isso não vai ficar assim ...

(Mônica) – Vou querer. Aceito!

Acompanhei Nikke até a cafeteria e conforme ela foi andando na frente, pude observar melhor aquela mulher com um traseiro tão grande, que merecia ter o próprio CPF. Será que o Edu comeu essa bunda ontem? Tenho que reconhecer que ela é um mulherão. Parece ser inteligente e simpática também. Que ódio!

(Nikke) – Você prefere puro ou com leite? Eu adoro leite! – Disse a safada.

Claro que você adora leite! Sua vaca! Aposto que ontem você se fartou do leite do meu marido no motel!

(Mônica) – Eu prefiro puro! Preciso despertar porque fiquei preocupada com o Edu não voltar pra casa. Nayla perguntou muito por ele.

(Nikke) – Sinto muito, por isso ...

Sente nada!

(Mônica) – Qual é a sua, Nikke? Só porque roubaram o teu marido, você agora se acha no direito de fazer o mesmo?

(Nikke) – Oi?

(Mônica) – Não se faça de desentendida ... Sei muito bem o tipo de trabalho que você e meu MA-RI-DO, ficaram fazendo ontem e isso não vai ficar assim.

(Nikke) – Acho que você está confundindo as coisas ... Você deveria era me agradecer pelo que estou fazendo.

(Mônica) – Vê se te enxerga! Você está se aproveitando dele.

(Nikke) – Mônica, acho que nós deveríamos conversar isso num local mais reservado ... Tem muita gente olhando.

(Mônica) – Não quero falar mais nada! Só quero que você saiba que eu não vou desistir assim tão fácil do meu casamento. Nem você, nem Helena, nem ninguém vai conseguir isso. Entendeu?

Tomei o café como se fosse um shot. Desceu queimando a minha garganta e fui embora, deixando-a lá com cara de bunda. Voltei pra casa do Tarcísio pra finalmente tirar as minhas coisas de lá e me mudei pra um Airbnb. Tarcísio e Marina ainda falaram pra eu não ir, mas achei melhor, até pra que os dois tenham mais liberdade. Os dois ainda foram muito gentis, me ajudando a levar minhas coisas.

Era uma situação temporária. Ou eu voltava pra minha casa ou alugaria uma outra em definitivo. Depois que eles foram embora, pude me deitar na cama e fiquei chorando e remoendo tudo o que aconteceu na minha vida.

Eu posso não ter mais o Edu, mas a Lena me paga. Eu juro que ela me paga!

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 107 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

posso dar uma viajada? um trisal entre o Edu a Mônica e a Nikki.

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehe finalmente alguém derrotou a Helena no jogo dela, falei q um figth das duas seria bom, Nikki é do mesmo saco da Helena, não ia ser trouxa q nem esses outros kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Capítulo 20 de 504. 😂😂😂

Foi bom, realmente excelente.

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado meninas. Abraços... 504 tá muito longe. Vou ter que pegar músicas do Capital, Paralamas e Engenheiros kkkkkk e ainda vai faltar.

0 0
Foto de perfil de Id@

Acho que está história tem fermento !!!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Id@

Aproveitando enquanto aguardo a próxima “perna” da viagem !!!

1 0
Foto de perfil genérica

Ei pessoal...

Voltando a sessão "receita do amigo".

Ao invés de açaí com granola 🤮🤮 (me admira um dono de academia gostar de uma coisa fraquinha dessa)

Tem é que tomar guaraná da Amazônia... Pode pegar a Lena, a nandinha, a Mônica, a Fátima, a Nikki a Lucinha, a Nanda do Mark, a Elizabeth e até a titia Sueli Brodyaga, elas vão passar sufoco pra dar conta do caboco,e olha lá se conseguirem. Ainda mais se usar um oleozinho a base de Jambú, para passar nos grelinhos, antes daquela chupada... Aí é que elas não dariam conta mesmo... O azulinho perde é feio...

Imaginem:

Leite em pó, amendoim, guaraná da Amazônia, castanha do Pará e uma dose de catuaba...

É por isso que o corno do Eduardo é fraco desse jeito...

Açai com granola.....

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahaha Tá falando tanto de açaí que tá me dando vontade de comer um... Mas pode deixar que se eu for comer vai ser sem granola... Aliás corre o risco da atendente me perguntar se eu quero granola e eu vou ter uma crise de riso lá e ela não vai entender nada kkkk

1 0
Foto de perfil de rbsm

Pqp como esse Edu é cabeça dura só faz o que pensa sem se importar o lado dos outros , sabemos que o Mônica errou mas porra porque não vou ir o lado dela , ai ada mais agora que ele assistiu e viu o pornozinho

O casal se merecem e a Monica nem para houver a Nikki eita casal complicado

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahaha o diálogo poderia resolver tudo, mas tá todo mundo com raiva... Sobrou até pra Nikke

0 0
Foto de perfil genérica

Aliás, se eu fosse o Edu e o resultado for o que eu espero, faria um pacto de silencio com a Nayla...😈

0 0
Foto de perfil genérica

A história, a narrativa desses dois autores excepcionais, está tudo muito bem, 3 estrelas...

Mas cadê esse exame de DNA? Acho que vem um plot twist carpado por aí...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado snowcastle. Será que vem plot Twist?

São poucos os dessa história. Praticamente é tudo às claras. Varias vezes acertaram o que iria acontecer.

Abraços amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Um escondendo coisas do dois, o dois escondendo do um, nenhum deles tá com a bunda limpa pra falar do outro.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Exato. Por isso separei aquele trechinho da música Eu sei.

Os erros são seus...não quero lembrar que eu erro também...

Abraços Marcelomotta

0 0
Foto de perfil genérica

A Helena aos poucos está se enforcando! E está perdendo pessoas importantes que com certeza irão se vingar e juntando isso com o plano da Nikki, a coisa vai ser boa!

A espera valeu a pena foi maravilhoso a forma como a Nikki mostrou as filmagens para o Edu!

Fiquei com pena da Fátima, mas acho que assim que a Nikki expor o plano para a Mônica e falar do que aconteceu e adicionar a Fátima ao grupo a Helena vai estar em uma encrenca grande! Mas acho que a "casa da Helena" só vai mesmo cair quando o Edu descobrir TUDO! Enquanto isso não acontecer a Helena vai se safando!!! Excelente Senhor Anderson! Excepcional Ida! Parabéns dupla!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado amigo. Segunda feira tem mais... A semana que vem vai começar bem grande.

0 0
Foto de perfil genérica

Quase dei uma gargalhada nessa desculpa esparrafada do Gilson.

"Se você deixasse eu comer o seu cu, nada disso teria acontecido.", essa e a pior desculpa que alguem poderia dar kkkkk

o pior que ele completa com mais merda na sequencia "mas um homem quando não tem o que quer em casa, procura na rua." UAHUAHAUHAUAHU so piorando a situação HAUAUHUAHAUHAHUAHA Gilson e meu personagem favorito agora

1 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que quem vai perder o cu é ele, e pra Fátima, ou quem sabe vai assistir uma certa dupla matinal, descabaçando o rabo dela com fizeram com a irmã...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahahahaha Cara, eu me divirto com os comentários de muitos de vocês

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

O Gilson é demais. Muito cara de pau... Ele falou o que muitos querem falar, mas não tem coragem kkkkk Aliás já ouvi alguns amigos falarem algo parecido em rodinha pós jogo de futebol... O Gilson é totalmente baseado num "amigo/conhecido" de um amigo meu. Muito safado e cara de pau mesmo.

Abraços Montanha

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu fui enganada, poderia ter lido o capítulo 19 sem ter ansiedade. Rsrs

Bom eu fico imaginando o trabalho que está dando os queridos escritores para não deixar os personagens dizer o que precisa, quando precisa, até a Nikke fazendo isso. Rsrs

Os dois capítulos são ótimos. Parabéns a Dupla.

Obs: Nayla sofrendo como sempre pelos erros da mãe e escolhas precipitadas do pai é triste.

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Jura que não ia rolar um pouquinho... O 19 terminou com o início do fogo no parquinho...

Ninguém quer escutar ninguém. Tá todo mundo de cabeça quente. Todo mundo com raiva... Nem deixaram a Nikkei se explicar...

Obrigado Ju... Abraços

2 0
Foto de perfil de Whisper

Até ia mas não mais que o normal. Rsrs

Mas achei que era algo bem pior relacionado a Mônica e Edu.

Então, ninguém escuta ninguém, assim vai ter 400 e poucos capítulos mesmo como dizem as meninas kkkk

Abraços

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahaha Acho que vc vai ter que maratonar a semana que vem então kkkkkk ou será que não?

Abraços Ju

0 0
Foto de perfil genérica

Show de capítulo!

As explicações de Gilson e Lena foram as normais, e nesse caso hilarias.

Gostei muito do feitiço virando contra a feiticeira, e não estou falando da santa...

Quanto ao CPB, a briga por sua presidência só melhora...

Na entendi muito bem pq a porta di escritório estava trancada, mas provavelmente entenderei no próximo capítulo.

Maus uma vez agradeço a dupla F & P!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Valeu Zequinha. Abraços amigo. Não sei se você terá a resposta que quer, porque segunda feira vai ter muita coisa acontecendo. Tanta coisa, que foram necessárias 8000 palavras pra explicar... A semana vai começar com muito conteúdo. Abraços

3 0
Foto de perfil genérica

Agora instalou a curiosidade de vez!

1 0
Foto de perfil genérica

Vc mister não botou fogo no parquinho,mas colocando um bomba atômica,o castelo de Lena está ruindo aos poucos, agora o que me surpreende e Nikki neste conto,está poderosa,e astuta pegou em cheio as safadeza da Lena,e Mônica coitada está pagando pelo erro e nem pode colocar em pratos limpos com Edu,pois o cara e turrão não quer saber a verdade, agora depois que ouvir o celular de Mônica vai acreditar na probleminha

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

A Nikkei evoluiu um pouco. Dizem que depois de uma perda, as pessoas tendem a ter um crescimento.

Obrigado pelo comentário Bianca12@. Abraços

1 0
Foto de perfil de Almafer

Nao veja a hora desta bomba estourar geral nota mil parabens

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Já está estourando amigo. Tá explodindo em vários lugares. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim eu entendi porque o Edu é um bocó mesmo!!!!😡😡

Tomar açaí com granola, AF..🤬🤮🤮🤮

Açaí se toma puro!! E sem açucar, Com peixe assadoou frito! Com calabresa, carne assada ou charque (jabá) frito, acompanhado com farinha de mandioca,ou como muitos conhecem farinha de puba , e da grossa(baguda) ou com farinha de tapioca, para evitar azia.

Açaí com granola e outras frescuras é coisa de macho Nutela😡😡😡

A Mônica tem é que meter chifre mesmo nesse frouxo, fraco e é inseguro, minha Santa Leninha tá é certa em ferrar a vida desse frango...

A Mônica tem que chamar o paulo, o Gilson, o café com leite e dar pra eles até eles não aguentarem mais e aí terminar o serviço com o Tarcísio e deixar ele arregaçar o cu dela, filmar tudo me mandar pro corno e ainda tirar a filha dele...

Porra onde já se viu macho tomar açaí com granola.... Poooorra!

2 1
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca... Tudo isso por causa do açaí??? Kkkk Imagina se fosse o baião de dois aqui do sudeste...

0 0
Foto de perfil genérica

Nuuuuuuuu!!!

E eu que nem me lembro de ter ludo essa parte do açaí, mas açaí com granola ninguém merece...

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahahaha ri muito com seu comentário Amigo.deverdade. só por ele já sei que você nasceu ou mora na região norte ou nordeste.

Vou confessar que sou Nutella kkkkk mas estou aberto a experimentar o açaí dessa forma. Vou procurar algum lugar que faça isso aqui no RJ.

Aqui os homens são tudo Nutella. Todo mundo come açaí com granola, proteínato, whey e outras coisas.

Tem os mais Nutella ainda, que colocam leite ninho, granulado, jujuba, cereal de chocolate, paçoca, flocos de arroz e etc...

Hahahahahaha mas assim, culturalmente o açaí foi apresentado aqui pro sudeste dessa forma. Uma sobremesa(refeição) doce e inclusive é apresentado a outras partes do mundo, lá prós gringos assim.

Abraços amigo

1 0
Foto de perfil genérica

Kkk eu sei...

Oque vcs tomam aí pra baixo (cento/sul) é sorvete de açaí e não é do bom... é muito mais ou menos, se deixar derreter vira água gelada cor de vinho.

E por acaso um de vcs forem a Belém do Pará, provém o sorvete de açaí da sorveteria cairú, aí então vcs entenderam oque eu digo, e falo com propriedade, morro de saudade...

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Anotado. E Cairu é fácil de lembrar porque tive uma ex que estudo num colégio chamado Cairu

1 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe, quando eu estiver de férias e se alguém da minha família estiver indo para Rio, eu consiga enviar para vc, uma verdadeira poupa de açaí. Sei que a cidade é grande, mas não deve ser difícil de lhe entregar...☺️

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Opa! Aí sim...

Mas vou confessar que eu pretendo esse ano fazer umas viagens. Estilo mochilao, só que pelo país. Estou precisando viajar, recarregar as baterias. Quero ir em um estado de cada região. Ainda não definiu roteiro, mas nordeste queria ir no Maranhão, mas Ceará e Alagoas também estão no páreo.

No Sul, é Santa Catarina. Já está decidido.

No Centro oeste, Goiás.

Norte, estou em dúvida no Amazonas e no Pará.

Sudeste eu vou em todos os estados porque tenho parente em todos eles. Fica mais fácil.

1 0
Foto de perfil genérica

No mês de julho, estou de férias se vc estiver pelo Pará, quem sabe, vc pro oque eu disse na fonte.

1 0
Foto de perfil genérica

No norte, o estado vc escolher, tenho certeza que não vai se arrepender..

1 0
Foto de perfil genérica

A cara de pau da Helena é muito conhecida, mas sempre surpreende como ela pode elevar mais ainda o nível...

hahahah

To sentindo que LOGO LOGO, teremos o capítulo de virada da Leninha, e ele se chamará...

FÁTIMA

Não, pera banda errada 😅

1 0
Foto de perfil genérica

(Se BEM QUE A COMPOSIÇÃO É DO RENATO)

E eu ja me arrepiei de imaginar começando com

"Alguém, alguém um dia vai se vingar

Vocês são vermes pensam que são reis

Não quero ser como vocês, Eu não preciso mais

Eu ja sei o que tenho que saber, E agora tanto faz"

(Imaginei Fatima dizendo isso enquanto ajuda Edu e Nikki a entregar todos os podres da Santa Lena e fodendo a vida dela kkkk)

O Capital empresta, podem mandar bala, duplinha 🙏🙏🙏 kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Encaixa perfeitamente!

Ou Natasha...

Capital, Legião... Tudo brasiliense. Tá tudo dentro da mesma SQN (nunca vou entender o esquema de endereços de Brasília...)

1 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade a música Fátima é do Aborto Elétrico que o Renato é o Dinho era integrantes, quando se separam dividiram as músicas e Fátima foi regravada pela nova banda do Dinho que é o Capital Inicial 😁

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Olha só quem apareceu... Quero comentário nos dois capítulos. Vc tá devendo lá no outro kkkkk

2 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk depois vou lá no outro, estou meia enrolada aqui. Rsrs

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu já fiz uma licença poética pegando o boomerangue blues que é só do Renato. Não vou misturar as bandas, mas quem sabe eu utilizo num outro conto algo similar.

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Helena se supera na canalhice dela. Não sei se logo logo vai ter esse capítulo de virada, mas segunda feira, teremos um capítulo em torno de 8k pra começar bem a semana... E algo me diz que a Helena está P* da vida com muitas coisas que estão acontecendo. Abraços asas de cera.

2 0
Foto de perfil genérica

A Helena é ardilosa, mas eu não podia deixar de sonhar usando otrocadilho do nome da Fatima com a letra da música do Aborto elétrico ESCRITA PELO RENATO kkkkk

Mas eu entendo :( haha

Abraços

0 0

Listas em que este conto está presente