Suruba entre amigos do Pedal

Um conto erótico de By Theo e Karen
Categoria: Grupal
Contém 1870 palavras
Data: 15/03/2024 07:17:38

Olá me chamo Theo e decidi deixar registrado a minha primeira experiência sexual caracterizada como swing.

Há 6 anos iniciei um relacionamento com a mulher da minha vida. Karen é uma mulher linda, 1,60 metros, magrinha, seios medianos e uma cintura que é capaz de parar o trânsito. Após cerca de 4 anos juntos acabamos descobrindo o desejo que ambos tinham por experiências com outros casais. Desde esse dia, dormimos e acordamos imaginando quando teríamos a oportunidade de experimentar essa sensação, mas sempre esbarramos na questão: Não tenho confiança em ninguém para tal feito! Eu sempre fui muito preocupado com a Karen no quesito ser bem tratada na cama e receber tudo o que merece, afinal ela é o meu grande amor. Mas como o Universo sempre conspira a favor daqueles que emanam boas vibrações, percebemos que um casal de amigos, também praticantes do ciclismo poderiam ser a tal oportunidade.

Após alguns meses pedalando juntos, acabamos estreitando nossa amizade e sempre após o pedal paravámos na casa deles para confraternizar. Um sábado pela manhã, como de costume estavamos separando algumas roupas para levarmos e assim ficar mais a vontade com os nossos amigos enquanto rolava aquele happy hour. Karen me perguntou qual vestido levar e então, com um misto de medo, ciúme e tesão eu disse que ela deveria levar aquela sua saia florida curtíssima, um top e nenhuma calcinha. Com uma cara de espanto mas também tomada pelo tesão, ela separou sua roupa sem pestanejar. Nesse dia, pedalamos por cerca de 4 horas mas eu não parava de pensar no que teria que ser feito naquela casa para que eles entendessem o recado. Chegando em casa, como de costume fomos para o banho, mas nesse dia eu comentei com a Karen que tomariamos banho juntos (coisa que nunca acontecia lá) e que deixariamos a porta entreaberta... enquanto ela fazia uma sexo oral em mim.. a ideia era que eles vissem e quem sabe acontecesse algo inesperado. Porém, algo aconteceu diferente do planejado mas nem sempre as coisas são para piores.... Karen foi convidada para se banhar na suite do casal pois nossa amiga estava mesmo falante naquele dia. Sem conseguir por em pratica o meu plano mas com tesão por saber que ambas estavam juntinhas no quarto enquanto se banhavam, aguardei ansiosamente sentado a mesa com meu amigo o retorno delas. Nesses minutos que pareceram horas eu fiquei ali pensando como tocar nesse assunto mas como eu disse, o universo sempre conspira a nosso favor.

As duas amigas retornaram do banho rindo como crianças e comentando de como o seio de uma estava sujo de terra pós pedal, como a outra perdeu sua marquinha de biquini depois de ter o corpo marcado pela bermuda e assim acabamos entrando num assunto mais despojado e propício para o meu plano. Sem pensar, indaguei que poderiamos após o churrasco tomar um banho de piscina e assim todos tomaríamos um solzinho. Karen, entendendo da jogada, já foi logo dizendo que queria muito e convenceu então nossa amiga. O plano ja estava se formando, agora era hora de deixar o casal mais a vontade e ver se ele se interessava mesmo pela Karen. Sem pensar duas vezes, disse que iria preparar uma caipirinha para nós e sussurrei para que a Karen fizesse o que ela sabia de melhor.... encantar os homens com o seu rebolado. De posse de uma caixinha JBL, as meninas colocaram uma pagode e começaram a dançar juntinhas enquanto o marido observava tudo de perto, eu da cozinha observava sua reação. Após algumas musicas, algumas cervejas e a caipirinha já tinham feito e seu efeito e eu que não bebi nada para poder observar tudo acabara de perceber que era chegada a hora da ação.

Sem pensar, empurrei todos para a piscina e pulei junto para continuarmos a festa na piscina. nessa hora, encostei Karen no canto da piscina e esquecendo que eles estavam ali acabei beijando e tirando um dos seus seios para fora do top e chupando do jeitinho que ela gosta. Nessa hora eu só pensava uma coisa.... a sorte foi lançada, ou eles entram na brincadeira ou estamos fudidos! mas para a minha surpresa, ao virar encontrei meu amigo sentado na borda da piscina com sua esposa dentro da agua fazendo um sexo oral que parecia estar uma delicia, visto a cara dele. Então, subi na piscina e sentei-me ao seu lado, para que Karen, tambem dentro da piscina fizessse um sexo oral em mim.

Agora, tudo conspirava a nosso favor pois estavamos nós 2 ali sentados com nosso pau para fora e duas mulheres maravilhosas nos chupavam como se o mundo fosse acabar naquele momento. Com um frio na barriga e aquele misto de tesão e medo pedi que Karen se juntasse a sua amiga chupando aquele pau que estava duro como rocha enquanto eu preparava outra caipirinha... aos que pensam que eu estava oferecendo minha esposa aos amigos muito se engana... essa era mais uma jogada bem pensada. pois eles entenderem o recado e o espirito da putaria estava instaurado!!

ao voltar com a caipirinha, Karen ja logo disse que agora elas iriam me agradecer pelo drink e então enquanto o maridão, agora com o pau todo gozado bebia a caipirinha, era minha vez de receber aquele tratamento VIP das gatinhas.

como todos os homens bem sabem, uma garota fazendo sexo oral já é a coisa mais perfeita do mundo, agora imaginem duas .... diante disso, em menos de 2 minutos não aguentei e enchi a boca de ambas com a minha porra. Karen me conhecendo como ninguém pediu que ela ficasse mais um pouco ali chupando pois eu iria gozar outras duas vezes seguidas. Sim, eu tenho orgasmos multiplos!

Agora, estávamos nós 4 devidamente excitados, rindo e curtindo aquele momento sem pensar nos padrões sociais que estávamos acabando de quebrar! As duas garotas então, sairam da água, tiraram suas roupas molhadas e se deitaram a beira da piscina para tomar sol.

Nesse momento eu só pensava em uma coisa... vamo trepar a tarde toda porque eu estou com MUITO tesão. No entanto, tudo ainda era muito novo para mim. Mas Karen, o grande amor da minha vida fez uma jogada de mestre e do nada soltou a perola.... Amor, eu adoro sentar gostoso no seu pau, mas nossos amigos foram tão gentis conosco e eu acho que hoje vou oferecer meu rabinho para ele como forma de agradecimento. Seus olhos quase saíram pela boca, suas maos tremiam quando sua esposa revelou que esse era o maior desejo dele mas que ela nuncantinha dado o rabinho a niguem... Então eu disse que aceitaria mas que tinha uma condição... ela iria dar o rabinho ali para ele na nossa frente para que todos pudessemos ver o presente! Sua esposa então já disse que iria preparar a cama mas eu intervi e disse que Karen não curte isso.... então arranquei tudo de cima da mesa e coloquei Karen sobre ela e pedi que ele chegasse perto. .. enquanto eu passava vaselina no rabinho da Karen, lhe beijei e agradeci por estar ali fazendo tudo isso comigo e também aproveitei para tirar uma casquinha e passar vaselina no pau do meu amigo (em outro conto falarei mais sobre minha condição bi sexual). Novamente, com um misto de medo e tesão, vi meu amigo introduzindo seu pau duro como rocha, com todas aquelas veias inchadas dentro daquele rabinho que até agora era só meu. Karen, sentindo o medo dele em colocar tudo para dentro, não pensou duas vezes e veio de encontro com o pau e engoliu ele por inteiro. Nessa hora eu estava paralisado pois estava vendo minha amada sendo fodida por meu amigo bem ali na minha frente, mas sabia que tudo aquilo era algo que nós 2 estavamos desejando há meses.... quando me virei e fui olhar para sua esposa, percebi que ela havia saido do ambiente. Sabendo o quanto Karen estava se sentindo satisfeita com tudo isso, pedi para que fossemos para o chão para que eu pudesse penetrar Karen na bucetinha enquanto ele , que a essa hora estava socando sem dó nenhuma o rabinho de minha amada, continuasse fazendo isso e juntos dariamos muito tesão ao meu amor. Visto que ela ama dupla penetração!

Por já termos gozado antes na piscina, essa segunda gozada custou a vir e quem adorou foi a Karen que matou a sua vontade de rola! Passados alguns minutos percebi que ele já estava quase gozando e então pedi para que Karen rebolasse mais ainda para que juntos nós 3 pudéssemos gozar e curtir aquele momento juntos. Agora, estavamos nós 3 deitados no chão, cada macho de uma lado e nossa femea totalmente satisfeita deitada ao meio, passando seu dedo por entre as pernas e lambendo a porra que escorria. Como que instantaneamente, cai de boca no meio de suas pernas, coletando toda aquele esperma de nós 3 que agora estava misturado. Voltando a seu lado, nos beijamos e nós 2 adormecemos.

Porém, fomos acordados pouco tempo depois com um barulho vindo da sala. Levantamos e corremos para espiar por entre as cortinas e encontramos o casal transando como selvagens em cima do sofá. Era inacreditavel imaginar que aquele casal de amigos tão calmos e centrados agora se tratavam como lobos sedentos por sexo. Aos nos ver no ambiente, ela começou a rir e disse que estava muito surpresa e excitada por ter visto a performance de Karen com 2 enormes paus socados em seu corpo e queria experimentar aquela sensação única. Então, ela sugeriu que assim como Karen tivesse presenteado seu marido com o rabinho, ela me daria ele também, mas vale lembrar que ela nunca tinha feito sexo anal e muito menos dupla penetração. Isso caiu como uma bomba e eu fiquei extremamente feliz pois não estava acreditando que estaria comendo o rabinho virgem daquela linda mulher. Então nos posicionamos no sofá, seu marido deitado prestes a penetra-la na bucetinha e eu, com aquele cuzinho lindo ali na minha frente prestes a ser arrombado. Lembrando do carinho e cuidado que seu marido tivera com Karen mantive a calma no inicio da penetração mas confesso que a vontade de socar tudo de uma vez era grande. Enquanto ela era literalmente rasgada por nós dois e finalmente sentia o que era ser desejada por dois homens famintos, Karen posicionou-se em cima do sofá e colocou sua bucetinha na boca para que sua amiga pudesse chupa-la. Eu nesse instante esqueci tudo o que estava pensando e comecei a soca-la com muita força enquanto seu marido me acompanhava no mesmo ritmo, e Karen.... bem Karen estava literalmente ganhando uma bela chupada em seu clitóris.

Chegando quando ao ponto de gozarmos novamente, fiz um pedido e todos atenderam com muito amor...

nossas duas mulheres colocaram-se a nossa frente para que pudessemos gozar em suas bocas e rostos e posteriormente dar um belo beijo quadruplo e dividir todo aquele sabor inesquecível.

Pensando em nós e na aventura que tivemos, trocamos de roupa e partimos para a nossa casa ainda incrédulos. Dois meses já se passaram e no proximo final se semana iremos sair para confraternizar o meu aniversário. com certeza teremos mais historias para contar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Theo e Karen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários