Enrabada na massagem

Um conto erótico de EnfermeiraPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 14/03/2024 23:03:47

Tinha acabado de ir deitar com meu esposo e pedi para ele fazer massagem nas minhas costas. Por conta do meu trabalho (hospital) as vezes sinto dores e peço para meu digníssimo fazer massagem em mim, o que ajuda com a dor e me deixa mais relaxada para dormir.

Meu esposo é bem maior que eu, tem as mãos grandes e fortes e sempre peço para fazer massagens em mim.

De bruços, tira a minha roupa, deixando-me totalmente peladinha, isso facilita na hora de passar as mãos. Senta em cima das minhas pernas, passa creme nas mãos e começa a massagear da minha lombar até meu pescoço.

A cada passada das mãos pelas minhas costas, sentia que algo roçava minha bundinha. Olhei para trás, vi que estava igualmente pelado e que cada vez que subia com as mãos em minhas costas, o malandrinho aproveitava para me encoxar. Claro que isso me fez ficar super excitada.

Num determinado momento, ele segura meus ombros, encaixa seu quadril no meu e mete seu pau deliciosamente no meu cu. Que loucura sentir meu rabo sendo arregaçado.

Enfiou vagarosamente me fazendo sentir cada centímetro do seu pau. Já falei que adoro aquela dorzinha quando sou enrabada com tudo, mas, sentir o pau dele entrando cuidsdosamente, huuummm, não tem preço.

Mesmo me comendo, continuou com a massagem, aproveitando para enfia o cassete dele toda vez que subia as mãos até meu pescoço.

Quando já estávamos com muito tesão, ignorou por completo a massagem e ficou só me enrabando. Puxava meu quadril para cima para que eu ficasse com a bundinha empinadinha e socava cada vez com mais força e velocidade.

Sentia seu pau lá no fundo enquanto as bolas dele batiam na minha bucetinha toda molhadinha.

Gente do céu, que enrabada foi aquela? Num berro, pedi para socar com mais força ainda, quando ele falou que iria gozar. Meu tesão era tanto que assim que senti sua porra entrando no meu cu, comecei a gozar também.

Que satisfação deliciosa gozar junto com meu macho.

Confesso a vocês: me sinto extremamente putinha quando libero somente meu cuzinho. Sei lá, parece algo proibido, o que me da mais tesão ainda!

Depois dessa comida que me deu, fui dormir sem dor nas costas e totalmente relaxada.

Você já comeu alguém ou já deu seu rabinho recebendo uma massagem? Eu super recomendo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive EnfermeiraPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEnfermeiraPutinhaContos: 9Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem Esposinha mais que putinha, porém, fiel ao pau do meu marido!

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida.

1 0
Foto de perfil genérica

Sempre tem mulher assim solteira por aí!

Eu mesma, tenho duas amigas que são vagabundinhas na cama assim como eu!

0 0
Foto de perfil genérica

O que achei interessante é vc falar aqui do conto, seria uma mulher ou casal liberal? já pensaram em entrar neste mundo sem volta, vamos conversar? o maridão sabe deste conto? euamoavida2020@gmail.com

1 0