Minha mãe, minha puta parte 24 ( caso real )

Um conto erótico de Bia, Tete
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 13/03/2024 08:59:30

Olá meus amores, Tete novamente mas com a companhia de Bia hoje. Falei que escrevo nossos relatos aqui e ela se interessou por isso resolveu escrever para se apresentar a vocês.

Oi aqui é Bia escrevendo a partir desse ponto e vou falar um pouquinho de mim.

Ana Beatriz, 18 anos, 1,70 de altura, loira.

Seios médios para grandes e bumbum avantajado 106 de quadril.

Como sabem tive minha primeira experiência sexual ano passado com um ex namorado e agora experimentei com meu irmão Junior. Foi sensacional ter tido alguns orgasmos pois não sabia a sensação que era chegar lá. Até tentamos um anal mas não aguentei naquele dia mas pretendo conseguir.

Bom, resolvi entrar nessa vida de incestuosa porque conversando com minha mãe percebi que a relação dela com Junior ficou melhor ainda depois que tiveram a intimidade sexual também e eu me dou extremamente bem com os dois então decidi que também queria fazer parte da vida sexual deles fazendo assim nosso trisal. E a primeira experiência foi melhor do que eu imaginava. Junior foi muito cuidadoso porque sabia que eu não estava acostumada a ser comida então aos poucos foi me ensinando e no final já estava socando com força em mim, sem dó igual faz com minha mãe rsrsrs.

Naquele dia chegamos no motel e eu estava bem nervosa mas decidida e aos poucos fui relaxando até Junior me beijar. Enquanto o beijava ele já passava a mão em minha bunda e seios. Ali já sentia minha buceta umedecer e um calor tomou conta do meu corpo. Fomos tirando nossas roupas e me deitei na cama e fui chupada toda que minha buceta já estava toda melada e escorrendo meu líquido. Então era minha vez e ver aquele pau grande e grosso nas minhas mãos me deixou muito excitada então mamei muito e colocava até bater no fundo da minha boca, também pela primeira vez chupei as bolas do saco. Então eu deitada Junior veio por cima colocando bem devagar e mesmo não colocando tudo eu senti um pouquinho de dor mas estava gostoso e sentia que estava sendo rasgada, sensação que estava me arrebentando mas acabou conseguindo colocar tudo dentro de mim. Acho que porque eu ainda sou bem apertada mas acabou metendo com força em mim e estava muito bom. Até que enfim comecei a respirar mais forte e sentia meu corpo tremendo até que numa estocada bem forte eu não aguentei e gozei pela primeira vez na minha vida então gritei e gemi loucamente. Só conseguia sentir meu corpo tremendo todo e uma sensibilidade muito forte na buceta mas Junior não parava de meter e acabei gozando novamente. Estava acabada já rsrsrs até Junior gozar muito forte mas infelizmente estava com camisinha porque na verdade queria sentir a porra dele me melando por dentro. Por isso já estou tomando pílula anticoncepcional para na próxima vez deixar ele gozar tudo dentro de mim.

Fomos tentar o anal mas não aguentei, que dor terrível eu senti quando só a cabeça do pau entrou no meu cú virgem. Tentamos mais algumas vezes mas não deu dessa vez. Então nossa mãe resolveu entrar em ação e deu o cú para Junior. Ficou de 4 e eu fiquei bem do lado para ver e não acreditei quando vi que aquele pau grosso entrou todo no cú dela. Como aguenta???? Meu Deus rsrsrs arrombou o cú dela e ela gemia de prazer como louca.

Essa foi minha primeira vez com eles e logo teremos novidades!!!!

Ah, vou trocar a foto do perfil, colocarei do meu bumbum para vocês verem o que acham. Por favor comentem se possível, queria saber a opinião de outros homens.

Beijinhos Bia e Tete!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 26Seguidores: 91Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma dúvida , o junior pega a irmã sem a mãe ou apenas na presença da mãe? A mãe permite? Quanto a esposa, fazem sexo ou o Junior só transa pra cumprir tabela, da prazer pra esposa também? Se tem uma relação sexual tão forte com a família, porque se casou e continua casado?

1 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

Olá Tete escrevendo… Junior tem uma ótima relação com a esposa dele. Respeito sua opinião!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa 😍😍 que bunda linda ❤️

Nossa, como queria uma irmã e uma mãe assim como vocês..

Meu sonho é iniciar minha enteada...

Vou maratonar os contos de vocês.

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Bia parabéns conto magnífico já acompanho a Tete nossa vocês são de mais, nossa que bumbum lindo e gostoso da pra ver que puxou a Tete nota mil luisferreiravaz82@gmail.com

1 0
Foto de perfil de AGE31

Olá, Muito prazer Bia!! Olá tete, como estão? Espero que bem!! De fato, o incesto mexe com os animos e vicia, quem sente isso na pele, de forma positiva, quando é consensual. Como eu disse pra sua mãe anteriormente, respeito à sua decisão de se entregar somente ao Junior e a ela, deixando o seu Pai de lado. Mas, confesso que já imaginei essa possibilidade, de ver os 4 juntos!! Só que como você mesma não deu margem pra isso, não vou ficar criando falsas expectativas!! Independente disso, se a experiência foi única entre vocês 3, tá valendo e é o que importa!! Vou continuar aguardando por mais relatos como esse. Forte abraço a vocês!!

1 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

Oi ✌️ então a questão com meu pai é que eu não sinto tesão nele daí não rola

1 0
Foto de perfil de AGE31

Sim, a sua mãe já me explicou tudo e te entendo perfeitamente!! Só espero que ele não fique chateado, caso venha a descobrir, que até você entrou nesse relacionamento sem ele saber. Mas, enquanto isso curtam bastante entre vocês 3 mesmo, se sua mãe conseguiu esconder isso dele, durante tanto tempo e se surpreendeu com a confissão dele, querendo ver sua mãe e seu irmão transando e ele participando ou só assistindo. Imagino também que vocês estão tendo todo o cuidado, pra que tudo certo, entre você, seu irmão e sua mãe!!

1 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

Então né… acho que não será difícil esconder dele porque somos muito discretos…. Mas se ele descobrisse com certeza iria querer me comer rsrsrs e eu até gostaria que fizéssemos a 4 caso eu tivesse tesão nele mas não vai acontecer

1 0