Laços Proibidos: As Relações Secretas na Empresa e na Família" parte 5

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 01/03/2024 23:31:04

Na segunda feira levantei tomei banho e fui para o trabalho ainda sem ligar o celular, cheguei no serviço entrei no elevador encontrei a Fran que foi simpática como sempre.

Fran — bom dia Carlos .

Eu — bom dia.

Fran — hoje vou precisar de você.

Eu — claro como posso te ajudar ?

Fran — vamos fazer um evento, e preciso de alguém, pra ajudar com a logística do evento, quando você tiver um tempinho me avise que eu desço no seu andar pra fazermos, acho que vai ser rápido .

Eu — ta te aviso .

Então chegou em meu andar ela me deu um sorriso e eu saí.

Fran era loira 1,75 corpo malhado, tinha uma coxa malhada e uma bunda perfeita

Quando cheguei em minha estação de serviço André me chamou.

André — ei mano a chefe falou pra você ir pra sala dela assim que chegasse.

Acenei positivamente com a cabeça mas antes de ir fui fazer algumas coisas antes e fui a copa tomar um café. quando voltei Helena estava na porta da sua sala me esperando ela fez um sinal me chamando. Entrei em sua sala fechei a porta.

Helena — sério? Carlos você desligou o celular pra não falar comigo.

Não respondi nada então ela ficou mais nervosa .

Helena — Carlos eu já te pedi desculpas por sábado .

Eu — olha dona Helena é melhor voltarmos a ser profissionais apenas falar sobre o trabalho .

Helena — sério dona? Já falei pra não me chamar assim, Carlos para com isso .

Eu — dona Helena a senhora precisa de mais alguma coisa?

Helena — tá se você quiser assim tá bom, vou mandar um email do que vou precisar de você hoje!

Então saí da sua sala e ela não ficou nada contente voltei para o trabalho depois do almoço eu estava mais de boa avisei a Fran que estava com um tempo então ela desceu pro andar da logística peguei uma cadeira ela sentou do meu lado e começamos a trabalhar .

Fran sentou bem perto de mim e sua perna começou a encostar na minha ficamos um tempo trabalhando então ela colocou a mão na minha perna por baixo da mesa minha mesa ficava perto da parede e a frente era tampada .

Eu olhei pra ela então me olhou com uma cara de safada e me deu uma piscada chegou mais perto de mim, Helena quando viu olhou pra mim brava e veio até nós

Helena — oi Fran o que faz aqui?

Fran — oi Helena, vim fazer a logística do evento com o Carlos.

Helena — tá mas porque eu não fui avisada?

Fran — achei que você sabia .

Eu — avisei a senhora dona Helena que ia ajudar a Fran.

Helena — Carlos quem tem que avisar é ela, achei que você ia me procurar primeiro não o meu funcionário .

Helena — quando você precisa da ajuda de outro setor tem que entrar em contato com o chefe do setor você está aqui a um tempo acho que sabe disso.

Fran— desculpa, eu só estou com pressa e como sei que foi ele que fez a logística do outro evento, achei que não teria problema.

Helena — tá mas da próxima fala comigo antes eu sou a chefe do setor.

Fechou a cara pra nós e foi embora era nítido que ela estava com ciúmes , pois ela era uma chefe boa e nunca tinha agido daquele jeito .

Fran me olhou meio assustada então o clima entre nós esfriou, continuamos a trabalhar então deu a hora fomos embora liguei o celular tinha um monte de mensagem e ligações da Helena e da Camille mas eu ignorei todas.

No outro dia quando cheguei Fran me mandou mensagem pra ir no último andar para terminar avisei Helena que não gostou nada e fui .

Quando cheguei la ela me levou pra uma sala que não teria ninguém entramos e eu percebi que ela tinha trancado a porta ela me olhou com uma cara de safada empurrei ela na parede e começamos a nos beijar

Ela estava de saia levantei a saia ela desabotoou minha calça, ela começou a me masturbar e eu acariciando sua bucetinha ela gemia no meu ouvido me deixando mais louco de tesão, ela começou arranhar meu braço e começou a gozar bem baixinho logo eu também gozei em sua mão nos recompomos e voltamos a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

No resto da semana trabalhamos juntos várias vezes mas não deu tempo pra nem uma brincadeirinha.

Na sexta feira como era o evento Helena tinha ido embora mais cedo e eu e Fran estávamos nos últimos retoques do evento quando acabamos ela me chamou em sua sala e me entregou um envelope dourado e um outro papel

Fran — Carlos obrigado pela ajuda da outra vez foi muito corrido pra mim mas dessa vez você me ajudou muito, tá liberado pra ir embora mais cedo pra se arrumar.

Então abri o envelope e percebi que era um convite para o evento, o outro papel era um recibo de aluguel de um terno .

Fran — passa neste local e pega o terno que já está alugado, é perto da sua casa, e pode ficar tranquilo a empresa já pagou.

Acenei positivamente com a cabeça.

Ela chegou bem perto de mim me deu um beijo e disse .

Fran —Depois do evento reservei um lugarzinho pra nós, terminarmos a noite.

Ficamos por mais um tempo nos beijando então fomos embora.

Peguei o terno fui pra casa tomei banho dei uma descansada, quando era umas 19 horas saí de casa fui de carro de aplicativo.

Cheguei no evento só tinha magnatas e pessoas famosas me senti meio deslocado mas logo Fran veio com uma bebida estavamos conversando então Pierre chegou perto de nós e disse

Pierre — achei as pessoas que estava procurando, queria parabenizar vocês dois pelo evento, ficou melhor do que eu pensava, bem que você falou Fran que o garoto mandava bem.

Fran — eu disse pra você o outro evento ele também tinha me ajudado.

Pierre — só que dá próxima vez avisa a minha esposa , ela ficou brava de você usar o garoto de ouro dela .

Ele falou isso me olhou deu um sorriso e saiu levando a Fran então fui da um rolê pelo evento fui pra uma outra sala e vi Helena bem perto do André conversando quando ela me viu ela encostou mais nele pra me fazer ciúmes, confesso que fiquei um pouco incomodado mas disfarcei e saí ela veio atrás de mim.

Me pegou pelo braço e me levou para uma sala que ficava no fundo do local do evento.

Helena — Carlos eu tentei, te deixei em paz a semana toda mas eu nem trabalhei direito , só pensando em você meu novinho.

Eu — ué achei que você estava se divertindo com o andré.— respondi .

Helena — não, só quero você .

Ela veio em minha direção

Helena — eu juro que eu vou tentar não ter ciúmes de você.

— tentar não Helena, se continuar assim não dá, eu nunca questionei você sobre seu marido, e nem sobre ninguém, você viu o jeito que você tratou a Fran.

Helena — eu sei que vocês estão se pegando eu vi os olhares .

Eu — tá mas não precisa tratar ela mal .

Helena— eu já disse se você me der mais uma chance eu tento não tratar ela mal.

Cheguei bem perto dela no ouvido e disse.

Eu — da próxima vez não tem volta, me ouviu ?— falei puxando o seu cabelo de leve ela deu um gemido .

E começamos nos beijar ela se ajoelhou abriu o zíper da minha calça e começou um boquete maravilhoso peguei ela pelo cabelo e começei a foder sua boca ela engasgava como tinha música no evento acho que ninguém ouviu, puxei ela pra cima virei ela, e ela se debruçou em cima da mesa .

Levantei seu vestido ela estava sem calcinha como eu não tinha camisinha foi no pelo mesmo , comecei a comer sua bucetinha pôr trás eu segurava em sua cintura e comecei meter forte ela começou a gemer mais alto então tampei sua boca senti ela gozar no meu pau, dei mais algumas metida e gozei em sua bucetinha tanto que começou a escorrer pelas pernas .

Helena — nossa Carlos que delícia vou no banheiro me limpar .

Me deu um beijo e saiu, esperei um tempo pra depois sair quando abri a porta estava dando um rolê no evento quando ouvi .

Camille — oi carlos

Eu — oi.

Camille — me dando um gelo né .

Eu — Camille foi mal mas eu trabalho para seus pais, e melhor não nós vermos mais .

— Carlos sei que não é só por causa disso, e eu te disse que eu não aceito não mas vou te dar um tempo tá, mas você não vai se livrar de mim.

Nesse momento Fran chegou .

Fran— oi vocês já se conhecem ?

Camille — oi ,sim minha mãe nós apresentou um dia desses— respondeu Camille. Conversamos por mais um tempo nos três, aí o DJ começou a tocar Fran me puxou pra pista de dança naquela noite nós divertimos bastante . Helena ficou de longe olhando com uma cara meio feia mas não disse nada .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive NG AS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários