Pais e Filhos - Cap. 19 – Monte Castelo

Da série Pais e Filhos
Categoria: Heterossexual
Contém 3926 palavras
Data: 13/03/2024 08:02:12

“Agora vejo em parte

Mas então

Veremos face a face...”.

Mais um dia se iniciou e Tarcísio disse que não aguentava mais ficar em casa e precisava sair um pouco. Chamei-o então, pra andar um pouco na praia, mas o humor não estava ajudando muito. Nós dois estávamos com a ansiedade e a preocupação a mil. Mesmo assim, aos poucos, dava para ver que ele estava se soltando mais e voltando a ser o Tarcísio de sempre. Acho que as sessões de sexo com Marina estavam fazendo muito bem a ele.

(Tarcísio) – Sabe, Mônica, andei pensando e me dei conta que eu tenho que mudar pra valer o meu jeito de ser com as mulheres.

(Mônica) – Como assim, mudar o jeito?

(Tarcísio) – Eu tenho que mudar de verdade! Nas outras vezes que eu tentei mudar, eu vacilei. Todas as mulheres que eu assumi um relacionamento sério, eu acabei traindo, mesmo prometendo que não trairia mais. De certa forma, eu sentia que relacionamento a dois, não era pra mim. Eu tentei me manter fiel, mas ...

(Mônica) – “A carne é fraca”.

(Tarcísio) – Mais ou menos isso ...

(Mônica) – Mas a Helena é a grande culpada disso tudo.

(Tarcísio) – Não vou colocar a culpa de tudo nas costas da Helena, apesar dela mexer muito comigo, porque ela sabe me provocar ... – Disse Tarcísio fazendo uma pausa e suspirando... – mas eu poderia ter resistido todas as vezes, ou quase todas.

(Mônica) – Talvez agora com a Marina, você se ajuste melhor. Ela já tem um laço contigo que foi criado desde quando ela era mais jovem e essa amizade junto com o amor vai te fazer bem. Estou sentindo isso.

(Tarcísio) – Tomara ... Outra coisa vai ser transar com camisinha, a partir de agora. Eu não gosto, mas já tenho a Janaína, Wanda e a Nayla.

(Mônica) – E se a Marina quiser mais um?

(Tarcísio) – Pretendo, futuramente, ter um com a Marina, mas se eu não for mais cuidadoso, vou acabar tendo que abrir uma creche ... E a Nayla? Como ela está?

(Mônica) – Nada bem.

(Tarcísio) – Será que eu poderia vê-la num dia, que você for buscar ela na escola?

(Mônica) – Melhor não, Tarcísio ... A cabecinha dela tá uma confusão só.

(Tarcísio) – Ela está com muita raiva de mim, né? – Perguntou ele, enxugando os olhos com as mãos.

(Mônica) – Ela te ama, meu amigo ... Acho que na verdade, talvez, ela tenha medo de demonstrar isso e magoar o Edu. Vocês dois sempre tiveram uma boa ligação, afinal de contas, você é o padrinho dela e ela adora brincar e passar o tempo contigo.

(Tarcísio) – Tadinha dela ... Sinto muito por isso tudo que está acontecendo. Devíamos ter contado tudo isso lá atrás e quem sabe hoje estaríamos felizes. Você com o Edu e mais um ou dois filhos, e eu podendo abraçar a minha filha sem ter que esconder isso das pessoas.

Ele disse isso me abraçando no meio do calçadão de Ipanema.

(Mônica) – Me solta, Tarcísio ... Estou ficando sem ar ... e além disso, a gente pode ser visto por alguém.

(Tarcísio) – Foi mal, mas eu achei que o plano era justamente esse.

(Mônica) – Eu estou achando que calculamos mal esse plano e eu nem consegui falar com o Edu sobre isso. Acho que eu vou ligar pra ele...

Peguei o celular e liguei, mas estava caindo na caixa de mensagem. Ele ainda deve estar muito puto comigo.

(Tarcísio) – Mônica, posso te fazer uma pergunta bem pessoal?

(Mônica) – Claro que pode.

(Tarcísio) – Alguma vez você já teve algum interesse em mim? Pode ser sincera, que eu não vou fazer mal juízo de você ... e mais, alguma vez você identificou algum tipo de interesse meu por você?

A pergunta me pegou de surpresa e eu queria saber o motivo.

(Mônica) – Por que esta pergunta agora?

(Tarcísio) – Eu poderia dizer que é só curiosidade. Entretanto, se todos estão aceitando tão facilmente a história da Helena de que temos um caso faz tempo ... será que não demos muita bandeira na nossa amizade? Nós viajamos juntos, sempre brincamos, um com o outro. Será que passamos uma mensagem errada para as outras pessoas?

(Mônica) – Ah, Tarcísio ... Eu sempre gostei muito de você, mas como amiga. Nunca iria rolar, porque eu sempre te vi como um irmão. Contudo, pode ser que realmente tenhamos passado uma ideia errada do nosso relacionamento. Acho que até para o Edu. Se bem que nossa amizade já começou errada.

(Tarcísio) – Ai!!! Essa doeu! Por quê?

(Mônica) – Por quê? Porque, simplesmente na noite em que eu te conheci eu já te vi transando.

(Tarcísio) – Quando você me viu transando?

(Mônica) – No dia que eu te conheci, você transou no carro do Edu, no banco de trás. Eu achei aquilo muito escroto da sua parte, mas a gente tinha bebido bastante e rolou um clima, mas hoje eu penso que aquilo foi desnecessário.

(Tarcísio) – Caralho, Mônica! Já te pedi desculpas por isso um milhão de vezes.

(Mônica) – E quando a gente viajava junto, você adorava se exibir. Ficava de pau duro na frente das mulheres.

(Tarcísio) – De que adianta ter um dote do meu tamanho e não exibir? Vocês mulheres, também botam biquinis bem pequenos e enfiados ... É a mesma coisa...

(Mônica) – Você tem que ser mais responsável, Tarcísio! Vários casais, amigos nossos, brigaram por sua causa e sem necessidade! Você tem que crescer, homem!

(Tarcísio) – Eu sei ... mas essas coisas não foram intencionais ... Eu nunca dei em cima de mulher de algum amigo.

(Mônica) – Espero que seja verdade, porque eu e o Edu sempre te defendemos em relação a isso.

Continuamos a conversar, bebendo água de coco e voltamos pra casa. Pela primeira vez, em muito tempo, deixei a tristeza um pouquinho de lado e quando chegamos fomos tomar banho. Estava um dia muito quente.

Botei uma roupinha bem folgada e fiquei à vontade esperando o delivery que o Tarcísio pediu, quando a campainha tocou. Ele ainda estava no banho e quando eu abri a porta, meu coração quase saiu pela boca.

(Eduardo) – Então é verdade mesmo?

(Mônica) – Edu, meu amor, não é o que você está pensando!

(Eduardo) – Vai me dizer que esse não é o seu novo endereço?

(Mônica) – Entra, Edu. Temos que conversar e dessa vez você vai me escutar.

Fiz ele entrar, puxando-o pelo braço com toda a minha força e fiz ele se sentar no sofá da sala. Seu olhar pra mim era de puro ódio. Respirei fundo, mas sabe quando você está numa maré de azar, e tudo acaba piorando? Pois é ...

(Tarcísio) – Mônica, ouvi a campainha. O japa já chegou? – Disse um Tarcísio despreocupado, entrando na sala, de shorts de tactel, sem camisa, enxugando o cabelo com uma toalha.

(Mônica) – Ai, meu Deus!

Olhei pro Edu e vi que ele suspirou e até ficou com os olhos marejados. Baixei a cabeça e ali eu me dei por vencida. Cansei de remar contra a maré. Acabou.

(Eduardo) – Eu vou indo, Mônica. Parece que eu estou empatando a sua foda.

(Tarcísio) – Edu, não é o que você está pensando! Me escuta ao menos uma vez ...

(Eduardo) – Não! Pra mim, chega! Vocês é que vão escutar! – Disse o meu Edu, ficando de pé.

(Mônica) – Acalme-se, Edu ...

(Eduardo) – CALMA É O CARALHO! Isso que vocês fizeram comigo é uma sacanagem! É uma filha da putice sem tamanho ... A surra que eu te dei, foi pouca, seu desgraçado! Eu devia era ter te aleijado... mas estou tentando ser racional e seguir em frente.

(Tarcísio) – Cara, você está ficando todo vermelho! Se acalma ...

(Eduardo) – CALMA? Vai se foder! Como eu posso ter calma, enquanto eu vejo a mulher que eu amo me traindo com o meu melhor amigo? Como eu posso ter calma, sabendo que a minha filha, nunca foi minha de verdade? Como eu posso ter calma, com a Nayla tendo pesadelos todas as noites, sofrendo e até urinando na cama, com medo do que possa acontecer na vida dela? ME DIZ! COMO EU POSSO TER CALMA?

Eu estava completamente descompensada e aos prantos ouvindo tudo o que Edu falava. Tarcísio também estava chorando de cabeça baixa, porque eu vi algumas lágrimas pingando no chão. Edu estava com o rosto vermelho, e também, começando a chorar. Nenhuma palavra foi dita e só se ouvia o choro de três pessoas naquela sala.

(Eduardo) – Eu vou embora! Não quero ver vocês nunca mais.

(Mônica) – Você não pode sair assim da minha vida! Você não pode fazer isso! Tarcísio!!!

Quando Edu nos deu as costas pra ir embora, Tarcísio avançou até ele e o segurou dando um abraço, tentando imobilizá-lo. Na mesma hora, Edu deu uma cabeçada pra trás, acertando o nariz do Tarcísio, que sangrou na hora.

(Eduardo) – ME SOLTA, SEU FILHO DA PUTA! ME SOLTA!!!

(Tarcísio) – Dessa vez, você vai escutar tudo o que eu tenho pra te falar – Disse o Tarcísio, dando um mata leão no Edu, que estava quase fazendo-o apagar.

(Eduardo) – ME SOLTA!!!

(Tarcísio) – Eu não estou tendo um caso com a sua esposa! Eu nunca tive! Entendeu?

Nessa hora, parece que as minhas preces foram ouvidas e Marina chegou. Ela ficou desesperada em ver os dois amigos brigando.

(Marina) – Tarcísio!!! O que está acontecendo?

(Mônica) – Me ajuda, Marina! Estes dois vão acabar se matando!

(Marina) – Tarcísio, solta o Edu!

(Tarcísio) – Ele não pode sair daqui assim! Eu não posso perder o único amigo verdadeiro que eu tive em toda a minha vida.

(Marina) – Tarcísio, você agora tem a mim e eu nunca vou deixar você sozinho. Solta ele, meu amor ...

Eduardo olhou espantado pra Marina, enquanto Tarcísio o soltava devagar. Ele ficou meio sem entender o que estava acontecendo e ficou olhando pra todos nós. Sua cabeça devia estar a mil, até que ele soltou a seguinte frase.

(Eduardo) – Pelo visto você quer montar um harém. Boa sorte com esse trisal, e se dirigiu pra porta, enquanto Marina abraçava o Tarcísio.

Eu corri atrás do meu marido e disse a única coisa que importava.

(Mônica) – Edu, eu te amo! Eu vou provar pra você que todos nós fomos enganados pela Helena. Estou reunindo provas e vou conseguir. Sei que houve erros e pode ser que você não queira ficar mais comigo e nem me ver nunca mais, mas eu vou provar uma parte da minha inocência, porque eu quero andar de cabeça erguida. Eu quero olhar nos olhos da minha filha e dizer que eu não sou uma mentirosa, muito menos uma piranha.

(Eduardo) – Eu juro que eu queria acreditar. Era o que eu mais queria ... – Disse Edu se virando pra mim e enxugando os olhos.

(Mônica) – Vamos voltar lá pra dentro.

(Eduardo) – Mônica, você poderia buscar a Nayla hoje e levá-la pra casa?

(Mônica) – Posso sim! Claro!

(Eduardo) – Eu vou ficar até tarde no trabalho com a Nikke. Nem sei se volto hoje pra casa. Se você quiser, pode dormir lá.

(Mônica) – Você e a Nikke, por acaso, estão ...

(Eduardo) – Isso não é mais da sua conta. Estou tentando seguir a minha vida e estou fazendo igual a você. Adeus.

Eu o vi entrando no carro e se preparando pra ir embora.

(Mônica) – Se eu ainda tivesse o meu celular ... – Disse isso pensando alto, vendo que o carro do Edu parou.

Fiquei ali parada, olhando pra ele, mas ele acelerou, cantando o pneu ...

{...}

Os dias estavam passando e nenhum sinal da Mônica ou do Tarcísio. Eu estava com todos os meus sentidos em alerta, esperando algum contra-ataque da parte deles e nada.

Que ódio! Acho que eles decidiram realmente botar uma pedra em cima dos problemas e assumir a relação. O Tarcísio é um filho da puta! Por que ele faz isso comigo?

Eu preciso pensar no que fazer pra separar aqueles dois. Não sei se incentivo Marina a lutar pelo amor do Tarcísio, ou se eu faço alguma coisa com a Mônica, porque meu filho não vai nascer sem um pai.

Aquele tarado, imbecil do Paulo pelo menos falou pro Edu sobre os dois estarem morando juntos. Eu só não entendi por que não chega nenhuma notícia.

Só se o Edu se conformou e desistiu mesmo dela. Quem sabe a solução dos meus problemas seja ficar com o Edu ... Ele é bonito, charmoso, cheiroso e rico. Muuuuito rico. Só não sei se ele fode bem, mas isso é o de menos. Eu dou o meu jeito.

Droga! Eu queria você Tarcísio! Sem você minha vida fica tão triste.

(Fátima) – Que foi irmã? Por que essa tristeza?

(Helena) – Acho que vou entrar em depressão.

(Fátima) – Você está precisando de rola, isso sim. – Disse minha irmã rindo e debochando de mim.

(Helena) – Estou precisando de um amor na minha vida.

(Fátima) – Você dizendo isso? Você não acredita nessas coisas ...

(Helena) – Não é bem assim ... Todo ser humano quer ser amado.

(Fátima) – Você está carente. Come um chocolate ou procura uma rola bem grossa e veiúda, hahahaha.

(Helena) – Isso! Continua a me zoar! Eu aqui falando sério contigo e você de deboche.

(Fátima) – Poxa, irmã ... Estou brincando, mas estou falando sério. Você é linda! É a mulher mais gostosa que eu conheço. Pode ter qualquer homem que quiser. Vai se divertir!

Mal sabe ela que eu me divirto pra caralho ... mas ter o homem que quiser, isso, já é outra história.

(Helena) – Infelizmente, quem eu quero, não me quer.

(Fátima) – Ainda está nessa de Tarcísio? O cara é um talarico! Furou o olho do melhor amigo. Isso é coisa de homem sem caráter. Esquece esse traste!

(Helena) – Você acha que eu não tento? É difícil ...

(Fátima) – Então, como eu disse antes, chocolate ou rola. Tenho certeza de que você vai melhorar.

(Helena) – Chocolate vai deixar minha pele toda oleosa e com espinha.

(Fátima) – Então procura uma rola e extravasa isso tudo que tá aí dentro.

(Helena) – Acho que vou fazer isso sim ... Vou seguir o seu conselho.

Vou arrumar a rola do seu marido, sua putinha debochada ... Ela vai ver a quantidade de porra que eu vou extravasar, kkkk.

(Fátima) – Pelo visto, já pensou em alguém né? Está até rindo.

(Helena) – Eu tenho alguma cliente marcada pra parte da tarde?

(Fátima) – Não. Sua agenda tá livre.

(Helena) – Vamos no salão então. Um dia de irmãs se embelezando.

(Fátima) – Não vai dar ... A Nikke ficou de passar aqui pra gente almoçar e depois iremos visitar uma academia de judô e fazer uma aula grátis.

(Helena) – Vocês estão muito amiguinhas ultimamente. Ela está roubando a minha irmãzinha de mim ...

(Fátima) – Para de ciúme bobo! Vem junto com a gente! Vai ser legal!

(Helena) – Não gosto dela. É chatinha e arrogante.

(Fátima) – Ah, não fala isso dela. Se você a conhecer melhor, vai gostar dela.

(Helena) – Vou pro salão e vou me depilar também. Nem volto mais hoje. Boa aulinha de judô pra você.

Saí dali com muita raiva ... Quem essa mulher pensa que é? Chegou agora e já quer tomar conta de tudo? Ela que me aguarde também.

Fui ao salão e enquanto eu ficava mais linda do que já sou, mandei uma mensagem pro Gilson.

(Helena) – Oi, meu amor ... Tudo bem? Adivinha onde estou?

(Gilson) – Na academia?

(Helena) – Estou no salão ficando linda e gostosa pra um macho de verdade.

(Gilson) – Hummm, que delícia!

(Helena) – Estou fazendo o pé agora e depois vou fazer a mão e dar um trato no cabelo. Mais tarde vou me depilar e vou fazer uma surpresinha lá embaixo pra você.

(Gilson) – Opa! Vai fazer o quê?

(Helena) – Surpresa ...

(Gilson) – E quando eu vou ver?

(Helena) – Hoje à noite. Preciso de você. Estou muito carente hoje.

(Gilson) – Hoje vai ser complicado. Tenho que dar uma bem dada com a sua irmã, pra dar uma sossegada nela.

(Helena) – Ah, não ... Você tem que dar uma bem dada comigo.

(Gilson) – Porra, Lena! Tu é foda!

(Helena) – Vou te dar tudinho ... Serviço completo.

(Gilson) – Não fala isso, que o meu pau fica pulando aqui.

(Helena) – Já está duro, é?

(Gilson) – Lógico! Estou sem foder a cinco dias. Nem punheta tá rolando. Meu reservatório de leite está transbordando. Hoje de manhã acordei até melado.

(Helena) – Hummm, quero tudo pra mim. Minha irmã que se foda.

(Gilson) – Tá bom! Vou falar com ela que vou jogar bola. Em qual motel a gente marca?

(Helena) – Estou com vontade de transar lá no trabalho.

(Gilson) – O que? Você pirou?

(Helena) – Quero fazer em cima da mesa da corninha.

(Gilson) – Caralho, Lena ... É muito arriscado. Cheio de câmera lá ...

(Helena) – Depois eu apago tudo.

(Gilson) – Melhor irmos no motel.

(Helena) – Nada disso! Aquela putinha estava cheia de deboche comigo hoje. Me mandando arrumar uma rola grossa e veiúda.

(Gilson) – Hahahahahaha.

(Helena) – Estou só seguindo os conselhos dela.

(Gilson) – Você não presta, mas eu te adoro do jeito que você é.

(Helena) – Aparece lá a noite então ...

(Gilson) – Tem como você me adiantar uma grana? Tive que pegar com o agiota pra pagar uma aposta. Me salva aí, gostosa.

(Helena) – Você não aprende ... Tá bom. Quanto você precisa?

(Gilson) – 10 mil.

(Helena) – Caralho, Gilson!

(Gilson) – Pensa que é um investimento. Eu nunca te deixo na mão.

(Helena) – Você vai me levar a falência ...

(Gilson) – Obrigado, minha vida. Te adoro. Mais tarde a gente se vê. Bjs.

(Helena) – 💋🍆

Pronto! Já tenho a minha rola grossa e veiúda, kkkk.

Fiquei papeando no salão e depois fui me depilar. Fiquei toda lisinha, deixando só uma surpresinha lá embaixo pro Gilson. Depois fui pra casa, tomar uma banho e voltei pra academia. Eram 22h e a academia estava fechando. Poucas pessoas malhando e alguns poucos funcionários. Quando me viram chegar, eram só elogios.

Agradeci a todos e cumprimentei os funcionários. Disse a eles que poderiam ir embora, que eu fechava tudo. Eles adoraram sair uma hora mais cedo. Os poucos alunos malhando, também foram pro vestiário e depois foram embora. Eu apaguei tudo e fiquei esperando na minha sala a entrega especial da minha rola grossa e veiúda.

Alguns minutos depois, Gilson chegou com seu uniforme de futebol.

(Gilson) – Caralho, Lena! Estou te mandando mensagens e te ligando faz um tempão.

(Helena) – Jura? Esse celular deve estar com algum problema. Tenho que comprar o novo modelo do iPhone e jogar esse fora. Tá maluquinho. Tá meio lento e às vezes eu tenho que reiniciar.

(Gilson) – Estava tentando te avisar que não ia dar pra sair de casa hoje. Sua irmã tá com um fogo só. Acho que vou ter que tomar um azulzinho pra dar conta de vocês duas.

(Helena) – Poxa, você nem me falou o que achou do meu visual ... Fui ao salão pra ficar bem bonita pra você e até agora nenhum elogio ...

(Gilson) – Ah ... desculpa, gata! Você está maravilhosa! É a mulher mais linda que eu conheço.

(Helena) – Melhorou.

(Gilson) – Tira logo essa roupa, que eu quero ver a surpresa.

Coloquei uma música no celular e comecei a fazer um striptease pra ele, que ficou assobiando, enquanto eu tirava peça por peça da minha roupa. Fui sensualizando e jogando as minhas roupas, até que eu fiquei somente de lingerie e cinta-liga da Victoria Secret. Era um conjunto vermelho com várias transparências, revelando parte da minha virilha e dos meus seios.

Ele não tirava os olhos da minha virilha, querendo descobrir a “surpresa”. Tirei o sutiã e joguei pra ele, que pegou e ficou cheirando. Me virei de costas e tirei a calcinha, jogando pra trás como se fosse um buquê de noiva. Ele simplesmente não aguentou, e partiu pra cima de mim, me agarrando e me encoxando. Eu gemia bem manhosa e agarrava seus cabelos com as minhas mãos. Virei minha cabeça um pouco de lado e nos beijamos.

Ele então me virou de frente e ficou olhando pra baixo. Pelo ângulo, ele não conseguia ver o que era, mas foi se abaixando e não acreditou no que viu.

(Gilson) – Puta que o pariu! Não acredito que você fez isso! É o que eu estou pensando?

(Helena) – Sim, meu bem! É uma letra “G”, de Gilson. Você merece ...

(Gilson) – Caralhoooooo! Eu tenho que tirar uma foto disso!

Pensei comigo ... é bom mesmo, porque amanhã eu vou tirar isso e deixar lisinho ... Aproveita os seus 15 minutos de fama, kkkk. Ele pegou seu celular e tirou uma foto e eu fui fazendo várias poses sensuais.

(Helena) – Não tira do meu rosto, hein ...

(Gilson) – Pode deixar, minha Deusa!

Depois das fotos, fui até ele e o coloquei sentado na cadeira da minha irmãzinha. Me abaixei e comecei a chupar aquele pau bem grosso e veiúdo. Não era muito grande, tamanho básico, normal, pau de namorado, mas era bem grosso, com uma chapeleta respeitável.

(Gilson) – Você é a melhor boqueteira que existe! Você deixa sua irmã no chinelo. Como eu queria que ela fosse igual a você ...

(Helena) – Se ela fosse, sua cabeça estaria enfeitada agora.

(Gilson) – Cala a boca e chupa essa pica, vadia! Chupa que hoje eu vou arrancar o teu couro.

Ele segurou na minha cabeça e ficou fodendo a minha boca, me obrigando a fazer uma garganta profunda. Era bem difícil e doía o meu maxilar por causa da grossura, mas consegui. Depois, me concentrei em fazer uma chupeta, só na cabeça e fiquei roçando os dentes. Ele me olhava assustado, achando que eu iria morder, e até mordia, mas com muito carinho.

Depois de alguns minutos, veio o seu primeiro gozo e eu engoli tudinho. Ele ficou urrando e gemendo de tesão. Me levantei e me deitei em cima da mesa da minha irmã e ele veio me chupar e ficava fazendo carinho na letra “G”, esculpida na minha virilha.

(Gilson) – Você é foda! Me deixa doido com essas surpresas! Vou te foder bem gostoso e arrombar essa buceta e esse cu.

(Helena) – Vem, meu amor! Vem que eu vou te dar tudo o que a minha irmãzinha não te dá.

Ele começou a me chupar e francamente, ele não era tão bom nessa parte. Sua língua é muito molenga e até parece que tem nojinho.

(Helena) – Vem, enfia essa pica grossa na minha buceta. Vem, que eu não estou aguentando mais ...

Ele se levantou e começou a enfiar em mim. Eu me sentia toda preenchida e isso me deixava louca. Ele estava num ritmo frenético e me macetava com força, fazendo a mesa arrastar no chão.

(Helena) – Isso, me fode, caralho! Fode essa buceta com a tua letra! Ela é sua, meu garanhão! Fode, vai ... Fode com força ...

(Gilson) – Sua vadia do caralho! Vou te encher de porra quentinha.

(Helena) – Quero leite no meu cuzinho. Ele está precisando. Está a dias sem beber. Tá cheio de sede.

(Gilson) – Ah, é?

Ele saiu de dentro de mim e me virou fazendo eu me abaixar na mesa e empinando a bunda. Encheu o meu cuzinho de cuspe e enfiou dois dedos em mim. Enfiou novamente a pica na minha buceta, pra deixar bem lubrificado e após mais uma cuspida, ele tirou da minha buceta e mirou no meu cu.

Ainda bem que eu já tinha passado um pouco de xilocaína, porque encarar o Gilson no cu, só com cuspe, não é pra qualquer pessoa. Botei a minha mão no meu grelinho e fiquei me tocando, pra diminuir um pouco a dor e ter mais prazer. Aquela pica grossa estava arregaçando as minhas preguinhas, até que passou pelo anel e ele foi empurrando com força.

Seus movimentos de vai e vem eram fortes e cadenciados me deixando com muito tesão e fazer isso na mesa da minha irmã, praticamente dobrava esse prazer. Eu estava gozando muito e bem alto, quando de repente a porta se abriu e pela primeira vez na vida eu não soube o que fazer.

(Fátima) – DESGRAÇADOS!!! FILHOS DA PUTA!!! EU VOU ACABAR COM VOCÊS!!!

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 111 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Whisper

Eu sou do tipo que crítico quando vejo algo que não me agradou e elogio quando vejo algo que gostei, não tem a ver com a forma que a história está sendo desenvolvido pelo escritor, primeiro que acho que ele sempre tem que levar a história da forma que ele acha correto, ele tem que decidir o destino de cada personagem da maneira que ele achar melhor. Eu crítico mais por minha causa mesmo, por acontecer algo que eu não queria, e elogio quando acontece algo que eu concordo. Mas é o que eu quero e nem sempre a história é como a gente quer. Essa por exemplo tem tudo para ser a melhor que eu já li no site, como pode ser uma decepção para mim. Mas como eu disse é questão de gosto, só isso, e nunca tem como agradar todo mundo. Rsrs

Eu escrevo e sem bem disso kkk

Estou dizendo isso para deixar claro que não tem uma crítica minha direciona ao dois ótimos autores dessa história, que mesmo que eu goste ou não do final não vai deixar de ser uma história incrível.

Bom acho que já falei demais. Rsrs

Ótimo capítulo! Parabéns para a dupla!

Obs:Essa conversa da Mônica com o Tarciso foi ótima para deixar claro algumas coisas. Amei!

Abraços Mister

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelo comentário Ju. Espero que você goste do final, mas mesmo se não gostar, fico feliz em saber que pelo menos você curtiu a jornada.

Realmente não tem como agradar todos, mas o primeiro que tem que gostar são os autores e eu e Id@ ficamos muito satisfeitos.

Se a gente não tivesse ficado, não teríamos publicado.

Abraços Ju.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Exatamente o que eu penso, vocês tem que gostar da obra, isso é o que mais importa com certeza.

Eu estou amando a história, como eu disse, mesmo que o final não seja o que eu quero e me decepcione não quer dizer que a história é ruim ou algo do tipo, até porque não tem como essa história ser ruim, ela é incrível.

Mas eu tenho fé que vou gostar, algo que eu comecei a perder a uns capítulos atrás, já voltou com essas agora. Rsrs

Abraços Mister.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahaha eu te entendo. É que teve a fase da Helena conseguir engabelar todo mundo e a princípio tava difícil aguentar tantas bordoadas kkkk mas tudo que ela fez deixou rastro de alguma forma e aos poucos as coisas foram aparecendo

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu mais gosto nessa história, é que aqui as coisas acontecem, é ação o tempo todo, não tem aquela história do vilão se dar bem em todos os capítulos e só se ferrar no último parágrafo do último capítulo, aqui os vilões e os mocinhos se dão bem e mal o tempo todo. Isto é sensacional!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo com você plenamente Zequinha! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Há alguma coisa errada nesse site, leio 3 vezes, e dou 3 estrelas cada vez, e só contam as estrelas da primeira leitura. Vou reclamar...

Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahah tá parecendo eu antes de publicar. Leio umas 3 vezes. Abraços Zequinha

1 0
Foto de perfil genérica

Capítulo 19 de 427...

O Edu pra mim, apesar de se debater muito e espernear, está se saindo um belo de um manso... apesar de não ser, em sua cruel imaginação ele é corno da esposa e do amigão, todos os fatos apontam isso, os flagras, as coincidências, e a forte e até quase íntima amizade de Monica e seu estripador.

A Mônica com essa ânsia de provar que a culpa de tudo é sempre de santa Lena, se esquece dos onze anis de mentiras com 9 amor de sua vida, e repito com sua amizade exagerada com seu estripador.

Sinceramente eu acredito que Monica goste ou tenha tesao em Tarcísio.

Edu precisa pedir logo esse divórcio e seguir sua vida, pra mim apesar de ele ser um passador de pano para os amigos não merecia ser enganado todo esse tempo, apesar da grande vila ter armado esse estrupo e o flagra em sua casa, Mônica mentiu por 11 anos e agora ainda fica banhando a namoradinha de Tarcísio passeando na praia e quando foi abraçada pelo talarico pediu para que ele a soltasse que estava sem ar ou alguém podia ver. Pra mim é safadeza dos dois.

E isso planos do Coiote (ops santa lena) agora começam a ficar igual ao desenho. Que pena, nessa ótima história o personagem que eu mais gosto é a mirabolante Helena Coiote.

Venha logo sexta feira, quero ver a confusão que vai dar esse pornozinho. Kkkkkk

E falando em pena da Helena, me lembrei do Peninha.

"Tem um sonho em minhas mãos

Amanhã será um novo dia

Certamente eu vou ser mais feliz"... Segue sua vida Eduardo sem Monica.

Parabéns dupla F & P!!!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahaha F&P.

Nesse capítulo, pelo ponto de vista da Mônica, ela disse que não sente nada pelo Tarcísio. Não vejo razões pra ela mentir, mas é a sua percepção e OK.

Tá querendo confusão? Outro que quer sangue e fatality kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Capítulo 19 de 427... 😂😂😂😂

Não poderiam ter deixado o Edu sair. Tinham que fazer ele ouvir a força, se necessário. A inominável está derretendo a cada capítulo.

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahah eram 120 e agora foi pra 427. Assim eu não dou conta. Obrigado pelas estrelas meninas.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Quantos serão na sexta? 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Somente 1. Já está até no rascunho. Só clicar o botão e publicar.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu queria ser um hacker

1 0
Foto de perfil genérica

Na onda musical, a lá Fagner:

"Queria ser um hacker

Para em teu límpido notebook mergulhar

Fazer notinhas no conto pra te encantar"

0 0
Foto de perfil de Whisper

O Tarciso devia ter apagado ele no mata leão, aí era só amarar e por uma meia na boca dele kkkkk

Depois falar tudo, cada coisa que eles sabem.

Só assim para ele ouvir eles kkkkk

😂😂😂😘😘😘

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahah olha, vou te dizer que isso foi pensado e escrito em algum momento, mas seriam mais palavras e palavras sem provas.

E parece que pro Edu, tanto a confiança dele na Mônica, quanto no Tarcísio, não estão lá grandes coisas.

Abraços Ju

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas se ele souber realmente tudo que Mônica sabe ele tem muita mais chances de descobrir a verdade. Um exemplo é ele saber que a mulher que tarciso falou que não podia contar era a Marina, a Mônica contar que tem um vídeo que Paulo e Gilson carrega ela desmaiada. Tem muito coisa que poderia ser de grande ajuda mesmo sem ele acreditar. Mas eu concordo que assim a história rende mais e como estou gostando da história e quero que tenha pelo menos os 120 capítulos eu amei que eles não fizeram isso kkkk

A pesar que provavelmente isso vai custar caro em algum momento futuramente.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Nem falei do celular porque já foi resolvido, mesmo que ele seja um presente de grego da Helena ele já está na mão da Mônica.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu gostei muito de escrever essa história. Provavelmente a que eu mais gostei, por ter toda a temática da banda e eu pude inserir algumas partes das músicas nos diálogos dos personagens, além de colocar o trecho da música ou título que tenha a ver com alguma coisa do capítulo.

Quanto aos 120 capítulos, haja história pra contar kkkkkk

Abraços Ju

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca vi um sujeito tão cabecudo como o Edu,e muito turrão não deixa ninguém falar, agora Helena está e uma biscate mesmo,a cada dia ela está perdendo as pessoas em volta dela e arrumando mais inimigos,vai acabar so

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tadinha da Helena. Ela está precisando de ajuda. Abraços Bianca12@

1 0
Foto de perfil genérica

Fanfarrão, você precisa reforçar o Tean Helena.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk se fudeuuuu, será q vai apanhar da irmã!!!

Agora essa Mônica é abestada olha, nunca vi mulher pra ser tão leza kkkk

E tô ansioso pra ver um figth entre Helena e Nikki, esse vai ser dos bons, quero ver qual das duas é consegue ser mais arteira😈

1 0
Foto de perfil genérica

Edu é mto vacilão. O que custa conversa 10m pra esclarecer as coisas mesmo q seja pra por um ponto final de tudo.

Santa Helena tá se enforcando na própria força que ela armou. Esse final vai ser o começo do fim da nossa santinha.

Fátima querendo se vingar vai fazer uma varra louça l, ela o Edu e a Nikke. Edu tá precisando transar pra ver se volta a pensar direito

2 0
Foto de perfil genérica

Cara sei não, se eu encontro minha mulher e meu melhor amigo q já acho q tem um caso, numa casa daquele jeito, me surpreende é ele ter entrado ainda, pq eu teria dado a volta na porta msm e mandado os dois pra casa do caralho kkkk

4 0
Foto de perfil genérica

Primeiro ele já tava preparado pra ver ela lá. Então não era uma novidade pra ele é mais importante edu e Mônica tem uma filha que está traumatizada pra caralho o quanto mais rápido eles se "acertarem" seja pra voltar ou terminar de vez, melhor pra filha pois com toda certeza vai precisar do acompanhamento de perto dos pais e de profissionais.

Segundo motivo é que Edu tem mta evidência que está história está mal contado não é fugindo da conversa que vai se resolver

Terceiro a chegada da Marina é uma fator novo que ele não sabia.

Na moral pra resolver isso o mínimo que ele tem q fazer é enfrentar isso tudo de frente

3 0
Foto de perfil genérica

Na teoria tudo parece ótimo e simples, mais quando envolve amor e traição, ainda mais de duas pessoas queridas q deveriam ser o pilar dele, a mulher e o melhor amigo, tu acha mesmo q é fácil assim encarar isso de frente? Acha msm q saber de algo e ver isso diante dos teus olhos é a msm coisa?

3 0
Foto de perfil genérica

Não disse que era fácil. N consigo nem imaginar como deve ser difícil pra enfrentar isso de frente. Porém é necessário mediante a situação, ele foi lá pra isso

2 0
Foto de perfil genérica

Pela consideração que ele tem com a Marina por ser filha do Otávio, ele deveria NO MINIMO ter ficado puto e repreendido ela, feito algo.

A forma "natural" que ele achou que era um possivel trisal, principalmente pela diferença de idade da Marina pra eles, foi algo meio bizarro

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Acho que a Marina foi o menor dia problemas. Ele estava com o foco direcionado pra outras coisas. Ele quase apagou, num mata-leão...

Eu já quase tomei um mata-leão. Não é nada agradável kkkk se não desmaia, perde o rumo mesmo. Parece que falta oxigênio e a cabeça não raciocina direito. Pelo menos eu senti isso um pouco.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Na sei se estava preparado... Talvez estivesse torcendo pra ser mentira do Paulo, mas ele sabia que tinha uma chance.

É uma situação complicada, mas como já disseram, ele deveria ser menos turrão.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

É complicado. Entrando ou não, o impacto foi dado e ele foi puxado pra dentro pela Mônica. Talvez ele nao fosse entrar mesmo, pra evitar aborrecimentos maiores. Abração amigo

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Será que a Fátima vai fazer uma farra? São irmãs... Tadinha da Lena... Abração Hemp99

2 0
Foto de perfil genérica

A casada tá começando a cair para Helena e sua turma.

Parabéns mister fanfarrão e garota prodígio.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais estrelas. Entendi o seu comentário sobre a pressão ao final desse capítulo. Achei que seria só Edu e Nikki vendo a ação da Helena com alguém (Gilson). A chegada da Fátima foi surpreendente. A casa de Helena foi definitivamente ao chão.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vamos ver se é isso mesmo. Talvez na sexta, ou segunda, seguindo a ideia de alguns comentários. Abraços CF74

1 0
Foto de perfil genérica

É isso aí! Já que o polvo tá pedindo sangue no parquinho, vamos semear a discórdia entre os comentaristas! Kkkk Manda bala Mister Fanfarrão! Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu disse para não darem ideia...

Agora é aumentar a dose do remédio 🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Almafer

Fala sério foi Nikke que armou isso pra eles que fraga brother parabéns gente nota mil queremos mais kkkkkk urraaaa

1 0
Foto de perfil genérica

A Helena ta literalmente tomando no cu de todas as formas nesses ultimos capitulos.

0 0
Foto de perfil genérica

"Eu estou achando que calculamos mal esse plano" Jura? Ate agora não entendi essa doidera da monica mora com o Tarcisio.

To achando que o MisterAnderson ta "facilitando" a vida da monica, fazendo o castelo de areia da helena demoronar, cade a Id@ para jogar gasolina e ascender a fogueira?

0 0
Foto de perfil de Id@

Mais ???

1 0
Foto de perfil genérica

O povo quer sangue e "Notícias Populares"! Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Chega de fogo no parquinho!!!

Agora é SANGUE no parquinho!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

3 estrelas proceis...

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eita!!!! Vocês estão achando que isso aqui é Mortal Kombat. Tão querendo dar fatality na Helena, Mônica e Edu... Abraços Snowcastle

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Por isso o capítulo se chama Monte Castelo "de areia desmoronando" hahahaha. Nem todo plano dá certo. As vezes na teoria parece bom e que tudo vai dar certo, mas na prática é outra história. Abraços amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Aí,aí...😍 Eu sabia que minha Santa Leninha, não é tão má assim, ela não é só um corpo, uma boceta e um cú. Ela tem coração ❤️❤️❤️❤️, se ela quiser fugir pra cá pro nordeste, tenho certeza que ela não vai querer café com leite e a baguete 🥖 do Tarcísio...

😍😍😍😍😍😁

0 0
Foto de perfil genérica

como diz o ditado o peixe morre pela boca e a Helena pela buceta.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahahaha melhor comentário do dia. Rindo muito aqui. Abraços Marcelomotta

0 0
Foto de perfil de rbsm

Esta desmoronando tudo para Lena

Tem algo dentro do celular dela rodando por baixo, Iphone na trava facilmente a menos que esteja rodando muitos aplicativos , tem coisa no celular dela

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza...

Alguém grampeou. E a Nikki tb tem acesso a algo, instalou alguma xoisa no PC dela e sabia dessa foda com Gilson.

Desconfiado até que ela quem armou esse flagra aí

1 0
Foto de perfil de rbsm

Também deconfio que a Nikke trabalha junto ao Dr Peçanha

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Também acho isso muito suspeito. Acho uma sacanagem, quando aconetece essa quebra de privacidade. Abraços rbsm

0 0
Foto de perfil genérica

Eeeee lasqueira.

Eu crente que ia saber da paternidade da Nayla hoje kkkkk...

Ta aí o pornozinho que a Nikki chamou Edu pra assistir.

Tudo se encaixa, e o povo maldando a pobizinha da deusa-francesa-nudista-tarada kkkkkk

Agora: Edu é MUITO TURRÃO meu Jesus.

Com a chegada da Marina O MINIMOOO era estranhar a porra toda e parar pra comversar.

Que cara cabeça dura, pqp.

Sabe quem tinha que ter sido assim? O Pedrinho 😅

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahaha esquece o Pedrinho kkk....

O Edu as vezes é meio explosivo, então digamos que agindo assim, ele está tentando se segurar e evitar uma nova briga com Tarcísio.

Mas realmente ele é turrão, mas ele tem motivos, né? Abraços Asas de cera

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca... Parece que a Helenalena vai ter que se explicar. Parece que com a Irmã. Mas tem outras possibilidades também... O Gilson ainda cantou a bola de ser perigoso na academia... Acho que ela fez de propósito para depois ter como chantagear ele. Mas algo de errado não está certo...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Será que a Lena armou isso? Seria tipo, vc quer enganar seu inimigo, engana primeiro o amigo.

Foi tipo o que a Mônica e Tarcísio tentaram fazer, mas parece que não deu muito certo, mas será que a Lena...

Abraços Vinix

1 0
Foto de perfil genérica

Da Lena se espera tudo e nada ao mesmo tempo!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra senhor Anderson! Esse final foi de lascar! Esperar pra sexta vai ser sofrido demais!

Acho que agora a Helena vai se arrepender de muita coisa, bem, assim espero, pois acho que a irmã não vai perdoar isso por nada, e sendo irmã deve conhecer muitos "podres" da Helena!

Eita que parece, parece, que a descida da ladeira tá chegando para a Helena!

Excelente Senhor Anderson! Excepcional Ida! Parabéns dupla!

0 0
Foto de perfil genérica

Sexta? To com medo é de na sexta ele dar continuidade só da parte de Edu e Monica e deixar a gente a ver navios até segunda... Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Ei não dá ideia, não...

Se não vou ter dobrar a dose do remédio para pressão....

Obs: minha Santa Leninha 😍😍😍estava apenas seguindo o conselho da irmã...

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha começado a digitar isso, mas tive que sair e não pude escrever! Kkk

A ansiedade já saiu e foi ver se aliviava um pouco pois nem ela aguentou e ainda vão e colocam isso! É de cair o C👌 da bunda!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tadinha da Lena... Ela seguiu a ideia da irmã com vontade kkkk Abraços

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado amigo. Segura essa ansiedade. Sexta vai chegar rapidinho. Helena vai ter que rebolar pra sair dessa. Será que vai dar? Abraços amigo

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia....eu estava lendo...

a Helena vai se enforcar sozinha.

vai se fuder bem grande..kkkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Helena está ficando sem opções. Acho que ela vai pedir ajuda pro Rubens kkkk Abraços Neto.

0 0

Listas em que este conto está presente