Sorvete na pica

Um conto erótico de EnfermeiraPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 343 palavras
Data: 12/03/2024 22:28:25

Em dias de calor intenso, com frequência tomo sorvete para refrescar um pouco. Aliás, adoro o de chocolate, sempre que compro no mercado é desse sabor. E você, qual sabor prefere?

Como estava muito quente, lógico que aproveitei para degustar um belo sorvete. Servi em uma pequena refrataria de vidro que utilizo exclusivamente para isso (meu esposo nem mexe, porque sabe que fico brava) e sentei-me no sofá, ao lado do meu digníssimo, que assistia o telejornal, para saborear minha sobremesa.

Colocando a colher na boca e sentindo o gelinho na minha língua, pensei: “Como será a reação dele se fizer um boquete com sorvete na boca?” (Olha as ideias safadas que tenho - hehehe).

Rapidamente peguei o controle da mão dele e desliguei a TV. Ele me olha sem entender nada enquanto fico de pé na frente dele. Eu estava com um shortinho curtinho, super socado no meu rabo, com uma camisetinha mostrando a barriguinha e sem soutien, típica piriguete.

Desço rebolando e começo a tirar a sua bermuda. Com o pau mole ainda (acredito que pelo susto) comecei a beijar e dar pequenas lambidinhas na cabecinha para animá-lo.

No ápice de sua ereção, peguei minha refrataria de sorvete, coloquei uma colherada na boca e comecei a mamar seu cassete deliciosamente. O danado soltou um “Meu Deeeuuusss!!” que parecia que iria gozar naquela hora mesmo.

Chupei sem dó, sugava a pica dele alternando entre chupadas e punhetinhas, o que fazia delirar de prazer. A cada mamada que dava, colocava mais sorvete na boca, para assim, sempre permanecer geladinho.

Quando percebi que ia gozar, engoli todo seu pau e, ao mesmo tempo, lambi suas bolas. Ele segura minha cabeça forçando junto a sua pica, dizendo “Vou gozar, sua vagabunda…” e enche de porra minha boca.

Que delícia ver a carinha dele de satisfação e surpresa, pois, nunca tinha feito boquete assim. Foi bom demais sentir essa mistura dentro da minha boquinha e, depois, engolir o gelado do sorvete com a porrinha quentinha. Huuuummm!!!

Me diga aí se sou uma esposinha dedicada e muito safadinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive EnfermeiraPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEnfermeiraPutinhaContos: 9Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem Esposinha mais que putinha, porém, fiel ao pau do meu marido!

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Uma esposa dessas o cara tem que fazer de tudo para agrada lá.Agora seria bom também o marido acrescentar uma cobertura espacial no sorvete dela.Peça ela para trazer o sorvete prefirido dela ,seria bom um de chocolate pois aí o creme de leite 💦 dele 😋 ficaria por cima do sorvete . Outra opção é um creme de leite do maridão na torrada. Fica uma delícia 😋. Tem também a opção dele ficar uns dias sem bater uma e aí quando fizer despeje o leitinho no amburger dela . Opções não falta. No Xvideos tem vídeos com essas sugestões que eu dei.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa Kratos, quantas ideias maravilhosas.

Mas, sinceramente: prefiro sempre na minha boquinha! 😋

1 0
Foto de perfil genérica

Quer tomar sorvete comigo sergiofontesmaia@gmail.com me responda

1 0
Foto de perfil genérica

Olá Alemão. Td bem?

Sorvete assim somente com meu maridinho.

Mas, me segue que tenho mais segredinhos para contar!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ter uma esposa assim, safada e louca por porra!!!

1 0