Vicio - Bad Trip

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 1372 palavras
Data: 12/03/2024 22:24:25
Assuntos: Demi, Gay

Dessa vez João Pedro havia cumprido o combinado e ficado até amanhecer, quando acordei ele ainda estava dormindo, parecia tão tranquilo, não resisti e fiquei encarando sua beleza por um tempo, depois levantei e fui até o banheiro, tomei um banho, quando sai ele estava sentado na cama com uma cara de sono mandando mensagens no celular.

— Bom dia. — Digo.

— Bom dia. — Ele responde me dando o sorriso mais bonito que já vi na vida.

— Toma café da manhã comigo? — Perguntei.

— Não vai trabalhar?

— Só amanhã e você? — Perguntei.

— Infelizmente sim, tenho que entrar mais cedo hoje porque a gerente nova não sabe de nada. — Até reclamando do trabalho ele consegue ser lindo.

Paguei a conta do motel depois o levei para a minha padaria preferida, João Pedro adorou o lugar, mas dessa vez não me deixou pagar a conta toda, ele pagou a parte dele, fiquei feliz pelo gesto, porém não me importaria de ter pago afinal fui eu quem convidou, mesmo assim não queria estragar o momento que estávamos tendo, com ele o assunto sempre fluía, podia puxar qualquer tema que ele já emitia seu parecer a respeito.

Como tudo que é bom dura pouco aproveito que estou de folga e fui deixa-lo em casa na cidade vizinha, não sei o que me deu, para mim está com João Pedro era ótimo e queria aproveitar o máximo que fosse possível e ele de quebra ganhou uma carona, mas até que ele também me dava sinais de está curtindo a companhia tanto quando eu.

Antes de nos despedirmos ele me deu um beijo dentro do carro e saiu, deixei ele na casa da Adriana, depois fui para o apartamento do Dimas, já que teria que trabalhar no dia seguinte achei melhor ficar pela cidade logo, Dimas estava em casa então seria bom ter companhia também e caso o João Pedro quisesse me ver a noite seria mais fácil, Dimas e eu jogamos videogame, tinha tempo que não fazia isso, a noite como não tive notícias do João Pedro resolvemos sair para jantar fora, Dimas chamou a namorada, mas para minha sorte ele não topou, nada contra ela, mas não estava afim de segurar vela, escolhemos uma churrascaria que estava com banda ao vivo, pedimos carne e cerveja, porém por ter que trabalhar no dia seguinte resolvemos ter moderação e comer mais do que beber.

— Eu sei que você queria está com esse novinho ai. — Dimas fala me vendo olhar para tela do celular a cada mensagem que recebo.

— Eu te amo Dimas, mas sim queria está com ele.

— Cara, acho que nunca te vi assim por ninguém. — Ele fala e é verdade, nunca me conectei assim ainda mais com um estranho.

— É apavorante para falar a verdade. — De todos, Dimas era o melhor ouvinte e a pessoa em quem mais confiava para desabafar sobre isso.

— Manda mensagem para ele ué. — Ele fala.

— Não quero parecer emocionado, sei lá. — Falei me sentindo um adolencente abobalhado.

— Deixa de viagem, já viu os Storys dele para descobrir onde ele está. — Não tinha olhado ainda.

Faço o que Dimas disse e olho os storys, tem umas duas selfies dele trabalhando, uma no caminha para casa e ai que fico com aquele sentimento amargo na boca, na volta para casa ele marcou um “amigo” que foi até o trabalho dele só para dar uma carona para ele e depois disse ele não postou mais nada.

— Por isso não queria olhar. — Falei largando o celular puto em cima da mesa.

— Que isso João Miguel, deve ser um amigo dele, talvez o cara nem curta, você passou o dia comigo e nem vou te comer. — Dimas fala sério.

— Vai se fuder Dimas. — Falei rindo. — Beleza, ele marcou o maluco.

Chego facilmente do insta do cara, o nome do babaca é Emanuel, nessas horas que acho bom ser investigador, em pouco tempo descobri até um processo trabalhista que ele move contra uma empresa que trabalhou ano retrasado, vasculho mais um pouco e descobri também que ele saem bastante juntos, antes que chegue a conclusão de que não tenho que me preocupar encontro uma postagem no X do tal Emanuel onde tem um video deles se beijando numa festa a dois meses atrás, meu sangue ferve vendo esse vídeo, se nunca fui de me apaixonar sentir ciúmes muito menos, agora sou uma bomba prestes a explodir.

— Eles deve está fodendo agora e eu trouxa vim para essa merda de cidade para ficar com ele. — Falei agora sim largado o telefone de mão pelo resto da noite.

— Obrigado pela consideração. — Dimas fala fingindo está sentido.

— Ah Dimas, dá um tempo nas piadas bestas, ele tá me fazendo de palhaço.

— Amigo você mesmo me disse que foi só um sexo bom, então. — Sei que o Dimas tem razão, ele não está me fazendo de palhaço, mas infelizmente é assim que me sinto agora.

— Liga para ele. — Dimas fala.

— E falar oque? Oi, já parou de sentar na pica do Emanuel, está disponível para sentar na minha agora? — Falei puto.

— Sim, só que não com essas palavras é claro. — Disse ele se divertindo com minha crise inédita de ciumes. — Você é humano, afinal, preciso contar isso para os caras.

Pedi a conta o voltamos para casa, João Pedro não me mandou mensagens e nem eu mandei também, no dia seguinte fui trabalhar e mais uma semana se passou sem que eu tivesse notícias dele, silenciei o seu perfil e segui sem olhar nada nas suas redes sociais stalkear é um caminho sem volta e isso me recuso a fazer, mas do que já fiz com ele, estive com tanto trabalho também que nem liguei, só no fim de semana em que nos reunimos na casa do Luciano para comer churrasco e tomar umas, menos eu porque teria plantão de sábado para domingo, foi que Luis Paulo me convenceu a olhar os storys do João Pedro.

Controlei meu ciúmes dessa vez, havia cansado da zoação dos caras, mais por dentro meu coração se quebrou, ele ganhou o fim de semana de folga aparentemente, já que ele estava numa cachoeira em outro estado, nas fotos que ele postou vi que Adriana e o filho dela estavam juntos, reconheci alguns amigos dos rolês em que havia encontrado com ele incluindo o infeliz do Emanuel, já odiava esse cara, pelo menos foi uma viagem de galera e não uma romântica, teria sido pior se tivesse sido só eles dois, não gosto de stalkear, porque quando começo vou até o fim e normalmente me frustro, nos storys da Adriana ela estava de namoro com um português dono do lugar em que eles estavam hospedados, e meu consolo foi ver que Emanuel estava pegando uma mulher que estava com eles nas fotos, vi fotos e legendas falando sobre um suposto affair dos dois, porém quando já estava largado o telefone vi um poste recém feito pelo João Pedro onde Emanuel, a mulher e ele estavam dando um beijo triplo em meio a gritos da galera.

— Vou esquecer esse cara. — Falei em voz alta.

— Luis Paulo apresenta alguma amiga sua para o cara. — Dimas fala.

— Ah perdi minha paciência com vocês já. — Falei indo embora e meus amigos rindo achando que eu voltaria, mas não voltei fui mesmo embora e coloquei o celular no não perturbe.

Fui para o plantão e até entrei mais cedo, assim que sentei no computador foi que me dei conta de que ele vai saber que vi seu último story, posto um no trabalho para tentar passar uma vibe de normalidade, e começo a trabalhar mesmo, o que mais acaba me irritando é que ele manda um foguinho para a selfie que postei, estou gato na foto, mas o cara está curtindo e manda fogo para mim o que ele pretende? Esse sentimento é muito novo para mim e não sei se sou capaz de administrá-lo bem, então por fim só tento não falar muito com João Pedro para evitar falar algo que não devo. Nisso vai mais uma semana, só de trocas rápidas de mensagens, ou melhor de reações aos stories um do outro, ele não marcou nada e nem eu marquei, Emanuel também não deu as caras durante a semana nos stories dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 200Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte para ele a real, vc está apaixonado. Simples.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara. O João Miguel tá sentindo tudo isso pela primeira vez, que foda! Tô adorando a construção dele, acho que ele ainda vai fazer muita merda e sofrer muito, mas é assim que se aprende né? Mas melhor quando se é novinho do que já adulto hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

É difícil administrar certos sentimentos errados.

0 0
Foto de perfil de KyreD

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ciúmes de ficante😂😂 eu cantaria na cara do João Miguel:

🎶

Tá com ciúmes, tá com ciúmes

Pega na mão e assume

🎶

J. Pedro vai dar trabalho pelo visto. Qm vai ser o pobrema da vida de Miguel(além do JP)? Será q vai ter casal secundário q pode virar principal em outro conto?

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hehe já prevejo isso, um casal secundário que vai se tornar principal em outro.

0 0
Foto de perfil de KyreD

Eu acho não acho legal, eu acho incrível!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vamos torcer pra isso, assim como estou curioso para ver o que vai acontecer,na possível segunda temporada de 30 dias, é o que vai acontecer nas outras histórias.

0 0
Foto de perfil de KyreD

Dar tchau pra personagens q foram xodó por tanto tempo dói

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Verdade, eu tô revendo uns contos do autor LuCley, as histórias são boas demais, uma melhor que a outra.

0 0
Foto de perfil de KyreD

"Até reclamando do trabalho ele consegue ser lindo" -> detectando sintomas de paixonite aguda

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Xii ciúmes nessa altura do campeonato, sendo que até agora não houve nenhuma declaração de ambos, aí fica difícil agora aguardar os próximos capítulos, e ver se vão se declarar logo, ou pelo menos um deles.

0 0