Poder e riqueza - O chifre que mudou a minha vida! - Parte 31

Um conto erótico de Nanda e Mark
Categoria: Heterossexual
Contém 2374 palavras
Data: 12/03/2024 09:52:25

Ela me surpreendeu, porque a pergunta era apenas retórica, um resmungo de mim para mim mesmo. Entretanto, a sua deixa, me deixou curioso e resolvi testá-la:

- Por favor, fique à vontade.

- Ele é sim um amante fora do normal: resistente, habilidoso, charmoso e com uma pegada muito gostosa. Não fosse isso, eu não teria repetido.

(CONTINUANDO)

Senti o baque e me calei. Minha decepção com a situação deve ter ficado estampada na minha cara e ela se sentiu na obrigação de se explicar:

- Mas ele não é melhor que você em nada! Com você eu fazia amor e era divino, muito melhor do que com ele, aliás, com ele era só sexo, muito bom também, mas só sexo, não havia a mesma conexão que existia entre a gente.

- E por que você repetiu? Só pelo tesão ou foi para receber aquela indenização? - Falei num tom debochado, fazendo-a se surpreender.

- Você está insinuando que eu dei para ele por dinheiro? Você está me chamando de puta, Gervásio!?

- Ué, naquela maldita recepção você aceitou um colar para dar para ele, não aceitou?

Ela me encarou com olhos arregalados como que não acreditando no que eu havia falado. Sinceramente, depois que eu disse aquilo, nem eu mesmo acreditei que pudesse ser tão baixo. Eu estava prestes a pedir desculpas quando ela se levantou com os olhos marejados:

- Vá à merda, Gervásio, eu não sou uma puta! Eu posso ter errado sim, isso eu confesso. Hoje, eu reconheço que errei muito com você, mas eu nunca me venderia por dinheiro algum. Eu já te falei que o que eu fiz no passado, fiz pensando que poderia se tornar algo legal para a gente, mas fiz do jeito errado. Eu deveria ter me aberto com você desde o começo e incluído você em todas as decisões. Por isso, eu te peço perdão. Só que me vender, eu nunca fiz e nunca farei, para ninguém.

Ela começou a caminhar em direção a escada que dava acesso para a saída do restaurante e me senti mal com a forma que eu coloquei as palavras. Corri atrás dela e a segurei pela mão:

- Por favor, desculpa. Eu acho que ainda tenho alguma mágoa mal resolvida de você e acabei falando uma grande imbecilidade. Me perdoa. Volta para a mesa e vamos tentar nos entender, ok?

Ela me olhou e realmente havia mágoa nos seus olhos, mas não recusou minhas desculpas e retornou para a mesa. Entretanto, um silêncio se instalou porque eu fiquei sem jeito de continuar as perguntas e ela ainda parecia bastante chateada com o que eu havia falado. Não sei quantificar o tempo em que ficamos em silêncio olhando para tudo e todos, menos um para o outro, mas deve ter sido um bom tempo, porque logo nosso pedido chegou.

Fomos servidos e acho que acertei em cheio, porque os olhos dela brilharam com o prato entregue, afinal, um pouco da minha ex-esposa eu tinha que conhecer e sabia que ela adorava aquele tipo de cardápio. Na mesa um baita bife à cavalo, acompanhado de fritas, tutu, farofa de bacon, banana frita, salada de alface com tomate, arroz e feijão. Assim que o garçom se afastou, vi que ela fez um meneio de cabeça como se facilitasse para sentir o aroma e disse um sonoro “Huuummm!”, sorrindo, enfim. Servimo-nos e após as primeiras garfadas, ela elogiou a comida. Decidi deixar a conversa pesada para depois e focar só em comer, aliás, isso e conversar sobre o dia a dia dela e do Gú. Logo, já estávamos dando risadas de algumas peripécias de nosso filho. Terminado o almoço, pedimos um café expresso cada:

- Não vai perguntar mais nada? - Ela começou.

Respirei fundo e temi falar alguma besteira novamente, mas ela insistiu e decidi que seria melhor passar por aquela situação de uma vez por todas:

- Você, assim, é… você… virou uma… tipo, uma amante do Roger?

Ela bebeu um gole de seu café, suspirou e respondeu:

- Não! Bem, acho que não, porque a gente se viu pouquíssimas vezes, acho que umas… sei lá… talvez… olha, certamente não passaram de dez vezes.

- Porra! Dez vezes, hein? - Resmunguei: - Ele deve ser bom no que faz mesmo…

- É, eu já te falei sobre ele, mas se quiser posso ser mais específica.

- Não, não precisa. Você já falou e acho que foi suficiente. Uma pancada já basta para eu entender.

- Pois é… Mas olha só, Gê, isso que aconteceu foi coisa assim de momento, tipo eles ou somente ele vinha me visitar, a gente saía para jantar e depois ia para um motel. Só sexo mesmo. Você sabe que eu gosto de transar e eu estava lá sozinha, desamparada, me sentindo até meio abandonada.

- Abandonada não, né, Lucinha! Nos divorciamos porque você me traiu e não foi só a questão do sexo, porque a traição, o seu envolvimento com eles, já vinha de tempos.

- Eu sei, Gê, hoje eu sei. Ah, se você soubesse quanto eu já chorei remoendo tudo o que fiz com a gente.

- Tá, é bom saber que hoje você entende. - Falei e tomei um gole do meu café, tendo um “estalo”: - Quando que você transou com ele se você estava grávida?

Ela desviou o olhar e suspirou fundo, mas não se furtou em responder:

- Acho que a primeira vez foi um pouco depois de eu me mudar para Itu e…

- Você transou com ele grávida?

Ela balançou sua cabeça, confirmando e continuou:

- As outras foram… Não havia uma regularidade, era quando eles ou ele vinha me visitar. Depois quando minha barriga cresceu, nós paramos e as visitas eram somente para saber como eu estava, me trazer alguns mimos ou para o Gú, aliás, a Alícia praticamente fez o enxoval dele para mim, sabia? Daí depois que ele nasceu e passou o período do resguardo, fiquei mais algumas vezes com ele. Depois, ele sumiu. Acho que cansou de mim.

Eu a ouvia sem saber como interagir, por isso preferi me calar. Eu não podia criticá-la, afinal, estávamos divorciados, mas saber que ela voltou a se encontrar com o pivô do nosso divórcio, várias vezes, me incomodava demais:

- Inclusive, foi ele que me apresentou o Rick…

- O Rick da Nanda!?

- Não sei! A Fernanda, sua amiga? - Balancei a cabeça afirmativamente, mesmo sem saber se se tratava da mesma pessoa: - Só sei que ele e o Roger eram bastante amigos. Mas por que da Nanda?

- Parece que eles se envolveram em algum momento do passado. Ela se apaixonou por ele, ele por ela e quase acabou com o casamento dela. O negócio lá foi feio mesmo, até o Mark teve que intervir e se não fosse ele, acho que eles não estariam juntos hoje.

- Credo!

- Pois é. E esse Rick… Vocês ficaram muito tempo juntos?

- Ah, como ele acho que durou um ano, mais ou menos. Terminamos pouco antes de eu descobrir a doença do Gú e daí por diante não tive cabeça para mais nada.

- É… Prioridades, né?

- Claro! - Ela disse e surgiu um silêncio estranho que ela própria quebrou: - Eu vou te contar uma coisa que eu sei que você não iria me perguntar, mas preciso que você respire fundo e se controle, ok? Não me julgue, certo, Gê?

- Ai… O que foi que você fez?

- Mais ou menos isso… - Ela disse e tomou um gole de seu café, sem tirar os seus olhos de mim: - Uma vez, eu fiquei com o Rick e o Roger, os dois, juntos. Fizemos um ménage. Foi a coisa mais louca que eu já fiz na vida, Gê, e…

Acabei não prestando mais atenção em nada do que ela falou depois, literalmente me deu um branco. Aquela revelação, por mais estranha que parecesse, não me surpreendia tanto, sabendo da safadeza dela e do nível deplorável de pessoa que era o Roger, seus amigos não deveriam ser tão diferentes dele:

- Ménage, com os dois? - Respondi no automático.

- Aham…

- Bom, espero que tenha gostado. - Resmunguei, virando o restante do meu café, mais chateado ainda.

- Foi bom sim, sabia? É bastante diferente e eu gostei sim, mas sei lá, ainda achei que ficou faltando algo… Aliás, acho que você deveria experimentar algum dia.

- Eu, você e outro?

Ela se surpreendeu com a proposta e sorriu, parecendo ter gostado de saber que eu cogitei envolvê-la, mas explicou:

- Ué, estando todos de acordo, poderia ser, mas eu havia pensado em você e duas mulheres, mas eu topo de qualquer jeito. - Disse e riu de uma forma leve e descontraída com a brincadeira que ela própria fizera.

Acabei sorrindo, mas o meu deve ter saído falso e amarelo. Eu já estava ficando com medo de fazer outras perguntas e resolvi resumir:

- Tem mais alguma coisa que você queira me contar desse tempo em que ficamos longe um do outro, por mais cabeluda que seja?

Ela parou, pensando e falou:

- Não! Acho que o mais cabeludo que eu fiz foi esse ménage. Tive alguns ficantes antes do meu relacionamento com o Rick, inclusive, fiquei com um ex-namorado de adolescência, o Toninho da farmácia. Você lembra dele, não lembra? Mas fora isso, não fiz mais nada de tãããão assustador, Gervásio. Pode ficar tranquilo.

- Então tá, né…

- E você? Deve ter namorado bastante, não foi? Porque taradinho você sempre foi.

- Sabe que até que não. Tive alguns namoricos, umas transas eventuais, mas nada fora do normal. Nunca fiquei com duas ao mesmo tempo! - Expliquei e sorri.

- Deveria. Pelo menos, uma vez na vida, você deveria. É muito legal. - Disse e sorriu maliciosamente: - No começo a gente não sabe bem o que fazer, porque é pau demais para uma mulher só, mas depois que eu me dei conta de que tinha mais de um buraco, acho que dava até para ter encarado mais um macho.

- Porra! - Resmunguei, sem saber o que falar.

- Ah, deixa disso, Gê. Eu só aproveitei um momento, nada mais. Agora confessa: aposto que você pegou a Fernanda. Uma morenona daquela e ainda liberal…

- Liberal sim, mas como ela mesma faz questão de dizer, vida liberal não é bagunça. Ela sabe o que quer, quem quer e quando quer. E só para matar a sua curiosidade, nunca ficamos juntos, nunca mesmo. Acho que depois do Rick, ela ficou ainda mais seletiva e deixou de sair sozinha. Aliás, quisera Deus que você tivesse conhecido ela antes da Alícia: talvez com a orientação dela e do Mark, tudo poderia ter sido diferente.

- Olha… Gervásio dos Santos cogitando a possibilidade de se tornar liberal. Quem te viu e quem te vê, hein, Gê!? - Disse e riu gostoso novamente, fazendo-me acompanhá-la: - É, mas, infelizmente, agora são águas passadas. Errei, paciência…

Surgiu um silêncio entre nós em que ficamos apenas nos olhando parecendo não saber mais o que falar, até que ela o quebrou:

- E agora, sabendo tudo o que eu te contei, você ainda quer voltar comigo, Gê?

Por mais que eu imaginasse que teria que responder aquela pergunta, naquele momento ela me pegou de surpresa e fiquei sem saber o que responder, mas meu silêncio foi o suficiente para ela:

- Eu já entendi, fica tranquilo. Eu até acredito que você tenha sentimentos por mim, porque eu ainda te amo da mesma forma que antes, mas também sabia que você não conseguiria me aceitar de volta depois de saber tudo o que aconteceu.

- Lucinha, coloque-se no meu lugar. O problema não foi você ter feito sexo, isso eu já imaginava, mas com o Roger!? Poxa, com ele não, né, pô! O cara fodeu a nossa vida, acabou com o nosso casamento, me chantageou no meu antigo emprego, o cara é o filho da puta dos filhos das putas, e você foi ficar logo com ele.

- Eu entendo você. Eu mesma já me peguei pensando nisso e não posso discordar, mas, sei lá, acho que a carência do momento e os hormônios da gravidez, me fizeram fazer o que fiz.

- Então, fez e isso me incomoda. Bom, paciência, né!?

- Fica tranquilo. Não estou te recriminando e sinceramente eu acho que a gente não daria certo, não porque a gente não se ame, mas porque eu gostei desse negócio de poder transar com outros. Acho que se eu decidisse viver com alguém, seria nesse formato, junto, mas com possibilidades para terceiros, entende?

- Casamento aberto?

- É. Acho que se não for assim, eu não conseguiria mais. Prefiro jogar limpo no começo e a pessoa ficar comigo sabendo que eu ficarei com outros, do que trair novamente. - Disse e me piscou um olho, sorrindo: - Relaxa, sei que você não é desses, por isso não daria certo.

Eu não sabia mais o que dizer, mas sabia que ela tinha uma certa razão. Talvez fosse melhor cada um continuar seguindo sua vida e seguirmos como amigos pelo bem do Gustavo. De qualquer forma, pedi um tempo para ela, para poder refletir, e ela disse que já sabia a minha decisão, mas que me esperaria eu “formalizar a sentença”:

- Mas já aviso que se aparecer algum gatinho nesse meio tempo, eu vou dar, ok? - Falou e riu.

- Porra, Lucinha! Você não sossega essa periquita, não?

- Relaxa! Não será chifre, nem estamos casados. - Ela disse, sorriu e me provocou: - Inclusive, se um certo gatinho de terno azul royal tiver um tempinho para mim hoje, quem sabe a gente… assim… né!?

Ficamos em silêncio com ela me encarando e só então me toquei que ela falava de mim. Sem responder a sua insinuação, saímos do restaurante para o meu carro:

- Você poderia me deixar no meu hotel, Gervásio? Vou fazer o meu “check out” e peço um Uber para me levar até a rodoviária…

Simplesmente, peguei o rumo do hotel que ela me indicou, mas ao me aproximar de um motel e como eu havia cancelado a minha agenda da parte da tarde para resolver essa questão da investidora misteriosa, decidi me permitir uma última foda com ela e entrei. Ela arregalou os olhos para mim e riu:

- Gê, eu estou brincando. Não falei sério. Vamos… vamos embora, por favor?

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO E OS FATOS MENCIONADOS SÃO FICTÍCIOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL É MERA COINCIDÊNCIA.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DA AUTORA, SOB AS PENAS DA LEI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 139 estrelas.
Incentive Nanda do Mark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê a continuação da história de Lúcia e Gervásio,?

0 0
Foto de perfil genérica

Belíssima história! Parabéns aos autores. Lucinha está brilhando como nunca. O andamento de Gervásio foi lento, mas aos poucos está acontecendo. Acredito que ele vai acabar aceitando o novo relacionamento com Lucinha, nos moldes dela, que poderá ter outros amantes, enquanto Gervásio bom marido apenas terá ela. Lucinha já montou no boi, agora vai segura-lo pelos chifres. Se Gervásio aceitar a condição de corno, em breve quem sabe até o próprio Roger voltara a comer Lucinha também.

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, Nanda! Há uma grande diferença sobre escolhas x ações malévolas por mais que se tente passar estas como inocentes ou tentativas de sobrevivência, principalmente qdo se têm um filho com o Ex.

Creio que está claro para todos os leitores que a Lucinha já estava com a "Carta na Manga" qdo se separou do Gervásio e escondeu a gravidez. Ou seja, já tinha a segurança financeira garantida por ação da Alicia. Pois a Alicia percebeu a merda que tinha feito na vida da Lucinha, qdo da reunião na corretora anterior. E a Lucinha continuou transando com quem humilhou o seu esposo, junto com elas - Lucinha e Alicia- na noite do jantar. E mais, ainda tentou subjugar o Gervásio seguidamente.

Me desculpe, até entendo a construção para o desenvolvimento do Conto, mas daí a colocar a Lucinha como vítima das circunstâncias já é demais.

Em comentário anterior até cheguei a sugerir, como prova da disposição de reatar a relação com o Gervásio, que Ela- Lucinha- devolvesse o "pagto" recebido para a ALICIA, já que está afirmou que estava passando por algumas dificuldades financeiras com os gastos no tratamento do "Machão" - marido dela.

Mas como a Lucinha já demonstrou que independentemente do que Gervásio pense sobre reatar a relação, esse entendimento já foi condicionado a Ele se submeter que Ela tivesse uma Vida, digamos de Liberdade total. Porque digo de Liberdade total e não uma vida de relacionamento liberal? Porque uma Vida em Casal no Meio Liberal também está submetido a regras e acordos entre o Casal, e o que Ela deseja é trepar com quem der na telha a qualquer momento. Isso para mim é outra coisa. E acredito que você e o Mark também pensam assim,

Vida no meio liberal só sob regras limitadoras. Vocês já enfrentaram problemas com quebra de regras e sabem Bem do que estou dizendo.

E, ninguém me convenceria de que o RIC não está mais pegando Ela. A não ser que ele tenha caído fora, pou não têm graça pegar alguém fácil assim. Ele, e o Roger querem é humilhar os parceiros das mulheres que Eles transam, mais do que qualquer prazer que possam obter das mulheres. Você sentiu isso na Pele, só que acordou,se levantou e se firmou junto a seu Companheiro e família.

Uma pena que a fala da Lucinha tenha sido estruturada da forma que foi, pois agora para mudar vocês terão de rebolar muito se quiserem mudar algo, e manter a coerência da narrativa.

A Lucinha já está caracterizada totalmente como sem valor ou princípios morais mínimos para uma vida de Casal. Ela servirá somente para diversão de quem atravessar os passos dela.

Uma pena! Poderia ter sido mais construtivo, até para uma mensagem positiva de como viver no Mundo Liberal. Pois, mesmo nesse meio, um Casal que não tenha Respeito, Lealdade e Confiança acordada entre estes, estarão fadados a serem atropelados pelo Trem da destruição da relação.

Mundo Liberal é para pessoas fortes.

0 0
Foto de perfil genérica

Obs: não confunda esta análise da Lucinha, enquanto personagem, com o mérito e sucesso do Conto, como já afirmei em postagem anterior.

Abraços ao Casal.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Concordo com tudo irmão. Mas tenho um ressalva a fazer. Tanto o mundo liberal quanto o mundo monogâmico são feitos para pessoas honestas e cumplices. Ser forte é imprescindível também, mas para ambos os lados.

0 0
Foto de perfil genérica

Falou tudo quando escreveu "Tanto o mundo liberal quanto o mundo monogâmico são feitos para pessoas honestas e cúmplices" é isso aí

0 0
Foto de perfil genérica

O Mundo como um todo está disponível para qualquer tipo de Pessoa. Nele temos as mais diversas vertentes das relações

Humanas, temos todo os tipos de pessoas: Honestas , Desonestas

Boas, Maldosas, Psicopatas, etc. E isso se dá também no Mundo Liberal.

E Respeito, Lealdade e Confiança é um tripé aoende a quebra de um derruba os demais. É claro que isso se dá em todas as vertentes da Vida, mas qdo você passa a interagir intimamente, a exposição, mesmo dentro do meio, sem regras de convivência podem se apresentar com consequências nefastas.

Não podemos esquecer que muitas pessoas só apresentam as suascaracterísticas doentias nas relações mais íntimas.

Tem um ditado que diz: "tem de se comer.um kilo de Sal e um Saco de Feijão junto com uma pessoa para só então começar a conhecer-la. Por isso que os cuidados, principalmente de casais, teem de ser redobrados ao entrar no Mundo Liberal.

0 0
Foto de perfil genérica

Complementando: A minha preocupação ao chamar a atenção para os cuidados que um casal deve ter ao pensar em adentrar ao Mundo Liberal, têm o objetivo de que, tendo cuidados ainda prévios, entre Eles, tenham a capacidade de minimizar os problemas que possam surgir, e obter a maior satisfação possível, sem destruir a relação conjugal.

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Dr.Mark...aqui um contraditório exposto,ela afirmou que transa com outros é só sexo,com o esposo(ex)é por amor....mas no final do conto ela afirma que dificilmente voltaria a viver com o esposo sem não pudesse dar umas escapadinha.....ou seja,mais um caso que dizer que sexo por sexo ou sexo com amor tem diferença, só que no final prevalece a maior parte somente o tal sexo por sexo....ou entendi errado dona Nanda....outra coisa,ela pediu pro ex não levar ela pro motel...porque seria heinnn?no mínimo já teria sido usada um pouco antes ou já teria um compromisso com outro....o que vocês acham???? Parabéns dona Nanda, tá mandando muito bem....

1 0
Foto de perfil genérica

A Lucinha é uma filha para Nanda ela pode fazer o quiser sendo maís safada ela se dá bem.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Coraçõezinhos duros, esses de vocês.

Tenho pena da Lucinha...

Novidades para vocês: conversei com o Mark e esse cinto só terá mais 2 capítulos que serão provavelmente maiores e mais densos para comportar tudo o que ainda queremos mostrar.

Talvez eu poste nesse final de semana, talvez...

Beijão procês.

7 0
Foto de perfil genérica

E do Gervasio? Você tem pena?

0 0
Foto de perfil genérica

Burro não merece piedade. A Lúcia Helenalena tem que descascar ele até o osso!

1 0
Foto de perfil genérica

Nanda, a lucinha esta fazendo gato e sapato do Gervasio. Sera que ele nao vai reverter isso. Espero que eles se entendam, né. Aguardo as postagens, ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa 😔 fiquei triste com a notícia 😿

0 0
Foto de perfil genérica

Nandadocéu, é maravilhoso saber que os capítulos serão mais longos e densos. Ao mesmo tempo, pode ser que demore mais a ser publicado, mas com certeza valerá a pena a espera.

Fico imaginando o seu trabalho, o trabalho de vcs na condução da história...

Escrever, ler, aí mudar uma parte, reescrever, reler... Até ficarem satisfeitos... O cuidado de vcs com a história e com seus leitores... Isso com todos os afazeres profissionais e domésticos, inclusive cuidar maravilhosamente bem das meninas...

Só posso agradecê-los.

Aliás Nanda, depois do final desta saga, haverá continuação do Nandaverso? Teremos mais capítulos da "Casa de Cartas"?

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Mistééééério...

Mas posso dizer que haverá novidades em breve. O Mark está escrevendo um conto novo que terá entre 10 e 15 capítulos e só posso adiantar que está ficando espetacular. Não vou dar spoiler, senão ele me mata!

3 0
Foto de perfil genérica

Nanda e Mark!

Vocês conseguiram!!!

O sucesso está demonstrado na reação ao Conto. A quantidade de comentários, o envolvimento dos leitores dando suas opiniões sobre os personagens e situações, é incrível. Já vi Contos que tiveram um volume bom de comentários, mas igual a este nunca. Surpreendente.

Estou curioso para ver o encaminhamento que irão proporcionar para saciar a nossa ansiedade.

Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe a Nanda nos surpreende ainda mais e o Gervásio descobre no motel que a Lucinha está usando um plug anal, ou possui um piercing no mamilo ou no clitóris(ou os dois), ou ainda tem uma tatuagem de 🌶️ na virilha...hahahahaha

Nanda, se estraguei uma surpresa, sinceramente me desculpe, mas só faltava algo assim, para completar a personagem. E para bagunçar de vez com o Gervásio...

1 0
Foto de perfil genérica

Gostaria que o Gervásio acabasse com a Lucinha de forma que ao sair do Motel se pergunta- se: "Qual foi o trem que lhe atropelou".

E depois mandasse Ela viver a vida dela, pois o máximo que Ele se permitiria seria: AMIGOS COM BENEFÍCIOS!

Isso de certa forma recuperaria um pouco a psique do Gervásio.

1 0
Foto de perfil genérica

Nandadocéu! Parabéns! O conto está cada vez melhor. Vc e o Mark nos envolvem de tal maneira que os comentários ocupam mais espaço que o próprio capítulo! Parece novela da Janete Clair, com as pessoas comentando no trabalho, em família, nas festas e nos salões...

Vcs dão novos ares e rumos a cada capítulo.

A Lucinha, e agora vou discordar de alguns, decidiu ser sincera finalmente. Não sei se para expurgar de sua consciência o peso do remorso de suas atitudes, antes, durante e depois da fatídica recepção. Tão sincera que admitiu não conseguir viver um relacionamento monogâmico atraente. Mesmo perigando não voltar a viver com o pai do seu filho e o homem que ela ama, se realmente ainda o ama.

Não acredito que o Gervásio não seja o pai do Gú. Se ele não fosse o pai, ela NUNCA teria saído do seu esconderijo seguro, para tentar saber sobre a compatibilidade ou não do Gervásio para um transplante. Mesmo com consanguinidade esta compatibilidade não é tão comum, imagine sem. Com relação a amar ou não o Gervásio, acredito que não o ame de verdade. Senão ela não colocaria como condição SINE qua non o fato de querer um relacionamento aberto. Inclusive dizendo que pode dar pra outro amanhã, se sentir vontade. Acho que aí está a prova da sinceridade dela na conversa. As pessoas mudam. Ela mudou, ou se descobriu. Descobriu um lado, que hoje é mais forte pra ela do que reconstruir seu casamento e sua família. Se está certeza em suas escolhas, só vcs podem definir com a continuação da saga.

Cabe ao Gervásio aceitar ou não. Concordo com a titia Brodyaga que ele não é um Alpha. Pelo menos até agora não demonstrou ser. Pode ser que com todas as porradas que a Lucinha deu nele durante a conversa, ele trepe com ela como se não houvesse amanhã, com muita raiva, a tratando com uma serva sexual. E depois cada um siga sua vida, com o filho como elo entre eles, podendo transar de vez em quando ou não.

O Roger está doente e talvez precise de um transplante, mas quem disse que tem que ser hepático? Pode ser cardíaco ou renal...Mas que é castigo divino, isto é...rsrsrs

Eu num comentário anterior falei sobre a situação emocional que a Lucinha estava vivendo ao se descobrir sozinha, grávida e sem condições emocionais e financeiras de levar sua gestação à termo sozinha, bem como os efeitos sobre a libido de uma gestante. Alicia e Roger supriram tudo isto.

O título da saga é exemplar. Poder e riqueza, na história do mundo, são extremamente poderosos, inclusive como elementos afrodisíacos. Quantas mulheres, e até homens, não se deixaram seduzir por um ou por outro. Quando juntos então, nem se fala.

Nanda manda ver! Só peço humildemente que não nos mate de ansiedade e suplico que publique logo um novo capítulo!rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Gervásio X Mark .

Mark , liberal consciente, sabe o que quer , foi duro com Nanda na hora certa , inteligente, forte, másculo .

Gervásio, burro, manipulável, emocionado, fraco eu tolo .

Lucinha, manipuladora hábil, desonesta, super inteligente, calculista e pela primeira vez teve um surto de honestidade.

O Gervásio ainda quer ter uma transa com ela o que mostra que ele ainda não superou ela e nem sei se vai superar, acho que o Gervásio devia mudar de nome pra, Jorge o marido da Minha esposinha Bianca ,eu detesto homens fracos, por isso me casaria com o Mark e faria o Gervásio de escravo.

O conto continua bombando, muito bom mesmo.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Perfeita análise.

A Lucinha foi de uma clareza absurda, mas sua colocação dos assuntos e palavras, demonstrou que continua sem noção. Quanto mais delicado e íntimo o assunto, e ainda depois de tantos erros, deveria escolher melhor as palavras ao se abrir.

Mas enfim, essa e a Lucinha: Gostosa, sexual, mas Burra. E pessoa burra ninguém aguenta por muito tempo.

1 0
Foto de perfil de Nego Nery

Rob eu discordo somente em um detalhe... Burra ela não é mesmo... Ela é mal caráter.

2 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo querido só discordo de um ponto , Lucinha não é burra ela sempre foi esperta e a prova disso é que ganhou um colar caríssimo e depois ainda ficou muito bem financeiramente, ela é muito esperta e aproveitadora, ela pôde ser tudo mas burra ela não é e outra coisa ela nunca amou o Gervásio ele sempre mentiu pra ele e até para ela mesmo, e mitomaniaca.

A xereca dela não ficou um minuto de luto kkkk já saiu dando parado Roger e depois liberou geral, esse foi o luto do divórcio dela, Lucinha é fodástica kkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

PEnso que existe uma diferença entre Esperta e Burra. A Esperteza está nas ideias e a burrice na execução, e na avaliação das pessoas.

Para quem recusou um menage com outra mulher, ele se transformou totalmente e maquiavelicamente muito rápido. Bastou alguma conversa clm a Alicia. Não fecha.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

TB não acho ela inteligente. Acho manipulável. Provavelmente todas as ideias e decisões dela tiveram dedo do Roger e Alicia.

Difícil avaliar quando a narrativa não é feita pela pessoa em si.

Tudo que sabemos da Lucinha é o que o Gervásio pensa sobre ela.

E como confiar numa pessoa que enganou, mentiu, traiu...?

Só dá pra saber realmente como ela é se tivesse um capítulo pela visão dela.

Ela parece ser muito mais deslumbrada e Maria vai com as outras...Pode ser que depois da maternidade ela tenha ficado mais focada e foi obrigada a evoluir um pouco, mas antes disso não.

1 0
Foto de perfil de Nego Nery

Titia Sueli bom dia, eu não vi honestidade nenhuma da parte desta não caráter da Lucinha... Uma pessoa como ela não é honesta... Enganou a mãe se passando por boa moça arrependida, depressiva... Enganou o Gervásio em tudo... Nem o filho escapou... Vale nada essa Lucinha!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Então Nego Nery ,, ela sempre foi falsa isso é certo más agora pela primeira vez ela foi sincera, não sei porque já que nunca foi mas desta vez , a única vez pôr sinal ela foi, acho que teve um surto de honestidade, mas sabe como é os surtos são breves e logo acabam kkkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Titia, grata pelos elogios, mas pode ir tirando os olhos dele, ok?

Brincadeira, querida, ele é mesmo um gostoso, em todos os aspectos, mas é meu, que fique claro! Eu só empresto...

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Ele, o Mark, é óbvio...

1 0
Foto de perfil genérica

Engraçado, uma vez, bem no início de suas sagas o Mark me disse essas palavras exatas de você Nanda. Para tirar os olhos de você, mas que caso vc se interessasse, que ele emprestava você 🌚👀

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Uai, mas é assim que a gente funciona: na base do emprestimo. Entretanto, somos um do outro de corpo, alma e coração.

Tá, o corpo a gente até terceiriza, às vezes, quando queremos...

1 0
Foto de perfil genérica

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🥰

0 0
Foto de perfil genérica

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣, miga não dá mole senão eu pego 🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Fica tranquila eu me acertei com um homem até bem parecido com o Mark , um homem que me aceita como eu sou e também é liberal, Nanda eu amo tanto o Vlad que até gostaria de sair do meio liberal e ficarmos exclusivos mas ele tem muito fogo no pinto acho que não foi conta dele não, sei lá ultimamente estou muito confusa eca única certeza é que amo este homem.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Agarre com firmeza, pois são realmenge poucos que fazem valer a pena se dedicar, e até repensar a própria vida.

Seja muito Feliz!

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

Nanda parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾

Seu conto está excelente, mais deixa eu fazer algo que nunca fiz em nenhum conto, relato ou história que eu já li... Um desabafo meu.

Essa Lucinha ela é muito sem vergonha, mal caráter, pilantra, baixa... Ela não tem escrúpulos nenhum, para se satisfazer ela passa por cima de tudo e de todos. Ela passou por cima dos sentimentos do Gervásio, como se ele não fosse nada... Apenas um peão em um jogo doentio da parte dela e dos amantes dela.

Ela passou por cima dos sentimentos do próprio filho... Um filho que sonhava em conhecer o pai... E ela para satisfazer sua sexualidade, nem ligava para o sentimentos do filho... Desde que ela se realiza-se.

E agora ela só reapareceu na vida do Gervásio porque o filho ficou doente... Se não fosse isso ela não estaria nem aí para o Gervásio, para o filho... Ela não estava nem aí pra nada.

Ela não quer voltar com o Gervásio porque ela ama ele, ela quer voltar porque ele é o Pronto Socorro ambulante para o filho... Ele é o banco de órgãos para o filho, só por isso... Ela está envolvendo ele em uma armação por puro capricho, e o trouxa caindo na lábia dela.

Ela praticamente está falando para ele que volta se ela continuar dando pra vários... Ela não aprendeu nada com os erros e ainda quer justificar eles com essa nova proposta.

Mulherzinha sem caráter, nunca senti tanta raiva de uma pessoa quanto eu tô dessa mulher... Que ser humano horrível, nojento e asqueroso.

Tenho dó do filho e do Gervásio que são pessoas que mais ela está fazendo mal. Pronto desabafo feito kkkk

🎉 Parabéns 🎉 Nanda!!!

3 0
Foto de perfil genérica

"Ela passou por cima dos sentimentos do Gervásio como fosse nada " .

Neno Nery ,ela passou por cima dele porque ele não era nada mesmo, homem tem que aprender a ser homem de verdade e não pôde ter o comportamento que ele teve como pôr exemplo na recepção, ele no mínimo deveria dizer para ela , você deu pro cara sem minha permissão e passou pôr cima de mim então agora siga a sua vida que eu estou indo embora pra sempre, em vez disso usou a Alicia pra se escorar, se eu tento fazer isso com meu namorado ele some e nunca mais aparece.

Gervásio é um nada.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo.

Eu não impediria nada, naquele jantar, afinal Lealdade se tem e dá ao companheiro ou não.

Eu, solicitaria alguns minutos, pegaria a minha bagagem e encerraria ali mesmo. Nunca mais.

Sob acordo prévio tudo é aceitável.

Mas se me desrespeita, não merece o meu respeito. É o Fim.

2 0
Foto de perfil genérica

É pôr isto que te admiro muito, você é um homem consciente da sua masculinidade e não é fraco, vc sabe ser homem, te respeito muito

O Gervásio se escondeu atrás da Alicia pra justificar sua falta de atitude.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Lealdade e fidelidade não se deve cobrar. Ou a companheira(o) nós dá ou encerra-se.

Vida que segue.

Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Titia é isso ai ela faz o quer ele sempre atrás.

2 0
Foto de perfil genérica

Sim isso ficou evidente o tempo todo as vezes os autores tentam amenizar o comportamento dos personagens mas posso afirmar que um bom escritor acaba incorporando o personagem e a coisa parece que fica estilo psicografada o personagem passa a ter vida própria e o escritor perde o controle e acaba mostrando quem o personagem e na realidade, e é isso que faz um grande conto como este, esse é um excelente conto pôr isso.

Jocaeu beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

Nanda parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾

Seu conto está excelente, mais deixa eu fazer algo que nunca fiz em nenhum conto, relato ou história que eu já li... Um desabafo meu.

Essa Lucinha ela é muito sem vergonha, mal caráter, pilantra, baixa... Ela não tem escrúpulos nenhum, para se satisfazer ela passa por cima de tudo e de todos. Ela passou por cima dos sentimentos do Gervásio, como se ele não fosse nada... Apenas um peão em um jogo doentio da parte dela e dos amantes dela. Ela passou por cima dos sentimentos do próprio filho... Um filho que sonhava em conhecer o pai... E ela para satisfazer sua sexualidade, nem ligava para o sentimentos do filho... Desde que ela se realiza-se. E agora ela só reapareceu na vida do Gervásio porque o filho ficou doente... Se não fosse isso ela não estaria nem aí para o Gervásio, para o filho... Ela não estava nem aí pra nada. Ela não quer voltar com o Gervásio porque ela ama ele, ela quer voltar porque ele é o Pronto Socorro ambulante para o filho... Ele é o banco de órgãos para o filho, só por isso... Ela está envolvendo ele em uma armação por puro capricho, e o trouxa caindo na lábia dela. Ela praticamente está falando para ele que volta se ela continuar dando pra vários... Ela não aprendeu nada com os erros e ainda quer justificar eles com essa nova proposta. Mulherzinha sem caráter, nunca senti tanta raiva de uma pessoa quanto eu tô dessa mulher... Que ser humano horrível, nojento e asqueroso. Tenho dó do filho e do Gervásio que são pessoas que mais ela está fazendo mal. Pronto desabafo feito kkkk

🎉 Parabéns 🎉 Nanda!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Muita coisa explicada "aceitou" a separação pq o amante começou a sustentar seu novo brinquedinho, não tem nada de amor dela par com ele só o procurou pela doença do filho e como disse no texto até depois de saber que o cretino tentou prejudiça-lo no trabalho continuou saindo com ele.

E o otário ainda entrou no motel com meliante.

É tem gente que merece ser feito de idiota, passado para trás e sofrer.

3 0
Foto de perfil de Almafer

Sei não Nanda será que ele vai cai nessa da ex kkkkkk nota mil parabéns amiga

1 0
Foto de perfil genérica

ALGUMAS PONDERAÇOES A CONSIDERAR

Qnando ele levou a mae todos para ficarem em seu apartamento que a Dona Helna Disse a Seguinte Frase"Quando ela te ligou e você aceitou se encontrar com ela, eu a vi sorrir como há muito não via. Seus olhos voltaram a brilhar e ela até se arrumou bem melhor, fez uma maquiagem, uma escova… - Disse e seus olhos se marejaram: - Você pode não acreditar, mas essa menina te ama demais, muito mesmo"

depois no encontro com ela e a Alicia "Por favor, a gente tem se dado tão bem. Não é possível que vamos destruir tudo o que conseguimos reconstruir até agora, Gervásio"

Ai ela dis para ele o seguinte"

Eu sei, Gê, hoje eu sei. Ah, se você soubesse quanto eu já chorei remoendo tudo o que fiz com a gente..

"Não estou te recriminando e sinceramente eu acho que a gente não daria certo, não porque a gente não se ame, mas porque eu gostei desse negócio de poder transar com outros. Acho que se eu decidisse viver com alguém, seria nesse formato, junto, mas com possibilidades para terceiros, entende"

Depois de tudo dito ela quer um relacionamento aberto, só que antes ela nao aceitava outra na relaçao.

Não é porque ela gostou que ja pode abrir o relacionamento. Penso eu que um relacionamento aberto é bem diferente, e o Gervasio nao quer isso. Porque ela entao fica no morde e assopra. Se ele concordar, tudo que ele fez anteriormente a isso, nao tera valido nada. Espero que ele de um chá de rola na Lucinha nesse motel e faça ela repensar que com ele na mão é melhor que ter outros e ninguém ao mesmo tempo. Me surpreenda, Nanda.

3 0
Foto de perfil genérica

O fruto não cai longe da árvore, a mãe dela é mentirosa igual a filha, as atitudes de Lucinha nunca demostraram arrependimento ou luto pelo divórcio, eu não presto muito atenção no que a pessoa diz e sim no que ela faz , eu como mulher estou cansada de ouvir juras de amor então papinho furado não me ilude , aprendi com minha ima , " Filha presta atenção no que a pessoa faz e pouco no que ela diz " .

A Nanda tenta controlar a Lucinha mas não consegue, Lucinha tem vida própria kkkkkk, a Nanda até tenta fazer a Lucinha passar pôr boa pessoa mas aí a Lucinha baixa na Nanda e fiz ,epá não é nada disso deixa eu me revelar a Nanda é a escritora que é justamente pôr isso o personagem dela acaba tendo vida própria e ela vai seguindo o personagem, acho isso fantástico da parte dela.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘 ó

0 1
Foto de perfil de Lecastel

Uma série cheia se revoltas, remorsos, choradeiras desnecessárias. Ninguém é dono de ninguém nessa vida. O cara acendeu um fogo que não pôde conter e depois quer culpar a própria esposa por ter sido a puta de outro cara na festa. Novela mexicana perde pra esse conto

1 2
Foto de perfil genérica

Ele fantasiou com ela sobre um HMH e ela curtiu quando foi sobre um MHM ela surtou com ele e deixaram as fantasias de lado.

O que ela fez durante um ano antes da tal recepção foi canalhice, manteve contato com o casal, participação das transas mesmo que virtualmente e tudo isso as escondidas do Gervásio. Planejou junto dos dois para acontecer o que aconteceu.

Ele poderia ter sido mais firme durante o início de tudo? Claro que sim, mas tudo já era encaminhado para acontecer como aconteceu. Depois de tudo ela ainda mantinha contato com o casal e rolou tudo que sabemos até agora.

Então ao meu ver ele não é o culpado da merda toda ter acontecido se colocarmos na balança.

4 0
Foto de perfil genérica

Eles se conheciam antes? Acho que pulei está parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, releia o conto pois tem uma parte que ela conta como conheceu a Alicia em uma despedida de solteiro de uma amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que os autores desse conto vão definir o rumo e o futuro dos personagens.

Espero que a canalhice não vença no final. Está muito claro qual o tipo de pessoa que a Lucinha é. E dessa vez ela fez questão de desenhar caso o Gervásio não tivesse entendido.

Dizem que depois de muitas tribulações e humilhações vem a redenção. Vamos aguardar.

4 0
Foto de perfil de Himerus

Vamos supor que a história fosse outra, que Lucinha tivesse conhecido Roger na festa, enfiado o pé na jaca e, depois, Gervásio inconformado decidiu pela separação apesar de Lucinha reconhecer que errou.

Anos depois por conta da doença do filho desconhecido se encontram conforme narrado pela autora.

Gervásio encantado com a paternidade descobre uma nova Lucinha, honesta com sua sexualidade não admite um relacionamento monogâmico. Ele por sua vez é outro homem, muito mais aberto que o antigo.

O novo Gervásio e a nova Lucinha poderiam construir algo juntos? Acredito que sim, eles são outras pessoas, o tempo muda tudo.

Voltando a letra fria do conto. Lucinha manipulou Gervásio antes, durante e depois da festa. Só admitiu o erro quando percebeu que perdeu o esposo e, mesmo assim, continuou cúmplice dos que queriam acabar com sua carreira.

Nada, nem hormônios nem carência, explicam o fato que ela ocultou a gravidez do pai (a maior traição descrita no conto), enquanto se refestelava na rola do homem que tentou destruir profissionalmente o filho que ela carregava.

Contar para Gervásio suas peripécias sexuais grávida com Roger é sinal de amadurecimento ou de crueldade?

Quanto a ser uma puta o texto me fez rir. O que é uma puta? Se o conceito for que puta é a mulher que recebe dinheiro por favores sexuais ela é sim uma puta. Alicia deixa claro que deu o dinheiro como compensação pelos dissabores que a foda na festa e seu desdobramentos trouxeram, o colar foi caridade ou um investimento de Roger em uma trepada?

O próprio título do conto deixa claro que a riqueza teve papel preponderante nos laços que se criaram entre Lucinha e Roger.

Gervásio até pode flertar com o mundo liberal, ele é outro homem, mas com Lucinha?

Acredito que ele meteu os pés pelas mãos ao ir ao motel. Lucinha não demostra empatia (os elogios a Roger mostram isso), ele vai sofrer novamente, principalmente por ainda ter sentimentos por ela.

5 0
Foto de perfil de Himerus

*Nada, nem hormônios nem carência, explicam o fato que ela ocultou a gravidez do pai (a maior traição descrita no conto), enquanto se refestelava na rola do homem que tentou destruir profissionalmente o pai do filho que carregava.

5 0
Foto de perfil genérica

Escondeu porque estava levando grana e ponto do Roger,ela tem um péssimo caráter.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Esconder a paternidade foi a pior traição na minha visão também. O resto é normal, acontece no mundo todo dia. Privar um filho de conviver com seu pai (ou mãe) deveria ser crime.

3 0
Foto de perfil genérica

SE

Ele for realmente o pai...

2 0
Foto de perfil de Nego Nery

Meu amigo eu também pensei nisso, não duvido nada que o filho seja do Roger e que por ironia o único que tinha o sangue compatível era o Gervásio e ela sabia disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela talvez soubesse o tipo sanguíneo do Ex e sabia que era o mesmo do filho dela. Resolveu pedir socorro a ele para os necessários exames de compatibilidade (O tipo sanguíneo é o principal) e apelou para a paternidade. Eu entenderia completamente. Se ela dissesse que o filho é do comedor, ele talvez não doasse, na imaginação dela.

Mas se o filho é realmente do Gervásio, ela é a maior cretina filha da puta de todos os tempos aqui no CDC. Não precisava contar a ele durante a gravidez, ok. Mas quando a criança nasceu ela deveria ter comunicado ao seu ex marido (repito, se for dele). Ela impediu que o pai visse o desenvolvimento de seu filho, seus primeiros passos, suas primeiras palavras... uma covardia.

0 0
Foto de perfil genérica

PS: Ok que ele é um bosta de homem, um Beta-, mas ele não fez nada de errado para merecer isso, exceto amar uma vadia.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com fé que para ele seja apenas uma última foda e cada um para o seu lado, ainda tenho em mente que o contágio do filho foi pelos atos da mãe durante a gravidez, na realidade está sendo esfregado isso na nossa cara kkkkk.

3 0