Tesão com a depiladora

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1791 palavras
Data: 12/03/2024 07:48:02

Olá, me chamo Felipe e tenho 30 anos. Sou branco, altura mediana, cabelos escuros e curtos, sou magro, mas definido.

Sou casado, mas gosto de aventuras, algumas delas já contei aqui, sintam-se a vontade para ler e avaliar RS

Sou cliente de uma casa de depilação séria e conhecida, lá eles têm serviços de depilação a cera, laser e aparo na máquina. Como não sou fã de cera, sempre usei o serviço de aparo na máquina, confesso que sentia bastante tesão em ficar nu na frente da depiladora, mas sempre as respeitei.

A maioria delas, pedia para que eu segurasse o meu pênis no momento da depilação, exceto uma, que ela mesma segurava e manipulava pra todos os lados enquanto o raspava e por isso, por muito tempo ela era minha preferência na loja. Tinha muito tesão nela, mas ela saiu e acabou que chegamos a quase ter um date, mas ela alegou que vivia num vai e volta com o pai de suas filhas e acabou que não saímos.

Depois disso, passei um tempo sem ir à essa loja.

Alguns meses depois, fiquei com curiosidade de ir a loja de novo e por sorte fui atendido pela Alana, ela era bem parecida com a antiga depiladora, negra, cabelos cacheados e bem volumosos, baixinha, não era gorda, mas estava um pouco acima do peso (coisa que adoro), um par de seios enormes que eram eram realçados pelo uniforme branco e o soutien vermelho que ela usava por baixo, bunda grande, mas sem exagero. Tinha na faixa de uns 32 anos.

A Alana era muito simpática e brincalhona, e como a antiga depiladora, não tinha frescura em manusear o meu pau, jogava pro lado e pro outro e fazia um serviço muito bom, deixava lisinho mesmo na máquina.

Ela gostava de conversar e fazia umas piadas para quebrar o gelo, gostei muito dela a primeira vista, fiz umas brincadeiras pra descontrair e no fim dei uma gorgeta a ela pela qualidade do trabalho e o ambiente que ela deixou.

Por falta de tempo, acabei ficando uns dois meses ou um pouco mais sem ir a esse estúdio de depilação.

Passado esse tempo, resolvi voltar pra lá, mas decidido a me depilar apenas com a Alana, tava com tesão e não queria saber de encontrar uma depiladora com frescura de segurar o meu pênis, pois muitas vezes eu relaxava mesmo com toda a situação e o ambiente de paz que passavam as cabines de depilação.

Esqueci de mencionar, todas as pessoas que trabalham nessa loja são mulheres, é a recepcionista e umas 4 ou 5 depiladoras e pelo que vi, a maioria dos clientes são mulheres, quando precisei ficar na sala de espera, nunca vi nenhum homem esperando para ser atendido. Embora gostasse desse tipo de serviço, sempre procurei respeitar as meninas que depilavam, mesmo quando fazia alguma brincadeira para descontrair, nunca fiz sem que me dessem permissão.

Nesse dia, cheguei a loja e perguntei se poderia fazer com a Alana, ela estava livre e me atendeu.

Achei que não fosse se lembrar de mim, mas assim que entrei na cabine ela falou:

- Tudo bem, tá sumido!

Eu justifiquei que estava sem tempo, mas que a partir de agora apareceria com mais frequência. Falei que estava feliz de conseguir reencontrá-la ali, pois tinha gostado muito do seu serviço. Ela agradeceu, sorriu e me deu as instruções:

- Tire toda a roupa e deite na maca com a cabeça pra este lado (o lado da porta), que eu já volto.

Ela vestia o seu tradicional uniforme branco (camisa de manga e calça) e por baixo um soutien vermelho que chamavam a atenção e valorizavam seu busto avantajado e uma calcinha aparentemente vermelha e cavada, reparei quando ela virou e saiu.

Nesse dia, demorei um pouco mais para me despir, pois o telefone havia tocado. Quando ela chegou eu tava sem camisa e terminando de tirar a calça, restando apenas a cueca box branca que vestia no dia, ela deixava a cabeça do meu pau levemente marcada. Ela entrou na cabine, mas ao me ver ainda de cueca disse:

- pode se despir a vontade, que já volto.

Eu respondi:

- Pode ficar, por mim não tem problema. Pareço tímido (e sou mesmo), mas é difícil m deixar constrangido. (Risos)

Reparei que ela olhou para minha cueca com alguma expectativa, enquanto a tirava devagar.

Nesse dia, tava com muito tesão, então assim que ela começou a manipular o meu pau, ele já ficou extremamente duro, chegando a liberar lubrificação. Eu tava adorando aquilo, mas com algum receio de deixá-la constrangida. Até pensei em fazer uma piada para deixar o clima mais leve e ela mais a vontade, mas ela foi mais rápida do que eu e disse:

- Nossa, seu amigo tá animado hoje hein! (Risos)

De maneira meio marota, mas fingindo estar sem graça respondi:

- Desculpe, vc sabe que é involuntário, mas não quero te deixar constrangida.

- Imagina, tô acostumada. Para mim até facilita o trabalho, porque fica esticado e assim a maquininha não te machuca.

- então continue desse jeito (risos)

Ela acariciou o meu saco e apertou meu pau com um pouco força perto da cabeça, aquilo me deixou louco, gemi sem disfarçar que estava com tesão.

Então ela me perguntou:

- Posso te fazer uma pergunta embaraçosa?

- Claro!

- Você se depila aqui, por que sente algum prazer?

- pra ser sincero sim, acho mais prático do que fazer em casa, mas sinto muito tesão em ficar nu na frente de outras mulheres e se forem atraentes como vc, o prazer é maior ainda.

- mas vc disse que gosta do meu serviço, é verdade mesmo ou vc me colocou na sua preferência só porque sou a única daqui que manipula o seu pênis?

- Tudo conta, da última fiquei muito satisfeito com o resultado do seu serviço, mas o fato de ser simpática, atraente e mexer no meu amigo ajuda muito (risos)

Nessa hora, reparei que ela tinha tirado uma das luvas e meu tesão aumentou.

Então ela me fez outra pergunta:

- posso te pedir uma coisa?

- até 10, gata.

- vc se masturbaria pra mim até gozar, mas sem promessa de sexo e sem compromisso?

- sim, já faria isso sem vc ver, posso fazer na sua frente se vc quiser. (Risos)

Mas por que vc quer sem sexo, apenas assistir uma punheta?

- É um fetiche, uma fantasia que tinha e aumentou quando comecei a trabalhar aqui. Não sei se conseguiria transar aqui, sou meio escandalosa no sexo, faço barulho e aqui só estamos eu, vc e a recepcionista pode ouvir.

Então comecei a me masturbar deitado na maca enquanto ela olhava, eu tava com muito tesão e entrei na brincadeira até que sugeri que ela me ajudasse e ela perguntou como, então respondi:

- Você tem um par de seios fantásticos, que desde a primeira vez me despertou muita curiosidade e tesão, mostre!

Falei isso enquanto tocava seus seios ainda por cima da blusa, e ela respondeu:

- é justo!

Então ela tirou a blusa branca do uniforme, expondo o seu enorme soutien vermelho com bastante volume, embora o soutien fosse enorme ainda apertava bem os seios que faziam volume na parte de cima. Então, lentamente ela tirou o soutien e expôs os seios, eram de fato enormes, um leve caimento perfeito até pelo tamanho, a auréola e os bicos também bem grandes e escuros. Não resisti e dei uma mamada, só as auréolas e o bico enchiam minha boca quase toda.

Então voltei a deitar e tocar a punheta como ela havia "mandado", fui punhetando forte. Ela tocou em minhas coxas e exclamou que eu estava quente, acariciou o meu saco enquanto eu punhetava, pediu licença e meu punhetou rapidamente, logo depois veio de boca e fez um oral lento, intenso e bem molhado.

Logo se afastou, baixou a calça do uniforme e exibiu sua calcinha, vermelha, pequena e cavada, jogou a calcinha pro lado e começou a tocar uma siririca enantato me observava. Seu buceta tava inchada e bem molhada, tinha os lábios grossos, o grelo era bem visível e estava raspada em forma de triângulo.

Não aguentei e fui em sua direção, mas ela insistiu para que apenas realizasse o seu fetiche e que queria me ver gozar.

Então pedi que ela mostrasse o cuzinho, sem fazer cerimônia ela baixou a calcinha, virou de costas, se empinou, abriu a bunda e exibiu o seu cuzinho bem apertado e fechado. Logo virou e de frente e voltou a se tocar escorada na parede.

Eu Já estava super excitado e querendo gozar, observando seus movimentos na buceta, rápidos e fortes, até que em um momento, ela não aguentou e gozou intensamente. Eu delirei com aquilo e a vontade de levantar e agarra-la aumentou.

Logo depois de gozar, ela me beijou intensamente e pediu que eu gozasse logo, pois já estava na hora de fecharem a loja, eu era um dos últimos clientes a entrar.

Então ela se afastou um pouco e me observando, animou e voltou a tocar o grelo com uma das mãos, enquanto massageava os seios com a outra.

Logo, já se masturbava com intensidade, nesse momento não resisti e ao ouvir seus gemidos baixinhos, aumentei a intensidade e gozei ainda deitado na maca.

Ela veio me limpar, e aparentemente muito excitada de novo.

Então falei para ela deitar na maca, enquanto se tocava. Pedi licença, cheguei entre suas pernas e toquei o seu grelo que estava super exposto. Fui massageando e sentindo a sua buceta molhar cada vez mais.

Me abaixei, entrei com a cara entre suas pernas e comecei a chupar o grelo dela, senti o sabor delicioso de sua buceta encharcada e fui acelerando o ritmo em várias direções, passava a língua rapidamente por toda extensão da sua buceta e descia até o seu cuzinho. Ela pouco segurava os gemidos, enquanto isso massageava seus seios enormes. Sua buceta estava cada vez mais molhada e gostosa, até que em um momento ela não se segurou e a senti gozando intensamente.

Pude perceber suas pernas trêmulas e sua aparência entregue.

Ela se levantou e eu já estava com o pau muito duro de novo, ia tentar foder, ela ainda comentou:

- Mas já tá assim de novo, safado.

Mas antes que eu tentasse, alguém bateu na porta, era a recepcionista perguntando se íamos demorar mais, pois já tinha passado da hora de fechar a loja e já iam desligar as luzes do prédio, a loja fica num prédio comercial.

Então nos recompomos, vestimos a roupa e ela pediu para que não demorasse a voltar, pois tava doida para recompensar pela experiência maravilhosa.

Antes que ela saísse da cabine, puxei pela cintura e dei um beijo bem intenso nela e disse que voltaria.

Teve continuação e em breve contarei.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delícia, já estava sentindo falta dos seus contos, muito excitante

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Uma de minhas fantasias é essa depilação com final feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de postar a segunda parte, confira lá

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Conto maravilhoso, fiquei de pau duro imaginando eu na cena!! Cara 10!!

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Preciso muito achar uma depiladora assim.

Aguardo a continuação.

(leia meus contos)

1 0
Foto de perfil genérica

Já li e comentei os seus, são sensacionais também

0 0
Este comentário não está disponível