Voltei de férias e comi o cu da faxineira

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1368 palavras
Data: 11/03/2024 09:42:48

Voltando de férias a casa estava uma bagunça. Tinha passado mais de um mês fora e não via condiçoes de limpar e organizar tudo sozinho. Então, entrei num app de faxina e solicitei uma faxineira por um dia.

Ela já tinha vindo da última vez que chamei pelo mesmo aplicativo. Maria. Uma mulher de uns 40 anos, baixinha, meio gordinha, peitos e bunda grande. Os pés, tamanho 34, tinham ficado escondidos dentro do sapato da última vez, mas dessa vez ela chegou mais cedo que o horário combinado e ainda não tinha colocado o uniforme.

Maria me perguntou se podia tomar café em algum lugar e eu indiquei a sala de jantar. Ela foi comer e eu a acompanhei tomando também o meu café. Conforme fomos conversando ela tirou as sandálias e apoiou um pé em cima do outro. Dali em diante eu só conseguia prestar atenção naqueles pezinhos, pequenos com as unhas bem feitas e as solinhas macias e rosadas.

Tentei direcionar a conversa para os pés dela até que pude elogiá-los, dizendo que eram muito bonitos e as unhas dela estavam muito bem feitas. Ela agradeceu meio sem graça e disse que por conta da profissão eles doíam muito. Eu disse que talvez pudesse ajudar, me abaixei e peguei um de seus pés.

Maria tomou um susto mas manteve o pé repousado na minha mão. O pé dela realmente era muito lindo. As solas eram macias como imaginei e lisinhas. Iniciei uma massagem e ela foi relaxando.

Meu pau ficou duro na hora que peguei seu pezinho. Assim que terminei de massagear aquele pé, nem precisei pedir, Maria levantou o outro em direção às minhas mãos, então cheguei a minha cadeira mais pra perto dela e apoiei seu outro pé no meu colo.

Fiz a massagem no outro pé e no fim não resisti. levei o pé dela até a altura do rosto e beijei bem no meio da sola. Olhei pra ela e Maria sorria pra mim, então peguei o outro pé e beijei também. Ela sorriu novamente e eu entendi como um sinal verde, então passei a língua, do calcanhar até o dedão, por toda a sola do pé dela. Nesse momento, Maria deu um leve gemido e se ajeitou na cadeira, deixando os pés ainda mais à minha disposição.

Eu então comecei a a chupá-los desenfreadamente. Lambi as solas completamente, o peito, chupei os dedos e passei a língua entre eles. Ficamos assim por um bom tempo. Maria vestia uma saia preta, longa, que descia quase até os tornozelos. Quando olhei novamente pra ela a saia estava completamente levantada exibindo sua calcinha vermela e sua mão por dentro dela se masturbando.

Imediatamente abaixei a mina calça e cueca e meu pau completamente duro saltou para fora. Maria sorriu ao vê-lo, então sentei na ccadeira o repousei seus pés no meu colo. Ela passou os pés no meu pau e depois iniciou um delicioso footjob. Seus pés um pouco descordenados me davam muito prazer, conforme necessário eu os guiava. Depois ela me contou que tinha sido a primeira vez que tinha feito aquilo com os pés o que explicava a falta de coordenação e rítmo, mas nada que me impedisse de ter um orgasmo maravilhoso, gozando sobre os pés dela e lambuzando-os completamente com a minha porra.

Ela riu quando eu terminei de gozar brincando que eu tinha gostado muito dos pés dela pelo visto. Disse que tinha adorado, então peguei alguns guardanapos e os limpei. Quando finalizei ajoelhei na frente da cadeira dela e afastei sua calcinha pro lado, abocanhei sua buceta e comecei a chupá-la com afinco.

Não demorou muito e Maria gozou fartamente na minha boca, num orgasmo intenso e longo, regado a gemidos altos e gritinhos. Limpei sua buceta com a língua, levantei e conduzí-a pela mão até o meu quarto. Tirei sua roupa e a minha e a deitei na cama.

Meu pau já estava duro de novo, então comecei a beijar seu corpo pelos pés, subindo pelas pernas e coxas. Me demorei um pouco mais na sua buceta e a chupei mais um pouco. Segui subindo pela barriga até os peitos. Chupei eles totalmente, brincando e mordiscando os mamilos. Subi para o pescoço e por fim cheguei na boca.

Engatamos um beijo longo e meu quadril se encaixou entre as coxas dela. Mexi um pouco e meu pau se direcionou à entrada da xana da Maria, como se atraído por um ímã. A buceta dela estava ensopada e pegando fogo. Não fiz nenhum esforço, apenas empurrei levemente e assim que a cabeça entrou, todo o resto foi sugado para dentro.

Eu metia de forma ritmada lentamente enquanto biejava a boca da Maria. Por sua vez, ela rebolava a cintura em baixo de mim fazendo meu pau dançar em sua buceta enquanto entrava e saía. Levantei o corpo, ficando ajoelhado, levantei suas pernas e passei a chupar seus pés enquanto metia em sua bucetinha. Não demorou muito e senti seu corpo estremecer e sua buceta mastigar meu pau seguido por gritos de prazer e soube que ela tinha gozado.

Mudamos de posição diversas vezes e a comi de todas as formas que ela pediu. Depois de fazê-la gozar diversas vezes, ela ficou de quatro me pediu para preenchê-la com a minha porra. Imediatemente atendi o seu pedido. Meti o pau com força na buceta dela. Ela gemia e gritava de tesão, pedindo porra na bucetinha e rebolando aquela raba enorme. Atendi aos seu pedido e depositei meu gozo no fundo da sua buceta.

Deitamos na cama e conversamos um pouco. Maria se recuperou primeiro e começou a passar os pés na minha perna, chegando até o meu pau. Eu me animei e o pau ficou duro de novo, então ela virou de costas e abriu a bunda, sem dizer nada. Também sem falar eu levantei e metia a língua no cuzinho dela. Lambi e chupei ele inteiro. Montei nela e meti o pau na bucetinha que ainda estava toda lambuzada, soquei algumas vezes e tireo. Coloquei o pau na entrada do cuzinho da Maria, ela empinou a bunda e abriu mais, eu empurrei o pau e ele entrou.

Agora eu estava com o pau dentro da bunda da Maria e o tesão era grande demais. Comi o cuzinho dela por quase uma hora. Ela se masturbava e gozou algumas vezes. Fizemos de ladinho, coloquei ela pra sentar, em pé apiada na cama, contra a parede. Usei e abusei do cuzinho dela. pra terminar, quando senti que ia gozar, colocquei a Maria deitada na ponta da cama e fiquei em pé na frente dela, segurando suas pernas pra cima, deixando seus pezinhos na altura da minha boca.

Comecei a aumentar o rítmo das estocadas no cuzinho da Maria. Em contrapartida chupava seus pés lentamente. O estralo das batidas que as minhas coxas davam na bunda dela ecoavam pela casa vazia. Eu a segurava pela base das coxas, mas quando senti o gozo vindo, segurei sua cintura e a levantei, enfiando o pau de cima pra baixo e metendo com mais força até chegar ao mais fundo que conseguia, quase enfiando as bolas junto no cuzinho dela.

Os jatos de porra vieram e inundaram o cu da Maria. ela gemia de prazer gozando junto, enquanto enfiava dois dedos na buceta. Ainda meti mais algumas vezes até sentir que todo o gozo tinha entrado no cuzinho dela.

Desenterrei meu pau do rabo dela e a Maria desceu da cama, ficou agachada, enfiou um dedo no cu e começou a limpar meu pau com a boca. Quando terminou, fomos pro banehiro tomar banho e eu enfiei o dedo no cu dela algumas vezes pra fazer o gozo sair.

Eu vesti a roupa e mandei ela fazer a faxina completamente nua, usando somente as havaianas. Ela fez assim e, no meio do dia ainda comi ela mais duas vezes. Quando terminou voltamos a tomar banho juntos e comi o cu dela de novo debaixo do chuveiro.

Ela foi embora e agora sempre que preciso de faxina ela vem e a gente transa, ela faz a faxina pelada e depois eu como ela de novo. Que delícia de cu, estou viciado no rabo dessa mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Evangélicas
Contos com avangélicas