Negra na terça loira na quarta

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 11/03/2024 08:10:15
Última revisão: 11/03/2024 08:22:31

##############Conto real

Trepei com a Marisa enfermeira siliconada na terça feira , uma cavala morena 1,70m 60 kg , cabelos carapinha seios e rabo G , foda média .

Na quarta estava em casa e recebi um watts da loirona , 1,70m , 58 kg , cabelos aos ombros seios e rabo M , ela me falou que estava com saudades de mim , falei que também estava com saudades , mas na minha mente estava com medo dela me chamar para ir ao AP dela pois é longe .

Ela começou com uma conversa de que queria me ver , mas fui saindo fora pois tinha trepado na terça , mas ela continuou me seduzindo e homem é foda , ela disse estou sozinha aqui e queria estar com vc , eu falei que também gostaria então ela falou vc é capaz de vir , fiquei um pouco quieto , pensei e falei sim.

Ela falou não é tarde para vc , eu disse não , resolvi e fui , quando cheguei lá , que ela abriu a porta ,a safada estava com um vestidinho marron curtinho, á grudei ela ali na porta da sala e dei um monte de beijo na boca dela e a safada começou a chupar minha linguá , sentei no sofá ela veio de frente e sentou no meu colo eu beijava e acariciava a bunda dela , ela movimentava a buceta no meu pau que estava preso dentro da calça e duro pra caramba .

Ergui o vestidinho , tive dificuldades em abrir o sutien , mas ela ajudou e eu mamei aqueles peitões rosas ,pedi pra ela ficar de pé e de costas pra mim , pois queria beijar e lamber a bunda dela , ela ficou de pé eu ergui o vestidinho e comecei a beijar e lamber a bunda gostosa e branquinha , olhando aquele fio dental enterrado no cuzinho , lambi tudo enfiei a linguá no rego até perto do cuzinho , tirei minha roupa fiquei de cueca e sentei no sofá ela , ajoelhou e falou vou chupar seu pau e engolir ela todo .

Assim ela retirou o cacete pela perna da cueca e começou a mamar e lamber , depois engolia até a boca encostar nas bolas , retirava e mamava as bolas eu com um tesão da porra , tinha a mesa com 4 cadeiras peguei uma sentei ela na cadeira de costas pra mim , mandei ela erguer a bunda e assim empinada eu coloquei o cacete na buceta dela , mas o tesão era grande que eu ergui quase caímos .

Ela levantou se apoiou na mesa e eu fodendo , voltei sentei no sofa e ela veio e sentou de frente encaixando a vara na buceta , me chamou para cama eu levantei ergui ela e a levei no colo com o pau dentro até a cama , deitei , por cima e meti gostoso , para minha surpresa ela falou quer comer meu cuzinho .

Putz eu falei claro , ela falou coloca gel e assim o fiz passei gel no cuzinho dela e no cacete e fui colocando devagarinho , ela me xingava de safado , cachorro e mais , dizia vou gozar com seu pau no meu cuzinho e assim o fez gozou que senti o cuzinho piscando .

Mas ela pediu pra mim gozar na buceta , tirei o pau , fui lavei e vim , deitei ela de bunda pra cima e enfiei a vara na buceta comi gostoso e gozei maravilhosamente .

Ela é loira original , branquinha , minha branquela fode muito.

Não se iludam com aquilo de que mulher de uma cor ou outra mete mais isso é mito , depende de cada mulher .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários