O careca parrudo me deu um trato daqueles

Um conto erótico de Rabudo Peludinho
Categoria: Gay
Contém 3026 palavras
Data: 01/03/2024 17:22:59

Fala galera, tudo bom? Venho com mais um relato de macho rs essa foda ainda vem na minha cabeça de vez em quando então só de lembrar pra escrever aqui sinto meu cuzinho piscar.

Depois da surra de rola que levei (relato que contei no meu primeiro conto), eu estava mais soltinho e com menos medo de experimentar mais esse meu lado mais versátil. Tinha entendido meus limites, também sabia o que eu gostava e não gostava, e ja tinha na cabeça que queria experimentar mais coisas, e proporcionar muito prazer pros machos que iriam cuidar desse rabão aqui.

Comprei calcinha, jock, ate um plug anal pra brincar sozinho quando a carência por rola batesse num sabado a noite, e comecei a provocar ainda mais meus contatinhos. Conforme eu ia engajando mais, senti que queria dar de novo, e sai a caça de macho igual uma cadela no cio.

Eis que abro o Grindr pra dar uma olhada e encontro um careca delicioso. Era mais velho do que eu (tinha 26 na epoca), acho que tinha mais de 40 ja, e as fotos me chamaram atenção. Não era um armário de malhado mas também não parecia disleixado com o corpo nem nada, era o que nós homens gays/bis adoramos chamar de parrudo ahahahah

Mandei mensagem e esperei pra ver se ele caia na minha. Umas horas depois ele respondeu, logo de cara foi super educado e carinhoso ainda que por msgs, falei “puts fudeu” conversa vai, conversa vem, falamos de trabalho, onde moravamos na cidade, se ja tinhamos saido com mt gente do app ou não, e ai partimos pra safadeza.

Eu fui bem direto, disse que queria dar, mas n tinha taanta experiencia assim, mas que com jeitinho e carinho com ctz ia dar bom. Ele foi um amor, fez eu me sentir super seguro, falou que n curte meter na pressa e gosta de ir na manha, “perfeito” pensei.

Trocamos nudes e foi otimo pq com meus acessorios novos, tinha tirado varias fotos bem safadas naquela semana, ate gravei um video com o cuzinho piscando pra mandar quando quisesse. Ele me mandou as dele e eu fui olhar, a rola era linda, um cabeção MAS não parecia nem mt grossa, nem mt grande, “deve dar” pensei, eu nao sou do time que curte uma rola-broca de rua hahahaha rolas acessiveis entregam muito mais e ainda facilita o começo da foda. Vi ele de corpo todo e era muito gostoso, brações, coxões (amo perna), uma bunda linda tbm, e um baita peitoral de quem treina bem treinado na academia. Ele parecia ser aqueles homens meio grandoes sabe? Com uma mão que se te pega de jeito, vc fica molinho sem reação.

Mandei as minhas tbm, ele dei like em todas da bunda hahahahahah com ctz tinha fisgado o macho ja! Disse que tinha achado a rola dele uma delicia, e que eu era apertadinho mas a gente podia tentar (eu queria real sentar naquele macho). Ele disse que amava bunda igual a minha, grande, redonda e peludinha. Ai começou o xaveco ne, ele começou a falar o que ia fazer comigo, e eu conseguia sentir meu cuzinho ficando molhado e quente de tanto tesão.

A gente se seguiu no insta mas decidimos falar pelo whats mesmo. Mal deixei meu numero ele ja me mandou msg, e continuamos por ali. A provocação tava foda rs parecia que eu tava com febre de tanto tesão sabe? Mandamos mais foto, audio etc e ficamos falando ate dormir. Ele não conseguia ir no dia pq estava fazendo coisas em casa do trabalho. Logicamente bati A punheta naquele dia, quase me lambuzei todo de poha.

Ficamos de se ver na semana mas me lembro que ele precisou viajar a trabalho, entao ficou pra semana seguinte. Eu fui mandando msg e ele tbm, pra gente n deixar esfriar hahaha mandei umas nudes pra ele e ele tava num jantar com clientes, ele todo aflito e eu rindo da situação. Fizemos uma video chamada quando ele estava ja no quarto do hotel, o safado ja estava pelado com a rola babando de tesao (culpa minha graças a deus), eu fiquei de 4 na cama me dedando e gemendo baixinho pra ele ouvir, ele bateu uma e gozou gostoso, disse que n tava aguentando mais e queria me comer. Eu só provocava, dane-se. Depois eu deitei e comecei a bater uma, pedi pra ele falar safadeza pra mim e nossa, fui ao delirio, ele falava o que ia fazer, como ia me comer, de que jeito, que ia me morder, me beijar, bater ate deixar a marca da mao na minha raba, n aguentei nem 2min e soltei tudo de uma vez.

Ele voltou de viagem e finalmente fechamos o dia! Ele iria sair do trabalho, tomar um banho e vir. Me avisou antes pra eu poder me preparar graças a deus hahah tomei um bom banho, lavei tudo, fiz a chuca tbm pra deixar tudo pronto pra ter ele aqui dentro.

De noite ele confirmou o end e passei pra ele, “me avisa quando vc chegar”, “pode deixar gato”, ele me mandou. Eu coloquei minha jock, puxei bem o fio pra realçar a polpa da bunda pra ele ver bem o trabalho que vai ter que me dar. Da um tempinho toca a campainha e meu macho tinha acabado de chegar, aquele frio na barriga de sempre mas pensei vamo que vamo, o tesão era tanto que eu ja nem pensava em mais nada.

Abri a porta e nossa, que homem gostoso hahaahha alto, cheiroso, tava todo arrumado nem sei porque, me deu um super abraço e um beijo que nossa, me pegou rs levei ele pro quarto e fomos conversando, aquele quebra gelo de sempre ne, ele ficou de pe e eu acompanhei, fui passando as mãos nos braços dele, ele retribuiu, me olhava com um olhar quente, sexy e firme, “um macho que sabe o que quer (meu cuzinho)”, pensei.

Ai nao teve outra, começamos a nos beijar, lento e intenso, ele passava a lingua na minha boca, puxava meu pescoço pra perto dele, eu ja tinha levantado os braços e envolvi o pescoço dele tbm, tava entregue rs ele pegou minha bunda com as duas mãos e apertou firme, dei uma suspirada e ele falou “safado” no meu ouvido. Ele tirou a camiseta e tirou a minha, eu apenas olhava pra ele, desejando tudo, ele chupou meus mamilos bem devagar, passava a lingua e subia pro pescoço, eu so conseguia gemer, respiração tava ofegante ja.

Eu tirei o shorts dele, ja tinha um volume na cueca, eu olhei pra ele enquanto pegava a rola com a mao, pra sentir ela. Ele mexeu o pau enquanto eu apertava por cima da cueca, n me contive e tirei tudo. A rola era mais grossa do que imaginei, lembro de falar e ele riu, me beijou de novo e disse “hoje eu vou cuidar de vc garoto, não se preocupe”.

Eu ajoelhei e comecei a mamar. Que delicia de rola, juro! Eu engolia o que conseguia, linguava a cabeça bem devagar, passava a lingua por tudo, levantei a rola pra chupar as bolas dele, ele segurava na minha cabeça mas nao de um jeito grosso, engoli cada bola, voltava pra rola, chupava com gosto, com sede mesmo. Ele gemia pra mim e falava tudo que eu queria ouvir. Percebi que ele começou a ficar meio ofegante, então levantei, beijei ele bem gostoso, ele pegou na minha cintura e falou "vira. Eu virei de costas e ele abaixou meu shorts de uma vez e soltou um "nossa senhora". ele não sabia que eu estava de jock, eu como n sou bobo nem nada, joguei o shorts de lado e dei uma leve empinada na bunda pra ele ver melhor. Ele olhava pra mim, pra minha bunda, mexia no pau e olhava pra bunda de novo.

Ele pegou ela com as mãos e abriu, liberando meu cuzinho todo apertadinho pra ele ver. Eu ja nem me mexia, deixei ele me guiar, acho que nesse dia eu percebi que gosto mt de ser guiado e dominado por macho mas n de um jeito grosso e bruto, ele pelo jeito sabia exatamente fazer o que me deixava doido nesse contexto, eu só aceitei e aproveitei até o fim. Ele ajoelhou e falou "empina e abre bem essa bunda gostosa que vc tem garoto", ele me chamando de garoto assim me pegava demais! Eu obedeci, ele começou a beijar minha nuca, minhas costas, passava a lingua nela e ia descendo até o come;co da bunda. ele dava beijinhos, umas mordidinhas de um lado, do outro. Ele passou o nariz no meu cu e deu uma cheirada, roçando a barba mal feita no meu buraquinho. Automaticamente pisquei pra ele na hora, ele suspirou e começou a passar a lingua, cobrindo tudo, mas bem devagar. Tava me deixando MALUCO com aquilo, ele pegou bem o comecinho do cu e passava a lingua ali, n sei explicar mas eu sentia minhas pernas ficando moles, tava dificil de ficar de pe ali com ele.

Ele linguava mais, parecia que queria me comer com a lingua, nisso ele começou a chupar os dedos e falou "vou dedar esse cuzinho apertadinho pra vc se acostumar", eu mal reagi e ele começou a passar os dedos. Falei do meu gelzinho e como ele ja tinha me chupado pra cacete, pegou o gel e começou a massagear meu cu com ele enquanto enfiava o dedo ali. Tava uma delicia, depois de alguns minutos dava pra sentir que minhas pregas estavam meio inxadinhas por conta da ação do gel, ele ja estava com dois dedos e eu n aguentava mais ficar de pe. Ele se levantou e me guio pra cama, falou "fica de 4 ali", apontando pra beira da cama. Eu, como sempre, obedeci, apoiei os joelhos e os braço e tentei abaixar o corpo pra ficar numa altura que fosse confortavel pra ele tambem (minha cama é bem alta). Ele começou a pincelar a rola no meu cu, eu piscava na cabecinha dele, ele gemia, me chamava de gostoso e safado sem parar com aquela voz grossa e seria que ele tinha.

Ele começou a enfiar e confesso que vi estrelas, graças a deus ele foi bem devagar. Vi que a cabeça tinha entrado e ele foi enfiando mais e mais, doia um bocado mesmo com o gelzinho, aquela ardência que parecia que o cu tava pegando fogo (e até tava viu rs). ele começou a bombar bem devagar e eu sentia aquela sensação de ser preenchido por ele, e depois aquele vazio quando a rola voltava mais. Ficamos um pouco assim, vi que meu pau estava começando a babar um pouco pela jock, ele n aumentou o ritmo mas agora ia mais fundo, ficava um pouco, e voltava pra completar o vai e vem. Eu gemia mt, tava suado ja pela dor, meu cu estava se acostumando mas de fato a rola dele era mais grossa do que eu achei pelas fotos. Tomei um tempo com ele pra me acostumar direito. Eu olhava nos olhos dele quando virava a cabeça, ele passava as mãos pelas minhas costas, voltava pra bunda, segurava bem pela minha cintura, não ia me largar tão cedo.

Nisso eu sugeri que ele deitasse, falei "deixa eu sentar no meu macho agora". ele tão ofegante quanto eu, tirou a rola e deitou na cama, eu subi por cima de um jeito que deixei a rola pra trás de mim já posicionada, mas inclinei pra beijar ele, passei a mao no rosto dele, na careca rs, nos peitos, sentia o perfume dele la no fundo do meu nariz e queria grudar naquele homem naquela noite. Então eu dei uma leve levantada e encaixei a rola dele no cu, fui descendo devagar, até entrar tudo, estava com ele todinho dentro de mim, como passei dias imaginando até aquela hora. Ja n doia tanto, e eu comecei a perceber que sentar me daa mt mais tesão do que outras posições que eu tinha tentado como passivo até então. Eu comecei um vai e vem, a rola dele n entrava e saia muito, mas eu rebolava bastante e a rola dele dançava dentro do meu cuzinho apertadinho e quentinho. Lembro de segurar nos ombros dele, nos peitos, e acelerar o ritmo, ele gemia mt, as vezes eu achava que ele ia gozar, realmente transar com homens mais velhos é uma dinâmica diferente, e eu estava aprendendo ao vivo ali (depois das conversas descobri que ele tinha 45).

Eu provocava bastante, agora que ja estava um tico mais acostumado, subia e descia na rola do meu macho mais e mais. Ele me pegou pelo pescoço e pediu pra eu me aproximar, inclinei o corpo perto do dele sem tirar a rola, e nisso enquanto eu apoio meus braços no travesseiro, ele com as duas mãos pega minha bunda e inclina a perna, bombando mais forte e mais rapido em mim. Percebi que o estar dentro ja n incomodava mais, mas a fricção do vai e vem ainda n estava 100%, mas n conseguia sair daquela posição. ele gemia mt, as vezes ate parecia que estava sem ar ahahahha apertava firme minha raba e eu flava safadezas pra ele no ouvido, ele ria gostoso, me xingava, eu beijava ele, chupava sua orelha, seu pescoço, percebi que ele tinha casado um pouco do movimento entao pedi pra ele ficar reto e voltei a rebolar. Realmente tinha ficado mais gostoso, parecia que a cabeça da rola dele estava encostando la no meu ponto G toda vez que eu rebolava pra frente e pra trás, ele ja tinha tirado minha jock e começou a me punhetar um pouco, juro, o pre gozo escorria ja da minha rola com tudo isso.

Eu sai de cima e ele pediu pra eu deitar com a barriga pra cima, com certeza era hora do frango assado rs ele veio por cima, eu segurei minhas pernas e ele se posicionou, colocou o pau perto do meu cu e ainda perguntou com cara de pidão, "posso garotão?", eu n conseguia falar, só gemer, fiz que sim com a cabeça, ele entrou de vez, agora bem mais facil que no começo. Essa posição acabou comigo, lembro que ele segurou minhas pernas, me deixando completamente a mercê dele ali, eu segurava ele pelo rosto, pelo pescoço, fazia cara de quem pede rola todo manhoso, mas ele sabia mt bem me conduzir. Bombava devagar, mas intenso, o que pra mim ficou marcado como O jeito que eu realmente sinto tesão dando o cu, nada de britadeira rs

Eu beijava ele e puxava ele pra mais perto, mais colado em mim, sentia as bolas levemente baterem em mim enquanto ele ia e voltava, o pau dele latejando, e o meu tbm. Ele perguntou onde eu queria que ele gozasse, "goza no meu peito macho", eu disse, gemendo até n aguentar mais com a voz mais rouca e mole que eu ja tive. Ele tirou a rola e a camisinha e começou a bater uma, n deu nem 20 segundos ele esporrou tudo em mim, a rola dele escorria uma poha densa, parecia que ele n gozava assim ha tempos. "Gozar metendo é outra coisa né?", falei enquanto esperava ele se recompor. Passei o dedo em mim e lambi a poha do meu macho, aquele gosto salgado invadiu minha boca. Ele deitou do meu lado, completamente morto, a rola meia bomba ainda, suado e ofegante. Disse "agora é a sua vez", eu virei pra ele e falei "vc me ajuda?".

Sem nem pensar, ele se virou e jogou cuspe em uma das mãos, passou no dedo e enfiou ele inteiro no meu cu. eu relaxei o quadril e abri bem as pernas, comecei a bater uma bem gostoso enquanto meu parrudinho me dedava. Entrava, saia, massageava meu cu por dentro enquanto eu ia e voltava com a minha rola toda lambuzada da poha dele. Comecei a gemer fino e a contorcer a cintura, ele se manteve firme, falando no meu ouvido como eu era gostoso, como minha bunda era linda, como era gostoso comer um cuzinho apertadinho e deixar ele larguinho igual ele fez comigo, que eu era dele agora, que ia ter que dar pra ele toda semana dado o quão gostoso foi nossa foda, que se ele pedisse era pra eu mandar foto da raba na hora, eu fazia que sim com a cabeça, concordava com tudo, ele perguntava "de quem é esse cu hein?", "seu, ele é todinho seu macho", eu falava, e ele ficava ainda mais pilhado. Finalmente gozei e nossa, soltei o leite que não soltava ha semanas, lambuzei minha barriga e meu peito ainda mais com essa. Ele passou o dedo e lambei minha poha assim como fiz com ele, disse que era uma delicia, eu agradeci pelo trato que ele me deu, que era tudo o que eu precisava. Naquele dia eu entendi comigo mesmo como é ter prazer anal com penetração, e tudo por causa do careca parrudinho.

ele se levantou e pegou papel no meu armario pra gente se limpar, ficamos deitado na cama conversando, se alisando, dando uns beijos, ele me envolvia por inteiro com aqueles brações, a coxa forte dele me prendendo contra ele e eu ali todo molinho e entregue, realmente ele me marcou. Ele se levantou, disse que precisava ir (isso eram quase 23h ja), eu me troquei tbm, beijei ele de novo e levei ele ate a porta, ele disse que tinha vindo de carro então era só pegar na rua e ir, eu dei tchau, demos mais um beijo longo e dessa vez ele chupou meus labios, que sensação gostosa pqp tomei um banho pra tirar o resto de poha e o suor da noite, deitei na cama e ainda falamos um pouco antes de dormir, ele agradeceu pela noite e disse que fazia tempo que não fodia alguem assim, que mexi com ele, eu disse o mesmo hahaahha passei longos dias naquela semana pensando em ter ele dentro de mim de novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rabudo-peludinho96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários